LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,927

    Motorola Droid RAZR será apresentado hoje [NEWS]

    O Motorola Droid RAZR, o novo top de linha da Motorola será apresentado hoje. O super smartphone promete ser um concorrente direto do iPhone 4S, com especificações técnicas bem animadoras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Finalmente!!!!!

  3. #3
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Vou dormir tarde hoje

  4. #4
    Senior Member droid's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    202
    parece que eu já vi um smart com a interface muito parecida com esse só não lembro qual. as especificações são muito boas mas, não era melhor espera para ele já ser lançado com o android 4.0?

  5. #5
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    legal;;;; o mercado de smat´s esta evoluindo com 1 piscar de olhos

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    123
    droid, eu também já vi! É um engenheiro que fez um projeto para um smartphone que em cima mostrava algumas coisinhas basicas como se havia msg, tweet, ou notificação do face, vi no tecmundo.

    Ouvi dizer que ele terá 4.0 - seria sacanagem sair com 2.3 -, eu me apaixonei pelas especificações, até que enfim a motorola fez algo que pode concorrer de igual com os maiores (SGS2 e 4S) - não desqualificando meu defy que adoro e muito e pra mim é ótimo!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    15
    Blz. Onde eu assino?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    6
    Acho pouquissimo provavel ser DROID. 4.0 pois a versa 3.1 so foi liberada Para tablet acho que power ser 2.3.5 ou coisa parecida has lembrando que falou de DROID lembra Motorola tenho um XOOM e amo de paixao

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    vamos ver ele se sair aki no Brasil (provavelmente)vou fazer comparações com o HTC sensation e vou deginir qual que eu compra ! será que a motorola está de volta ? pelo milestone 3 to bem animado com as novas tecnologias da marca

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    muuuito legal esse aparelho mais eu qero ver mesmo eh o Google Nexus Prime com Android 4.0 ....rsrs. sera q esse Motorola vai conseguir brigar com Nexus ?? to ancioso p ver..rsrs

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    15
    Só pra constar, lembrando que a Google comprou a Motorola Mobile. A partir daí a imaginação vai longe...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    pode ate ser q esse aprelho venha com android 4.0 pelo fato da Motorola pertencer ao Google.... mais so sera mostrado o android 4.0 ( se ele realmente tiver ) depois do Samsung Nexus Prime que sera mostrado amanha dia 19... Google e Samsung vao anunciar o aparelho e o novo sistema operacional juntas.....

  13. #13
    Agora o chato da samsung sou eu... ele tem as mesmas especificações do GSII, só tirando o corpo em klevlar (q é um maravilhoso diferencial, mas deve ser pesado pacas)... deve vir com um TI OMAP 4... muito bom, muito bom mesmo, excelente, isso se a Motorola ñ o castrar... não sonhem com um ice cream sandwich nele, ele vai ser lançado dia 19 com o nexus prime... ou seja... a Motorola ainda vai comer a poeira da Samsung até q enterrem a apple... triste pra mim, sou fã da Motorola, meu primeiro smartphone foi um dext (q ñ usei por mais d 1 semana) depois um milestone (q amei por 1 ano) e na hora de pegar o atrix eu me decepcionei e peguei o GSII... e confesso... sinto saudade do dock multimídia...

  14. #14
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    essa é a motorola q eu amo, desdo dos primeiro celulares q eu tive

  15. #15
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Caraca!!!!!!!!!!!!!!!!1
    Se a motorola cumprir o prometido esse celular será uma maquuna de matar smartphones.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    18
    Vamos ver esse "novo" da motorola, será que a moto acertou agora?

    E Alexandre também tenho S2, e também estive em dúvida entre ele e o atrix, resolvi o problema da falta do dock comprando, a parte, o adaptador MHL, que aqui no Brasil custa R$ 99,00 e lá fora sai por $ 26,00 dolares, e me supreendi com a qualidade de imagem e da reprodução do vídeos gravados com ele, qualidade muito boa (não digo que é excelente, pois há filmadoras profissionais dedicadas e ele é um smartphone), valeu o meu investimento, pelo menos até agora, só há uma falha no S2, não capta sinal da operadora no subsolo.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    231
    FEIOSO

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    19
    Pq apareceu o número 42 no video?

  19. #19
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Oh God! enquanto aqui a noticia diz que a Motorola vai apresentar o Droid Razr, eu já vi o anuncio da Motorola em outro site. já está virando costume.
    sobre essa novidade, o Droid Razr não me deixou tãoo surpreso, eu esperava mais potencia, mais... como o Motorola otimizou o processador, ele deve está mas potente que os concorrentes, memoria RAM de 1GB já não é novidade, câmera eu achava que seria de 10MP, mesmo sendo de 8, ainda me deixou satisfeito, tela deveria ser HD mais tá bom do jeito que tá, pelo que eu vi nas fotos, ele parece não possuir a interface Motoblur.
    agora eu achei foda mesmo, foi o design do aparelho, muito lindo, resistente e mas fino que o Galaxy SII. FODA!

  20. #20
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    pois é ele tem a espessura de 7,1 e o material muito bom, concerteza é um celular que eu quero ter

  21. #21
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Acho que o Motorola Targa(não oficializado nem lançado)
    era esse Razr.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    9
    Pirei com o vídeo de 1:37 mostrando ele!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    16
    Sou mais HTC EVO 3D, com mais recursos e melhor...

  24. #24
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    123
    THIS IS MY NEXT!

Similar Threads

  1. Replies: 21
    Último Post: 06-10-2012, 11:08 AM
  2. Replies: 7
    Último Post: 02-29-2012, 11:55 PM
  3. Motorola Droid RAZR: o Android com corpo de Kevlar [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 11
    Último Post: 02-17-2012, 07:12 PM
  4. Motorola Droid Razr X Samsung Galaxy Nexus
    By xandee_silva in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-09-2011, 10:47 PM
  5. Replies: 18
    Último Post: 11-03-2011, 02:02 PM