LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Black Friday: Motorola Moto E está disponível por R$ 274 em promoção

    Agora o Motorola Moto E pode ser aproveitado por um preço ótimo, o dispositivo está custando R$ 274 em mais uma promoção da Black Friday.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O S2 duos tv está por 329 na Tim, bem melhor que esse negócio aí

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O S2 duos tv está por 329 na Tim, bem melhor que esse negócio aí
    Não sei aonde o S2 duos e melhor q o moto E...O moto E e muito melhor que o S2 duos!Além só mais ele vai receber o Android 5.0!

  4. #4
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O S2 duos tv está por 329 na Tim, bem melhor que esse negócio aí
    Não concordo com vc. Segue link para comparação dos produtos:
    http://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/samsung-galaxy-s2-duos-tv-gt-s7273t-vs-motorola-moto-e-dual-tv-xt1025/1155565

    Além disso, o S2 Duos tem a famosa Towchiwz que deve pesar horrores nesse aparelho e não receberá mais atualizações de S.O.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Não concordo com vc. Segue link para comparação dos produtos:
    http://www.maiscelular.com.br/compar...xt1025/1155565

    Além disso, o S2 Duos tem a famosa Towchiwz que deve pesar horrores nesse aparelho e não receberá mais atualizações de S.O.
    Muito leigos vocês....
    Onde um Dual Core Córtex A9 é inferior a um Córtex A7 Dual Core??
    Onde um aparelho com câmera frontal e flash na traseira é inferior aquela câmera fraquinha do Moto E??
    O Moto só tem TV e Dual Chip nas versões mais caras, o S2 Duos TV tem isso por 330 reais.

    Atualização não quer dizer nada, a Apple atualiza os iPhones mais antigos para mata-los, já a Samsung atualiza para melhorar o desempenho (como o S3 que está na versão 4.3, mas continua sendo atualizado, sem alterar a versão do Android, apenas firmware)

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Moto E é muito fraquinho, Galaxy S2 Duos TV tá bem melhor

  7. #7
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Muito leigos vocês....
    Onde um Dual Core Córtex A9 é inferior a um Córtex A7 Dual Core??
    Onde um aparelho com câmera frontal e flash na traseira é inferior aquela câmera fraquinha do Moto E??
    O Moto só tem TV e Dual Chip nas versões mais caras, o S2 Duos TV tem isso por 330 reais.

    Atualização não quer dizer nada, a Apple atualiza os iPhones mais antigos para mata-los, já a Samsung atualiza para melhorar o desempenho (como o S3 que está na versão 4.3, mas continua sendo atualizado, sem alterar a versão do Android, apenas firmware)
    E quanto ao maior espaço de armazenamento interno? Maior resolução da tela, maior tela.
    Com relação a não ter atualização e vc achar normal, até te compreendo, pios vc, como usuário de Samsung não deve estar muito acostumados com isso. hehehe

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    E quanto ao maior espaço de armazenamento interno? Maior resolução da tela, maior tela.
    Com relação a não ter atualização e vc achar normal, até te compreendo, pios vc, como usuário de Samsung não deve estar muito acostumados com isso. hehehe
    O que eu sou acostumado a ver é atualizar o Android e não mudar nada nos aparelhos da Samsung, pois a Samsung sempre coloca os recursos na TW antes do Google.

    Eu não conheço direito esse aparelho, mas é certo que já possui muitos recursos que o Moto E nunca vai ter.
    O Moto E é muito fraco e o S2 Duos TV tem entrada para micro SD card.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    E bateria removível

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Moto E é muito fraquinho, Galaxy S2 Duos TV tá bem melhor
    Sabe d nada inocente!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O que eu sou acostumado a ver é atualizar o Android e não mudar nada nos aparelhos da Samsung, pois a Samsung sempre coloca os recursos na TW antes do Google.

    Eu não conheço direito esse aparelho, mas é certo que já possui muitos recursos que o Moto E nunca vai ter.
    O Moto E é muito fraco e o S2 Duos TV tem entrada para micro SD card.
    Moto e muito melhor...VCS fans da Sammy não enxergam isso!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Kozlowski View Post
    Moto e muito melhor...VCS fans da Sammy não enxergam isso!
    O moto e tem cartão SD sim

  13. #13
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O que eu sou acostumado a ver é atualizar o Android e não mudar nada nos aparelhos da Samsung, pois a Samsung sempre coloca os recursos na TW antes do Google.

    Eu não conheço direito esse aparelho, mas é certo que já possui muitos recursos que o Moto E nunca vai ter.
    O Moto E é muito fraco e o S2 Duos TV tem entrada para micro SD card.
    Eu também não conheço rsrs. Não conheço nenhum dos dois. Mas já tive aparelhos Samsung e sei quanto a TW pesa, principalmente em aparelhos de entrada. Ahhh, o Moto E também tem entrada para micro SD.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O S2 duos tv está por 329 na Tim, bem melhor que esse negócio aí
    Tirou o dia pra fazer propaganda hein, me passa seu email, vou mandar um currículo para você entregar no RH da Samsung para mim entrar como representante comercial igual você.

  15. #15
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O que eu sou acostumado a ver é atualizar o Android e não mudar nada nos aparelhos da Samsung, pois a Samsung sempre coloca os recursos na TW antes do Google.

    Eu não conheço direito esse aparelho, mas é certo que já possui muitos recursos que o Moto E nunca vai ter.
    O Moto E é muito fraco e o S2 Duos TV tem entrada para micro SD card.
    O moto E não e fraco tem resolução quase HD tem slot pra micro SD e sim tem tv ,bate qualquer Samsung abaixo de 800,00 o mesmo tem a tela melhor que o iphone 5s.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Ruqui View Post
    Tirou o dia pra fazer propaganda hein, me passa seu email, vou mandar um currículo para você entregar no RH da Samsung para mim entrar como representante comercial igual você.
    To sendo honesto cara, nem se eu tivesse passando fome eu compraria o Moto E, sai fora, aparelho feio, sem câmera frontal, traseira fraquíssima, processador de calculadora Casio

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Um 535 piorado!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Muito leigos vocês....
    Onde um Dual Core Córtex A9 é inferior a um Córtex A7 Dual Core??
    Onde um aparelho com câmera frontal e flash na traseira é inferior aquela câmera fraquinha do Moto E??
    O Moto só tem TV e Dual Chip nas versões mais caras, o S2 Duos TV tem isso por 330 reais.

    Atualização não quer dizer nada, a Apple atualiza os iPhones mais antigos para mata-los, já a Samsung atualiza para melhorar o desempenho (como o S3 que está na versão 4.3, mas continua sendo atualizado, sem alterar a versão do Android, apenas firmware)
    defeque mais pela boca!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    To sendo honesto cara, nem se eu tivesse passando fome eu compraria o Moto E, sai fora, aparelho feio, sem câmera frontal, traseira fraquíssima, processador de calculadora Casio
    Só por que VC não tem um...Moto e muito melhor a camera e a única coisa ruim mas a tela e muito melhor pesquisa primeiro seu leigo vê o hardware doa dois ...o moto e muito mais fluido q esse troço ai...VC só fala isso pq e fanboy da sammy...Eu já tive um galaxy S2 e não recomendo prefiro ate o moto e.Nunca tive um moto e mas ele e um Android puro e lançado esse ano VC mao sabe nada? Por que ta parecendo Leigo...Esses sansungs antigos são pessimos ...e e claro se tivesse passando fome VC não teria dinheiro

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O que eu sou acostumado a ver é atualizar o Android e não mudar nada nos aparelhos da Samsung, pois a Samsung sempre coloca os recursos na TW antes do Google.

    Eu não conheço direito esse aparelho, mas é certo que já possui muitos recursos que o Moto E nunca vai ter.
    O Moto E é muito fraco e o S2 Duos TV tem entrada para micro SD card.
    S2 duos kkkkkkkkkk pensa numa porcaria, meu amigo tem um e ate pra digitar ele lega mano, preciza de muita paciência pra usar um desses, ja o moto e, muito fluido,rapido, roda jogos de ponta como asphalt 8, tem entrada pra cartão de memoria tambem e vai receber o 5.0

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Kozlowski View Post
    Só por que VC não tem um...Moto e muito melhor a camera e a única coisa ruim mas a tela e muito melhor pesquisa primeiro seu leigo vê o hardware doa dois ...o moto e muito mais fluido q esse troço ai...VC só fala isso pq e fanboy da sammy...Eu já tive um galaxy S2 e não recomendo prefiro ate o moto e.Nunca tive um moto e mas ele e um Android puro e lançado esse ano VC mao sabe nada? Por que ta parecendo Leigo...Esses sansungs antigos são pessimos ...e e claro se tivesse passando fome VC não teria dinheiro
    Não é o S2, ele só é chamado assim aqui no no Brasil, ele é a versão Brasileira do Galaxy Ace 3 que possui um hardware bastante superior ao Moto E, ele foi lançado ano passado.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by matt95 View Post
    S2 duos kkkkkkkkkk pensa numa porcaria, meu amigo tem um e ate pra digitar ele lega mano, preciza de muita paciência pra usar um desses, ja o moto e, muito fluido,rapido, roda jogos de ponta como asphalt 8, tem entrada pra cartão de memoria tambem e vai receber o 5.0
    O Galaxy Ace de 2011 roda Asphalt 8 igual o Moto E

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O Galaxy Ace de 2011 roda Asphalt 8 igual o Moto E
    Só se for no ultra mega low há 10fps

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Smart_Boy View Post
    Só se for no ultra mega low há 10fps
    Imagina o Ace 3 que tem uma GPU VideoCore 4 (24 GFlops)
    Asphalt 8 Airborne - Android Gameplay / Galaxy Ac…: http://youtu.be/bAg66Yra21A

  25. #25
    Não é não meu camarada

  26. #26
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Imagina o Ace 3 que tem uma GPU VideoCore 4 (24 GFlops)
    Asphalt 8 Airborne - Android Gameplay / Galaxy Ac?: http://youtu.be/bAg66Yra21A
    Leigo kkk.
    O que ele tem é o VideoCore iV HW, uma variante genérica da mesma.

  27. #27
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Ok. Vamos falar mais seriamente. Tenho um Moto E, e já peguei num "S2 Duos".
    Processador, compara, o Moto E possui 2 núcleos Cortex A7, enquanto o S2 Duos possui 2 núcleos Cortex A5 e clock ainda menor, a GPU, Moto E conta com a Adreno 302 e S2 Duos, a Adreno 203. Em games, seria impossível rodar melhor que o Moto E. RAM? Fique com sua TW que gasta mais de 80% dela. Tela? Fique com sua TFT de baixa resolução que fico com minha IPS de 540p, "quase HD" e ainda com 0,3" a mais. Câmera, nesse quesito, reconheço que perco. Android? Fique entalado na Jelly Bean, já estou com Lollipop. Preço? Paguei R$ 420,00 no dual-chip s/ TV. Quem ganha?

  28. #28
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Opa, cometi um erro. O o S2 possui um dual Cortex A9 e a própria dita VideoCore IV. Os ARM Cortex A9 já são antigos e com uma bateria de 1500mAh, dura um dia pelo menos? kk
    Os Cortex A7 fazem equilíbrio entre desempenho e economia máxima de energia, e possuem "poder de fogo" semelhante aos Cortex A9, que por serem antigos, sacrificam economia para ter um desempenho aceitável. Os dois, em termos de processador, estão teoricamente empatados. Mas o Moto E conta com Android semi-puro e ATUALIZADO e isso faz ele ter uma fluidez e desempenho MUITO melhor que na TW.
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    Ok. Vamos falar mais seriamente. Tenho um Moto E, e já peguei num "S2 Duos".
    Processador, compara, o Moto E possui 2 núcleos Cortex A7, enquanto o S2 Duos possui 2 núcleos Cortex A5 e clock ainda menor, a GPU, Moto E conta com a Adreno 302 e S2 Duos, a Adreno 203. Em games, seria impossível rodar melhor que o Moto E. RAM? Fique com sua TW que gasta mais de 80% dela. Tela? Fique com sua TFT de baixa resolução que fico com minha IPS de 540p, "quase HD" e ainda com 0,3" a mais. Câmera, nesse quesito, reconheço que perco. Android? Fique entalado na Jelly Bean, já estou com Lollipop. Preço? Paguei R$ 420,00 no dual-chip s/ TV. Quem ganha?
    O S2 Duos dá para encontrar por 329,00.... E todos tem TV.

    O que você não está entendendo é que o Ace 3 TV (como deveria se chamar) tem um hardware muito superior ao Moto E, pode falar o que quiser, núcleos Córtex A7 sempre serão Córtex A7, são núcleos de baixo custo, com desempenho comparável, mas não igualável aos Córtex A8, quem dira os Córtex A9.
    A VideoCore 4 é mais poderosa que a Adreno 305, quem dirá da 302...
    No quesito câmera nem dá para comparar.


    Eu só não compro pois acho a tela pequena demais para meu gosto e porque felizmente meu poder aquisitivo me permite comprar o que eu bem entender. E não é conversa fiada, se quiser podemos marcar um encontro, caso esteja em São Paulo.