LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3

Tópico: Sacanagem da TIM

  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1

    Sacanagem da TIM

    Muita sacanagem da TIM com seus usuários, fiz um plano de ligação a vontade+600mb de internet 4G+50 minutos para outras operadoras R$70,00. Fiz ele Segunda-Feira já paguei conta e tal. Mas até hoje não chegou no meu iPhone 5. Já fui na loja da TIM e falaram que o sistema estava fora! Toda hora essa merda desse sistema tá fora. Não aguento mais meu deus!

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    As operadoras de telefonia móvel deveriam ser mais honestas com seus usuários,elas podem ganhar bmuito agora mas lá na frente vão se arrepender dos furtos de créditos colocados no pré-pago.
    Sou um usuário comum que anda com seu celular mais para receber ligações do que fazê-las(o minuto da ligação é muito caro)
    Pois bem, todo mês eu coloco R$ 18,00 a 28,00 no meu tim,mas além de gastar os créditos com mensagens de variadas fontes(não solicitadas),se eu falar 5 ou 6 minutos com outra operadora,lá se vão os créditos,sem falar que falando ou não só virar o mês que os créditos se vão.
    É um roubo que espero em uma providência do GOOGLE,quando resolver operar aqui no Brasil,como já está fazendo em testes nos EUA.

  3. #3
    Membro Senior Vetore's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    LG 5.0.2
    Posts
    226

    Thumbs up

    Dois casos:

    1-A TIM permite o roubo de creditos de seus clientes, atraves de um telefone (numero desconhecido por ELES da TIM, mesmo vc informando o numero!) que te liga e qdo vc atende a ligaçao seus CREDITOS SOMEM! Este numero sempre muda e a TIM diz NAO TER OU SABER O QUE FAZER e que o prejuizo e do cliente LESADO E ROUBADO desta forma!!!

    2-A VIVO permite (ou vende?) que tenham acesso ao seu CADASTRO e seus dados com RG, CPF, Numero, Endereço, etc!!!
    Isso e entao usado por LADROES E GOLPISTAS que te ligam como funcionarios da VIVO, ou com ameaças comprovando e te informando que sabem tudo sobre vc e seus dados!!!
    Quando se reclama na VIVO dizem que nada podem fazer!!!...

    Isso e o nosso BRAZIL!

    Qual a saida para um Pais corrupto e ocupado por ladroes e golpistas como o nosso?
    Sinto dizer, mas a saida se chama AEROPORTO!!!
    Last edited by Vetore; 04-19-2015 at 10:20 PM.