LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Comparativo: iPhone 5S vs iPhone 6

    Com a chegada da mais recente versão do smartphone da Apple, nada mais justo do que comparar os dois mais recentes modelos do celular, lado a lado. Colocamos o iPhone 5S junto do iPhone 6 e listamos diversas ferramentas e como cada um roda alguns aplicativos, principalmente aplicativos que não são nativos e também um jogo pesado. Por dentro do iPhone 5S há um chip A7 com processador Cyclone dual-core de 1.3 GHz, acompanhado de 1 GB de memória RAM e uma GPU PowerVR G6430, com mais quatro

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    O iPhone 5S pareceu-me mais bonito que o iPhone 6 devido ao seu tamanho menor.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Ainda temos um led ips lcd" pô é uma das melhores telas que ja vi...e olha que não sou fã da marca...não vi superioridade nenuma do galaxy s5 ,somente na resolução !

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    O iPhone 5S pareceu-me mais bonito que o iPhone 6 devido ao seu tamanho menor.
    e é! (10caracteres)

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Na minha opinião a traseira do iPhone 6 ficou um pouco parecida com um protótipo, para mim esses novos iPhones não tem uma essência Apple, sinto que falta algo. Ainda prefiro o iPhone 5s.

  6. #6
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Estou sem celular, alguem me aconselha comprar qual modelo? duvida que estou...queria ate moto x mais a camera e pessima, agora iphone a camera e bela, otimas fotos...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Estou sem celular, alguem me aconselha comprar qual modelo? duvida que estou...queria ate moto x mais a camera e pessima, agora iphone a camera e bela, otimas fotos...
    xperia z2 ou z3.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Estou sem celular, alguem me aconselha comprar qual modelo? duvida que estou...queria ate moto x mais a camera e pessima, agora iphone a camera e bela, otimas fotos...
    Compra um lumia 730 barato e bom!

  9. #9
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Estou sem celular, alguem me aconselha comprar qual modelo? duvida que estou...queria ate moto x mais a camera e pessima, agora iphone a camera e bela, otimas fotos...
    Quero um aparelho que atualiza....

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Quero um aparelho que atualiza....
    Vc quer até q preço?

  11. #11
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by lucccas View Post
    Vc quer até q preço?
    ate 2500 dilmas...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    ate 2500 dilmas...
    Android,wp,oq ?kkk

  13. #13
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by lucccas View Post
    Android,wp,oq ?kkk
    eu tinha android tinha um sansung s4

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    eu tinha android tinha um sansung s4
    Os melhores androids msm é o g3 e o z3, o g3 é muito bom só q a camera é meio bostinha, mas agora o do z3 é fera!

  15. #15
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by lucccas View Post
    Os melhores androids msm é o g3 e o z3, o g3 é muito bom só q a camera é meio bostinha, mas agora o do z3 é fera!
    iphone vc nao curte? o que me fala?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    eu tinha android tinha um sansung s4
    devia pegar o 930 por 1 barão, melhor CxB pelo menos elevarem o preço rs

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    iphone vc nao curte? o que me fala?
    Iphone ta caro demais, e esse atualização fodeu o smart todo, tive a oportunidade de mexer um tempão no 5s e tá todo cagado, mas o smart é mt bom!

  18. #18
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by lucccas View Post
    Iphone ta caro demais, e esse atualização fodeu o smart todo, tive a oportunidade de mexer um tempão no 5s e tá todo cagado, mas o smart é mt bom!
    Tendi mais a apple deve fazer alguma coisa em questão a isso , se nao ela caminhara para fracasso como a nokia foi com seu sistema sybiam... ''acho que e assim escreve''
    Ela mesmo ja admite que demorou muito para aumentar a telas e perdeu muito com esta demora...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Tendi mais a apple deve fazer alguma coisa em questão a isso , se nao ela caminhara para fracasso como a nokia foi com seu sistema sybiam... ''acho que e assim escreve''
    Ela mesmo ja admite que demorou muito para aumentar a telas e perdeu muito com esta demora...
    Mais também é uma atualização recente, tende a melhorar, até o ano q vem creio eu q o sistema estará estável e também levar em consideração o windows 10 para smarts q vai uma boa jogada que vai levar os outros sistemas á melhorias estremas!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Estou sem celular, alguem me aconselha comprar qual modelo? duvida que estou...queria ate moto x mais a camera e pessima, agora iphone a camera e bela, otimas fotos...
    Compra o Zenfone 5

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    O iPhone 5S pareceu-me mais bonito que o iPhone 6 devido ao seu tamanho menor.
    com certeza o iphone 5s é melhor.. acho ele ms bonito pelo seu tamanho ms claro que o iphone 6 é top tbm

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    http://gizmodo.uol.com.br/para-abreviar-gigabytes-e-giga-ou-gigas/

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Parei com Apple, exatamente pelo preço em relação as demais fabricantes, elas possuem aparelhos semelhantes em hardware e software e com preço abaixo dos 2000, simplesmente o valor de 3200 não faz mais jus a Apple, ela não joga mais sozinha nesse mercado.

  24. #24
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Não vale a pena comprar o 6 pois o 5s pelo seu preço que também não é nenhum custo benefício mais se saio melhor

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Estou sem celular, alguem me aconselha comprar qual modelo? duvida que estou...queria ate moto x mais a camera e pessima, agora iphone a camera e bela, otimas fotos...
    Moto Maxx 2000 dilmas

  26. #26
    mas afinal, ta valendo pegar esse iPhone 6? https://lojaonline.claro.com.br/prod...e-6-16gb-26059

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by coliveira1977 View Post
    Parei com Apple, exatamente pelo preço em relação as demais fabricantes, elas possuem aparelhos semelhantes em hardware e software e com preço abaixo dos 2000, simplesmente o valor de 3200 não faz mais jus a Apple, ela não joga mais sozinha nesse mercado.
    Concordo com relação ao valor e ao hardware. Discordo com relação ao sistema operacional. Ainda considero o iOS o mais intuitivo e seguro. Porém, o valor cobrado no Brasil para produtos Apple não me permite continuar mordendo a maçã.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    nas fotos (a das cores e da 'favela') as imagens parece q estão editadas com filtros do instagram... feio pra kct!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Melhor comparativo que vi até hoje! Na pratica acho abertura de app no iPhone 6 mais rápido que no 5s iOS 8.4.
    Deu dó ver raspando um aparelho no outro.

    Vendo meu 5s 32gb 4 meses de uso por 1700 comprei um 6 16gb 3 semanas de uso por 2200 valeu a pena principalmente pela tela e Bluetooth menos consumo.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Nickarcos View Post
    Melhor comparativo que vi até hoje! Na pratica acho abertura de app no iPhone 6 mais rápido que no 5s iOS 8.4.
    Deu dó ver raspando um aparelho no outro.

    Vendo meu 5s 32gb 4 meses de uso por 1700 comprei um 6 16gb 3 semanas de uso por 2200 valeu a pena principalmente pela tela e Bluetooth menos consumo.
    onde vc comprou por 2200 ?