LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Agora sim Sony !!! Essas bordas gigantes eram horríveis, tomara que os rumores vinguem.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Vale lembrar que nenhum dos rivais tem auto falantes stereo frontais amigo, e se as bordas acabassem, adeus volume e qualidade dos auto falantes frontais. Eu até acho um pouco de borda inferior e superior bonito, sem contar que ajuda muito quando vamos jogar ou assistir algum filme no aparelho, pois deixa um espaço para segurar o aparelho nas bordas sem tocar na tela.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Até parece q ele chega a olhando os dois da pra ver alguma diferença. ela é mínima. e estou falando de bordas e não espessura. a linha z tem praticamente o dobro de borda q a maioria dos rivais.
    Vale lembrar que nenhum dos rivais tem auto falantes stereo frontais amigo, e se as bordas acabassem, adeus volume e qualidade dos auto falantes frontais. Eu até acho um pouco de borda inferior e superior bonito, sem contar que ajuda muito quando vamos jogar ou assistir algum filme no aparelho, pois deixa um espaço para segurar o aparelho nas bordas sem tocar na tela.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Quem sabe com o z4 a sony consegue alcançar a Apple, pelo menos nos preços dos aparelhos passando dos R$ 3.000,00 rsrsrsr

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by dwdistrito View Post
    Sinceramente tenho o Xperia Z1 e não vi muitas mudanças nos outros modelos, a Sony não vem investindo muito pesado em câmera frontal, estava aguardando que o Xperia Z4 tivesse uma câmera a altura, além disso por que não melhorar a câmera traseira adicionando mais pixels. Eu sinceramente não penso em continuar usando o smartphone da Sony.
    Não é necessariamente preciso aumentar os pixels para melhorar a câmera.
    Fica a dica.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    É impressão minha ou esse Ultra aí tem botões de volume e câmera dos dois lados?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    É impressão minha ou esse Ultra aí tem botões de volume e câmera dos dois lados?
    É impressão sua

  8. #38
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Lopes10 View Post
    Quem sabe com o z4 a sony consegue alcançar a Apple, pelo menos nos preços dos aparelhos passando dos R$ 3.000,00 rsrsrsr
    Já está quase.. falta pouco rssrsrrsrs

  9. #39
    Membro pablobonifacio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Conselheiro Lafaiete, MG
    Posts
    80
    Será que o Z4 Ultra será lançado junto ao sucessor do Z3? Muito atencioso para seu anúncio. Esse design renovado, e com tela que aproveita mais a parte frontal, está demais!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Esperando ansiosamente o Z4.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by XandeViana View Post
    É impressão sua
    Infelizmente, não.