LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Há um novo problema com o iPhone 6 reportado por dezenas de usuários

    Antes de prosseguir, saiba que a Apple passou por diversos contratempos em 2014 em relação aos seus produtos, seja hardware ou software. Há uma lista de problemas encontrados em iGadgets, mas a maior vítima é o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496

    Paga 3 mil Dilmas por um produto recheado de falhas.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    por isso que eu amo meu zenfone 5

  4. #4
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    "Sensor para selfies"...ironia é a melhor coisa que já inventaram.

  5. #5
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    kkk não falo mais nada. só rio das pessoas q compram esses porcarias.

  6. #6
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Qual aparelho me recomendam comprar amigos? to na duvida entre moto x ou moto max.... lembrando que estou sem celular e tenho 2500 dilmas para gastar....

  7. #7
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    Qual aparelho me recomendam comprar amigos? to na duvida entre moto x ou moto max.... lembrando que estou sem celular e tenho 2500 dilmas para gastar....
    então cara, ae vale mais o Moto Maxx, por ter câmera e bateria bem melhores, enquanto a Tela, e processador, no dia-a-dia você não irá notar diferenças.

  8. #8
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    então cara, ae vale mais o Moto Maxx, por ter câmera e bateria bem melhores, enquanto a Tela, e processador, no dia-a-dia você não irá notar diferenças.
    O que vc me diz do nylon balistico? meu medo e aquilo desfiar e ficar feio.... sera que tem case? duro se tiver ira deixar celular ainda maior...
    Fora os botões que ele tem dedicados ja nele e não virtual... mesmo assim vc ainda acha que vale a pena? Será que depois da atualização Lillipop ira receber mais atualizações? tipo futuro android 6.0? cansado de comprar aparelho e nao atualizar.....

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    O que vc me diz do nylon balistico? meu medo e aquilo desfiar e ficar feio.... sera que tem case? duro se tiver ira deixar celular ainda maior...
    Fora os botões que ele tem dedicados ja nele e não virtual... mesmo assim vc ainda acha que vale a pena? Será que depois da atualização Lillipop ira receber mais atualizações? tipo futuro android 6.0? cansado de comprar aparelho e nao atualizar.....
    Compra o Galaxy Note4 ou Htc M8 mano, são os melhores na minha opiniao ..

  10. #10
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by FeffoFernandes View Post
    Compra o Galaxy Note4 ou Htc M8 mano, são os melhores na minha opiniao ..
    AOnde acho htc one? ele vai atualizar? e o galaxy note?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    AOnde acho htc one? ele vai atualizar? e o galaxy note?
    o Note 4 vai atualizar sim, recomendaria esse para você

  12. #12
    Engracado como dentro de mais de 20 milhoes de gadgets vendidos aparecem "dezenas" reclamando de tela riscada... Sao capazes de gastar 3mil em um smartphone mas incapazes de gastar R$ 10,00/R$ 20,00 em uma pelicula de protecao. Ou sao muito burros ou mesquinhos. Esse site tambem so sabe meter o pau na apple e fazer propaganda da Sammy. #marketing

    p.s.: Meu teclado esta com problemas e nao consigo usar os acentos. Pe'co desculpas pelas falhas na ortografia.

  13. #13
    Quote Originally Posted by anjostiago View Post
    Paga 3 mil Dilmas por um produto recheado de falhas.
    Paga 3 mil quem e bobo de comprar na loja. Comprei o meu no shopping da Carioca no Rio, por R$ 2.250.00. Melhor do que pegar um gadget da sony e daqui a uns 2 meses eles estar "defasado" e ter perdido uns 30% de seu valor.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Filipefrancapb View Post
    Engracado como dentro de mais de 20 milhoes de gadgets vendidos aparecem "dezenas" reclamando de tela riscada... Sao capazes de gastar 3mil em um smartphone mas incapazes de gastar R$ 10,00/R$ 20,00 em uma pelicula de protecao. Ou sao muito burros ou mesquinhos. Esse site tambem so sabe meter o pau na apple e fazer propaganda da Sammy. #marketing

    p.s.: Meu teclado esta com problemas e nao consigo usar os acentos. Pe'co desculpas pelas falhas na ortografia.
    Filipe, não se esqueça que o redator da matéria (eu próprio) é um usuário assíduo de iPhone. E o que você disse, sobre o valor de 3 mil reais, só é desembolsado por nós, brasileiros. Lá fora ele custa R$ 1700, em média (o modelo mais simples).

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Apple dando cabeçadas em tudo no 6, não é mais mordida é lascada na veia.

    Esperem 2015...............vem mais bomba por ai.
    @nãosabefazertelagrande

  16. #16
    Entendo Leonardo. A questao e que as pessoas gostam de pagar mais caro, mas, como falei na materia a cima, nao se preocupam em proteger o mesmo. Nunca comprei iphone em loja, pelos precos praticados serem absurdos, e nao adianta colocar culpa nos impostos pois os valores praticados pelo "mercado", abusam da margem de lucro. Nao se enganem. A tendencia e cada vez mais aumentar o preco, pois muitos f~a boys gostam de fazer fila para pagar o preco da loja, nao me incluo nessa lista. Enquanto houver filas para comprar, o abuso na margem de lucro continuara em uma crescente. #vivaMercadoNegro #VivaUruguaiana #viva25deMarco

    p.s.: Meu teclado esta com problemas e nao consigo usar os acentos. Pe'co desculpas pelas falhas na ortografia.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    "iGadgets", kkkkkk

  18. #18
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,421
    Ahhhhhh nããããããooooo!!! Outro problema???

  19. #19
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    vou nem comentar sobre essa merda...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    A minha câmera frontal simplesmente não funciona mais! com 4 meses de uso. Sendo que com menos de um mês de uso já começou a apresentar problema. O que fazer???

  21. #21
    Aline leva em uma autorizada apple. A garantia lhe dá um aparelho novo.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1

    PROBLEMA COM MEU IPHONE 6 NOVO
    28/5/15
    Sempre entramos na rede social
    para criticar, mas hoje quero dar um elogio a loja autorizada Apple %u2013
    Tech Master que fica no Conjunto Nacional.
    Meu telefone deu um
    problema na câmara, a foto saia desfocada. Pesquisei na internet ate
    achar esta loja autorizada Apple. Estive la e o atendimento é de
    primeiro mundo, fui cercado na porta para que meu cadastro fosse feito
    de imediato.
    O técnico olhou e me
    disse que em no máximo 10 dias o celular estaria pronto. Vim para casa
    satisfeito. Pelo menos não teria que envia-lo pelo correio para alguma
    autorizada. Em menos de 24 horas recebi uma ligação da loja me comunicando que o celular estava pronto. Fui e apanhei, ficou ótimo e não cobraram nada.
    Marca responsável sabe fidelizar o cliente.
    facebook - getulioromão.campos

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Olá pessoal! Passando para passar a informação para vocês. Meu iPhone 6 64BB apresentava este problema na câmera frontal (meia lua). Abri um chamado pelo chat da Apple e me pediram que levasse até uma assistência técnica autorizada. Levei até a UTI do Micro aqui de Jundiaí/SP na segunda-feira, 16/11 e ontem, 19/11 já me ligaram avisando que trocaram o aparelho por um novo e já tinha chego. Já estou com o novo.
    Pra quem estiver com este problema vale a pena enviar pro suporte, pode ser que troquem por um novo.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by live3344 View Post
    Olá pessoal! Passando para passar a informação para vocês. Meu iPhone 6 64BB apresentava este problema na câmera frontal (meia lua). Abri um chamado pelo chat da Apple e me pediram que levasse até uma assistência técnica autorizada. Levei até a UTI do Micro aqui de Jundiaí/SP na segunda-feira, 16/11 e ontem, 19/11 já me ligaram avisando que trocaram o aparelho por um novo e já tinha chego. Já estou com o novo.
    Pra quem estiver com este problema vale a pena enviar pro suporte, pode ser que troquem por um novo.
    Detalhe: o aparelho estava na garantia, claro. Mas já tinha 8 meses de uso e alguns riscos e um amassado na parte inferior.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Bom dia comprei um iPhone 6s e já tive que fazer várias configurações se na configurar ele não recebe o bip da Nextel em notificações e a bateria treme quando chama falei para o atendente da Apple e me disse que é assim mesmo não testei em outros 6s mas é orrivel quando está na mal acho que é erro de produção porém a bateria cons.o alto e se ficar sem fazer nada aí fica boa, quem fica sem mexer ?
    E ainda troquei um 4s por uma vez e veio com consumo alto de bateria e travando os ícones e ainda quando foi enviado para a Apple via Sedex deles mesmo o serviço foi rejeitado o reparo fica a dica do serviço da Apple no Brasil não respeita o código do consumidor e a nós também
    Fiz várias reclamações no fedybek e ninguém me retornou até hoje é o pior de tudo quando passa para o setor avançado desligam o telefone um dia fiquei mais de 1 hora tentando falar do meu caso tudo isto se falam o melhor do mundo.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Bom dia comprei um iPhone 6s e j%uFFFD tive que fazer v%uFFFDrias configura%uFFFD%uFFFDes se na configurar ele n%uFFFDo recebe o bip da Nextel em notifica%uFFFD%uFFFDes e a bateria treme quando chama falei para o atendente da Apple e me disse que %uFFFD assim mesmo n%uFFFDo testei em outros 6s mas %uFFFD orrivel quando est%uFFFD na mal acho que %uFFFD erro de produ%uFFFD%uFFFDo por%uFFFDm a bateria cons.o alto e se ficar sem fazer nada a%uFFFD fica boa, quem fica sem mexer ?
    E ainda troquei um 4s por uma vez e veio com consumo alto de bateria e travando os %uFFFDcones e ainda quando foi enviado para a Apple via Sedex deles mesmo o servi%uFFFDo foi rejeitado o reparo fica a dica do servi%uFFFDo da Apple no Brasil n%uFFFDo respeita o c%uFFFDdigo do consumidor e a n%uFFFDs tamb%uFFFDm
    Fiz v%uFFFDrias reclama%uFFFD%uFFFDes no fedybek e ningu%uFFFDm me retornou at%uFFFD hoje %uFFFD o pior de tudo quando passa para o setor avan%uFFFDado desligam o telefone um dia fiquei mais de 1 hora tentando falar do meu caso tudo isto se falam o melhor do mundo.

  27. #27
    boa tarde! Meu iPhone 6 ainda vai fazer 1 ano...está com a tela escura , como se tivesse quase sem luz...aparece muito ao fundo, não nítido, a maçã e os números para digitar a senha, só que não responde ao tato.O que fazer?

  28. #28
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Filipefrancapb View Post
    Paga 3 mil quem e bobo de comprar na loja. Comprei o meu no shopping da Carioca no Rio, por R$ 2.250.00. Melhor do que pegar um gadget da sony e daqui a uns 2 meses eles estar "defasado" e ter perdido uns 30% de seu valor.
    Como se a ideia de comprar um aparelho fosse ter sempre o melhor ou revender...

  29. #29
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    AOnde acho htc one? ele vai atualizar? e o galaxy note?
    HTC fora do Brasil. Galaxy Note 4 pela Internet mesmo.

  30. #30
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Jussara_Correa View Post
    boa tarde! Meu iPhone 6 ainda vai fazer 1 ano...está com a tela escura , como se tivesse quase sem luz...aparece muito ao fundo, não nítido, a maçã e os números para digitar a senha, só que não responde ao tato.O que fazer?
    Mandar para assistência técnica.