LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Numeral Systems para Android: uma calculadora para programadores e engenheiros

    Calculadora para Android permite cálculo entre diferentes bases numerais, e é voltada para estudantes e profissionais de programação e engenharia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    "Na Play Store, talvez a quantidade de apps de calculadora só fica abaixo do volume de lanternas. " Isso que estraga a PlayStore, infelizmente.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by jorgyanribeiro View Post
    "Na Play Store, talvez a quantidade de apps de calculadora só fica abaixo do volume de lanternas. " Isso que estraga a PlayStore, infelizmente.
    Concordo!Ceticismo

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Kozlowski View Post
    Concordo!Ceticismo
    Maldito corretor...nem sei o q e ceticimo.

  5. #5
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by jorgyanribeiro View Post
    "Na Play Store, talvez a quantidade de apps de calculadora só fica abaixo do volume de lanternas. " Isso que estraga a PlayStore, infelizmente.
    Mas pior que essas coisas só gente que não sabe usar a Play Store ahahaha

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    101
    O mais incrível é a quantidade de apps tentando imitar o flapy bird o timberman o temple run cara a quantidade de app inútil é enorme e sem contar com os idiotas que comentam
    "" ainda estou baixando se for bom eu aumento ""
    Cara isso é de doer os olhos, pq não baixam primeiro e depois dão as notas
    Fazer o que para idiotas tem que desenvolver apps idiotas....

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Mas pior que essas coisas só gente que não sabe usar a Play Store ahahaha
    Quem não sabe usar a PlayStore?! Já tive iPad e Android e sei muito bem a diferença da PlayStore para AppStore. A AppStore tem um sistema rigido de aprovação de aplicativos, já o Google tem um sistema mais "flexivél", para poder ostentar números. A maioria dos aplicativos famoso existem nas 2 plataformas, mas na AppStore não entra esse monte de porcaria que existe na PlayStore - não é só lanterna, que eu estou falando - muitas vezes busco algum aplicativo e a PlayStore mostra 1 útil e todos os outros inutéis.

  8. #8
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by jorgyanribeiro View Post
    Quem não sabe usar a PlayStore?! Já tive iPad e Android e sei muito bem a diferença da PlayStore para AppStore. A AppStore tem um sistema rigido de aprovação de aplicativos, já o Google tem um sistema mais "flexivél", para poder ostentar números. A maioria dos aplicativos famoso existem nas 2 plataformas, mas na AppStore não entra esse monte de porcaria que existe na PlayStore - não é só lanterna, que eu estou falando - muitas vezes busco algum aplicativo e a PlayStore mostra 1 útil e todos os outros inutéis.
    Quem está falando de Appstore? E se ela mostra o útil qual o problema dos "inúteis"? Recomendo se acostumar com a plataforma.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Quem está falando de Appstore? E se ela mostra o útil qual o problema dos "inúteis"? Recomendo se acostumar com a plataforma.
    A AppStore é um exemplo de plataforma, por isso citei-a. Os aplicativos inúteis nem deveriam ser aprovados. Sou um usuário avançando, sei utilizar a plataforma sem infectar meu aparelho, mas esses aplicativos inúteis incomodam, fazem você perder tempo.

  10. #10
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by jorgyanribeiro View Post
    A AppStore é um exemplo de plataforma, por isso citei-a. Os aplicativos inúteis nem deveriam ser aprovados. Sou um usuário avançando, sei utilizar a plataforma sem infectar meu aparelho, mas esses aplicativos inúteis incomodam, fazem você perder tempo.
    Ainda bem que são aprovados, pois "inútil" é completamente relativo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Ainda bem que são aprovados, pois "inútil" é completamente relativo.
    Inutéis, não, mas de péssima qualidade, sim.

  12. #12
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by jorgyanribeiro View Post
    Inutéis, não, mas de péssima qualidade, sim.
    Há quanto tempo você desenvolve pra Android?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Há quanto tempo você desenvolve pra Android?


    Sou programador Java. Vou começar a desenvolver para android no inicio do ano que vem, mas acompanho o desenvolvimento de sistemas operacionais móveis desde o inicio. D Windows Mobile 6.0 à Windows Phone 8.1 e o android, desde o inicio, até hoje, Java ME, etc.
    [...]
    Obs.: Masiano, hoje em dia não pode-se fazer um comentário, sobre uma notícia, em qualquer site de tecnologia no Brasil, que vem de Troll e fan-boys de todos os lados, ofender-nos. Por esse motivo, ando me informando muito mais no site pplware de Portugal, lá, até hoje não recebi e nem vi, nem ofendi ninguém, os leitores respeitam a opinião dos outros, mesmo que as pareça um absurdo. Ningém ganha porra nenhuma defendo a operadora X ou Y ou sistema Z!
    Last edited by jorgyanribeiro; 12-03-2014 at 06:21 PM.

  14. #14
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by jorgyanribeiro View Post
    Sou programador Java. Vou começar a desenvolver para android no inicio do ano que vem, mas acompanho o desenvolvimento de sistemas operacionais móveis desde o inicio. D Windows Mobile 6.0 à Windows Phone 8.1 e o android, desde o inicio, até hoje, Java ME, etc.
    [...]
    Obs.: Masiano, hoje em dia não pode-se fazer um comentário, sobre uma notícia, em qualquer site de tecnologia no Brasil, que vem de Troll e fan-boys de todos os lados, ofender-nos. Por esse motivo, ando me informando muito mais no site pplware de Portugal, lá, até hoje não recebi e nem vi, nem ofendi ninguém, os leitores respeitam a opinião dos outros, mesmo que as pareça um absurdo. Ningém ganha porra nenhuma defendo a operadora X ou Y ou sistema Z!
    Também leio diariamente o Pplware, mas o que não falta nos comentários lá é fanboy, infelizmente. É o único blog que eu passei a ignorar totalmente os comentários por causa disso.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Também leio diariamente o Pplware, mas o que não falta nos comentários lá é fanboy, infelizmente. É o único blog que eu passei a ignorar totalmente os comentários por causa disso.
    Tem muito fanboy do Windows Phone, realmente ignoro os comentários a respeito do Windows Phone.

  16. #16
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by jorgyanribeiro View Post
    Tem muito fanboy do Windows Phone, realmente ignoro os comentários a respeito do Windows Phone.
    Lá pessoalmente noto (notava) mais da Apple, e em segundo lugar do Android.