LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Isso eu já venho dizendo a tempos.. Esse sistema precisa ser totalmente refeito, usar apps baseado no android e mudar totalmente a interface.. Acorda microsoft, vai falir..
    Kkkkkkkkk,MS Falir? Ta loko?
    O máximo que pode acontecer é a morto do WP.A MS possui vários segmentos no mercado. WP não é a única coisa que ela oferece.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    E o pior, Android salva tanto que a Samsung vem tendo prejuizos, esta empresinha so atua na China, nao e tao forte no ocidente. E aparelhos de marcas chinesas dao muito defeitos, queria ou nao queira.
    A Samsung não está tendo grandes prejuízos, ela está vendo menos, contudo ainda vende mais que muita fabricante por ai.O povo acha que o setor mobile da Samsung ta falindo,enquanto na verdade o que está acontecendo é que a margem de lucro da empresa caiu em relação a anos passados.O lucro dela continua absurdo.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Engraçado, voce fala a mesma coisa, engraçado que a Microsoft esta lucrando com vendas dos Lumia, e empresas indianas tambem.
    Oi?Ta desatualizado! A Microsoft está cada vez mais perdendo a margem de lucro com o WP.Cada vez mais o sistema perde mercado.Em escala de empresas grandes,o lucro do WP é piada.Tanto que está oferendo o sistema como se fosse um linux da vida.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mesmo e, me conte, o que o Top de linha Android faz que um Top de linha Windows Phone nao faz? Por acaso vai dizer que resistencia a agua e algo superior, qualquer uma pode fazer isso... Lumia 930 tem 4 microfones, junto com o Dolby Digital 5.1 para nao ficar com ruido, tem PureView, tem Clear Black, e suporte a RAW que por sinal foi copiado pela Google, ja que o seu sistema moderninho nao tinha isso.
    O Android vende.E o WP não tem nada que um Android já não faça.Suporte a Raw já tinha no Ubuntu, sendo assim WP e Android copiaram dele.WP é um sistema limitado e sem investimento no mercado.Uma pessoa informatizada não compraria um WP.É só olhar formados em TI ,ninguém tem um WP.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by alphacentauro View Post
    Do que adianta a playstore ter mais de um milhão de apps e 70% serem cópias muito mal feitas uns dos outros , se for botar no papel de cada dez apps 2 são usáveis, o resto deveria ser excluído da loja , a google deveria criar um modo de as pessoas votarem não como votam hj em dia e sim em útil ou inútil ta certo que o que é útil pra mim pode não ser para outros mais e os com maiores votos de inutilidade fosse excluído da loja assim fariam os desenvolvedores começar a parar de perder tempo fazendo porcaria e focar em algo que realmente valha a pena...
    Cara tu tem WP?Eu tive, e a loja é muito pior que a Play Store.Apps fake's,copiandos de aplicativos que não tem suporte ao sistema.Falta de aplicativos de qualidade. WP não tem moral nenhuma pra falar da loja do Android ou IOS.Cheio de aplicativo lixo.

  6. #66
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Oi?Ta desatualizado! A Microsoft está cada vez mais perdendo a margem de lucro com o WP.Cada vez mais o sistema perde mercado.Em escala de empresas grandes,o lucro do WP é piada.Tanto que está oferendo o sistema como se fosse um linux da vida.
    Windows Phone perdendo mercado? Ne o contrario isso não jovem? Que eu saiba o. WP esta crescendo e bem rápido por sinal, ainda mais agora com a expectativa da chegada do Windows 10.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Windows Phone perdendo mercado? Ne o contrario isso não jovem? Que eu saiba o. WP esta crescendo e bem rápido por sinal, ainda mais agora com a expectativa da chegada do Windows 10.
    Ganhando mercado?Não me faça rir.Ta um Google ae rapidinho.Até em questão de popularidade ele está caindo.Se não me engano até o tudocelular já publicou sobre isso.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Ganhando mercado?Não me faça rir.Ta um Google ae rapidinho.Até em questão de popularidade ele está caindo.Se não me engano até o tudocelular já publicou sobre isso.
    amigo metade do site compro o l930 agr na promoção,então quer dizer que nós compramos o mercado o WP é diminuido acho que não,aceite WP está em ascensão vc queria ou não,conheco no minimo uns 20 que estão migrando do android pro WP pelo seu custo beneficio.

  9. #69
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Tiles sao mais funcionais que icones, e a tendencia e icones morrer com o tempo, principalmente com o Windows 10 ajudando nisso, pois se quem esta testando esta elogiando ao extremo, porque ele fara sucesso, entao se o sistema desktop começar a bombar, o povo ira acostumar, o ser humano vive de comodismo, pois eu prefiro as Live Tiles que Icones, quando mexo num Android com aqueles icones enchendo a tela, quando preciso procurar um aplicativo, bagunçado demais, mesmo que vc possa por na tela principal, e um saco, nao sei onde estao vendo praticidade nisso.
    Pior é ficar com essa tela somente preto e branco, chega a dar nauseas

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by decojss View Post
    Pelo visto já chegaram os fanboyolas pra defender o sisteminha fracassado deles. O ruindows phone tá crescendo muito, tanto que já atingiu 5% do mercado.

    Piada rssssss
    ta bom volta pro seu travoid que eu fico com meu "ruindows phone",contra argumentos que nem esse nem como discutir com um fanboyola como vc colega

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    amigo metade do site compro o l930 agr na promoção,então quer dizer que nós compramos o mercado o WP é diminuido acho que não,aceite WP está em ascensão vc queria ou não,conheco no minimo uns 20 que estão migrando do android pro WP pelo seu custo beneficio.
    Aceite :como assim?Mano pesquisa no google,quem é o responsável por pesquisas não sou eu.Estou me baseando em pesquisas, eu não tenho culpa se o WP é um sistema lixo diante da reação do mercado,e abonado por diversas fabricantes : Samsung, HTC ,huawei...

  12. #72
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Nego tá muito exaltado, falando de mercado e etc. Sinceramente? Possuo um Galaxy S4 e comprei o Lumia 930 por causa da promoção absurda da Black Friday, mas iria pegar o L730 de qualquer jeito, porque não tenho mais tanta paciência pra ficar mexendo no sistema do celular o tempo todo, o que é basicamente o que se pode fazer no Android de tão extraordinário e único.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by decojss View Post
    Pelo visto já chegaram os fanboyolas pra defender o sisteminha fracassado deles. O ruindows phone tá crescendo muito, tanto que já atingiu 5% do mercado.

    Piada rssssss
    E todos esses 5% estão nesse site.E ainda acreditam que o sistema é superior ao IOS e Android kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,risos eternos do sistema que é ignorado até por fabricantes e desenvovedores ..

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Aceite :como assim?Mano pesquisa no google,quem é o responsável por pesquisas não sou eu.Estou me baseando em pesquisas, eu não tenho culpa se o WP é um sistema lixo diante da reação do mercado,e abonado por diversas fabricantes : Samsung, HTC ,huawei...
    ta blz fera agr porque algumas empresas não querem usar tal sistema operacional quer dizer que ele é "lixo"?em tão quando a samsung lançar novos aparelhos com o sistema TIZEN estavel,o android passara a ser lixo?um WP está ganhando mercado queira vc ou não agr principalmente com o lançamento do windows 10,e se a samsung criar seu sistema operacional,vc não acha que o numero de aparelhos com android ira diminuir bastante?

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Windows Phone perdendo mercado? Ne o contrario isso não jovem? Que eu saiba o. WP esta crescendo e bem rápido por sinal, ainda mais agora com a expectativa da chegada do Windows 10.
    http://www.gamevicio.com/i/noticias/201/201086-windows-phone-perde-ainda-mais-mercado-no-mundo-todo/

    http://olhardigital.uol.com.br/noticia/windows-phone-perde-segundo-lugar-no-brasil-para-o-ios/44964


  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    ta blz fera agr porque algumas empresas não querem usar tal sistema operacional quer dizer que ele é "lixo"?em tão quando a samsung lançar novos aparelhos com o sistema TIZEN estavel,o android passara a ser lixo?um WP está ganhando mercado queira vc ou não agr principalmente com o lançamento do windows 10,e se a samsung criar seu sistema operacional,vc não acha que o numero de aparelhos com android ira diminuir bastante?
    Ta ,quem é você pra dizer que sites de tecnologia estão errados?
    http://www.gamevicio.com/i/noticias/201/201086-windows-phone-perde-ainda-mais-mercado-no-mundo-todo/http://olhardigital.uol.com.br/noticia/windows-phone-perde-segundo-lugar-no-brasil-para-o-ios/44964http://www.tecmundo.com.br/celular/65218-windows-phone-segue-perdendo-mercado-mundo.htmEnquanto você fica falando que o WP ta vendendo e crescendo,eu fico rindo de vocês faboys e desse sistema .

  17. #77
    Junior Member RomuloAGN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    43
    O que essas pessoas ganham indo comentar em um post do Windows Phone só para criticar? O Windows Phone ou alguém da Microsoft xingou sua mãe? Comeu sua mina? Acho que não eim. Gosta de Android, fique com ele, gosta de iOS, fique com ele, mas ficar aqui defendendo com unhas e dentes algo que não paga as suas contas (a não ser que você trabalhe em uma fabricante com android ou na apple) é o cúmulo da falta do que fazer.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Ta ,quem é você pra dizer que sites de tecnologia estão errados?
    http://www.gamevicio.com/i/noticias/201/201086-windows-phone-perde-ainda-mais-mercado-no-mundo-todo/http://olhardigital.uol.com.br/noticia/windows-phone-perde-segundo-lugar-no-brasil-para-o-ios/44964http://www.tecmundo.com.br/celular/65218-windows-phone-segue-perdendo-mercado-mundo.htmEnquanto você fica falando que o WP ta vendendo e crescendo,eu fico rindo de vocês faboys e desse sistema .
    ta bom,ele está perdendo mercado em todo mundo,enquanto o android e ios só ganha..

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Gosto do site, mas esta parecendo Tecmundo, techtudo... muita criancinha querendo buscar auto afirmação ou atenção basta ignorar e não dar audiência... Isso pra mim é ridículo.

  20. #80
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Gosto do site, mas esta parecendo Tecmundo, techtudo... muita criancinha querendo buscar auto afirmação ou atenção basta ignorar e não dar audiência... Isso pra mim é ridículo.
    por isto que reduzi drasticamente minha participação no fórum.. não dá para ler opiniões... é muita idiotice num lugar só

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Pra encerrar essa discussão.
    eu tenho preferencia pelo wp porque pra min é mais funcional.
    muitos ai falam que o wp é ruim, mas provavelmente nunca mexeu ou não deu conta de mexer em um.
    Wp só se for microsoft/nokia, pq o resto só cria o smatphone e entrega de qualquer jeito no mercado.
    eu que gosto de tirar fotos, posso dizer que ninguém entrega melhor app de camera melhor que o da microsoft. independente do fabricante ou do SO.

    então se a pessoa quer um SO facil de mexer, vai de Android
    então se a pessoa quer um SO bonito, vai de ios
    ouse a pessoa quer um SO funcional e simples, vai de WP
    cada um tem o sistema me mais o agrada.
    só não vem falar asneiras que ta tudo bem
    kkkk
    minha opinião.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by carlin View Post
    Sou usuário do Windows Phone (Bom neste exato momento não, meu Lumia 520 resolveu parar de funcionar, mais vou comprar outro Windows Phone) Como usuário posso dizer que a Microsoft erra mais do que acerta no seu sistema móvel, os serviços da própria criadora do sistema não são la os melhores na plataforma que ela mesma criou, (tive problemas com o E-mail, o OneDrive depois de umas atualizações ficou terrível) a Microsoft ainda tem o Windows Phone apenas como uma ideia, e não como algo concreto que realmente sirva, falo isso pois acompanho tudo sobre o sistema desde que a Nokia entrou (nessa roubada), na parceria com a Microsoft para lançar seus aparelhos com o sistema, meu aparelho era um Lumia 520 que a quase duas semanas resolveu dar adeus ao plano existencial, (se alguem já passou por esse problema e sabe como resolver, ajuda ai, o sistema não inicia, quando ligo o aparelho após aparecer o nome Nokia, vem em seguida uma mensagem na parte superior da tela informando "ERROR: Unable to find a bootable option. Press any key to shut down") ja tendei de todos os meios que acho possível, usei os software da Nokia e da Microsoft para tentar recuperar o aparelho e nada... ) Porque pretendo comprar outro Lumia?? Bom independendo dos problemas que já passei com a plataforma (O do email por exemplo, era terrível, não sincronizava, depois de mais de 10 meses de uso legal e sem problemas paro se mais nem menos), a câmera (mesmo sendo um aparelho de baixo custo) e o app da câmera, Nokia/Microsoft são incríveis, os Lumias são os melhores aparelhos para foto no momento e isso é uma coisa que acho muito importante!
    Quais aplicativos você usou para tentar reparar? Tem um que funciona até se o aparelho nem ligar, ele força o aparelho e reinstala tudo (Nokia Software Recovery Tool). Tem um outro que não lembro dinheiro.

  23. #83
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    tenho vergonha das pessoas que comentam aqui
    :wq
    []'s

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Realmente, se adaptar as tiles é meio complicado e tem gente que n consegue... Mas te garanto que depois que vc "aprende" a usa-las, elas se tornam indispensáveis. N me vejo usando um Android hj com aqueles ícones estaticos e widgets... No dia a dia eu raramente abro a lista de apps, quase nunca tenho q procurar algo em nenhuma lista, esta tudo nas tiles, informações e todos os apps mais usados, na bagunça organizada que se acha algo quase que de olho fechado (o dono do aparelho claro, um visitante se perde fácil fácil). Vai por mim, depois que acostuma eh difícil "desacostumar" kkkkkk xD
    Então, lendo seu post pensei, eu mesmo nunca usei o WP, nada contra até pq nem sei como usar, mas só de ler e ver as pessoas detonando (muitas sem saber, apenas imitando alguém que disse), fico na defensiva.
    O próprio site/blog poderia fazer um tutorial bem explicado em vídeo de como funciona e organiza as tiles, acho que o que falta é informação em vídeo, aí vc assiste, gostou compra, não gostou, procura outro. Muita gente nunca usou o WP e fica dizendo que não presta..
    Se os tutorias forem bem feitos e explicativos passo a passo, cada um terá sua chance de ver e escolher..!!

  25. #85
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Então, lendo seu post pensei, eu mesmo nunca usei o WP, nada contra até pq nem sei como usar, mas só de ler e ver as pessoas detonando (muitas sem saber, apenas imitando alguém que disse), fico na defensiva.
    O próprio site/blog poderia fazer um tutorial bem explicado em vídeo de como funciona e organiza as tiles, acho que o que falta é informação em vídeo, aí vc assiste, gostou compra, não gostou, procura outro. Muita gente nunca usou o WP e fica dizendo que não presta..
    Se os tutorias forem bem feitos e explicativos passo a passo, cada um terá sua chance de ver e escolher..!!
    Essa ideia já foi levada em conta, em breve teremos uma matéria sobre e quiçá um vídeo o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #86
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nego tá muito exaltado, falando de mercado e etc. Sinceramente? Possuo um Galaxy S4 e comprei o Lumia 930 por causa da promoção absurda da Black Friday, mas iria pegar o L730 de qualquer jeito, porque não tenho mais tanta paciência pra ficar mexendo no sistema do celular o tempo todo, o que é basicamente o que se pode fazer no Android de tão extraordinário e único.
    disse tudo Wallace_

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    ta bom volta pro seu travoid que eu fico com meu "ruindows phone",contra argumentos que nem esse nem como discutir com um fanboyola como vc colega
    Deixa só o Internet Lenta Explorer retornar do segundo plano que eu já lhe respondo.

  28. #88
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Realmente, se adaptar as tiles é meio complicado e tem gente que n consegue... Mas te garanto que depois que vc "aprende" a usa-las, elas se tornam indispensáveis. N me vejo usando um Android hj com aqueles ícones estaticos e widgets... No dia a dia eu raramente abro a lista de apps, quase nunca tenho q procurar algo em nenhuma lista, esta tudo nas tiles, informações e todos os apps mais usados, na bagunça organizada que se acha algo quase que de olho fechado (o dono do aparelho claro, um visitante se perde fácil fácil). Vai por mim, depois que acostuma eh difícil "desacostumar" kkkkkk xD
    sera mesmo que adaptar os "LIVE TILES" e dificil...... nao acho./... sou fanatico do windows phone, e quem ja e usuario da plataforma sabe muito bem doque ela e capaz.....

  29. #89
    Hoje em dia no meu pais por exemplo, as pessoas nao olham mais para o aparelho que compram, desded que seja android, sujeitando-se aos de muito baixo custo como , o galaxy star, o pocket, os alcatel one touch pixi... que sao aparelhos pessimos, enquanto que os aparelhos que sao compostos do windows phone 8, mesmo sendo de entrada oferecem qualidadde em exagero.......