LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 166
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Z4?? Mas já??? Aff Sony, poderia ter lançado o Z3 só agora né.
    né isso? Intervalo de 6 meses do Z1 pro Z2, mal acabou de lançar o Z3, já vai ter Z4?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Se todos Tops vierem com telas 2K e 4K, eu vou começar a comprar mid-end (daqueles que não chegam a ser top, mas também não são uns Moto G da vida.)

  3. #33
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Se todos Tops vierem com telas 2K e 4K, eu vou começar a comprar mid-end (daqueles que não chegam a ser top, mas também não são uns Moto G da vida.)
    Não tem nenhum mid-end bom. O melhorzinho é o moto x.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Não tem nenhum mid-end bom. O melhorzinho é o moto x.
    Por enquanto, quando telas 2K e/ou 4K forem comuns, teremos mid-ends com telas Full HD.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    45
    A espera do 1030 \o/

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Dependendo do preço, na próxima Black Friday meu g3 será trocado pelo g4 ou o maravilhoso 1030, espero que o 1030 esteja com melhor preço já cansei do Android e seus inúmeros problemas.

  7. #37
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quero ver a Microsoft e o legado da Nokia sendo bem representado em 2015.... tá na hora da Microsoft mostrar o seu poder.....tem que surpreender o mercado com um super-smartphone , destaque tb pra HTC que mesmo não vendendo nada por aqui....é uma empresa que faz jus a qualidade de construção..!!!! Mas se esse 1030 da Microsoft for real será o destaque de 2015.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    so aguardando aki o poderoso microsoft lumia 1030 com windows 10

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Dependendo do preço, na próxima Black Friday meu g3 será trocado pelo g4 ou o maravilhoso 1030, espero que o 1030 esteja com melhor preço já cansei do Android e seus inúmeros problemas.
    dê o G3 usado pra mim, obgd

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    dê o G3 usado pra mim, obgd
    Kkk mas vc não disse que quer o g2? Que por sinal é um excelente smartphone ele tem bateria e acabamento melhor que o g3, eu ando estranhando a LG desde o opitmos g tinha um acabamento nota 10 com traseira em vidro é o mais lido LG que já tive, o g2 tem bom acabamento mas perde para o opitmos g, e o g3 tem acabamento bom mas nada anormal.

  11. #41
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Dependendo do preço, na próxima Black Friday meu g3 será trocado pelo g4 ou o maravilhoso 1030, espero que o 1030 esteja com melhor preço já cansei do Android e seus inúmeros problemas.
    tambem, tu tem um G3, ae como não quer ter problemas?

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    tambem, tu tem um G3, ae como não quer ter problemas?
    Me diga qual smartphone Android aqui acolá não dá um lag ou uma travada, isso é nativo do Android pode ter o melhor hardware que acontece o que eu disse, vai no YouTube e procure por tops dando lag e travadas, quem diz que Android não dá problemas não passa de um fã da Google e não admite os erros do sistema, já vi nexus 5 com lentidão em transições, eu mesmo já até quebrei um moto g com poucos dias de uso por causa das travadas, estava no kit kat 4.4

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    e o moto G terceira geração com 2 GB ram?

  14. #44
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    e o moto G terceira geração com 2 GB ram?
    nobody yes door

  15. #45
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Não tem nenhum mid-end bom. O melhorzinho é o moto x.
    Compraria o Alpha de boa se a bateria dele não fosse lixosa, além de ter também os Lumias...

  16. #46
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by gandolfo View Post
    Atualmente to de LG G3 então o G4 ja é uma expectativa, mas o Z4 com menos bordas ou um S6 sem esse lixo de botão fisico sera uma boa tb... é esperar pra ver!!!
    O botão não precisa ser físico, mas ser fora da tela é imprescindível...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Parece que em 2015 vai ser um ano acirrado. Os que mais quero ver é o LG G4 e o Windows 10 pra smartphones.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Me diga qual smartphone Android aqui acolá não dá um lag ou uma travada, isso é nativo do Android pode ter o melhor hardware que acontece o que eu disse, vai no YouTube e procure por tops dando lag e travadas, quem diz que Android não dá problemas não passa de um fã da Google e não admite os erros do sistema, já vi nexus 5 com lentidão em transições, eu mesmo já até quebrei um moto g com poucos dias de uso por causa das travadas, estava no kit kat 4.4
    Moto X do meu amigo tem mais de 120 aplicativos e nunca vi sequer dar uma travada.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    so aguardando aki o poderoso microsoft lumia 1030 com windows 10
    somos 2 rs e to com o 930 de buenas rsrs

  20. #50
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Crunkz View Post
    Nunca vi o Moto X do meu amigo travar, e olha que é o de 2013!
    Eu já vi, tanto o X 2013 quanto o X 2014. Não travar em si, mas lags recorrentes em alguns momentos e demora pra abrir apps (a famosa tela preta, muito comum em aparelhos com Android Puro antes do Lollipop).
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu já vi, tanto o X 2013 quanto o X 2014. Não travar em si, mas lags recorrentes em alguns momentos e demora pra abrir apps (a famosa tela preta, muito comum em aparelhos com Android Puro antes do Lollipop).
    S, mas carregamento de apps todo sistema tem. Até no Lumia do meu amigo tem esse negócio de carregar apps (retomando/carregando), minha mãe tem um Nexus 4 com o Lollipop e eu não vejo mais os apps carregando na tela preta (no caso, branca).
    Last edited by Crunkz; 12-04-2014 at 06:48 PM.

  22. #52
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Crunkz View Post
    S, mas carregamento de apps eu acredito que todo sistema tem. Até no Lumia do meu amigo tem esse negócio de carregar apps (retomando/carregando), minha mãe tem um Nexus 4 com o Lollipop e eu não vejo mais os apps carregando na tela preta (no caso, branca).
    Sim sim, todo sistema tem isso, e esse é um dos principais motivos pras fabricantes estarem investindo em animações durante as transições de apps, pra que o usuário não perceba esse delay...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Crunkz View Post
    Moto X do meu amigo tem mais de 120 aplicativos e nunca vi sequer dar uma travada.
    Tá bom amigo, vc deve acreditar em papai Noel também né, essa estória de moto X e nexus não travar é balela e nenhum usuário dos mesmo assumem isso, não digo travar com constantemente mas acontece sim senhor uma hora ou outra o

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Tá bom amigo, vc deve acreditar em papai Noel também né, essa estória de moto X e nexus não travar é balela e nenhum usuário dos mesmo assumem isso, não digo travar com constantemente mas acontece sim senhor uma hora ou outra o
    Mandei sem querer, uma hora ou outra o sistema estará sobrecarregado e vai acontecer, lags e lentidão tem demais no Android, quando eu usava Windows Phone não tinha da forma

  25. #55
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    nobody yes door
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri com esse comentário

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    VEM XIAOMI VEM !
    Em 2015 quero te usar mi5..

  27. #57
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Lumia 1030 , se vier com essas configurações...e receber logo o windows 10....será COM CERTEZA o melhor smartphone de todos os tempos.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by ianjackson22 View Post
    Lumia 1030 , se vier com essas configurações...e receber logo o windows 10....será COM CERTEZA o melhor smartphone de todos os tempos.
    provavelmente,mais uma questão principal que vai levar a aquisição dele ou não..qual vai ser o valor dele?

  29. #59
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Creio que não deva passar dos 2100....a Microsoft não ta chutando os preços la em cima

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by ianjackson22 View Post
    Creio que não deva passar dos 2100....a Microsoft não ta chutando os preços la em cima
    siim isso é fato,mais tem que ver como as empresas a partir do ano que vem vão comportar com a chegada da xiaomi,por exemplo,que parece que o mi5 pode custar menos que 400 dolares..que acredito que vire 1300 1400..700 reais para pessoas como eu é bastante grana kkk,ano que vem espero um mercado com preços mais justos..se não empresas ai vão perder muito mercado..