LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 166
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by MateusTEC View Post
    Gente esses celulares tão MUITO GRANDE '-'
    5 polegadas em diante já é demais, fica até desconfortável levar no bolso.
    Eu sei que as telas aumentaram mas também não é pra tanto, daqui a pouco vai ter smart/phabet de 6.0 polegadas sendo super comum, exagero na minha opinião.
    Bem aí entra nas categorias de Phablet, e eu acho super aceitável, um phablet de 5,5 ou mais. Mas espera-se que mantenha-se de 5,2 para baixo em celulares, para alguns que preferem smarts menores

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    querendo ver o 1030
    só ver tambem pq vai estar acima do meu orçamento

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    1030 e Z4...

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    e o moto G terceira geração com 2 GB ram?
    MOTO G??? ESTAMOS FALANDO DE TOP DE LINHA AVANÇOS EM TECNOLOGIA

  5. #65
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    O bom do Lumia 1030 é q ele vai passar pelo menos 2 anos sem um substituto.Talvez quando chegar vá pegar para fazer companhia ao note 3.

  6. #66
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by ianjackson22 View Post
    Lumia 1030 , se vier com essas configurações...e receber logo o windows 10....será COM CERTEZA o melhor smartphone de todos os tempos.
    Duvido muito dessas specs. acredito em fullhd e estourando o quadhd, 3gb de ram, snap 805, armazenamento 32gb e 64gb com slot pra cartão, e uma bateria de até 3000mah. A unica coisa q realmente é garantido é q a câmera será de no minimo 41mp pra mais, e se unido a um novo conjunto da zeiss e filmando em 4k vai ser a melhor aquisição para camera-phones nos proximo 3 anos facil!Até o 808 faz bonito nas fotos até hj e ele já é quase vovô. o l1020 apesar do hardware tosco, tem ainda hj a melhor camera disparado, seguida pelo 808.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    17
    Na boa, comentários com destaque para um WP no meio de tantos androids, acho que não entrei no tudo celular, hahahahahaha. Vou esperar o Lumia 935/940 pra dar um upgrade, o 1030 é interessante (e o G4 se seguir o G3 vai ser sensacional), mas não me enche os olhos uma câmera de 50 mp com uma verruga/furúnculo nas costas. 935/940 chegando com Windows 10, 3 GB de RAM, 32 ou 64 com slot, bateria removível, tela full hd amoled (não tem necessidade de qHD), mantendo esse ritmo que o 930 trouxe, tá bom DEMAIS.

  8. #68
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by tigortenorio View Post
    Na boa, comentários com destaque para um WP no meio de tantos androids, acho que não entrei no tudo celular, hahahahahaha. Vou esperar o Lumia 935/940 pra dar um upgrade, o 1030 é interessante (e o G4 se seguir o G3 vai ser sensacional), mas não me enche os olhos uma câmera de 50 mp com uma verruga/furúnculo nas costas. 935/940 chegando com Windows 10, 3 GB de RAM, 32 ou 64 com slot, bateria removível, tela full hd amoled (não tem necessidade de qHD), mantendo esse ritmo que o 930 trouxe, tá bom DEMAIS.
    Isso é efeito do L930 por menos de 1K HAUHAUUAHUA
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso é efeito do L930 por menos de 1K HAUHAUUAHUA
    O que um high-end barato não faz HAHAHAHAHAHAHA Black Friday 2015 quero o 940 por esse preço também

  10. #70
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by tigortenorio View Post
    O que um high-end barato não faz HAHAHAHAHAHAHA Black Friday 2015 quero o 940 por esse preço também
    Se continuar assim eu nunca mais saio da linha Lumia HUAHUAHUAHUAUHA
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se continuar assim eu nunca mais saio da linha Lumia HUAHUAHUAHUAUHA
    O lumia 930 é bom mesmo, já recebeu?

  12. #72
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    O lumia 930 é bom mesmo, já recebeu?
    Recebi nada, foi expedido na segunda feira, espero que chegue amanhã...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Recebi nada, foi expedido na segunda feira, espero que chegue amanhã...
    Compartilhe conosco a experiencia de uso.

  14. #74
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Compartilhe conosco a experiencia de uso.
    Tô só esperando ele chegar pra fazer uns tutoriais pra novos usuários do WP e pá, aí coloco uns comentários o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tô só esperando ele chegar pra fazer uns tutoriais pra novos usuários do WP e pá, aí coloco uns comentários o/
    Já tive muita vontade de ter um lumia. Mas a interface do WP é um entrave para mim.

  16. #76
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Já tive muita vontade de ter um lumia. Mas a interface do WP é um entrave para mim.
    Eu só saí do L920 pro S4 na época por causa dos inúmeros problemas que tive com o aparelho, além de que o WP ainda estava engatinhando no início do ano passado. Sobre a interface, dá até pra você usar launchers no WP agora cara, podendo deixar ele com a cara do Android, inclusive.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu só saí do L920 pro S4 na época por causa dos inúmeros problemas que tive com o aparelho, além de que o WP ainda estava engatinhando no início do ano passado. Sobre a interface, dá até pra você usar launchers no WP agora cara, podendo deixar ele com a cara do Android, inclusive.
    Jura??? A interface é meu único pesar.

  18. #78
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Jura??? A interface é meu único pesar.
    Eu mesmo já escrevi sobre pelo menos uns 5 kkkkkkkkkkk

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu só saí do L920 pro S4 na época por causa dos inúmeros problemas que tive com o aparelho, além de que o WP ainda estava engatinhando no início do ano passado. Sobre a interface, dá até pra você usar launchers no WP agora cara, podendo deixar ele com a cara do Android, inclusive.
    Faz tempo que o WP ainda não aprendeu a andar...

  20. #80
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Faz tempo que o WP ainda não aprendeu a andar...
    Cara, peguei pra mexer bastante em um L620 antes de decidir voltar. Se ele já tá de boa pra mim, imagina o L930 kkkkkkkkkkkk

    Detalhes: câmera, tela, sistema de entrada e saída de áudio, construção e desempenho melhores que o meu "vovô" S4...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by ianjackson22 View Post
    Creio que não deva passar dos 2100....a Microsoft não ta chutando os preços la em cima
    O L1020 ainda tá uma facada. Não acredito que venha "somente" por 2100.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    e cadê o iPhone 6s?

  23. #83
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by andre_167 View Post
    e cadê o iPhone 6s?
    nobody calls...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #84
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,933
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cara, peguei pra mexer bastante em um L620 antes de decidir voltar. Se ele já tá de boa pra mim, imagina o L930 kkkkkkkkkkkk

    Detalhes: câmera, tela, sistema de entrada e saída de áudio, construção e desempenho melhores que o meu "vovô" S4...
    Desistiu do Note 4 pra pegar um Lumia 930??? OMG!!! Quando estava com um Lumia 520 por quase 2 meses, depois que vendi meu S4 pra inteirar a grana, eu passei tanta raiva com ele, são tantos problemas no Windows que peguei trauma. WP pra mim nem tão cedo! Depois me fale da experiência com o 930, e só vou confiar na suas palavras porque não é um fanboy como os demais. Ah interface pra mim, foi a de menos, mas os apps básicos como player de música, de vídeo, equalizadores, e etc me fizeram muita falta...

  25. #85
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Desistiu do Note 4 pra pegar um Lumia 930??? OMG!!! Quando estava com um Lumia 520 por quase 2 meses, depois que vendi meu S4 pra inteirar a grana, eu passei tanta raiva com ele, são tantos problemas no Windows que peguei trauma. WP pra mim nem tão cedo! Depois me fale da experiência com o 930, e só vou confiar na suas palavras porque não é um fanboy como os demais. Ah interface pra mim, foi a de menos, mas os apps básicos como player de música, de vídeo, equalizadores, e etc me fizeram muita falta...
    Pois é, quando eu usava o L920 eu também passei muita raiva com isso, eram muitos bugs infantis pra um sistema feito pela Microsoft, além da falta de funções simples. Mas desde que lançaram o 8.1 ele tem melhorado bastante, já podendo ser utilizado tranquilamente por usuários básicos/intermediários, que é onde me enquadro atualmente pela falta de tempo kkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, quando eu usava o L920 eu também passei muita raiva com isso, eram muitos bugs infantis pra um sistema feito pela Microsoft, além da falta de funções simples. Mas desde que lançaram o 8.1 ele tem melhorado bastante, já podendo ser utilizado tranquilamente por usuários básicos/intermediários, que é onde me enquadro atualmente pela falta de tempo kkkkkkkkkk
    Só ACHO que o Xbox Music podia ser melhor, e seria sucesso.

  27. #87
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Só ACHO que o Xbox Music podia ser melhor, e seria sucesso.
    Acho que ninguém usa esse app cara, nem o pessoal que trabalha na Microsoft kkkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Kkk mas vc não disse que quer o g2? Que por sinal é um excelente smartphone ele tem bateria e acabamento melhor que o g3, eu ando estranhando a LG desde o opitmos g tinha um acabamento nota 10 com traseira em vidro é o mais lido LG que já tive, o g2 tem bom acabamento mas perde para o opitmos g, e o g3 tem acabamento bom mas nada anormal.
    cara, eu quero o G2 pelo custo-benefício que ele vai me dar. Só que eu acho ele muito feio, e o G3 não . Daqui pra abril, o G2 abaixa mais ainda seu preço, ele já está de 1100 nas Casas Bahia.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Compraria o Alpha de boa se a bateria dele não fosse lixosa, além de ter também os Lumias...
    além do Alpha ser lindo :3

  30. #90
    Quote Originally Posted by andre_167 View Post
    e cadê o iPhone 6s?
    babou pa o Iphone.... ate o final de ano