LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 166
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by ChappHalls View Post
    Nenhum deles ainda supera o Moto Maxx da Motorola com as mais atuais especificações e sua bateria de 3900Mah.
    Estou falando que o conjunto de especificações do Moto Maxx ainda não foi superado.

  2. #122
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by ChappHalls View Post
    Estou falando que o conjunto de especificações do Moto Maxx ainda não foi superado.
    Tem o Mi Note Pro com 4 gb de RAM, tela QuadHD e snap 810

  3. #123
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9,064
    Esqueceram o Lumia 940...

  4. #124
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9,064
    Quote Originally Posted by ChappHalls View Post
    Em primeiro lugar, tenha educação. Em segundo, tenha uma resposta à altura, a não ser que não tenha argumento para desmentir minha colocação.
    Amigo o Moto Maxx só ganha na bateria, pois perdeu em desempenho.

  5. #125
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9,064
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    Apps mal trabalhados e não tem todos apps disponiveis em outras plataforma, WP é pra quem curte uma excelente camera, porém Z3 e note4 já matou isso trazendo camera e sistema excelente num só aparelho
    Z3 e Note 4? Hum, interessante, mas eles são Top de linha, o 1030 é um telefone que concorre a outro nicho do mercado e você esquece do Lumia 940 que segundo rumores também vem com o processador 810, Gorilla Glass 4, entre outras novidades, vamos esperar antes de falar. No dia que o Note 4 e Z3 superar o Lumia 1020 em câmera, ai você discute.

  6. #126
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by ChappHalls View Post
    Estou falando que o conjunto de especificações do Moto Maxx ainda não foi superado.
    No seu outro coment

    "Nenhum deles ainda supera o Moto Maxx da Motorola"
    Com nenhum deles você quer dizer que esses smart que serão lançados não irão superar o MM, mas eles vão dar uma surra nele.

    E o MM não tem o melhor conjunto de specs, ele tem um bom hardware porem ele não é o único no mercado com ele, existem outros, tem uma boa bateria mas nada tão "fantástico" pois seu gerenciamento de energia é ruim, a tela é simplesmente a pior QHD do mercado, a câmera é até que boa para fotos diurnas mas em fotos noturnas e videos diurnos e noturnos ela não é boa, então nem atualmente ele tem o melhor conjunto...

  7. #127
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9,064
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Reclamo sim! Não é porque é aparelho de entrada que pode faltar o básico! Não exigi nada de surpreendente nesse Lumia, de tantos elogios que fazem do device e logo de cara me decepcionou! Fazer o que...
    Qual é o básico para você Zap Zap, Facebook? Não tem como você exigir o básico se usava um aparelho Top de linha meu jovem... Porém faça de novo, pegue um aparelho de entrada do Android e você saberá o que é passar raiva.

  8. #128
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Tem o Mi Note Pro com 4 gb de RAM, tela QuadHD e snap 810
    Ah cara, eu ia falar dele kkkkk Mi Note Pro matou a pau kkkkk

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by ChappHalls View Post
    Nenhum deles ainda supera o Moto Maxx da Motorola com as mais atuais especificações e sua bateria de 3900Mah.
    motomaxx.... hardware de sobra...software pobre.... e bateria com gerenciamento pessimo... so tem tamanho e desfia sozinho kkk

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Z3 e Note 4? Hum, interessante, mas eles são Top de linha, o 1030 é um telefone que concorre a outro nicho do mercado e você esquece do Lumia 940 que segundo rumores também vem com o processador 810, Gorilla Glass 4, entre outras novidades, vamos esperar antes de falar. No dia que o Note 4 e Z3 superar o Lumia 1020 em câmera, ai você discute.
    Q adianta ter camera boa e um software pobre? se eu quisesse camera boa comprava logo uma semiprofissional.

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Duvido muito dessas specs. acredito em fullhd e estourando o quadhd, 3gb de ram, snap 805, armazenamento 32gb e 64gb com slot pra cartão, e uma bateria de até 3000mah. A unica coisa q realmente é garantido é q a câmera será de no minimo 41mp pra mais, e se unido a um novo conjunto da zeiss e filmando em 4k vai ser a melhor aquisição para camera-phones nos proximo 3 anos facil!Até o 808 faz bonito nas fotos até hj e ele já é quase vovô. o l1020 apesar do hardware tosco, tem ainda hj a melhor camera disparado, seguida pelo 808.
    camera top, software pobre. 20 mpx pra cima é um absurdo, ninguem imprime banner com foto de celular nao kk

  12. #132
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    Q adianta ter camera boa e um software pobre? se eu quisesse camera boa comprava logo uma semiprofissional.
    "semi profissional"

    ...............................

  13. #133
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    camera top, software pobre. 20 mpx pra cima é um absurdo, ninguem imprime banner com foto de celular nao kk
    Quem disse? Rs.

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Quem disse? Rs.
    eu acabei de dizer rsrs

  15. #135
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    eu acabei de dizer rsrs
    E você manja bastante, em? Haha.

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    E você manja bastante, em? Haha.
    como vc sabe?

  17. #137
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    como vc sabe?
    Primeiro: dizer que o software de câmera dos Lumias é pobre, é uma asneira das mais grandes.
    Segundo: já vi sim pessoas que imprimem banners de fotos tiradas por smartphones.

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Primeiro: dizer que o software de câmera dos Lumias é pobre, é uma asneira das mais grandes.
    Segundo: já vi sim pessoas que imprimem banners de fotos tiradas por smartphones.
    SOFTWARE = WINDOWS PHONE. Ponto. Apps mal trabalhos e menos opções, isso é indiscutível.

  19. #139
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    SOFTWARE = WINDOWS PHONE. Ponto. Apps mal trabalhos e menos opções, isso é indiscutível.
    Você falou da câmera, e disse sobre "software", logo em seguida. Logo, deu a entender que se tratava do software da câmera.

    E, bom, pode ser indiscutível pra você, pois, sabendo usar...

  20. #140
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5,184
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Qual é o básico para você Zap Zap, Facebook? Não tem como você exigir o básico se usava um aparelho Top de linha meu jovem... Porém faça de novo, pegue um aparelho de entrada do Android e você saberá o que é passar raiva.
    Aí é que está! Um aparelho de entrada Android é MUITO melhor que WP!! Fato!! Já comentei uma vez aqui os inúmeros problemas que tive com um L520. Demora eterna para abrir um player de música, inúmeras telas de "Retomando app", inúmeros fechamentos repentinos de programas, e muita, muita travada em apps como Facebook (Sim, Facebook). E ainda dizem que WP é fluído! Uhum, fluído só se for um TOP de linha. Um Moto E e até um simples e antigo Galaxy Y me atenderia MUITO melhor que um L520. Não exigia nada demais desse aparelho, só programas básicos (Música, vídeo, Face, Whats e telefone), e foram justamente com esses que passei a maior parte com raiva do aparelho.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    6
    Verdade. Pensei q era soh eu q tinha percebido.

  22. #142
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    VEM XIAOMI VEM !
    Em 2015 quero te usar mi5..
    Tbm pensava assim antes do Mi Note Pro... kkkk

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    concordo e ainda acrescento as milhares de reclamações do celular que esquenta e trava direto. Fui a uma autorizada e o técnico logo perguntou se era motomaxx, pois já estava cheio de pepino para resolver neste aparelho.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    No seu outro coment

    "Nenhum deles ainda supera o Moto Maxx da Motorola"
    Com nenhum deles você quer dizer que esses smart que serão lançados não irão superar o MM, mas eles vão dar uma surra nele.

    E o MM não tem o melhor conjunto de specs, ele tem um bom hardware porem ele não é o único no mercado com ele, existem outros, tem uma boa bateria mas nada tão "fantástico" pois seu gerenciamento de energia é ruim, a tela é simplesmente a pior QHD do mercado, a câmera é até que boa para fotos diurnas mas em fotos noturnas e videos diurnos e noturnos ela não é boa, então nem atualmente ele tem o melhor conjunto...
    trava direto o motomaxx e bem quente.

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    No seu outro coment

    "Nenhum deles ainda supera o Moto Maxx da Motorola"
    Com nenhum deles você quer dizer que esses smart que serão lançados não irão superar o MM, mas eles vão dar uma surra nele.

    E o MM não tem o melhor conjunto de specs, ele tem um bom hardware porem ele não é o único no mercado com ele, existem outros, tem uma boa bateria mas nada tão "fantástico" pois seu gerenciamento de energia é ruim, a tela é simplesmente a pior QHD do mercado, a câmera é até que boa para fotos diurnas mas em fotos noturnas e videos diurnos e noturnos ela não é boa, então nem atualmente ele tem o melhor conjunto...
    Discordo de você amigo, já testou na real . Maxx supera a tela do Lg g3 tranquilamente . E dá pau em muita Full HD por ai . Só perde de alguns Lumias e da Tela do Note 4 que eu acho a mais linda que eu já vi .... As telas da Sansumg são referencia . Quanto ao gerenciamento ele é fraco porém que celular QHD tem bateria para 7 horas de tela e isso porque está no Android 4.4.4 tem muito o que melhorar ainda com as novas versões do Android . Atualmente só não é o Android mais foda porque existe o Note 4 e o Nexus 6 que para mim são superiores . Mais é um baita de um celular ....

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Tá bom amigo, vc deve acreditar em papai Noel também né, essa estória de moto X e nexus não travar é balela e nenhum usuário dos mesmo assumem isso, não digo travar com constantemente mas acontece sim senhor uma hora ou outra o
    Nexus travando posta um video ai para confirmar isso, coisa rara de se ver . Se um Nexus travar imagina as interfaces modificadas e cheias de firulas dos outros fabricantes !!! kkkkkkkkk ,

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by jtsf2015 View Post
    concordo e ainda acrescento as milhares de reclamações do celular que esquenta e trava direto. Fui a uma autorizada e o técnico logo perguntou se era motomaxx, pois já estava cheio de pepino para resolver neste aparelho.
    É amigo ele trava tanto que roda 6 jogos pesados ao
    mesmo tempo, com o minimo de leg . Se não sabe a gpu dele é uma das melhores já
    lançada para Smartphones até hoje . Por favor poste uma video dele
    travando para galera ver na real !!! ...



    https://www.youtube.com/watch?v=rjh3q9B0jtQ

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,633
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    É amigo ele trava tanto que roda 6 jogos pesados ao
    mesmo tempo, com o minimo de leg . Se não sabe a gpu dele é uma das melhores já
    lançada para Smartphones até hoje . Por favor poste uma video dele
    travando para galera ver na real !!! ...



    https://www.youtube.com/watch?v=rjh3q9B0jtQ
    O MotoMaxx não roda 6 jogos ao mesmo tempo, não é porque está no multitarefas que ele está rodando, se ele tentar voltar ao jogo anterior o mesmo começa do zero, como se estivesse abrindo naquele instante.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Todos com final 30 estao sendo baratos pq ele seria diferente?

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Yukiteru_Amano View Post
    sim kkkkkkk ele é lixoso pq talvez vai ser caro ;-;
    Todos com final 30 estao sendo baratos e com melhor processador, a microsoft ta entrando com tudo pq ele seria diferente?