LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Sony adquire totalidade da Sony Ericsson [NEWS]

    A Sony anunciou a aquisição das ações da Ericsson na joint-venture Sony Ericsson, se tornando a única e total proprietária da Sony Ericsson em todos os mercados onde a empresa atua.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member OwricoEvandro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    10
    Será que temos um Smart com TV-digital? já era tempo!
    a Sony faz umas TV´s excelente no mercado! Ser for mesmo adaptar
    os recursos nos smarts daqui pra frente a sony ericsson vai ser uma ótima opção para os consumidores! já pensou um smart como o xperia play com recursos de TV-digital! Seria fantástico e completo em todos os momentos! Pelo menos em minha opinião!

  3. #3
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    O primeiro Celular que eu vi na minha vida, era da Ericsson, eu lembro que celular no passado era coisa pra quem tinha dinheiro e mesmo assim a Ericsson vendia bem, eu lembro que a Ericsson era igual a Samsung nos tempos de hoje.
    ela e a Motorola era as fodas. não tinha pra ninguém.
    quando tinha promoção de "casadinha" na operadora DIGA (depois passou a se chamar VIVO) os aparelhos que mas vendia, era da Ericsson.
    a Ericsson tem nome de peso, foi e ainda é respeitada. Espero que a Sony continue fazendo sucesso sozinha.

  4. #4
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Acho melhor a Sony entra para o lado Gamers mesmo, pois e um lado em que ninguem esta indo e que tem uma grande parcela das pessoas que gosta de jogos.

  5. #5
    Senior Member droid's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    202
    acho que a sony vai se manter manter como sony ericsson porque mesmo nos dias de hoje ericsson ainda tem peso. Por outro lado o tempo da ericsson já foi e acredito que aqueles dias numca vão voltar!
    (como o juniomelo já disse acima)

  6. #6
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Vaza na WEB o Galaxy S II com Windows Phone

    http://itechmais.blogspot.com/2011/10/o-samsung-focus-s-4g-vaza-no-site-do.html

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Eu aposto que a Sony vai adotar os sufixos Vaio para tablets, para associar aos seus notebooks, e Cybershot, Mini, Pro ou Play para seus smartphones dependendo do mercado que deseja atingir. Sempre que vejo elogios ou críticas à marca Sony Ericsson, falam apenas da Sony, então acho desnecessário manter o nome Ericsson. Espero sucesso pra Sony que na minha opinião, fabrica os smartphones Android mais interessantes, com ótima câmera, design criativo e agora apoiando o desenvolvimento de roms customizadas.

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Focar só na criação de Smartphones e SmartGamePhone isso é bem interessante, a Sony é minha preferida em TV's, Aparelhos de Som e Vídeo Game(Play Station), mas não deixo a Nokia por causa de um PSP acoplado em um Smartphone.

Similar Threads

  1. Sony ericsson arc s
    By Jeang_1 in forum Sony
    Replies: 1
    Último Post: 02-24-2013, 02:48 AM
  2. Replies: 8
    Último Post: 02-26-2012, 05:53 AM
  3. Sony Ericsson neo
    By Sabrina_67 in forum Sony
    Replies: 1
    Último Post: 12-22-2011, 06:03 PM
  4. Replies: 19
    Último Post: 12-20-2011, 08:00 PM
  5. Ericsson adquire italiana Pride [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 0
    Último Post: 02-04-2010, 09:00 AM