LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 86
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,763

    Samsung é acusada de reutilizar painéis AMOLED em produtos novos, mas nega culpa

    De todas suas qualidades, talvez a que mais enalteça a Samsung é a tela Super AMOLED presente em sua linha de produtos. As cores vivas e o brilho capaz de causar ardência nos olhos dos desprevenidos que utilizarem toda a potência dos painéis em períodos noturnos, dão vida aos dispositivos da sul-coreana. A prova é o Galaxy Note 4, dono do título de melhor display do mercado de acordo com analista especializada no assunto. Mas há uma polêmica recente sobre esses componentes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    tratando de Samsung isto tem muitas chances de ser verdade!

  3. #3
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Acredito por ser mercenária, o que importa pra ela é lucro!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Bom, so pegar o cara que diz isto, analisar a "carteira de trabalho" dele e pronto e também ir na linha de montagem onde ele diz que o video foi filmado e comparar as imagens, coisa simples.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Bom, so pegar o cara que diz isto, analisar a "carteira de trabalho" dele e pronto e também ir na linha de montagem onde ele diz que o video foi filmado e comparar as imagens, coisa simples.
    claro ai ele se queima na Samsung, tu acha a empresa qr um funcionario q jogue na mídia os podres? Sabe de nada inocente!

    Capaz de jogarem o corpo dele na casa de maquinas no meio das engrenagens kkkk

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Rumor sobre um suposto funcionário. Parece noticia de tabloide

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    claro ai ele se queima na Samsung, tu acha a empresa qr um funcionario q jogue na mídia os podres? Sabe de nada inocente!

    Capaz de jogarem o corpo dele na casa de maquinas no meio das engrenagens kkkk
    Não, se ele foi capaz de vazar algo e acusar, sabendo que isso é sério, ele deve se apresentar e mostrar, por que acusar e se esconder é super fácil, n acha?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    E outra, ja que o TC conseguiu essa noticia, por que também nao posta imagens/videos?

  9. #9
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Se isso for verdade, é vergonhoso.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Tapa na cara de quem se orgulha das telas super amoled da samsung, lixo reciclado! kkkkk

  11. #11
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Se estiver funcionando perfeitamente porque não reutilizar? Ela está sendo ecologicamente correta o único ponto negativo é que essa pratica deveria baratear o aparelho coisa que não acontece. KKKKK SQN SAMI LIXA

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Se estiver funcionando perfeitamente porque não reutilizar? Ela está sendo ecologicamente correta o único ponto negativo é que essa pratica deveria baratear o aparelho coisa que não acontece. KKKKK SQN SAMI LIXA
    kkkk vdd isso ela recicla o material das caixar pq não os paines Amoled

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    E outra, ja que o TC conseguiu essa noticia, por que também nao posta imagens/videos?
    Rumores, não tem fatos, provas sobre nada. Como disse, noticia de tabloide. Não é jornalismo.
    Algumas pessoas aqui tem problemas em distinguir rumor de fato.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Qual a novidade disso, Samsung só usa lixo em seus produtos mas isso é bom para alguns troxa fanboy de tela, LG é que sabe fazer telas por isso ela tem as melhores

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Qual a novidade disso, Samsung só usa lixo em seus produtos mas isso é bom para alguns troxa fanboy de tela, LG é que sabe fazer telas por isso ela tem as melhores
    Se ela realmente fez isso então ela está errada, muito errada, eu defendo apenas os pontos bons das empresas, mas, isso ainda não foi provado.

    E a LG não tem as melhores telas, isso é apenas um ilusão que você mesmo criou...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Se ela realmente fez isso então ela está errada, muito errada, eu defendo apenas os pontos bons das empresas, mas, isso ainda não foi provado.

    E a LG não tem as melhores telas, isso é apenas um ilusão que você mesmo criou...
    Não lhe perguntei nada e pouco me importa sua opinião

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Não lhe perguntei nada e pouco me importa sua opinião
    Não me perguntou?
    Sim não me perguntou mesmo, mas mando essa indireta, indireta é coisa de vi@d1nh0...

    E isso da tela do G3 ser "ruim" não minha opinião isso foi provado só um cego ou demente não vê...

    tela que não chega a 400 nits
    contraste quase igual a da tela do Moto G
    brancos ligeiramente azulados
    cores super saturadas
    super nitidez que teve de ser corrigida por um user...

    Então é isso a "melhor tela"? em? ...

    A LG foi tão incompetente que conseguiu ela sendo uma das lider no segmento telas perder para as insignificantes(no ramo de telas) HTC e Nokia/M$, a tela do G3 toma uma surra da tela do 1520 e M8, isso é uma VERGONHA, a LG foi uma I-N-C-O-M-P-E-T-E-N-T-E, a tela do G3 foi um FIASCO.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Não me perguntou?
    Sim não me perguntou mesmo, mas mando essa indireta, indireta é coisa de vi@d1nh0...

    E isso da tela do G3 ser "ruim" não minha opinião isso foi provado só um cego ou demente não vê...

    tela que não chega a 400 nits
    contraste quase igual a da tela do Moto G
    brancos ligeiramente azulados
    cores super saturadas
    super nitidez que teve de ser corrigida por um user...

    Então é isso a "melhor tela"? em? ...

    A LG foi tão incompetente que conseguiu ela sendo uma das lider no segmento telas perder para as insignificantes(no ramo de telas) HTC e Nokia/M$, a tela do G3 toma uma surra da tela do 1520 e M8, isso é uma VERGONHA, a LG foi uma I-N-C-O-M-P-E-T-E-N-T-E, a tela do G3 foi um FIASCO.
    Continue latindo

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Tela lixosa como alguém julga ter as melhores telas sendo que usa lixo reciclado kkk
    Melhor tela só na imaginação mesmo

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Continue latindo
    Geralmente quando alguém diz esse tipo de coisa é porque os argumentos acabaram, mas, esse não é o seu caso, já que você já entrou na discussão sem eles...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Geralmente quando alguém diz esse tipo de coisa é porque os argumentos acabaram, mas, esse não é o seu caso, já que você já entrou na discussão sem eles...
    Late mais

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Tela lixosa como alguém julga ter as melhores telas sendo que usa lixo reciclado kkk
    Melhor tela só na imaginação mesmo
    Isso ainda não foi provado, e, se a samsung fosse a única que superasse a LG em tela então a situação da LG estaria muito melhor, mas não, ela foi incompetente o suficiente para fazer um 2K pior que as Full HD do 6 Plus, One M8, Lumia 1520 e One M7...

    A LG foi incompetente, aceite você ou não.

    O maior fiasco do ano certamente é a tela do G3.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Late mais
    Olha eu não estou latindo não :/

    Mas se você quiser eu até lato, porque dai eu estaria falando na sua "língua materna", desse jeito deve ficar mais fácil de você entender as coisas né? afinal você tem muita dificuldade pra isso...

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Olha eu não estou latindo não :/

    Mas se você quiser eu até lato, porque dai eu estaria falando na sua "língua materna", desse jeito deve ficar mais fácil de você entender as coisas né? afinal você tem muita dificuldade pra isso...
    Continue latindo

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Empresinha de fundo de quintal é assim mesmo, por isso está em queda livre, e seus lucros e vendas caindo sem para quedas,empurrando só material de segunda e ainda por cima reciclado.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Empresinha de fundo de quintal é assim mesmo, por isso está em queda livre, e seus lucros e vendas caindo sem para quedas,empurrando só material de segunda e ainda por cima reciclado.
    Agora realmente sei que teu Qi não passa de 80...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Rumores, não tem fatos, provas sobre nada. Como disse, noticia de tabloide. Não é jornalismo.
    Algumas pessoas aqui tem problemas em distinguir rumor de fato.
    TC nem disse que é rumor no titulo, deve ser dito que é rumor desde o inicio, alias alguém viu essa noticia em outro site?

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Agora realmente sei que teu Qi não passa de 80...
    Continue latindo

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Se ela realmente fez isso então ela está errada, muito errada, eu defendo apenas os pontos bons das empresas, mas, isso ainda não foi provado.

    E a LG não tem as melhores telas, isso é apenas um ilusão que você mesmo criou...
    LG é para meninas!

  30. #30
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Galera não alimentem o troll, o cara só quer causar e chamar atenção. Ignorem, quem sabe assim o espaço não fica melhor com comentários mais técnicos e esclarecedores.