LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 254
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    provavelmente todos que estão criticando deve ter um Smartphone de certa empresa que usa um plastico muito vagab... em seus smarts...
    tão fino que uma folha sulfite é mais firme.
    Ainda bem que sonhar é de graça ne irmão!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    esse pequeno detalhe não estraga todo o conjunto,é só um detalhe que é fácil de resolver.
    ele tem um dos melhores acabamentos e só fica atras do HTC M8 e Nokia atuais.
    isso não tira o brilho do MOTO MAXX
    Tijolo max! Feio bacaraiiiiii

  3. #33
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Esse é o tão falado material da tampa traseira do moto maxx? RISOS
    Last edited by izaquielslv0; 12-05-2014 at 03:09 PM.

  4. #34
    Comparado com o Novo Moto G, a bateria é tão grande assim a diferença? quero pegar esse moto g aqui https://lojaonline.claro.com.br/prod...o-moto-g-26050

  5. #35
    Membro Senior frankliinmoraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by TioWidow View Post
    A versão americana possui 3 capas, 2 de plastico (vermelha e azul escuro) e a de nylon balístico. adivinha qual veio para o Brasil?Comprei o Moto Maxx, estou 100% satisfeito........ sabendo d problema estou tendo um cuidado extra....por enquanto sem dor de cabeça...
    Concordo com seu comentário, infelizmente sobre mim, ainda não achei capa, por isso evito todo tipo de contato com coisas pontudas para não haver esse problema de desfio do Nylon.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    35
    Moto fumo queridinho do tudo celular desfia kkkkkkkkk, Aparelho de florzinha mesmo pra desfiar kkkkkk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barbalha-CE
    Posts
    123
    na verdade e erro de fabricaçao nao e para ele desfiar tem um monte de amigos que comparam no lamçamento aqui e ainda nao desfiou e so 1 teve isso ele solicitou outro aparelho e deu certo , mas ainda to pensando em comprar o droid turbo fora para nao ter dor de cabeça com assistencia

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    o Smart ja eh mais grosso q os normais, imagine com case rsrs

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Blacknapalm View Post
    Ainda bem que sonhar é de graça ne irmão!
    Seria a LG?

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Por isso que prefiro o plástico vagabundo do meu Samsung tab 3, 5 meses de uso e ainda tá belezinha, nada de desbotamento ou destacados... "Pelo menos por enquanto"
    Meu ex S5 e meu Alpha manda abracos

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    Meu ex S5 e meu Alpha manda abracos
    E eles vão ganhar um abraço bem felpudo do desfiado moto maxx ahahahah

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Motorola samsungueando

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Motorola nao deve cair ao nivel da Samsung!

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    Motorola nao deve cair ao nivel da Samsung!
    A Motorola tem subir muito de nível ainda para que seu sonho se concretize, ao menos a LG a motorola já passou, mas convenhamos, não é tarefa dificil.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    Motorola nao deve cair ao nivel da Samsung!
    Aí já é demais não tem empresa que consiga ser mais ruim ou igualar a falta de qualidade da Samsung

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    A Motorola tem subir muito de nível ainda para que seu sonho se concretize, ao menos a LG a motorola já passou, mas convenhamos, não é tarefa dificil.
    Acho q vc quis dizer q a Motorola tem q baixar muito o nivel ainda neh...

    Se não foi isto, vc no minimo foi sarcastico!

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    Acho q vc quis dizer q a Motorola tem q baixar muito o nivel ainda neh...

    Se não foi isto, vc no minimo foi sarcastico!
    Não, eu fui literal, tanto sobre a Motorola quanto os LG feitos de casca de ovo e quebram espontaneamente, vide G3.

  18. #48
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    103
    Tive uma decepção com o novo Moto X a qual a tela quebrou no terceiro dia enquanto eu jogava com ele, quebrou em minhas mãos sem queda ou algo do tipo, mandei para a Motorola envio por PAC já vai fazer 17 dias e até agora acompanhando o caso no site da Motorola o aparelho nem chegou ao centro de reparação ainda =\

  19. #49
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    103
    Tive uma decepção com o novo Moto X a qual a tela quebrou no terceiro dia enquanto eu jogava com ele, quebrou em minhas mãos sem queda ou algo do tipo, mandei para a Motorola envio por PAC já vai fazer 17 dias e até agora acompanhando o caso no site da Motorola o aparelho nem chegou ao centro de reparação ainda =\

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    E eles vão ganhar um abraço bem felpudo do desfiado moto maxx ahahahah
    Kkkkk abraço carinhoso kkkkk

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    provavelmente todos que estão criticando deve ter um Smartphone de certa empresa que usa um plastico muito vagab... em seus smarts...
    tão fino que uma folha sulfite é mais firme.
    Eu uso Samsung com plástico vagabundo! Pelo menos tá durando! Moto maxx poderoso mais feioso! Viva os feios! Viva os vagabundos!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Blacknapalm View Post
    Cadê o Jocker agora? Pra falar que esse é o smart mais perfeito do inverso? Ei Jocker ratu má no clus! Ei joker rato má no clus!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Eu pecebi isso quando mexi no aparelho, achei ridículo o aparelho desfiar, deve dicar horrível com o passar do tempo, e com case esse aparelho deve ficar ainda mais gordo do que ele já é.
    A versão com kevlar é melhor por isso, um aparelho desfiar para mim é uma falha grave de acabamento.

  24. #54
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Era algo ''esperado'', ninguém acerta em todas as tentativas, era óbvio que essa textura n daria mt certo. È Como o Iphone 6/6 Plus, é mt bom, porém ele entortou em alguns casos, kkkk esse problema do Iphone que custa mais que o dobro do Moto Maxx é mt mais grave e ngm liga kkk, mesmo sabendo que vc corre o risco de perde quase 4mil reais em um simples smarphone a galera n liga, uma case resolve o problema do Moto Maxx, e o Iphone 6? :v

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Yukiteru_Amano View Post
    Era algo ''esperado'', ninguém acerta em todas as tentativas, era óbvio que essa textura n daria mt certo. È Como o Iphone 6/6 Plus, é mt bom, porém ele entortou em alguns casos, kkkk esse problema do Iphone que custa mais que o dobro do Moto Maxx é mt mais grave e ngm liga kkk, mesmo sabendo que vc corre o risco de perde quase 4mil reais em um simples smarphone a galera n liga, uma case resolve o problema do Moto Maxx, e o Iphone 6? :v
    psé, no caso do iPhone tem aquela câmera saltada tbm, tipo isso

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Yukiteru_Amano View Post
    Era algo ''esperado'', ninguém acerta em todas as tentativas, era óbvio que essa textura n daria mt certo. È Como o Iphone 6/6 Plus, é mt bom, porém ele entortou em alguns casos, kkkk esse problema do Iphone que custa mais que o dobro do Moto Maxx é mt mais grave e ngm liga kkk, mesmo sabendo que vc corre o risco de perde quase 4mil reais em um simples smarphone a galera n liga, uma case resolve o problema do Moto Maxx, e o Iphone 6? :v
    So q este do IPHONE acontece com a minoria esse da Motorola deve ser em 99% dos casos ao q aparenta.

  27. #57
    Membro Senior Yukiteru_Amano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Ceará
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    So q este do IPHONE acontece com a minoria esse da Motorola deve ser em 99% dos casos ao q aparenta.
    Analisando esse seu ver, é realmente plausível, mas se considerarmos o preço e as soluções pra resolver esses ''problemas'', o caso do Iphone é mais grave kkkk

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by gharden View Post
    Tive uma decepção com o novo Moto X a qual a tela quebrou no terceiro dia enquanto eu jogava com ele, quebrou em minhas mãos sem queda ou algo do tipo, mandei para a Motorola envio por PAC já vai fazer 17 dias e até agora acompanhando o caso no site da Motorola o aparelho nem chegou ao centro de reparação ainda =\
    O pós venda da Motorola é um dos piores. Ela só está preocupada em vender aparelhos, e não está fabricando peças pra reposição suficientes, só quer é fabricar aparelho. Ainda mais depois da black friday, ela vai dar prioridade pras encomendas. A tela do meu Moto X 2014 quebrou mês passado em uma queda de 30 cm e até hoje não chegou peça de reposição na autorizada, sendo que já faz quase 2 meses de lançamento do aparelho. Nem vou mandar pra Motorola porque ainda tem o risco de ficar lá um mês e eles me devolverem com um aviso de que não tem garantia e com o preço do reparo, pra ei ter que mandar de novo pra eles e ficar mais um mês lá pra reparar. Prefiro ir usando ele com a tela trincada mesmo...mas acho que não pego mais Motorola não...

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Não, eu fui literal, tanto sobre a Motorola quanto os LG feitos de casca de ovo e quebram espontaneamente, vide G3.
    Ainda prefiro a LG

  30. #60
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    motorola sendo samsung