LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 254
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    sei que não tem nada a ver com o assunto, mas como se coloca uma foto de perfil aqui?

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Achei desnecessário esse nylon, poderia ser tão somente kevlar, como o razr HD.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    19
    Se olhar bem podem ver que são linhas, esse nylon gruda pelos ja verifiquei no meu e da pra ver na foto que a cor do fio e diferente do nylon, o que torna a notícia errada.

  4. #64
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Matheus_sc View Post
    Se olhar bem podem ver que são linhas, esse nylon gruda pelos ja verifiquei no meu e da pra ver na foto que a cor do fio e diferente do nylon, o que torna a notícia errada.
    São fios de nylon...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #65
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Sinceramente não consigo compreender a implicancia das pessoas com o plástico, eu nao até hj nao usei nenhum celular que c um material que me satisfizesse mais que o plastico '' entortavel, que passa sensacao de fragilidade'' ( para pessoas nao haters e c o minimo de inteligencia eh um plastico maleavel c uma textura emborrachada) do Note 4. Ser maleavel nao quer dizer ser fragil, soh deixa a traseira macia. Na minha opinião apenas o aluminio é mais bonito, mas dai a traseira nao pode ser removivel....

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Uma coisa que nai gosto na motorola é querer colocar esse tipo de material diferente, que nem o couro do moto x14. Antes ela investisse num plastico de qualidade que nem o soft touch que ela mesmo implementou no moto x ou ate mesmo um plastico mais resistente que nem os do Lumia ou do iPhone 5c.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    Sinceramente não consigo compreender a implicancia das pessoas com o plástico, eu nao até hj nao usei nenhum celular que c um material que me satisfizesse mais que o plastico '' entortavel, que passa sensacao de fragilidade'' ( para pessoas nao haters e c o minimo de inteligencia eh um plastico maleavel c uma textura emborrachada) do Note 4. Ser maleavel nao quer dizer ser fragil, soh deixa a traseira macia. Na minha opinião apenas o aluminio é mais bonito, mas dai a traseira nao pode ser removivel....
    EXATAMENTE KRL, O USUÁRIO NÃO SENTE DIFERENÇA! O CELULAR NÃO VAI SE PARTIR EM DOIS POR CAUSA DE UM PLÁSTICO!

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    Uma coisa que nai gosto na motorola é querer colocar esse tipo de material diferente, que nem o couro do moto x14. Antes ela investisse num plastico de qualidade que nem o soft touch que ela mesmo implementou no moto x ou ate mesmo um plastico mais resistente que nem os do Lumia ou do iPhone 5c.
    O plástico do motoG é de ótima qualidade. O couro é bonito. Agora o desnecessário é o nylon aí. Nem diferença faz.

  9. #69
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Não esta desfiando,sao restos de fios que ficaram presos pois nessas partes onde o tecido e cortado,no logo e câmera ficam pontas duras o que gruda fios do bolso por exemplo.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    SIM, está desfiando, e não é só ao redor das partes cortadas.

  11. #71
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Me digam uma coisa alguém vai usar ele como escudo a prova de balas pra terem posto Kepler e nylon balístico?

  12. #72
    Não entendo a reclamação do plastico, sinceramente!
    Couro ou imitação de couro é feio e alumínio se cair no chão amassa sem falar no sinal que fica muito ruim, esse material ai nem se fala coisa mais ridicula '-'

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    O plástico do motoG é de ótima qualidade. O couro é bonito. Agora o desnecessário é o nylon aí. Nem diferença faz.
    O couro fica com marcas com o tempo, além de ser totalmente desnecessário para um smartphone. Mas realmente, o problema aí é o nylon, a linha razer antigamente tinha esse mesmo material, porém sem o nylon se não estou enganado, e era super resistente, além de dar uma cara mais elegante ao smart.

  14. #74
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by mateusandrade2 View Post
    O couro fica com marcas com o tempo, além de ser totalmente desnecessário para um smartphone. Mas realmente, o problema aí é o nylon, a linha razer antigamente tinha esse mesmo material, porém sem o nylon se não estou enganado, e era super resistente, além de dar uma cara mais elegante ao smart.
    Já que gosta tanto do Google, procura "Razr I desfiando" e "Razr HD entortanto"...

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já que gosta tanto do Google, procura "Razr I desfiando" e "Razr HD entortanto"...
    Deve ter sim, qual o problema? Nunca afirmei que ele não desfiava, oras.

  16. #76
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    O povo reclama do plástico macio na traseira, mas é a melhor solução ever para quem quer pelo menos ter uma bateria removível e q possa ser substituída facilmente.

    Né.........

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Agora vão crucificar a motorola por causa dessa falha de acabamento. Quando a LG lançou o optimus G e o nexus 4, feitos de vidro, qualquer quedinha já trincava. Vejam no reclame aqui. O iphone, entorta, todo mal feito, samsung descasca, dependendo do modelo. Depende do material usado. Eu prefiro o acabamento de plastico com metal nas bordas, acho mais resistente. Depende do gosto e dos cuidados de cada um.
    Last edited by smartboy; 12-05-2014 at 11:42 PM.

  18. #78
    Tem gnt reclamando da falta de resistência das telas dos moto mas nenhuma é resistente a quedas, falaram que a tela do NV moto x quebrou nas maos.. What?????? Fl serio coisa mais ridícula q já li aqui ... Eu tenho novo moto x já caiu e nem arranhou apesar de usar case mas sei lá" vo de moto" sempre

  19. #79
    não vejo muitas pessoas usando smartphone sem capas, é bem raro, então raramente isso vai acontecer...

  20. #80
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Além de ser o smartphone mais feio do mundo, ele desfia... kkkkkkk. Motorola nem pensar!

  21. #81
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Eh bem raro ver mulheres usando celulares sem capa, homens eu diria q eh quase 50%

  22. #82
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    Eh bem raro ver mulheres usando celulares sem capa, homens eu diria q eh quase 50%
    Já não uso capa no meu S4 pq fica gordo, imagina num Moto Maxx que tem quase 12mm de espessura por si só...

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by DarkxHeero View Post
    não vejo muitas pessoas usando smartphone sem capas, é bem raro, então raramente isso vai acontecer...
    Raro no seu mundo.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    16
    Se todo o grande problema "generalizado" for esse, para mim não tenho isso como problema. o que vale é o hardware e bateria e isso nenhum outro até agora oferece.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    16
    Pessoal para mim se todo "problema generalizado" for esse, então não é problema pois o que procuro é um Hardware potente e com autonomia de bateria e isto nenhum outro oferece até agora.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    16
    Se chegar ao ponto de incomodar muito um dia, compro uma capa talvez, acredito que não chega a esse ponto.

  27. #87
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Robson_Melo View Post
    Se todo o grande problema "generalizado" for esse, para mim não tenho isso como problema. o que vale é o hardware e bateria e isso nenhum outro até agora oferece.
    Note 4 possui o mesmo hardware (porém com tela, câmera e sistema de áudio melhores) e uma bateria que provém praticamente a mesma duração, só perdendo mesmo no preço...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Note 4 possui o mesmo hardware (porém com tela, câmera e sistema de áudio melhores) e uma bateria que provém praticamente a mesma duração, só perdendo mesmo no preço...
    valeu Wallace, sei que o note 4 é um excelente smart ou phablet, mas é que eu tenho Samsung e minha esposa também e não gosto, são muitos aplicativos desnecessários no Android dele as vezes começa a travar enfim comprei esse moto Maxx depois de pesquisar um bocado, vou ver no que dá, mas se o problema realmente for esse não encaro como um grande problema, de qualquer forma valeu pela informação.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Eu sabia! Eu sabia que ia desfiar, e prefiro o X do que esse Maxx. Não é só por isso, mas eu não vejo desvantagem em botões virtuais: Respondem mais rápido, se ocultam em apps de tela cheia e ao atualizar o OS, eles se atualizam junto, pois eu acho estranho estar com o Lollipop ainda com os botões do KitKat. Além disso, o Snapdragon 805 não é tão diferente do 801, na prática, não se percebe a diferença entre uma tela Full HD e Quad HD, Não faz muita diferença pra mim uma Adreno 420, e sobre bateria, o X vai se beneficiar muito depois que sair o Android 5.0 Lollipop, devido o gerenciamento de bateria aprimorado. Mas tenho quase certeza que vou pegar o Moto X 2015, ao invés do 2014. Se a Motorola continuar com essa filosofia "Escolha ter escolhas", vai ser melhor ainda!

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Robson_Melo View Post
    Se chegar ao ponto de incomodar muito um dia, compro uma capa talvez, acredito que não chega a esse ponto.
    ai vai ter um tijolo no bolso rsrs