LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 254
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jeanhelder View Post
    Problemas
    observados com o MOTO MAXX XT 1225 em duas semanas de uso:

    - Os fones
    de ouvido que acompanham o aparelho não são os anunciados pela MOTOROLA.

    - Primeiros
    sinais de que a traseira de nylon balístico está desfiando. Em pouco mais de
    duas semanas de uso (com extremo zelo e cuidado). Fica a pergunta: e depois de
    3 meses? Vale ressaltar que o anuncio sobre o aparelho frisa em sua robustez.

    - Péssima
    qualidade do áudio das chamas mesmo com volume mais alto. Sempre tenho a
    sensação que o alto falante distorce como se estivesse estourado. Grande
    dificuldade de entender o falam durante chamada.

    - Qualidade
    de gravação de áudio do aparelho é muito abaixo que deveria ser em um
    equipamento dessa categoria. É quase preciso gritar para que seja feita uma
    gravação audível.

    - Péssima recepção
    do sinal da operadora, com frequentes dificuldades em originar chamadas. E
    durante as chamadas, mesmo em locais com sinal em 100%, ocorrem cortes e quedas
    de chamada (o mesmo chip de operadora testado em um LUMIA 930 e um XPERIA Z3
    DUAL, nos mesmos ambientes funciona normalmente).

    - Bateria
    sendo drenada de forma rápida quando o aparelho está em modo de espera. Me
    chamou a atenção como ele esquenta nesses momentos. Parece que estava sendo
    usado em jogo pesado. É grande a quantidade de serviços da Motorola que rodam
    em segundo plano e não é possível desligar ou parar. Uma das visualizações, o
    aparelho caiu de 72% de bateria, para pouco mais de 40%, com a tela desliga e
    parado em menos de 1 hora. E isso se repete várias vezes ao dia.

    - Toque de
    chamada em modo crescente quando está no bolso. Não há no sistema do aparelho
    função que controle tal opção. Depois de alguns dias, observei que mesmo fora
    do bolso ainda toca em várias vezes em modo crescente.

    - Tenho
    observado em muitos momentos, que a tela responde de modo aleatório aos toques
    de comando. Em muitas vezes, quando tento mudar de uma página para outra na
    tela inicial, ao passar o dedo sobre a tela ela abre um aplicativo sem que eu
    tenha selecionado ele. Pelo simples fato de estar na mesma linha de
    deslocamento da tela, ela dá o comando para abrir o aplicativo. Da a impressão
    que a tela é mais sensível do que deveria em muitos momentos. Isso está
    começando a se torno extremamente inconveniente.

    -
    Instabilidade da conexão wi-fi. Apenas verifico boa recepção muito próximo do
    roteador. Testes com os aparelhos NOKIA LUMIA 930 e SONY XPERIA Z3 DUAL,
    mostram melhor recepção nas mesmas distâncias do roteador comparados ao MOTO
    MAXX.



    São muitos
    problemas em um aparelho topo de linha, que me custou R$2.000,00. Para um
    equipamento desse porte e valor, é inadmissível que esses problemas
    ocorram.



    Acrescento
    que os aparelhos XPERIA Z3 DUAL e NOKIA LUMIA 930 (tenho os 2 aparelhos
    citados), possuem baterias com capacidade menor e estão tendo uma autonomia bem
    maior que o MOTO MAXX nas mesmas condições de uso.
    Eu li todos os problemas relatados por você e eu posso garantir que o meu Moto Maxx não passa por nenhum problema desses.

    Talvez seja necessário você considerar que o seu aparelho em si não está legal, o que é uma coisa que pode acontecer com qualquer marca de celular... um problema específico no seu aparelho. Tenta trocar ele!

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Cara, tem certeza sobre a bateria? Tipo, estou vendo vários reviews elogiando ao menos a bateria.
    A bateria do meu está durando 1 dia e meio. Eu acesso a internet pelo wifi direto e as vezes 4G/3G, mas quando eu não acesso deixo desligado.

  3. #213
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by BrunoDAlmeida View Post
    Comprei o Moto Maxx há uma semana e estou completamente satisfeito. A bateria dura de fato pelo menos um dia inteiro de uso intenso e pesado. Se usar no 3G, dura dois dias. Fiz testes usando 4G ligado mesmo com WiFi, bluetoth, naveguei pela internet durante o dia quase todo, whatsapp, recursos de voz e dados do google maps, chamadas de voz demoradas, ouvi três horas de músicas no player, assisti a vários vídeos no youtube, nesse dia eu saí de casa às 7h, passei o dia todo na rua e cheguei quase meia noite. A bateria só descarregou uma da manhã. Hoje participei da festa de Natal da escolinha de minha filha e tirei muitas fotos. De tarde houve uma manifestação e tirei novamente dezenas de fotos panorâmicas usando processamento HDR e cheguei em casa depois das 20h com bateria. Estou indo dormir agora e ainda tem bateria. Basicamente eu não preciso carregar meu celular em lugar nenhum depois que saio de casa. Isso pra mim é um passo a frente na história dos smartphones. Só por isso vale a pena, e o Moto Maxx ainda tem o hardware mais parrudo do mercado, a melhor tela oled e uma excelente câmera. Notei um fiozinho bem pequeno desfiando perto do logo da Motorola. Claro que não gostei, pelo preço que paguei isso é inaceitável. Mas o fato é que uso capa e pra mim não faz muita diferença. Por isso acabo relevando o problema do desfiamento, que de fato é uma falha. Estou muito satisfeito com esse aparelho. Já usei Moto G, Moto X, Nexus 5 e Nokia 930, nenhum deles tem nem de longe essa capacidade de bateria. No caso do Moto X 2012, quando usava 4G, a bateria só dava até o meio da tarde e olhe lá, o Nexus 5 chegava até o fim da tarde e mesmo assim já cheguei em casa várias vezes sem bateria. Quando o Nexus 5 atualizou semana retrasada para o Lollipop (que coisa boa!) a bateria melhorou um pouco, então acredito que com a atualização em breve meu Moto Maxx vai gerenciar ainda melhor a bateria. Comprei o Lumia 930, gostei muito da câmera, mas ele esquenta muito e a bateria em uso pesado vai embora muito rápido também. Devolvi na loja três dias depois, paguei a diferença no Moto Maxx e não me arrependo.
    Correção, amigo: motoX2013*

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    O moto maxx tem um hardware excelente,mais é o mesmo que comprar um fusca com motor de ferrari so presta o motor,comprei um durou dois dias ate desligar e nao ligar mais,foi trocado pro outro e tambem apresenta defeito,a bateria nao dura mais de 5 horas de uso moderado,audio dele é pessimo,desfia com menos de duas semanas de uso e o fone nao é o mesmo do primeiro aparelho esse é bem inferior.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Thyagocarretero View Post
    O moto maxx tem um hardware excelente,mais é o mesmo que comprar um fusca com motor de ferrari so presta o motor,comprei um durou dois dias ate desligar e nao ligar mais,foi trocado pro outro e tambem apresenta defeito,a bateria nao dura mais de 5 horas de uso moderado,audio dele é pessimo,desfia com menos de duas semanas de uso e o fone nao é o mesmo do primeiro aparelho esse é bem inferior.
    kkkk, sinceramente, o problema é nesse aparelho e não generalizado.

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Robson_Melo View Post
    kkkk, sinceramente, o problema é nesse aparelho e não generalizado.
    Poise não levei muita sorte com esse aparelho

  7. #217
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quando um problema afeta diversos usuarios a palavra "generalizado" começa a tomar corpo.

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Thyagocarretero View Post
    Poise não levei muita sorte com esse aparelho
    Cara mas nao desiste nao, troque e se nao resolver sugiro que vc publique no site www.reclameaqui.com a motorola certamente vai olhar com outros olhos sua difilculdade, caso precise eh claro.

    Fica aí a dica, comigo tem dado resultado fico sofrendo com call center mas qd divulgo no site as empresas resolvem mais rapido.

  9. #219
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Já peguei um Razr HD uma vez com sua traseira desfiando (meu amigo arregaçava bem o aparelho), a solução que eu encontrei foi passar Super Bonder nas bordas onde o material estava desfiando. Funcionou, as fibras das pontas da malha endureceram e pararam de esgarçar. Pode ser uma possível solução para o problema deste aparelho, apliquem com o auxilio de uma pinça ou material com ponta fina o Super Bonder na área comprometida. Não vai mudar muito visualmente, a diferença é que ele vai parecer mais brilhante nesta região, parece que foi envernizado. Fica a dica.
    http://www.tudocelular.com/forum/att...7&d=1418434997

    Ai está o Razr HD que eu falei. Eu passei super-bonder nas pontas das malhas que estavam esgarçando, deu certo. Mas que fique avisado que apesar de ambos os materiais serem poliméricos e estarem na forma de malhas tratam-se de materiais diferentes. O material do Razr HD era fibra de Kevlar, o do Moto Maxx é Nylon balístico (o que em tese seria mais resistente...) e este meu Razr HD estava bem zoado, acho que dá para perceber pela foto. kkkkkk

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by raphaelbribeiro View Post
    A bateria do meu está durando 1 dia e meio. Eu acesso a internet pelo wifi direto e as vezes 4G/3G, mas quando eu não acesso deixo desligado.
    O meu tambem, o maximo que consegui foi 26hs, porem se eu jogar dura apenas 1 dia, digamos 12 á 14hs. Eu nao sei se estou sendo muito exigente, mas tantos reviews falando que dura os 2 dias ate 3, eu fiquei meio que decepicionado. Estamos falando de uma aparelho com incrivies 3900 mAh, e durar apenas 1 dia(12 á 14hs), pra mim isso é decepicionante como eu falei, mas ok ne, nem tudo é perfeito. O aparelho em si é otimo, roda tudo muito bem, o fato de desfiar comigo "ainda" nao aconteceu, ele apenas "atrai" muitos fiapos da calça, mas nada do que um pinça pra remover

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Robson_Melo View Post
    kkkk, sinceramente, o problema é nesse aparelho e não generalizado.
    Neh
    A gente tem essa mania de achar isso
    que o problema é ne todos
    e se o problema fosse em todos o pvo do tudo celular não teria relatado esse problema

  12. #222
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    Por isso eu queria e quero TANTO a versão fibra de vidro na cor vermelha que existe do Droid turbo nos EUA. Mas só mandaram esse de nylon que não me agradou em nada.

  13. #223
    Foi azar ou então é falso :/

  14. #224
    Sempre uso celulares com capa então nem ligo, ja comprei meu moto maxx, so esperando chegar e juntamente comprei uma capa por site diferentes a capa ja chegou

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Sobre as capas, vocês sabiam que vendem por aí capas do Droid Turbo como se fossem do Moto Maxx? Ocorre que existem versões internacionais, COM e SEM o acabamento de Nylon.

    O modelo Moto Maxx de Nylon parece um pouquinho mais espesso, e uma capa feita para o Droid Turbo sem Nylon não servirá no modelo Brasileiro.

    Portanto, atenção na hora de comprar uma capinha.

    Versão para o modelo de Nylon (exemplo):
    http://www.amazon.com/TUDIA-Protecti...N9S9V8VGP594N4

    Versão para o modelo SEM de Nylon (exemplo):
    http://www.amazon.com/TUDIA-Protecti.../dp/B00P2X07UI
    Last edited by renatoaferr; 01-05-2015 at 01:32 PM.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Pois é, a bateria sendo drenada rápido em modo standy by também ocorre com o meu moto maxx

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Vc comprou foi o Motomaxx mesmo?

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thyagocarretero View Post
    O moto maxx tem um hardware excelente,mais é o mesmo que comprar um fusca com motor de ferrari so presta o motor,comprei um durou dois dias ate desligar e nao ligar mais,foi trocado pro outro e tambem apresenta defeito,a bateria nao dura mais de 5 horas de uso moderado,audio dele é pessimo,desfia com menos de duas semanas de uso e o fone nao é o mesmo do primeiro aparelho esse é bem inferior.
    Vc comprou foi o Motomaxx mesmo?

  19. #229
    Continua sendo feio, minha opiniâo....

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    13
    Mais abaixo relatei os problemas que enfrentei com o Moto Maxx antes de encaminhar a assistencia. Estou agora no terceiro aparelho (foi trocado duas vezes) e a maioria dos problemas continuam. Um lixo. Vou acionar a Motorola na justiça e solicitar a devolução do valor pago e reembolso pelo aparelho que fui obrigado a comprar para não deixar meu número parado em quano o meu Moto Maxx estava em mãos da Motorola. Desde que comprei, ele passou mais tempo com a assistencia do que em minhas mãos.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    19
    Jean...Vc está corretíssimo.

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by zotte View Post
    Jean...Vc está corretíssimo.
    Então ele desfia mesmo? estava pensando em comprar um mais nem vou mais....

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    19
    Eduardo, se vc gosta de Motorola,pega o moto X novo.

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by zotte View Post
    Eduardo, se vc gosta de Motorola,pega o moto X novo.
    Sim, estou pensando em comprar o Novo Moto X Mesmo

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by zotte View Post
    Eduardo, se vc gosta de Motorola,pega o moto X novo.
    Mais vi pessoas reclamando que a tela quebra facil será verdade?

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    19
    Desculpe a minha sinceridade, mas celular nenhum foi feito para cair.

  27. #237
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Comprei meu moto maxx sexta feira passada e uma capa provisória no sábado sem problemas de desfio mas, concordo que em um celular de 2k não pode acontecer! No mais muito satisfeito com meu moto maxx

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Frágil. Um certo amadorismo. Notávelmente, custo muito alto para um aparelho delicado!
    Desde de 2013, estou com todas as séries Zn da Sony... Z1, Z2, e Z3. Em todos os casos, dois aparelhos de cada um da categoria (para min e para minha esposa, desde o Z1 até o Z3). Interessante ainda é que meu filho de 1 ano, malhava o celular.. pegava, jogava deixava cair, entre outras maneiras, também a série Sony era malhada. Nunca, em nenhum caso tive problema de trincar, nem parte traseira, nem parte frontal, e digo: No total, foram 6 celulares, e inclusive, o ultimo Z3 minha esposa tem em mãos.

    Pois é, nesta data do dia 01/03, meu celular Moto Maxx comprado na sexta-feira dia 27/02, levou uma pequena quedra, da altura de 45 cm. Caiu do meu bolso, enquanto saia do carro. Evento este, que como mencionado os outros aparelhos também suportaram, e em um dos casos caiu em uma enchurrada, após um dilúvio Paulista....

    Estou neste momentos com um celular inteiro trincado, com a sensação de engano, pois um aprelho com Gorilla Glass Tropical, de fato não suportou essa leva queda.

    Estou muito chateado. Motorola, nunca mais (denovo! já que tive problemas com o moto spice em 2010)....

    LIXO!


  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1

    Comprei um Moto Maxx a mais ou menos 1 mes (no meio de fevereiro/2015), além do problema de desfiar (o meu, por enquanto, desfiou bem pouco, na lateral dele)...passei pelo mesmo problema que o colega abaixo (guibiri).

    O meu celular, teve uma unica queda, de uma altura de em torno de 50 cm (estava em cima do assento do sofa) e caiu no chão da sala... não rachou na hora, mais de 24 horas depois, peguei ele e vi que tinha rachado a tela (nem sei se pode ter sido causado pela queda)

    Antes dele, tive um Sony ARC S por 1 ano e pouco, e um LG Nexus 5 por 1 ano e pouco, e ambos eu deixei cair muitas vezes (mais de 10 cada), e a maioria das vezes foram de alturas maiores, de até 2 metros, e nao foi dentro de casa, foi na rua, na pedra, e nunca quebraram.
    Minha namorada tem um Moto X a pouco menos de 1 ano, e tambem ja deixou cair diversas vezes, em situações mais extremas, e nunca teve nenhum dano.

    Não tem como negar que o Moto Maxx tenha problemas de construção, ou pelo menos que é MUITO frágil e que tenha sido um erro da Motorola.
    Não posso achar aceitável um celular top de linha, o melhor do fabricante, que custa 2 mil reais, ser tão frágil assim! Decepção com a motorola.

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    oi,eu dei entrada no celular a 1ºvez no dia 31/03/2015, o problema não foi resolvido trocaram apenas o acessorio o fone de ouvido por um até diferente do meu ,dei a 2º entrada no dia 02/04/2015, o problema não foi resolvido o tecnico diz que o celular não apresenta defeito no conector ele diz que o conector e soldado com a placa ou não faz parte da placa eu não entendi direiro dei uma 3º entrada 07/04/2015, o defeito é coloco o celular no suporte ou na bolsa e fico ouvindo musica e quando começo a andar a musica para ou se eu tiver falando no celular a ligação cai .Sera que eu vou ter o meu problema resolvido pela motorola pois com a autorizada acho que não ,um celular num valor caro, que eu não posso ouvir musica direito esse e o meu primeiro celular que acontece isso olha que já tive nokia e lg samsung numca aconteceu isso quando estava ouvindo musica ou falando no celular .... o moto maxx esta apresentando este defeito com alguem tbm/