LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 254 de 254
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    oi,eu dei entrada no celular a 1ºvez no dia 31/03/2015, o problema não foi resolvido trocaram apenas o acessorio o fone de ouvido por um até diferente do meu ,dei a 2º entrada no dia 02/04/2015, o problema não foi resolvido o tecnico diz que o celular não apresenta defeito no conector ele diz que o conector e soldado com a placa ou não faz parte da placa eu não entendi direiro dei uma 3º entrada 07/04/2015, o defeito é coloco o celular no suporte ou na bolsa e fico ouvindo musica e quando começo a andar a musica para ou se eu tiver falando no celular a ligação cai .Sera que eu vou ter o meu problema resolvido pela motorola pois com a autorizada acho que não ,um celular num valor caro, que eu não posso ouvir musica direito esse e o meu primeiro celular que acontece isso olha que já tive nokia e lg samsung numca aconteceu isso quando estava ouvindo musica ou falando no celular ....alguem esta teno este problema com o moto maxx.

  2. #242
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    262
    é facil resolver o que desfiou cola com super bonder de forma discreta

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Li esse artigo antes de decidir se pegava o Maxx ou o Moto X. Sempre quis uma bateria que aguentasse o tranco o dia todo sem ficar no "soro". E ele me atenderia, fiquei com o pé atrás com o problema citado do nylon que desfia. Bom, o receio se foi quando consegui uma promo e ele saiu por 600 reais mais barato que o preço de lançamento e comprei. Depois de um mês de uso, não apareceu nenhuma desfiada, não uso capa para proteção (somente uma película, ainda não confio no gorilla rs), o máximo que acontece é grudar algum fiapo de roupa nele, exatamente nos lugares onde aponta nas fotos do artigo (o que dá a falsa impressão que está desfiando, visto que os fios são pretos e não brancos).O desempenho é espetacular, não travou nada até agora, e sempre mantenho de 10 a 15 aps em multi-tarefa. A bateria, depois de carregado pela manhã, chega a 40% no fim do dia, sempre conectado no wi-fi ou no 4g/3g e com uso de moderado para intenso.

    A câmera é excepcional, não deixa a desejar a maioria dos concorrentes.

    Não tive nenhum problema com o som dele, tanto em ligações quanto em gravações, como alguns dizem..

    Não tenho instabilidade nenhuma no WiFi.

    Ressalto que a bateria do meu Moto Maxx dura em torno de 35 horas com o meu uso. Excelente aparelho, se você não é fanboy de nenhuma marca e quer um top de linha, este é o smartphone.

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Li esse artigo antes de decidir se pegava o Maxx ou o Moto X. Sempre quis uma bateria que aguentasse o tranco o dia todo sem ficar no "soro". E ele me atenderia, fiquei com o pé atrás com o problema citado do nylon que desfia. Bom, o receio se foi quando consegui uma promo e ele saiu por 600 reais mais barato que o preço de lançamento e comprei. Depois de um mês de uso, não apareceu nenhuma desfiada, não uso capa para proteção (somente uma película, ainda não confio no gorilla rs), o máximo que acontece é grudar algum fiapo de roupa nele, exatamente nos lugares onde aponta nas fotos do artigo (o que dá a falsa impressão que está desfiando, visto que os fios são pretos e não brancos).O desempenho é espetacular, não travou nada até agora, e sempre mantenho de 10 a 15 aps em multi-tarefa. A bateria, depois de carregado pela manhã, chega a 40% no fim do dia, sempre conectado no wi-fi ou no 4g/3g e com uso de moderado para intenso.A câmera é excepcional, não deixa a desejar a maioria dos concorrentes.Não tive nenhum problema com o som dele, tanto em ligações quanto em gravações, como alguns dizem..Não tenho instabilidade nenhuma no WiFi.Ressalto que a bateria do meu Moto Maxx dura em torno de 35 horas com o meu uso. Excelente aparelho, se você não é fanboy de nenhuma marca e quer um top de linha, este é o smartphone.

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Concordo com você passei pela mesma coisa, com menos de um mes meu Moto Maxx Caiu da minha cama e querou a tela.

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by seva View Post
    Comprei um Moto Maxx a mais ou menos 1 mes (no meio de fevereiro/2015), além do problema de desfiar (o meu, por enquanto, desfiou bem pouco, na lateral dele)...passei pelo mesmo problema que o colega abaixo (guibiri).

    O meu celular, teve uma unica queda, de uma altura de em torno de 50 cm (estava em cima do assento do sofa) e caiu no chão da sala... não rachou na hora, mais de 24 horas depois, peguei ele e vi que tinha rachado a tela (nem sei se pode ter sido causado pela queda)

    Antes dele, tive um Sony ARC S por 1 ano e pouco, e um LG Nexus 5 por 1 ano e pouco, e ambos eu deixei cair muitas vezes (mais de 10 cada), e a maioria das vezes foram de alturas maiores, de até 2 metros, e nao foi dentro de casa, foi na rua, na pedra, e nunca quebraram.
    Minha namorada tem um Moto X a pouco menos de 1 ano, e tambem ja deixou cair diversas vezes, em situações mais extremas, e nunca teve nenhum dano.

    Não tem como negar que o Moto Maxx tenha problemas de construção, ou pelo menos que é MUITO frágil e que tenha sido um erro da Motorola.
    Não posso achar aceitável um celular top de linha, o melhor do fabricante, que custa 2 mil reais, ser tão frágil assim! Decepção com a motorola.
    Concordo com você passei pela mesma coisa, com menos de um mês meu Moto Maxx Caiu da minha cama e quebrou a tela (Com menos de 01 mês e primeira queda).

  7. #247
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Rdamasceno View Post
    Concordo com você passei pela mesma coisa, com menos de um mes meu Moto Maxx Caiu da minha cama e querou a tela.
    Infelizmente todos podem quebrar de TODOS OS FABRICANTES , A tela é anti riscos não ante pancada . Já vi vários Z3 trincarem eu não sou fanboy tenho um da LG tenho da Moto . Já usei Sony e por ai vai . Não podemos confiar em celular algum . Tem que ter uma boa película e um case se quebrou usando isso ai deu azar amigo infelizmente .Agora se detonou sem nenhuma proteção a culpa não é da empresa . Nenhum aparelho é para tomar tombo puxa vida !!! . Quanto ao Moto Maxx meu irmão tem um e para ele é ótimo !!! .

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    sinceramente isso não parece com desfiado do nylon, e sim alguns fiapos de outros tecidos que ficaram grudados ao moto maxx, e tem ate um proprietário de um maxx que postou um video no youtube relatando essa mesma coisa!!

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Gnt, isso acontece com qualquer aparelho, depende do angulo da queda entre outras coisas. Tem gnt que fala que iPhone é mt fragil, mas o meu já levou uma queda de 2 metros e não quebrou nada. Depende de cuidado e proteção. Compra uma capinha de silicone e dificilmente qualquer celular de qualquer marca vai quebrar

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by seva View Post
    Comprei um Moto Maxx a mais ou menos 1 mes (no meio de fevereiro/2015), além do problema de desfiar (o meu, por enquanto, desfiou bem pouco, na lateral dele)...passei pelo mesmo problema que o colega abaixo (guibiri).

    O meu celular, teve uma unica queda, de uma altura de em torno de 50 cm (estava em cima do assento do sofa) e caiu no chão da sala... não rachou na hora, mais de 24 horas depois, peguei ele e vi que tinha rachado a tela (nem sei se pode ter sido causado pela queda)

    Antes dele, tive um Sony ARC S por 1 ano e pouco, e um LG Nexus 5 por 1 ano e pouco, e ambos eu deixei cair muitas vezes (mais de 10 cada), e a maioria das vezes foram de alturas maiores, de até 2 metros, e nao foi dentro de casa, foi na rua, na pedra, e nunca quebraram.
    Minha namorada tem um Moto X a pouco menos de 1 ano, e tambem ja deixou cair diversas vezes, em situações mais extremas, e nunca teve nenhum dano.

    Não tem como negar que o Moto Maxx tenha problemas de construção, ou pelo menos que é MUITO frágil e que tenha sido um erro da Motorola.
    Não posso achar aceitável um celular top de linha, o melhor do fabricante, que custa 2 mil reais, ser tão frágil assim! Decepção com a motorola.
    Gnt, isso acontece com qualquer aparelho, depende do angulo da queda entre outras coisas. Tem gnt que fala que iPhone é mt fragil, mas o meu já levou uma queda de 2 metros e não quebrou nada. Depende de cuidado e proteção. Compra uma capinha de silicone e dificilmente qualquer celular de qualquer marca vai quebrar

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Isso aconteceu com o meu moto maxx também. Desfiou um pouco, mas eu cortei rente para não desfiar mais. Vamos ver se não começa a desfiar em outros locais. No mais estou satisfeito com o aparelho.

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    que site você comprou sua capa?

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Uso o moto maxx e depois de um mês de uso não apresentou esse tipo de problema, e já caiu e levou muitas pancadas e não tem um arranhão , depois de um tempo comecei usar capa traseira pq tenho unhas grandes e tinhaedo de desfiar o nylon mas até agora nada já uso ele a 7 meses é continua perfeito %uD83D%uDE18

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    24
    nossa que problema generalizado hein... uma pontinha de fiapo de fibra.... aff... nego não tem o que falar mal e arruma uma besteira dessa... tá desfiado, corta... o importante no aparelho é o seu funcionamento... Se isso é um problema imagina o que tem Iphone e Galaxy que escostou destrói a tela...