LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 213
  1. #31
    Junior Member igormoraismf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Dwram View Post
    Alguém sabe se o Moto G 4G esta recebendo a atualização para o 5.0 ?
    No momento não Dwram. Talvez nas proximas semanas saia.

  2. #32
    Junior Member patati_patata's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Perfeito! Acabei de baixar! Moto G 1ª Geração com Lollipop ! Fantastiscoooooo

  3. #33
    Junior Member patati_patata's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Moto G 1ª Geração com Lollipop ! Acabei de baixar, fantastico.... ficou 10 vezes melhor o celular! Adeus KitKat !

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by patati_patata View Post
    Moto G 1ª Geração com Lollipop ! Acabei de baixar, fantastico.... ficou 10 vezes melhor o celular! Adeus KitKat !
    sera que tem algo a ver com região do Brasil ? o meu ainda nao atualizou , meu moto g é o colors

  5. #35
    Junior Member patati_patata's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by dayaneziviani1 View Post
    sera que tem algo a ver com região do Brasil ? o meu ainda nao atualizou , meu moto g é o colors
    espera mais um pouco...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by girottobs View Post
    E nada do novo moto x....palhaçada
    AQUI OLHA http://www.androidpit.com.br/moto-x-2014-brasil-update-android-5-0-lollipop

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by igormoraismf View Post
    Alguém tem algum link, para download manual? Estou apressado e bastante ansioso '-'
    INSTALAÇAO MANUAL ANDROID 5.0 OFICIAL.Chega de esperar !>>>>> SÓMENTE PARA MODELO XT1033/COLORS (16GB DUAL SIM) <<<<<<BAIXE O ARQUIVO: https://docs.google.com/file/d/0B8cR3261R46kVkZIWFBpUTIydms/edit?usp=docslist_apiDeixa ele pasta principal ( menu raiz )OBS:Não ira perder nenhum arquivoNão precisa ter RootNão precisa ter BootMenu DesbloqueadoNecessita ter no minimo 50% de bateria[ 1 ] - ligue seu celular em modo FastBoot (Power+Vol para baixo, pressionado por 5 Seg).[ 2 ]- Deslize até "Recovery" e selecione com o botão, volume para cima.[ 3 ] - Irá abrir a nova tela (nenhum comando aqui), segure power e volume para cima novamente por 5 segundos.[ 4 ] - Irá abrir uma tela, Deslize com o botão de volume até "Instal Zip From SD Card", selecione com o botão power, procure a pasta (Blur_Version.210.12.40) aperte power para selecionar e aguarde a atualização, certa de 6 a 15 minutos[ 5 ] - Apos instalado selecione com o botão Power "Rebot System Now" e aguarde cerda de 6 a 15 minutos para o celular ligar e aplicar o novo sistema.Mostrar menos

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    quando agente atualizar para o lolipop vai perde as coisas que ja tem ou continua tudo tipo fotos musicas e outras coisas?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Queria saber se quando eu atualizar para o 5.0 se vou perder meus arquivos como fotos videos musicas e outras coisas

  10. #40
    Junior Member Dwram's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by igormoraismf View Post
    No momento não Dwram. Talvez nas proximas semanas saia.
    Obrigado senhor.

  11. #41
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    O Certo seria atualizar primeiramente os lançamentos e depois sim, os antigos. Mas a estratégia é bem clara, testar o sistema em modelos inferiores e depois liberar para os atuais.
    seria bom a samsung se fizesse isso tambem,lançava no s4,ae depois no s5

  12. #42
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by dayaneziviani1 View Post
    sera que tem algo a ver com região do Brasil ? o meu ainda nao atualizou , meu moto g é o colors
    qual regiao vc mora?eu moro no norte e nada

  13. #43
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Digistyle View Post
    Queria saber se quando eu atualizar para o 5.0 se vou perder meus arquivos como fotos videos musicas e outras coisas
    nao vai perder nao,mas deixe a bateria cheio pra na da erro

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Digistyle View Post
    Queria saber se quando eu atualizar para o 5.0 se vou perder meus arquivos como fotos videos musicas e outras coisas
    não! talvez alguns aplicativos apresentem mau funcionamento, mas nao deve perder nada de musica e fotos.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Digistyle View Post
    Queria saber se quando eu atualizar para o 5.0 se vou perder meus arquivos como fotos videos musicas e outras coisas
    Que eu saiba não, mas sempre é bom fazer um backup de tempos em tempos, então talvez agora seja a hora pra vc.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Digistyle View Post
    Queria saber se quando eu atualizar para o 5.0 se vou perder meus arquivos como fotos videos musicas e outras coisas
    vlw ae pessoal vou fazer um backup agora mesmo de uns arquivos pra quando chegar ja atualizar logo.

  17. #47
    Junior Member _oinano's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Digistyle View Post
    Queria saber se quando eu atualizar para o 5.0 se vou perder meus arquivos como fotos videos musicas e outras coisas
    Atualizei e não perdi nada.

  18. #48
    Junior Member _oinano's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    O Certo seria atualizar primeiramente os lançamentos e depois sim, os antigos. Mas a estratégia é bem clara, testar o sistema em modelos inferiores e depois liberar para os atuais.
    Estrategia é liberar p/ quem vendeu mais. Porque teste ja foram feitos.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    essa é a versão oficial da motorola mesmo ?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by chris1698 View Post
    INSTALAÇAO MANUAL ANDROID 5.0 OFICIAL.Chega de esperar !>>>>> SÓMENTE PARA MODELO XT1033/COLORS (16GB DUAL SIM) <<<<<<BAIXE O ARQUIVO: https://docs.google.com/file/d/0B8cR3261R46kVkZIWFBpUTIydms/edit?usp=docslist_apiDeixa ele pasta principal ( menu raiz )OBS:Não ira perder nenhum arquivoNão precisa ter RootNão precisa ter BootMenu DesbloqueadoNecessita ter no minimo 50% de bateria[ 1 ] - ligue seu celular em modo FastBoot (Power+Vol para baixo, pressionado por 5 Seg).[ 2 ]- Deslize até "Recovery" e selecione com o botão, volume para cima.[ 3 ] - Irá abrir a nova tela (nenhum comando aqui), segure power e volume para cima novamente por 5 segundos.[ 4 ] - Irá abrir uma tela, Deslize com o botão de volume até "Instal Zip From SD Card", selecione com o botão power, procure a pasta (Blur_Version.210.12.40) aperte power para selecionar e aguarde a atualização, certa de 6 a 15 minutos[ 5 ] - Apos instalado selecione com o botão Power "Rebot System Now" e aguarde cerda de 6 a 15 minutos para o celular ligar e aplicar o novo sistema.Mostrar menos
    essa é a versão oficial da motorola ou é outra room do lolipop ?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    seria bom a samsung se fizesse isso tambem,lançava no s4,ae depois no s5
    ha haseria um sonho

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by _oinano View Post
    Atualizei e não perdi nada.
    voce e de qual estado?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Eu moro em brasilia e tenho o moto g 2013 e ainda não chegou nd aqui , td hora vo nas configurações ver kkk

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    não é assim amigo, o moto g 2013 já faz 1 ano de lançamento, já estamos cansado da launcher e do visual de tudo, você realmente acha que deveriam atualizar os últimos lançamentos? olhe lá se n ficar pra 2015. e os testes foi nos estados unidos, índia e canada.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    O Certo seria atualizar primeiramente os lançamentos e depois sim, os antigos. Mas a estratégia é bem clara, testar o sistema em modelos inferiores e depois liberar para os atuais.
    não é assim amigo, o moto g 2013 já faz 1 ano de lançamento, já estamos cansado da launcher e do visual de tudo, você realmente acha que deveriam atualizar os últimos lançamentos? olhe lá se n ficar pra 2015. e os testes foi nos estados unidos, índia e canada.

  26. #56
    Junior Member igormoraismf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Dwram View Post
    Obrigado senhor.
    De nada moço.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Moto g 8 GB já esta recebendo o Android 5.0?

  28. #58
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by iufy123 View Post
    não é assim amigo, o moto g 2013 já faz 1 ano de lançamento, já estamos cansado da launcher e do visual de tudo, você realmente acha que deveriam atualizar os últimos lançamentos? olhe lá se n ficar pra 2015. e os testes foi nos estados unidos, índia e canada.
    eu tambem estou cansando desse launcher do android 4.0

  29. #59
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    lembrando que.... não pode tar rooteado senão não irá atualizar, e quem adquiriu pelas operadoras, pode esperar sentado que vai demorar um tempo ainda.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Perfeito 5.0 lollipop