LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 213
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by joaoleo View Post
    Eh sim hangoverBR. Mas quem atualizou receberá a versão final sem problemas.
    Não, nao é a versao final!! Todos esses q mostraram em videos q atualizaram pro lollipop ou receberam via OTA a versao teste ou instalaram a room do msm!!
    Last edited by hangoverBR; 12-09-2014 at 11:39 PM.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10
    Nao sei pq o desespero em ter o lollipop, esperem mais uns dias aos inves de fazerem essa cagada de instalar essas rooms q estao aparecendo na net. Essa room q soltaram nao é a final e sim a do teste, e muitos ainda ficam afirmando q é a final só pra todos instalarem tbem!!

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Algum motoG 2º geração já recebeu o novo android? OBS: o meu ainda n recebeu att

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Algum motoG 2º geração já recebeu a nova att?

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by JD-JD View Post
    O meu é o XT1033 e ainda nada.. :-/
    e no xt1069 nda ainda!

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by matheusbrs2012 View Post
    Eu recebi no Meu Moto g 2 geração Quinta-feira a noite
    no meu motoG 2 geração nã chegou nada ainda!

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by isacydarly View Post
    É o moto 2014 nada ainda?
    no meu nada

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Segundo a Motorola Mobility LLC. a atualização para o Android Lollipop 5.0 foi liberada apenas para testes e não oficialmente. Eles não tem informações sobre datas e aconselham a não fazer a atualização manualmente, já que é por meio da bootloader. Se fizerem isso perdem a garantia do aparelho e ainda por cima não tem a certeza de que este receba outras atualizações via OTA por terem baixado um arquivo não oficial que muda totalmente o software do aparelho. (Como eu estava MUITO ansioso para atualizar o meu não resisti e fiz manualmente, mas não aconselho. Tomara que meu aparelho receba outras atualizações).

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Eu gostaria se saber se ei ainda receberei a atualização , pois fiz a mesma manualmente mas nao destravei botlouder e nem fiz root . fiz por redset . apenas atualizei normalmente .

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Eu gostaria se saber se ei ainda receberei a atualização , pois fiz a mesma manualmente mas nao destravei botlouder e nem fiz root . fiz por redset . apenas atualizei normalmente..........

  11. #161
    Quote Originally Posted by LucasGualberto View Post
    Segundo a Motorola Mobility LLC. a atualização para o Android Lollipop 5.0 foi liberada apenas para testes e não oficialmente. Eles não tem informações sobre datas e aconselham a não fazer a atualização manualmente, já que é por meio da bootloader. Se fizerem isso perdem a garantia do aparelho e ainda por cima não tem a certeza de que este receba outras atualizações via OTA por terem baixado um arquivo não oficial que muda totalmente o software do aparelho. (Como eu estava MUITO ansioso para atualizar o meu não resisti e fiz manualmente, mas não aconselho. Tomara que meu aparelho receba outras atualizações).
    Cara , Eu Atualizei Manualmente , Mas Não Precisei Desbloquear O bootloader .

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Mas sera que eu mesmo nao destravando nada só atualizando pra essa versão de teste eu receberei as atualizações normal ?

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    eu fiz a atualização manual no meu moto G (xt1033) não vi nenhum bug durante o uso diario do aparelho, porém por tantos boatos dessa atualização nao ser oficial resolvi fazer o downgrade. Voltei o aparelho para versão 4.4.2 e fiz as demais atualizações recentes até a versão 4.4.4 via ota, funcionou tudo perfeitamente e estou usando a ROM stock aguardando a atualização oficial.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Segundo a Motorola, a atualizaçao ainda nao foi liberada... Estava com uma duvida sobre a atualização (se estava acontecendo e como estava sendo distribuída) mandei uma pergunta e foi esta a resposta: "Oi Nikolas, Compreendemos sua ansiedade mas ainda não temos data acertada para a atualização. Assim que tivermos informações divulgaremos em nossos canais oficiais em nosso site. Fique atento pois será liberada gradativamente."

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by ygorthiago00 View Post
    eu fiz a atualização manual no meu moto G (xt1033) não vi nenhum bug durante o uso diario do aparelho, porém por tantos boatos dessa atualização nao ser oficial resolvi fazer o downgrade. Voltei o aparelho para versão 4.4.2 e fiz as demais atualizações recentes até a versão 4.4.4 via ota, funcionou tudo perfeitamente e estou usando a ROM stock aguardando a atualização oficial.
    Cara me passa o tutorial pra mim fazer o dowgrand

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    8
    A partir desta quarta-feira os smartphones brasileiros da Motorola vão receber, gradualmente, a atualização para o Android 5.0 Lollipop. O primeiro modelo a ganhar a nova versão do sistema operacional será o novo Moto X. Mais tarde, ela será estendida para Moto E, Moto G (1ª e 2ª gerações), Moto X (1ª e 2ª gerações) e o recente Moto Maxx. Fonte : Olhar Digital

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Mano se tem que coloca o arquivo sem descompacta na raiz do celular , n pode deixar dentro de nenhuma pasta. E nao pode ter root . e a bateria tem que esta bem carregada pra evitar erros.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Emerson342169 View Post
    cara como VC fez para atualizar no meu tá dano erro
    Mano se tem que colocar o arquivo na raiz fo celular sem descompacta nada. E nao pode ter root e a bateria tem que esta bem carregada pra evitar erros

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    8
    Galera pf mim respondam: estao ou nao recebendo a atualização do android L? Namoral eu nao sei o qui e isso .uns dizem qui o moto g 2014 recebeu. Uns nao.! Eu tenho o moto g 2 .i nao recebi. Sou de sergipe ! Mim respondam quando mais ou menos vai receber. Porq u tudo celular nao avisou sobre " moto g 2014 começa a receber android 5.0: essa atualização ta sendo muito mal destrebuida.motorola por favor.manda logo update !!!

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    8
    Moto g 2014 nada . será qui esta recebendo ? Sera qui vai atualizar quando?

  21. #171
    Quote Originally Posted by LastForever View Post
    A partir desta quarta-feira os smartphones brasileiros da Motorola vão receber, gradualmente, a atualização para o Android 5.0 Lollipop. O primeiro modelo a ganhar a nova versão do sistema operacional será o novo Moto X. Mais tarde, ela será estendida para Moto E, Moto G (1ª e 2ª gerações), Moto X (1ª e 2ª gerações) e o recente Moto Maxx. Fonte : Olhar Digital
    Essa tua informação faz sentido. Ontem o Moto X 2014 de uma amiga recebeu a atualização via OTA do Lollipop.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    8
    Quadro de Atualizações fornecidos pela Motorola : Moto x (2ª GERAÇÃO) , Motorola G (2ª GERAÇÃO) , MOTO MAXX , MOTO X (1ª GERAÇÃO) , Moto G (2013) e Logo MOTO E

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by LastForever View Post
    Quadro de Atualizações fornecidos pela Motorola : Moto x (2ª GERAÇÃO) , Motorola G (2ª GERAÇÃO) , MOTO MAXX , MOTO X (1ª GERAÇÃO) , Moto G (2013) e Logo MOTO E
    Ate quando t qui ser atualizado?

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by diegodfnc123 View Post
    Ate quando t qui ser atualizado?
    Não tenho ideia... Mais a do Moto X 2ª Geração saiu ontem...

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Vejam o video https://www.youtube.com/watch?v=-TvuJemfocs

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by felypebastos18 View Post
    essa é a versão oficial da motorola ou é outra room do lolipop ?
    versao soak test

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by diegodfnc123 View Post
    Moto g 2014 nada . será qui esta recebendo ? Sera qui vai atualizar quando?
    Até janeiro todos estarão atualizados, ontem falei com uma atendente e a atualização está feita lentamente, é só ficar atento que a qualquer momento uma notificação de atualização irá chegar.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Nickdiego View Post
    Segundo a Motorola, a atualizaçao ainda nao foi liberada... Estava com uma duvida sobre a atualização (se estava acontecendo e como estava sendo distribuída) mandei uma pergunta e foi esta a resposta: "Oi Nikolas, Compreendemos sua ansiedade mas ainda não temos data acertada para a atualização. Assim que tivermos informações divulgaremos em nossos canais oficiais em nosso site. Fique atento pois será liberada gradativamente."
    falei ontem com uma atendente via aplicativo ajuda(antigo moto care) E ELA DISSE que já estão liberando para alguns aparelhos.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by ygorthiago00 View Post
    eu fiz a atualização manual no meu moto G (xt1033) não vi nenhum bug durante o uso diario do aparelho, porém por tantos boatos dessa atualização nao ser oficial resolvi fazer o downgrade. Voltei o aparelho para versão 4.4.2 e fiz as demais atualizações recentes até a versão 4.4.4 via ota, funcionou tudo perfeitamente e estou usando a ROM stock aguardando a atualização oficial.
    prefiro não fazer essas atualizações manualmente e sim esperar uma notificação oficial

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    24
    FORA DO BRASIL TODO A MAIORIA JÁ TEM O ANDROID LOLLIPOP, ATÉ NA INDIA JÁ TEM E NO BRASIL NADAAAA AINDA