LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 213
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Uma falta de respeito com os usuários do Moto X (2013). Sou usuário da primeira geração do Moto X, um celular mais potente e que passaram o Moto G na nossa frente acho que a motorola só pensou assim "Moto G o mais vendido" Porém não o melhor! Não esqueça do Moto X (2013) Só porque o nosso celular não foi o mais vendido e não rendeu tanto lucro para a motorola como o Moto G rendeu! Também queremos o Lollipop!

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    198
    Para aqueles que falam q vcs n vão receber a final, relaxem, instalei o 5.0 Manualmente e recebi hj o update para o 5.0.1...

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Como João? Se for possível me passe o link da ROM oficial ou foi disponibilizado via OTA?

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by danilogmoura View Post
    Como João? Se for possível me passe o link da ROM oficial ou foi disponibilizado via OTA?
    Bom. Eu só fui no forum do Android PIT Brasil. Lá tem de tudo. Mas ai, eu n instalei via Fastboot, eu simplesmente renomeei o arquivo e apareceu o update OTA.

  5. #185
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by joaoleo View Post
    Bom. Eu só fui no forum do Android PIT Brasil. Lá tem de tudo. Mas ai, eu n instalei via Fastboot, eu simplesmente renomeei o arquivo e apareceu o update OTA.
    me explique por etapa o que vc fez por favor

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Até hoje o meu MOTO G 2013 não recebeu a atualização...

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Esta demorando d+ esta atualização, vai demorar muito ainda pro Moto G (2014) receber o Android Lollipop?? Alguem tem informações??

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    O meu moto é do modelo 2013, porém ele tem espaço para cartão SD ... Comprei ele na vivo, e ainda não atualizou para o 5.0, o que eu faço ???

    P.S:Ja fiz o procedimento mostrado e disse que o meu software estava atualizado no 4.4.4

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    O meu moto é do modelo 2013, porém ele tem espaço para cartão SD ... Comprei ele na vivo, e ainda não atualizou para o 5.0, o que eu faço ???P.S:Ja fiz o procedimento mostrado e disse que o meu software estava atualizado no 4.4.4

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Acabei de receber a notificação para atualizar o meu Moto G DTV para o Android Lollipop. =) \õ/

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by yumeri View Post
    Esta demorando d+ esta atualização, vai demorar muito ainda pro Moto G (2014) receber o Android Lollipop?? Alguem tem informações??
    Eu acabei de receber a notificação para a atualização.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    O meu motog primeira geração comprei em julho nas casas Bahia mais n atualiza fica dizendo q ta atualizado e está no 4.4 ainda

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    RJ. Já chegou a atualização meus amigos receberão o meu n

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Meu moto g 2013 = xt1032 recebeu a atualizacão semana passada, porem nao posso atualizar pq meu bootloader esta desbloqueado, alguem sabe oq posso fazer para ter o 5.o?

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Eu tenho um moto g segunda geração e ainda não recebi a atualização, mas minha namorada tem o mesmo celular e recebeu.
    Alguém pode me ajudar ?

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Sabem me dizer o tempo estimado dessa atualização? O meu já está há quase uma hora.

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Sabem me dizer qual o tempo estimado para essa atualização? O meu já está ha mais de uma hora.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    DPS q atualizei meu moto g 2 ficou uma bosta programas fecham sozinho e a câmera frontal da erro ao abrir ela queroxapagar essa atualizacao tem como?

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Como qualquer software, depois de uma atualização, sempre é recomendável fazer uma instalação limpa, ou seja, instalar um s.o formatando a unidade, isso para pc, já para smart, o recomendável é realizar a atualização e depois dar hard reset no aparelho e reinstalar tudo novamente, para que haja compatibilidade de aplicativos e evite problemas futuros como travamentos e apps saindo por si só.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Fiz a atualização do meu Moto G 2 android 4.4.4 para o Lollipop, mas apareceu um defeito que não consigo resolver... no Toque do aparelho... posso colocar qualquer musica ou dingo no local correto de som que não toca nada.... o arquivo eu coloco no local correto... mas o aparelho não reconhece...

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Fiz a atualização do meu Moto G 2 android 4.4.4 para o Lollipop, mas apareceu um defeito que não consigo resolver... no Toque do aparelho... posso colocar qualquer musica ou dingo no local correto de som que não toca nada.... o arquivo eu coloco no local correto... mas o aparelho não reconhece...

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by dayaneziviani1 View Post
    entao mesmo se eu atualizar manualmente vou receber a atualização ? pq o meu ficou igual ao kit kat , nao mudou nada , so algumas coisas , to preocupada , queria voltar para o kit kat
    EU TBM QUERO VOLTAR
    ALGUEM SABE COMO?

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Até agora, nada do meu Moto G 2014 atualizar, pior é que uns amigos que tem o Moto G 2013 ja estão segundo atualizando, e eu aqui fui sorteado pra bugar...

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Eu atualizei o meu celular moto g2 e n gostei eu queria voltar ele como era antes. me ajudem por favor

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Se vc ainda não atualizou o moto g p/ lollipop é uma pessoa de sorte. Atualizei o meu, não encontrei vantagem em nenhum apicativo, e a interface gráfica de vários deles piorou em praticidade de uso.
    Não recomendo prá ninguém.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Fiz a atualização do meu moto g primeira geração , para o 5.0.2 lollipop, não estou satisfeito, está travando direto, aparece uma mensagem de erro " a interface do sistema não está respondendo...", isso nunca tinha acontecido antes.
    Não sei o que fazer, se alguem tiver alguma dica, porfavor

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Fiz a atualização do meu moto g primeira geração , para o 5.0.2 lollipop, não estou satisfeito, está travando direto, aparece uma mensagem de erro " a interface do sistema não está respondendo...", isso nunca tinha acontecido antes.Não sei o que fazer, se alguem tiver alguma dica, porfavor

  28. #208
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Eu nem vou atualizar esse pirulito bichado ta horrível vou ficar no kit kat mesmo

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    o meu comprei ano pasadop 2014 até agora nao aparareceu nada : (

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    o meu comprei ano pasa 2014 até agora apareceu nada pra atualiza