LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Junior Member HugoCastelani's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Se Mark soubesse o preço cobrado pelo iPhone 6 nesse país, e ainda, que as pessoas o compram, iria pensar que elas são birutas.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa merece: True story...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Tive a oportunidade de testar os 6 e 6 Plus na Quinta , na loja da claro, oh coisa desagradável, feio. Tentaram copiar a Nokia com o vidro curvado mas nem conseguiram. Parece que a carcaça de aluminio é maior que o corpo superior, onde fica a tela e o touch id.

    A Apple caga e anda para os clientes. Eu não pago esse valor estapafúrdio e irreal num produto atrasado tecnologicamente.
    Um "amigo" meu, que está muito tiradinho, implorou para o tio comprar o 5S, agora fica passando em minha cara que tem um 5S e eu um Lumia 830. Tenho mais condições do que ele, mas não adquiri um iPhone porque não tenho a necessidade de me aparecer.
    Faça um comparativo do seu aparelho com o dele que ele cai na real..

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Se a Apple se "preocupasse" com seus clientes ela faria um recall do bend phone 6, se ela pelo menos estivesse "se lixando" ela desentortaria esse banana phone. Mas ela não tá nem aí...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    só sei que maça mordida tatuada na cadeia (dos eua) significa outra coisa.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    19
    A Apple é simbolo de segurança e estabilidade. Compra quem pode, quem não pode usa Windows Phone ou Android

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    19
    A Apple é simbolo de segurança e estabilidade. Compra quem pode, quem não pode usa Windows Phone ou Android

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Para os leigos, certamente, mas para quem acompanha as noticias a Apple é na verdade simbolo de zombaria atualmente, vide o iPhone 6.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Por isso que morro de rir, qdo vejo alguém com os antiquados da série 4 ou os esticados e deformados da linha 5.
    Ver alguém com o 6 ?
    Só se for padrão de uso da firma na qual o mane rala ........só assim que vale !

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by apple20140505 View Post
    A Apple é simbolo de segurança e estabilidade. Compra quem pode, quem não pode usa Windows Phone ou Android
    kkkkkk, vc acha que bend gate transmite segurança? Vc acha que só quem compra da maçã (ou banana,hj em dia) é que tem dinheiro? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    44
    ele acha caro um iphone mas ele e seus companheiros executivos daa empresa usam Iphone.... ridiculo isso

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by zinenda_wp View Post
    ele acha caro um iphone mas ele e seus companheiros executivos daa empresa usam Iphone.... ridiculo isso
    só porque ele tem,não quer dizer que ele não pode fazer criticas '-'

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by HugoCastelani View Post
    Ou seja, só restou o acabamento rsrsrsrs
    e nem inovação.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    O PREÇO DO 4S ESTÁ PROXIMO A 900 REAIS, ACHO O PREÇO JUSTO, CASO ESTE FOSSE O SEU PREÇO NO LANÇAMENTO.
    O 4S DEIXOU DE SER FABRICADO, NÃO VAI TER MAIS ATT, É BEM DEFASADO E TEM UMA TELA MINÚSCULA, POR 900 REAIS TÁ BA-RA-TO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, NEM DE GRAÇA.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by anjostiago View Post
    iPhone só vende por dois motivos:
    Preço elevado e a maçã mordida = ostentação
    ao menos aqui no Brasil.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by HugoCastelani View Post
    Ou seja, só restou o acabamento rsrsrsrs
    bendgate mandou lembranças

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    As pessoas só compram IPhones pra mostra status acredito q isso já é do conhecimento de todos, sendo q a maioria pagam um absurdo só mexe em facebook, instagram e whatsapp coisa q tu faz com qualquer outro Smartphone

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    kkkkkk, vc acha que bend gate transmite segurança? Vc acha que só quem compra da maçã (ou banana,hj em dia) é que tem dinheiro? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Calma pessoal to de Zuas. É incrível como as pessoas se doem pelas marcas, pessoas extremamentes consumistas que defendem suas marcas favoritas sem ganhar nada, enquanto isso, os donos milionários kkkkkkkkkk

    Sou Usuário Android kkk

    Usei o comentário acima para ver o primeiro idiota a se Doer kkkkk
    Parabéns, pegadinha do Malandro. Parem de se doer pessoal, vocês não vão ficar ricos como os donos dessas marcas. Apenas irão pagar de fanboys otários. Se liga

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by zinenda_wp View Post
    ele acha caro um iphone mas ele e seus companheiros executivos daa empresa usam Iphone.... ridiculo isso
    Você faz parte da sociedade brasileira e do mesmo jeito reclama do governo.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Cara na boa, os famosos e donos de empresas so tem iPhone porque é uma marca da cultura capitalista. Tudo bem um famoso sair com esse aprelho, pra eles é mixaria e bagatela, porque nao fazem questão de se amostrar por ai.
    Ja na mao de leigos, a historia é outra, querem dizer que o produto é simplesmente voltado para quem tem $$ ( É tanto pra quem tem $$ que a Apple nos anunciou um plano de 24x), dizem que o ios é o sistema mais seguro e agradavel( eu particularmente acho aquele menu Ajustes muito confuso, nao preciso dizer que o iPhone 5S foi facilmente hackeado num evento, e o Lumia 1520, quase impenetravel, pois todos ja estao carecas de saber) e querem dizer que o Android trava mais que coluna de velho( sendo que nao testaram o Android a um bom tempo pra ver que esses trava trava estao sumindo, so aqueles com muita memoria RAM consumidaque travam com frequwncia, mas ja esta se regularizando)

    Esses usuarios deviam ter um celular bem ruim, pra reclamarem, compram iphone e ficam se achando. Rebanho de bestas . Mark está certo. Ele tem iPhone mas mesmo assim deve tecer criticas ao aparelho, assim como qualquer um na face da Terra pode, menos Kimg Jong Un, Fidel Castro e compainha.

  20. #50
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    O cara consegui o meu respeito ,,,, Boa Mark tem vez uma pessoa famosa e rica$$$$$ fala isso

  21. #51
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by andermartins View Post
    O cara consegui o meu respeito ,,,, Boa Mark tem vez uma pessoa famosa e rica$$$$$ fala isso
    a se esqueci e que usa Iphone kkkk

  22. #52
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    UMA VEZ, EM UM PALESTRANTE FEZ UMA ANALOGIA ENTRE PREÇO, E VALOR, POR EXEMPLO: UMA CANETA BIQ O PREÇO É NO MÁXIMO R$1,50 AGORA SE ESTA CANETA FOSSE DADA A VOCÊ APÓS SER AUTOGRAFADA PELO AYRTON SENNA ANTES DE SUA MORTE, QUANTO ELA VALERIA?
    ENTÃO A APLLE TEM VALOR E NÃO PREÇO.
    Errado. A Apple tem valor e preço. Muito preço

  23. #53
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by apple20140505 View Post
    A Apple é simbolo de segurança e estabilidade. Compra quem pode, quem não pode usa Windows Phone ou Android
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk nao me faz rir por favor

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Android esta ai pra mostra que além de ser barato e tão bom igual ao IOs

  25. #55
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by matheusarodrigues View Post
    errado. A apple tem valor e preço. Muito preço
    ela tem valor, o preço são os compradores que tem que pagar se quiserem

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    até parece, vai dizer isso aos impostos do Brasil! iphone é barato na sua terra Mark, onde a nação não é governada por gente egoísta e desqualificada, e sim instruída e humana.
    no Brasil o iphone só será acessível, quando o brasileiro ganhar um salário mínimo digno, quantos os impostos forem iguais a realidade financeira do povo brasileiro, e quando chegar ao governo, um presidente e políticos que realmente queiram trabalhar pelo povo, pois até hoje, só tem aproveitadores no poder, e claro, porque o povo brasileiro quer!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by apple20140505 View Post
    A Apple é simbolo de segurança e estabilidade. Compra quem pode, quem não pode usa Windows Phone ou Android
    só no Brasil que iphone só pode ser adquirido por "ricos", eu duvido que nos EUA, qualquer trabalhador não possa comprar um iphone. nação desenvolvida, é outra coisa! :P

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    O q é bom tem q ser caro msm

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    19
    Concordo amigão! Deve cobrar o que vale!

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Cara na boa, os famosos e donos de empresas so tem iPhone porque é uma marca da cultura capitalista. Tudo bem um famoso sair com esse aprelho, pra eles é mixaria e bagatela, porque nao fazem questão de se amostrar por ai.
    Ja na mao de leigos, a historia é outra, querem dizer que o produto é simplesmente voltado para quem tem $$ ( É tanto pra quem tem $$ que a Apple nos anunciou um plano de 24x), dizem que o ios é o sistema mais seguro e agradavel( eu particularmente acho aquele menu Ajustes muito confuso, nao preciso dizer que o iPhone 5S foi facilmente hackeado num evento, e o Lumia 1520, quase impenetravel, pois todos ja estao carecas de saber) e querem dizer que o Android trava mais que coluna de velho( sendo que nao testaram o Android a um bom tempo pra ver que esses trava trava estao sumindo, so aqueles com muita memoria RAM consumidaque travam com frequwncia, mas ja esta se regularizando)

    Esses usuarios deviam ter um celular bem ruim, pra reclamarem, compram iphone e ficam se achando. Rebanho de bestas . Mark está certo. Ele tem iPhone mas mesmo assim deve tecer criticas ao aparelho, assim como qualquer um na face da Terra pode, menos Kimg Jong Un, Fidel Castro e compainha.
    Mas todo americano consegue comprar um iPhone. Ao menos na classe média.