LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 133
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    O Moto X2 da minha esposa atualizou para o Lollipop. Mas o Moto Voz não está funcionando como antes.
    Com a tela bloqueada, comandos para abrir outros aplicativos não funcionam mais. Isso mesmo quando fomos até as configurações e habilitamos o moto voz "puxar" os Apps ainda que com a tela bloqueada.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    O Moto X2 da minha esposa atualizou para o Lollipop. Mas o Moto Voz não está funcionando como antes.Com a tela bloqueada, comandos para abrir outros aplicativos não funcionam mais. Isso mesmo quando fomos até as configurações e habilitamos o moto voz "puxar" os Apps ainda que com a tela bloqueada.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Meu moto x 2014 recebeu hoje a atualização. Agora aguardando finalizar a instalação.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    29
    O foda eh q o Moto Maxx q eh o top da motorola ainda não recebeu nem vuto do lollipop. Ninguém fala nada! Nem o Droid Turbo recebeu o lollipop! Poxa... Não eh descriminando nada nem ninguém mas nas outras marcas as atualizações começam pelos tops! Mas... Parabéns a todos os usuários do moto x 2014 q receberam o lollipop! Infelizmente para mim eh esperar q a motorola lembre de seu top de linha e o atualize antes do final do ano!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by jampajpl View Post
    O foda eh q o Moto Maxx q eh o top da motorola ainda não recebeu nem vuto do lollipop. Ninguém fala nada! Nem o Droid Turbo recebeu o lollipop! Poxa... Não eh descriminando nada nem ninguém mas nas outras marcas as atualizações começam pelos tops! Mas... Parabéns a todos os usuários do moto x 2014 q receberam o lollipop! Infelizmente para mim eh esperar q a motorola lembre de seu top de linha e o atualize antes do final do ano!
    Creio que até o fim do ano o Moto Maxx vai receber o Lollipop, pode ficar tranquilo.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    ao fazer a atualização para o lollipop minhas fotos, musicas e etc vão ser apagadas ? agradeço a atenção

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    olá galera, ao atualizar para o android 5.0 eu perderei minhas fotos, musicas e etc?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Não, mantem tudo. Atualizei ontem...ficou tudo de boa!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by serialzinho View Post
    olá galera, ao atualizar para o android 5.0 eu perderei minhas fotos, musicas e etc?
    Não, mantem tudo. Atualizei ontem...ficou tudo de boa!

  10. #70
    Quote Originally Posted by rickbarcellos View Post
    Não, mantem tudo. Atualizei ontem...ficou tudo de boa!
    Também atualizei ontem, perfeito =) motorola mostrando como se faz !

  11. #71
    Quote Originally Posted by serialzinho View Post
    ao fazer a atualização para o lollipop minhas fotos, musicas e etc vão ser apagadas ? agradeço a atenção
    Não, mantem tudo perfeitamente.

  12. #72
    Quote Originally Posted by jampajpl View Post
    O foda eh q o Moto Maxx q eh o top da motorola ainda não recebeu nem vuto do lollipop. Ninguém fala nada! Nem o Droid Turbo recebeu o lollipop! Poxa... Não eh descriminando nada nem ninguém mas nas outras marcas as atualizações começam pelos tops! Mas... Parabéns a todos os usuários do moto x 2014 q receberam o lollipop! Infelizmente para mim eh esperar q a motorola lembre de seu top de linha e o atualize antes do final do ano!
    Relaxa, deve vir em poucos dias, os outros aparelhos.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Recebi ontem a atualização pro meu Moto X e logo já atualizei. O processo todo bem rápido. Gostei bastante de recursos novos, como Smart Lock, Fixação de aplicativo na Tela. O Design a princípio bem diferente, por agora está bem mais clean, mas já estou acostumando e gostando. A bateria ainda estou testando, acho que deveria mostrar o tempo efetivo de uso, além do tempo restante que agora mostra, aparentemente ganhou uma leve melhora no tempo de uso, vamos ver!

  14. #74
    Quote Originally Posted by rickbarcellos View Post
    Recebi ontem a atualização pro meu Moto X e logo já atualizei. O processo todo bem rápido. Gostei bastante de recursos novos, como Smart Lock, Fixação de aplicativo na Tela. O Design a princípio bem diferente, por agora está bem mais clean, mas já estou acostumando e gostando. A bateria ainda estou testando, acho que deveria mostrar o tempo efetivo de uso, além do tempo restante que agora mostra, aparentemente ganhou uma leve melhora no tempo de uso, vamos ver!
    é estou testando a bateria também, estou achando que a bateria esta gastando mais que o normal, posso estar enganado, pois meu uso ta mais intenso que o normal pode ser isso.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by DarkxHeero View Post
    é estou testando a bateria também, estou achando que a bateria esta gastando mais que o normal, posso estar enganado, pois meu uso ta mais intenso que o normal pode ser isso.
    Pois é, acaba que no começo usamos demais para ver todos os recursos. Mas como falei, deveria mostrar também efetivamente o tempo que está em uso após retirado da bateria. Tendo essa informação e o restante acho que ficaria melhor...lá agora está mostrando só uns gráficos, mas meio estranhos. Mas engraçado que na versão anterior sempre era a Tela que gastava mais, sempre tava com % mais alto. Dessa vez agora tá mais distribuído, a tela nem está sendo o que mais utiliza, o que é estranho. Só aguardando mesmo rsrs

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    O meu Moto x 2014 atualizou para a versão 5.0 mas se eu quiser tem como voltar para a versão anterior ??? ( KitKat 4.4.4 ) ME AJUDEM POR FAVOR !!! OBG

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    O meu Moto x 2014 atualizou para a versão 5.0 mas se eu quiser tem como voltar para a versão anterior ??? ( KitKat 4.4.4 ) ME AJUDEM POR FAVOR !!! OBG

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    O meu Moto x 2014 atualizou para a versão 5.0 mas se eu quiser tem como voltar para a versão anterior ??? ( KitKat 4.4.4 ) ME AJUDEM POR FAVOR !!! OBG

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by BernardoTozo View Post
    O meu Moto x 2014 atualizou para a versão 5.0 mas se eu quiser tem como voltar para a versão anterior ??? ( KitKat 4.4.4 ) ME AJUDEM POR FAVOR !!! OBG
    De forma automática não. Tanto que avisam no momento que está atualizando que não tem como reverter. Talvez consiga utilizando ROM do KitKat encontra na internet, mas não recomendaria. Porque está querendo voltar?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Atualizei ontem o meu Moto X 2º Geração e percebi que no modo "Dormindo" ativado do Moto Assist ele não fica silencioso. É geral esse problema?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Atualizei ontem meu Moto X 2º Geração. Percebi que o Moto Assist mesmo com o modo Dormindo ativado ele não fica silencioso pra alguns apps. É geral esse problema?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by rickbarcellos View Post
    De forma automática não. Tanto que avisam no momento que está atualizando que não tem como reverter. Talvez consiga utilizando ROM do KitKat encontra na internet, mas não recomendaria. Porque está querendo voltar?
    entendi .... vlw !!! não é questão de querer voltar era apenas uma dúvida msm kkkkkkkk

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by thiiitm View Post
    Atualizei ontem meu Moto X 2º Geração. Percebi que o Moto Assist mesmo com o modo Dormindo ativado ele não fica silencioso pra alguns apps. É geral esse problema?
    acho que a nova atualização não tem como silenciar isso é uma das coisas que eles tem q corrigir o máximo q vc vai conseguir é deixar ele no modo vibrar tbm tenho um moto x 2 geração

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by thiiitm View Post
    Atualizei ontem o meu Moto X 2º Geração e percebi que no modo "Dormindo" ativado do Moto Assist ele não fica silencioso. É geral esse problema?
    acho que a nova atualização não tem como silenciar isso é uma das coisas que eles tem q corrigir o máximo q vc vai conseguir é deixar ele no modo vibrar tbm tenho um moto x 2 geração

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Com a atualização melhorou o "delay" na câmera frontal ?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Alguém sabe se com a atualização o "delay" na câmera frontal continua ?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Draxx View Post
    Alguém sabe se com a atualização o "delay" na câmera frontal continua ?
    Você fala a demora pra conseguir pegar o foco ne, tipo aquela lentidão? Se for isso, não...ainda continua!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Galera min ajuda não chegou no meu moto x2.já tentei de tudo

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by dygor View Post
    Galera min ajuda não chegou no meu moto x2.já tentei de tudo
    Em comentários aqui você vai encontrar um link que ensina atualizar manualmente utilizando a ROM. Mas sugiro aguardar um pouco mais, eles estão liberando aos poucos pros usuários por causa da grande demanda e espera!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    um amigo meu mim diz se eu fornarta o celular pode ser que da certo VC min Sugere isso?? No moto x2 para atualizar para Android 5.0