LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,727

    Samsung quer lançar celular com tela flexível em 2012 [NEWS]

    O que parecia ficção está bem próximo de se tornar realidade. As telas flexíveis, que já estão em desenvolvimento há um bom tempo nos laboratórios de empresas como Nokia e Samsung, devem finalmente chegar ao mercado no ano que vem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Quero ser o primeiro a comprar!

  3. #3
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    a nokia sempre na frente.!

  4. #4
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Samsung sempre a frente da concorrência..
    Com certeza deve ser ótimo e muito bonito,afinal é da Samsung..
    E esse conceito da Nokia,acho q está longe de sair do papel,pq pelo q vi no vídeo ele é muito grande e grosso..

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Esse eu quero pagar para ver.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    A gigante Samsung vai ser a primeira, como sempre. E tem gente que pensou que ela daria esse mole para a Nokia... Hahaha.

  7. #7
    Senior Member Fernando-1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    210
    Muito bom ver a Nokia e a Samsung mostrando como seria as suas telas , assim evita que a Apple venha a processa-las no futuro com Iphone 5 ou 6 kkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Até que em fim,essas duas estao fazendo alguma coisa que nao copie o iphone ,já tava mais do que na hr!!!!!

  9. #9
    Junior Member eudesjunior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    17
    bem..., com tanto que tragam inovações e que seja aparelhos de extrema qualidade tô topando tudo! a nokia sempre ganhando na bateria (o que é importante), e a samsung no design que também pelo menos pra mim não deixa de ser importante! e que venham as telas flexíveis..!

  10. #10
    Corrigindo... Samsung sempre na frente!

    "A Samsung já vem testando esse tipo de tecnologia desde meados de 2010".

  11. #11
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    showw

  12. #12
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    parabens samsung novamente ta detonando meu filho ! eu já estivesse sabendo dessa nova tecnologia mas agora to vendo que vai ser bem promissor e a nokia se fazer um desse aii a empresa vai pra falencia ! kkkk

  13. #13
    KKKK Essa samsung é engraçada.. Só foi ver que a Nokia estava fazendo barulho na mídia com o Nokia kinetic, que ela voltou no projeto e lançou essa declaração. Mas de qualquer forma é bom ver esta evolução tão grande 'o' telas flexíveis!

  14. #14
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    @Diego vi esse conceito primeiro q o da Nokia.
    Não é de hoje, faz tempo q este conceito foi divugado, mas esse é só um aviso daquilo q virá ano q vem..

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Eu não sei porque algumas pessoas ainda insistem em achar que a bateria da Nokia é melhor do que a da Samsung. Isso não existe. A Samsung é a melhor do mundo em tudo. E a bateria é muito melhor. Tenho um Galaxy S II, um Omnia II, um Star e um Colors. Todos Samsungs com baterias mais do que excelentes. Só quem nunca teve não sabe disso. Obs: meus pais têm dois Nokias N73, cujas baterias são péssimas.

  16. #16
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    Itamarzao- pra mim vc acha a lg a melhor do mundo...

  17. #17
    Senior Member droid's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    202
    será esse o galaxy s3?

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    126
    Muito bom eles correrem atras de inovação, mas não vejo vantagem em ter um celular com tela flexível... só se for pra dobrar e guardar no bolso, rs.

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    126
    Eles deveriam criar aparelhos transparentes (como do seriado Terra Nova), sei que é algo muito longe da realidade, mas isso sim seria novidade.

  20. #20
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    @Marciel seria uma boa idéia. Assim iríamos andar com smartplhones sem medo de ser roubados.. rsrsr
    Mas espero para ver um vídeo desse smartphone da Samsung

  21. #21
    Junior Member eudesjunior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    17
    confesso que agora estou experimentando mais da samsung depois de anos com a nokia, mais ainda axo a bateria da nokia melhor, tenho um galaxy 5 e um galaxy mini (digamos que são smartphones de pequeno porte, mais tenho que carregá-los todos os dias isso com uso moderado de internet com 3g e alguns apps e ligações claro, mais não sou do tipo que passa mais de 10 minutos no telefone!!

  22. #22
    Junior Member eudesjunior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    17
    nãos estou jugando nem uma nem outra, são duas grandes empresas certo que a samsung ganha um ponto a mais pelo uso do android, mais mesmo assim não sou contra nenhuma nem outra, pelo ao contrario sou a favor de todas com tanto que fabriquem aparelhos de extrema qualidade!

  23. #23
    Senior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    126
    @eudesjunior

    Quanto a isso concordo com você, acho que a Nokia tem uma bateria mais duradoura, mas acho que seja por causa do SO.

  24. #24
    Senior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    126
    Apesar que estou vendo noticias em que a Samsung está fabricando baterias com durabilidade maior para os smartphones que consomem mais bateria.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Dudu: para mim, a LG é a segunda melhor. A número 1 é a Samsung.

  26. #26
    Senior Member droid's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    202
    ta eu não li aquele nome SKIN grande do lado do smart

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Se a idéia da Nokia é lançar um celular flexível com comandos por torção não vai dar certo. É um aparelho impossível de usar sem as duas mãos, nada prático. Espero que seja só um exemplo do que pode ser feito. A tela flexível deve ser usada como a proposta da Samsung. Um telefone de flip com tela dobrável. Só acho difícil dessa solução vir por um preço razoável... Lembro que a Sony foi a primeira a divulgar essa tecnologia. Tomara que a disputa faça os preços caírem.

  28. #28
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Que ver como eles ae sustentam contra a gravidade,imagine ter uma chamada e ter que segurar com as duas mãos...é o que dá pra imaginar vendo essa foto do Galaxy Skin.Gostei da ideia da nokia só esta grosso demais,mas será tegal,quando alguem que não entende de tecnologia ver seu celular com tela de 6,5'' dobre-o.Seu amigo(a) vai babar e perguntar de que mundo ele veio.

  29. #29
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    O bom dessas telas flexíveis da Samsung é q elas não quebram.
    Pode ser caro, mais tb são muito resistente, e mais durável.
    No vídeo q vi um cara da martelada na tela e não fica nem um arranhão...

  30. #30
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Tinha um iphone 2g com a tela arranhada, e o preço da tela era de 400 reais, muito mais caro q o smartplhone..
    Essa ai deve ser cara pra caramba, mais tb deve ser difícil para arranhar...

Similar Threads

  1. Replies: 27
    Último Post: 12-25-2012, 09:08 PM
  2. YOUM: Samsung oficializa sua tela AMOLED flexível [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 17
    Último Post: 12-19-2012, 10:12 PM
  3. Replies: 32
    Último Post: 12-05-2012, 11:39 AM
  4. Replies: 15
    Último Post: 05-14-2012, 06:38 PM
  5. Samsung apresenta nova tela flexível Super AMOLED [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 01-22-2011, 10:42 AM