LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 111 de 111
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    vivo ilimitado
    Eu tenho esse chip pra qualquer região do brasil
    me add

    hederrds@gmail.com
    facebook

    heder Rodrigues


    fone: 061 99137990

  2. #92
    Olha, eu sou do Estado da Bahia, e sou cliente da vivo celular à muitos anos, por esse motivo quero o mesmo direito que os clientes dos Estados de: Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piaúi, e Rio Grande do Norte tem. Que é usar o plano de 0,25 centavos por dia. Eu sou do Estado da Bahia e o mesmo está situado na região nordeste. Na verdade quem deveria ter esse direito seria o Estado da Bahia, porque já deu e dá muito luclo à Empresa. Aguardo deferimento. Desde já muito obrigado pela atenção.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    poh manda essa promoçao pro estado SP aki todos gosta de manda sms vai ser uma boa aki

  4. #94
    AMIGOS USUÁRIOS QUERO INFORMAR A VOCÊS QUE EU TINHA UM PLANO PRÉ PAGO DA VIVO,E TUDO IA MUITO BEM ATÉ QUE ELES ME OFERECERAM NA SEMANA PASSADA UM PLANO DE R$ 20,00 MENSAIS,E DAÍ ACEITEI ESTE MALDITO PLANO ACABOU O MEU SOSSEGO NÃO CONSIGO FALAR COM NENHUM DOS MEUS CLIENTES,PORQUE RECEBO UMA MENSAGEM INFORMANDO QUE MEU SALDO É INSUFICIENTE; AÍ EU PERGUNTO ADIANTA MUDAR DE OPERADORA??? É TUDO A MESMA MERDA OU DESCULPA MERDA SERVE PARA FAZER ADUBO,E A OPERADORA SÓ SERVE PARA ATRAPALHAR A NOSSA VIDA.

  5. #95
    a vivo esta com picaretagem como as demais.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    sei não essa vivo bota e pra lasca minha net normal vem 89,00 esse mês venho foi 330,00 isso e pra lasca mesmo e internet a inda e de mal qualidade sei não viu

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Foda

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Nao vai ter pro Rio Grande do Sul ? Porque nao colocaram pra ca ainda ? coloquem pro código (55) tambem...

  9. #99
    Dia 20/03/13 comprei dois chips da operadora vivo,fiz recarga de 8,00 para cada um e cadastrei os dois na promoção vivo sempre ilimitado, foi descontado os 7,50 de cada chip e hoje dia 26/03/13 fiz uma ligação para outra linha vivo e a operadora antes de completar a ligação mim informa que tenho 10 dias para recarregar e continuar falando.Não entendi, porque temos mais ou menos um prazo de 30 dias para uma nova recarga. Aguardo uma justificativa para esta cobrança.

  10. #100
    Dia 20/03/13 comprei dois chips da operadora vivo,fiz recarga de 8,00 para cada um e cadastrei os dois na promoção vivo sempre ilimitado, foi descontado os 7,50 de cada chip e hoje dia 26/03/13 fiz uma ligação para outra linha vivo e a operadora antes de completar a ligação mim informa que tenho 10 dias para recarregar e continuar falando.Não entendi, porque temos mais ou menos um prazo de 30 dias para uma nova recarga. Aguardo uma justificativa para esta cobrança.

  11. #101
    Já mais eu vou perder meu tempo em discutir com à VIVO, se à viva não é nada e não vale nada, olha! quando eu recebo uma ligação da VIVO, eu vou atender no banheiro, porque depois eu sou forçado à vomitar. À vivo é podre e fedorenta só preta para meter à mão nos nossos bolços. Já tenho uma relação de 150 assinantes todos preparados para migrar para outra operadora que nos respeite e cumpra com seus deveres, coisa que à vivo não o faz. Vocês já viram o que ela faz? Você bota R$ 13,00 de recarga e ela te dar R$ 200,00 de bono e determina quanto você tem que usar por dia que é R$ 15,00, e se você não usar até o prazo determinado ela deleta o bono que te deu, o bono é um direito teu que ela te dar e depois toma de volta. À VIVO não preta serviço, presta sim um DESSERVIÇO.....

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Que pena que esta promoção não exista para Minas Gerais, pois se existisse a Vivo ia ter 99% da população mineira falando da operadora Vivo pois a que esta coordenando é a Tim eu tenho as duas mais se a vivo trazer essa opção para minas eu e toda torcida do Atlético e mais a do Cruzeiro ia ser da vivo,mas por enquanto ainda não por que a promoção dos $0,05 não esta beneficiando por que na ponta do lápis 7,90 dividido por 25 dias que é o que vale, o minuto do dia sai ja por $0,316 mais os $0,05 por minuto $0,366 o que na realidade ninguém fala só 1 minuto, sendo assim chego a conclusão que essa promoção não é boa.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3

    Angry

    Que pena que esta promoção não exista para Minas Gerais, pois se existisse a Vivo ia ter 99% da população mineira falando da operadora Vivo pois a que esta coordenando é a Tim eu tenho as duas mais se a vivo trazer essa opção para minas eu e toda torcida do Atlético e mais a do Cruzeiro ia ser da vivo,mas por enquanto ainda não por que a promoção dos $0,05 não esta beneficiando por que na ponta do lápis 7,90 dividido por 25 dias que é o que vale, o minuto do dia sai ja por $0,316 mais os $0,05 por minuto $0,366 o que na realidade ninguém fala só 1 minuto, sendo assim chego a conclusão que essa promoção não é boa.
    Last edited by claudiat; 05-18-2013 at 08:51 PM.

  14. #104
    Agente poderia fazer uma manifestação derrubando o site da Vivo, pedindo de volta o plano antigo da vivo on ou quando a velocidade de download cair não cair tanto assim... Na Bolívia fizeram algo parecido, e eles tão fazendo manifestação... seria bom se o povo daqui começasse essa iniciativa!
    "Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo. Cbjr"

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Vamos nessa então, uma manifestação ajuda bastante, queremos preço bom e qualidade também, a concorrente tem o mesmo plano, mais a qualidade é péssima......pode começar que me uno a você.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    O VIVO EU TENHO ATE DO DE VC . COISA POBREEEEEEEEEEEE
    VE SE FAZ ALGO QUE PRESTA PORCARIA .
    >>>>>>>>>>>>>PIOR OPERADORA DO BRASILLLLLLLLLLLL<<<<<<<<<<<

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Essa promoção Vivo Sempre é muito ruim. Mesmo quando vc presta atenção e faz as recargas no prazo para não perder a promoção, eles desativam antes do prazo. Vc liga na operadora e até confirmam que há um problema, mas não resolvem.

    Já é a 3a vez que a promoção é desativada antes do prazo. Por exemplo, com recarga de R$18, eu teria direito a 25 dias de tarifas reduzidas. No 10o dia, já estavam cobrando tarifa normal. Só abrindo chamado na Anatel que alguém resolve o problema e reativa. Já é a 3a vez e eles não conseguem consertar essa irregularidade em definitivo. Nessa última vez estão estourando o prazo de 5 dias úteis da Anatel para resolver.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    se a vivo liberasse ligações grátis vc não iria reclamar né seu cu no sebo? FDP!!!
    pobre é vc q fica reclamando a toa!!! vc é zuado hein?!!! kkkk

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by wandersongs View Post
    O VIVO EU TENHO ATE DO DE VC . COISA POBREEEEEEEEEEEE
    VE SE FAZ ALGO QUE PRESTA PORCARIA .
    >>>>>>>>>>>>>PIOR OPERADORA DO BRASILLLLLLLLLLLL<<<<<<<<<<<
    se a vivo liberasse ligações grátis vc não iria reclamar né seu cu no sebo? FDP!!!
    pobre é vc q fica reclamando a toa!!! vc é zuado hein?!!! kkkk

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by AleMYung View Post
    Agente poderia fazer uma manifestação derrubando o site da Vivo, pedindo de volta o plano antigo da vivo on ou quando a velocidade de download cair não cair tanto assim... Na Bolívia fizeram algo parecido, e eles tão fazendo manifestação... seria bom se o povo daqui começasse essa iniciativa!
    agente pq? q tem os "puliças" os guardas? os agentes de saúde? ah tá...
    a gente né? vai se lascar seu anus no galho!!!!

  21. #111
    Junior Member 4791850671's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AleMYung View Post
    Agente poderia fazer uma manifestação derrubando o site da Vivo, pedindo de volta o plano antigo da vivo on ou quando a velocidade de download cair não cair tanto assim... Na Bolívia fizeram algo parecido, e eles tão fazendo manifestação... seria bom se o povo daqui começasse essa iniciativa!
    Verdade aqui onde eu moro a internet e bem ruim nao abre nada nao pra baixar nada so estao cobrando mas eu poder usar nada aff e agora resebi um mensagem que vao almentar o meu plano ve se pode isso

Similar Threads

  1. Vivo lança planos Controle Ilimitado [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Vivo
    Replies: 59
    Último Post: 12-27-2023, 10:11 AM
  2. pra min nokia e sempre melhor
    By weslley_benedito in forum Nokia
    Replies: 3
    Último Post: 02-22-2013, 10:41 PM
  3. Replies: 35
    Último Post: 09-30-2012, 12:14 AM
  4. Replies: 24
    Último Post: 02-03-2012, 08:29 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 09-20-2009, 02:56 AM