LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 111
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Vivo FDP! Bando de gringos ladrões e safados!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    A vivo ainda é melhor que outras... pois tem piores

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    To amando o pacote parabens

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    so tem no nordeste q prazer

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    OdairJos: você tem toda a razão. Quando digo "gringos ladrões e safados", refiro-me a todas as operadoras.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Como disse antes: gringos ladrões e safados. Tenho três linhas pós-pagas da Vivo e mais duas pré-pagas, nas quais NUNCA coloco créditos. Uso os smartphones apenas como câmera e para outras finalidades que não precisem de rede de operadora (GPS, MP3, etc). Nas linhas pós-pagas, eles não podem me roubar, pois verifico sempre o detalhamento de consumo. Verificando que existe alguma tentativa de roubo, simplesmente ligo para o atendimento da Vivo e informo que só pagarei a conta quando eles corrigirem o valor, o que fazem imediatamente, pois já me conhecem bem (sou cliente há doze anos). ;-)

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    recarreguei 8 reais na vivo eles comeram meu dinheiro e ñ
    mim deram bonos nenhum na promoçao fale o dia inteiro por 25
    centavos, promoçao ilimitados , ligo para fazer o cadastro
    eles dizem seu cadastro ta confirmado aguarde uma msg com o numero do protocolo eles mandam o protocolo mas ñ confirmam
    o cadastro

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    e sergipe fica onde? por sermos clientee tbm merecemos essas promoçoes. aoperadora tim n escolhe estado vale p todos os clientes.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    e sergipe fica onde? por sermos clientee tbm merecemos essas promoçoes. aoperadora tim n escolhe estado vale p todos os clientes.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Quero colocar na minha linha da vivo a promoção SEMPRE ILIMITADO e não consigo. Já fiz tudo que era pra fazer, conforme instrução e nada. O que eu faço para conseguir?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    E PARA O RIO GRANDE DO SUL NAO VAI TER????

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Meu celular é 87 cadastrei no vivo sempre ilimitado, não sabia que meu estado estava fora e na minha recarga foi descontado os 7,50 e agora quero meus créditos de. Meu número é (87) 8123.8338

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    isso e uma promoçao milagrosa e a muito tenpo todos voces sonhavam com isso a vivo ta realmente imbativel!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Estou com um grande problema, com a operadora de Celular VIVO, desde 2011, que tenho duas linhas da operadora já cadastrada no plano Vivo Sempre Ilimitado, o qual diz no cartas de divulgação que seus clientes poderá fazer ligações por apenas R$ 7,50 por mês e poderão falar a vontade com outros celulares da mesma operadora. Além disso, as ligações para telefones fixos locais passam a custar R$ 0,10 por minuto, e mesmo assim o atendente diz que para ter o beneficio mensal eu teria que colocar 12,00 e não 7,50. e alem disso teria de fazer o cadastro de 30 em 30 dias. isso ta me parecendo propaganda enganosa.



  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    SOU DO CEARA FIZ A PROMOÇAO VIVO ILIMITADO ELA DIS QUE PARA FIXO E 0.10 CENTAVOS OLHA SO O QUE ACONTECEU LIGUEI PARA A CENTRAL DE ATENDIMENTO FALEI PARA O ATENDENTE ELES MIM INFORMARAO QUE PARA FAZER LIGAÇOES LOCAIS PARA FIXO LOCAIS TINHA QUE USA O CODIGO 15 ESTAVA NO REGULAMENTO SO QUE ANTES LHIE O REGULAMENTO E NAO VIE NADA DISSO FALEI PARA O ATENDENTE QUE A VIVO MIM DEVOLVECE MEU CREDITO SE NAO IA PROCESSALA JA QUE TINHA TODOS AS PROVAS NAS MAOS,MAU PARA DE FALA CHEGA UMA MESSAGE NO MEU CELULAR COM MEU CREDITO DE VOLTA MAIS PARA ISSO TIVE QUE LIGA DE OUTRO CELULAR PORQUE NO MEU COMO EU JA TINHA FALADO COM TRES ATENDENTE SO DAVA SINAL DE OCUPADO QUANDO TRANFERIA PARA ELES,E MI FALARAM MESMO NAO TENDO NO REGULAMENTO QUE TINHA QUE LIGA COM O CODIGO 15 APARTI DE AGORA EU FIZESSE ISSO DESCOBRIE QUE TODAS ESSAS OPERADORAS TEM MEDO DE JUSTIÇA BASTA AMEAÇALAS E A VIVO E A QUE MAIS TEM,ELAS SABEM QUE A JUSTIÇA NAO BRINCA QUANDO SE FALA DE OPERADORAS DE CELULARES.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    O fato e que nos primeiros contatos, informei do meu direito e com isso fui atendido, o problema e que a cada mês eu teria que fazer novo cadastro, e na ultima vês que ligue o atendente respondeu que qualquer duvida eu deveria ler o contrato, sendo assim alertei ao atendente que apesar do contrato tinha um cartas que dizia da promoção e este cartas seria o espelho do contrato, portanto o contrato tão evidenciado deveria estar de acordo com a propaganda da OPERADORA. pelo menos acredito que seja desta forma.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    tou tentando mim cadrastar ainda...mas adorei a prompção

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Estou muito revoltada com a operadora vivo com essa propaganda enganosa.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    por que é
    propaganda enganosa?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Sergipe faz parte do Nordeste e porque essa promoção não chegou até aqui..Afff ,,Esqueceram de nós!!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    tenho esse plano da sai da tim e vim para a vivo para falar inlimitado mais estou sendo roubada pois a vivo sempre estar cancelando a minha promoção dizendo que passei mais de tres horas de ligação,ai depois diz que foi erro cistemico como pode ser ilimitato se tenho que disligar o telefone?? e todas as veziz a vivo n teve razão pois o seu cistema so faz errar a favor dela so sai da tim por causa da cobertura mais...mais vou sair da vivo que quando preciso ligar ela ja comeu meus creditos todo....isso é um abisurdo faser os clientes de bobo!!!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    faz 4 anos que sou cliente da vivo. de uns tempos pra cá ando me icomodando um monte!!de vinte em vinte dias coloco crtaõ no meu celular, e toda vez que coloco cartão a vivi, me desconta uma taxa , de uma promoçaõ que eu nunca solicitei na vida!!!! a vinte dias á traz, fizeram isso. ontem coloquei novamente cartaõ no meu telefone, e é obvio que 7 horas da manha, me enviaram uma msg deque, minha solicitção pelo serviço de um tal cafe mania, estava sendo aceito com sucesso!!!resultado:::: foi descontado o valor da adesaõ pelo mesmo serviço que eu ja tinha reclamado, serviço na qual eu, nunca havia solocitado antes!!! dias atraz falei diretamente com a ouvidoria da vivo depois de mais de uma hora pra ser atendida, eles cancelaram a promoção, que eles mesmo infiaram no meu telefone. só que é so[éu por um cartaõ no meu telefone eles vaõ lá e comen os creditos!!!!parecem que taõ desesperados por dinheiro!!!! isso é um desrrespeito com os clientes eu to de saco cheioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!! vou procurar meus direitos e cancelar tudo que diz respeito á essa merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de empresa que é vivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    QUERO CADASTRAR MEU CHIP E NAO CONSIGO PELO CELULAR O Q DEVO FAZER PRA ME CADASTRAR E CADASTRAR NA PROMOÇÃO DE 25 CENTAVOS POR DIA AGUARDO RESPOSTAS

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    quero meus bonus ñ posso ficar sem falar, participando da promoção
    vivo sempre ilimitado coloquei creditos no meu celular dia 06 03 12 e não tem nada,help help, help vivo???????????

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    QUERO SABER O QUE OUVE COM A PROMOÇÃO VIVO SEMPRE ILIMITADO COLOQUEI 12 R$ DUAS VEZES EM 8 DIAS CREDITOS DIA 29 02 12 E 06 03 12 E NÃO TEM NADA NEM CREDITOS NEN BONUS NEM CREDITOS EM MEU CELULAR? E EU FIZ O CADASTRO COMO MANDA A PROMOÇÃO, POR FAVOR COLOQUEM MEUS BONUS. QUERO MEUS BONUS,,,,

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    GILBERTO EU TAMBEM COLOQUEI CDEDITO NO MEU CELULAR E MENOS DE 8 DIAS JA ACABOU E ME DERAM UM PRAZO DE 15 DIAS PRA RECARREGAR OU EU VOU PERDER OS SERVIÇOS DA OPERADORA CONSEGUIE FAZER O CADASTRO MAIS JA ESTOU ARREPENDIDO.POR FAVOR VIVO DEVOLVA MEUS BONUS..

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Vivo traz essa promoção aqui para São Paulo tabpem, por favor??

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    MARAVILHOSA ESSA PROMOÇÃO DA VIVO MUIT MELHOR Q A TIM PQ Ñ FICA CAINDO A LIGAÇÃO EU APROVEITEI MUITO QD ESTAVA EM PE LIGANDO PARA MINHA FAMILIA EM SP

  29. #59
    eu tbm, tive que me cadastrar e por créditos mais de duas vzs ao mÊs. me cadastrei e confirmaram o cadastro, quando foi hj, eu ja n tinha mais crédito em NADAAAAAAAAAA! quero o ilimitado sendo ilimitado e n limitado!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    To com odio dessa VIVO!
    eu tinha um oi e com essa promoçao de falar "ilimitado" mudei pra vivo mes passado. coloquei 12reais de credito e comecei a participar da promoçao... so que nesse mes eu coloquei mais 12reais para continuar com a promoçao, consegui falar ilimitado so por 1 dia... no outro dia de manha os meus creditos acabaram e chegou uma mensagem dizendo q minha promoçao tinha acabado... coloquei mais 12reais, me recadastrei e deu certo... isso pela manhã, ja na parte da tarde chegou uma mensagem dizendo q a promoçao tinha sido cancelada por uso indevido... como assim? nao é pra falar ilimitado?? entao!! a VIVO so ta roubando meus creditos... Quero meus 24reais de volta,que ooodioooooo

Similar Threads

  1. Vivo lança planos Controle Ilimitado [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Vivo
    Replies: 59
    Último Post: 12-27-2023, 10:11 AM
  2. pra min nokia e sempre melhor
    By weslley_benedito in forum Nokia
    Replies: 3
    Último Post: 02-22-2013, 10:41 PM
  3. Replies: 35
    Último Post: 09-30-2012, 12:14 AM
  4. Replies: 24
    Último Post: 02-03-2012, 08:29 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 09-20-2009, 02:56 AM