LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 111
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    vivo ilimitado???? PROPAGANDA ENGANOSAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    NAO MUDE PRA VIVO!!!! SO VAI GASTAR DINHEIRO PQ ELES SO SAQBEM COMER OS CREDITOSSS

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    EU TAVA COM 3 REAIIS DE CREDITO, DO NAAADAA ZEROUUU E QUANDO RECARREI COMEU 8 REAAIISSS E AINDA CANCELARAM A PROMOÇAO

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    ISSO É UM ROUBOOO!!!!! A OI E A VIVO SAO AS PIORES... SO SABEM COMER CREDITO... BANDO DE FOMINHA KKKKKKKKKKKKK

  5. #65
    De total acordo com Laura!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    não vale nada a vivo so da é pra roubar mesmo. e a promoçao vivo sempre ilimitado é muito enganosa, voce recarrega e em bem menos de um mes que é o prazo, ja cancela a promoção e tem que recarregar novamente e recadastrar denovo e se ligar pros atendentes eles nventam tudo mas não devolvem os beneficios da promoçao. uma merda...

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    bem então eu tive muita sorte mesmo sou cliente a muitos anos da vivo e de outras operadoras tb mas a que me atende melhor sempre a vivo

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    e pra sergipe nao vai ter essa promoçao nao é..?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    eu comprei a promoção vivo ilimitado q botando credito todo mes ela se renova e hoje fui botar credito e fiz duas ligações e simplesmente acabaram assim do nada não é 25 centavos por ligação?agora eu pergunto pra onde foi minha promoção? acabou credito acabou tudo com apenas duas ligações realizada.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    6
    ola pessoal vamos precionar a vivo meus amigos de mg estão
    sesentindo descriminado. e sem falar ki no comercial da vivo diz
    ki a promoção vale para qualquer vivo em todo pais, alguem pode meexplicar?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    6
    isso mesmo vamos por essa promoção pra todo pais pq tem 1 amiga ai ki afff 0,25 centavos por ligação mas por ligação?? ai ai sai catissimos porque é uma infinidade de pros!

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Bando de gringos safados!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    6
    é ki coisa ñ? achei ki a vivo podece ser mehor maaas pelo geito é outa infinidade de problemas to fora!!!!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    a minha promoção era a vivo sempre ilimitado o que aconteceu que eu recarreguei o meu vivo e agora parece que a minha promoção acaboueu quero saber o porque?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    sim mas ainda tenho a resposta que preciso ja acabou a promoção? eu so quero saber isso por favor

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    6
    nosssa moro no nordeste mas muita pessoas e amigos da familia moram em outras regioões caramba vivo acabo logo de detonar o tim ki ta uma merrrrrrrda poe a promção pra todo brasil vivo e atim com porcaria dela se ferrra de uma vez por todas

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    6
    poxa vivo ainda ñ sou vivo pra q se minha familia moram todas fora poxa vai poe pra todos brasil a promação vai

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Envio de sms gratis

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    vivo ilimitado
    Eu tenho esse chip pra qualquer região do brasil
    me add

    hederrds@gmail.com
    facebook

    heder Rodrigues


    fone: 061 99137990

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    eu tenho pra qualquer região esse chip...

    0619913-7990

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    tenho este chip para todo o brasil
    me add ai vandeirtur@hotmail.com
    061 99577989 vivo
    061 82031469 tim
    061 84310299 oi

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    ME ADD AI TENHO NOVIDADES PRA TODOS VCS E TENHO CERTEZA QUE VC IRÃO AMAR MUITO A NOVIDADE ME LIGUE NO VIVO DANDO UM MELIGA TIPO
    *90156199577989 OU *90156199137990
    TENHO TIM TBM 61 82031460 ESTOU NO AGUARDO DE BASTANTE LIGAÇÃO OK
    TENHO UMA GRANDE NOVIDADE PARA CADA REGIÃO....

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    fiz o cadastro já por duas vzs e ainda não fui atendido, no vivo sempre ilimitado queria saber o que está havendo.e tem mais é descontado os R$7.50 e quando vou usar o telefone avisa que eu não estou em nenhuma promoção , espero resposta.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    fiz o cadastro já por duas vzs e ainda não fui atendido, no vivo sempre ilimitado queria saber o que está havendo.e tem mais é descontado os R$7.50 e quando vou usar o telefone avisa que eu não estou em nenhuma promoção , espero resposta.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    amigo vc precisa ligar pra mim que eu te respondo sua pergunto do porque nao esta funcionando ok
    61 99577989 liga a cobrar eu te reetorno desde que seja vivo ok

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    este pacote e valido por um ano e termina agora no dia 30 de agosto ok amigo estou a sua disposição e so ligar meu telefone ta ai nos recados

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Aaoeeea

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    nao entendi desculpe. so quero que saiba que o nosso trabalho é légal ok.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    precisamos de uma promoção assim na regiao norte tambem por que gastamos muito com cinco centavos por minutos... isso não e justo so a regiao nordeste, tem que ser em todas as regioes. sou cliente tambem e precisamos de melhorias para poder falar com amigos, parentes e outras pessoas queridas que moram longe de nos... obrigado e espero essa promoção. haaa lembrando que a menor recarga pra nos aqui é de oito reais.

  30. #90
    Eu gostaria de saber porque a vivo não estendeu esse plano de 0,25 (centavos) por dia para o Etado da Bahia? À Bahia também é nordeste, e é um Estado tão pobre quanto os que à vivi privilégiou com esse plano de 0,25(centavos) por dia, eu sou criente da vivo à muitos anos e não tenho direito à esse plano, porque? Caso o contrario vou migrá para a TIM, porque me dá um plano de 0,25(centavos) por chamada não importa o tempo que vou falar, e por esse motivo acredito eu que vou me despedir da VIVO caso não seja atendido. Aguardo deferimento. Desde já muito obrigado. Irenio.

Similar Threads

  1. Vivo lança planos Controle Ilimitado [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Vivo
    Replies: 59
    Último Post: 12-27-2023, 10:11 AM
  2. pra min nokia e sempre melhor
    By weslley_benedito in forum Nokia
    Replies: 3
    Último Post: 02-22-2013, 10:41 PM
  3. Replies: 35
    Último Post: 09-30-2012, 12:14 AM
  4. Replies: 24
    Último Post: 02-03-2012, 08:29 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 09-20-2009, 02:56 AM