LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 178
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by MikaelMaya13 View Post
    kk.. Lumia 730??? ta de brincadeira...
    AMIGO, SE NÃO TEM, COMPRE. É O MELHOR DISPARADO!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    ok como o preço é até 1000 então troca o lumia 730 pelo lumia 930
    BOA! HAHUAHAUAHUAHAAHUHAUAHUAUHAUHAUAHAUA

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    botaria o lumia 730 no lugar do grand prime
    AMIGO, ATÉ OS SITES ESPECIALIZADOS EM ANDROID LOUVARAM O LUMIA 730 COMO MELHOR NESSA FAIXA. SEM MAIS.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by LHADA View Post
    1 ZenFone 5
    2 Galaxy Gran Prime
    3 Xperia M2 Aqua
    4 Lumia 730
    5 G3 Stylus
    6 Moto G 2014

    Esse é meu ranking.
    O moto G é dahora, mas sei lá não fui com a cara dele.
    Nunca pensei que fosse colocar um galaxy numa posição tão alta(que não fosse um note) esse Gran Prime me surpreendeu.
    AMIGO, ATÉ OS SITES ESPECIALIZADOS EM ANDROID LOUVARAM O LUMIA 730 COMO MELHOR NESSA FAIXA. SEM MAIS.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Esses pontos negativos do moto g estão ridículos. Se o moto g que tem som estéreo não tem um som bom, imagina o galaxy note III. Não ter botão capacitivo é um contra??? Tem muitas variantes? Que eu saiba o moto g 2014 só tem duas. Fala sério!
    O MOTO G É SIM UM DOS MELHORES NESSA FAIXA. MAS O L730 É SEM DÚVIDA, O LÍDER NESSA ÁREA.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    11
    ATÉ 1000,00? LUMIAS: 730 OU 930. PODEM ESCOLHER. HATERS CRYING!

  7. #67
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Esse ano fui de Lumia 730, iria de Gran Prime se não fosse a baixa resolução da tela que ainda por cima é TFT ou de Xperia M2.

  8. #68
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    1ºLumia 730
    2ºXperia M2 Aqua
    3ºZenfone 5
    4ºMoto G 2014
    5ºG3 Stylus
    6ºGalaxy Gran Prime

    E TENHO DITO!
    Porque o Sony está no alto dessa lista? Concordo com o Lúmia, mas o aparelho da sony, sinceramente, entrega menos que a maioria dos concorrentes custando mais.

  9. #69
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by VictorViana View Post
    senti falta do LG G2 ai, ele é bem mais potente, tem uma tela linda, e esta na faixa dos 1000,00 reais
    Exato! Eu dividiria essa categoria em duas: 500-700 ou 750 e depois até 1000 reais colocando aí modelos como o G2, há um abismo se você considerar um 730 por exemplo de 600 reais e um G2, de quase mil reais, o G2 é muito bom! Mas até 700 ou 750 O lumia e o zenfone dão show, só que muitas vezes alguém não está disposto a pagar uns 350 reais a mais, mesmo com as diferenças notáveis.

  10. #70
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Estou com o 730. Telefone fantástico e super rápido.

  11. #71
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by warleydias View Post
    Mancada mesmo amigo. O Moto G e G3, até que dá pra relevar, pois possuem uma tela de 5 que "compensa" a diferença, mas o M2 possui exatamente o mesmo tamanho de tela do Lumia e não foi citado.
    O lumia é o único que tem a opção de esconder os botões sempre que necessário (embora eu quase nunca faça isso) e seus botões ocupam uma área da tela bem menor que no android, na prática, a diferença no tamanho da tela do 730 pra um moto G é de menos que as 0,3 polegadas. Eu prefiro bem mais botões físicos, mas os virtuais do WP são os que menos atrapalham.

  12. #72
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by 4n7onio-lori View Post
    Samsung Galaxy Gran Prime Duos o melhor
    kkkkkkkk não respeito nenhum dos concorrentes com resolução inferior à HD, vejo como algo já obrigatório na categoria, assim como os redatores viram como obrigatório o aparelho ser atual, e não colocaram o S3, provavelmente porque não será mais atualizado. Dá pra ver os pixels na tela do Samsung, imagino que a do G3 stylus seja ainda pior. A intenção dos Mid-end é não ser o melhor aparelho da marca em nenhuma característica, mas ser bom em tudo, não precisa ter um snapdragon 805, mas tem que ser rápido, não precisa ter 20mpx, mas tirar fotos decentes, assim você tem um celular barato, com nada de inovador, mas que faz tudo com competência e entrega muito boa experiência de uso.

  13. #73
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by kaz4pd View Post
    kkkkkkkk não respeito nenhum dos concorrentes com resolução inferior à HD, vejo como algo já obrigatório na categoria, assim como os redatores viram como obrigatório o aparelho ser atual, e não colocaram o S3, provavelmente porque não será mais atualizado. Dá pra ver os pixels na tela do Samsung, imagino que a do G3 stylus seja ainda pior. A intenção dos Mid-end é não ser o melhor aparelho da marca em nenhuma característica, mas ser bom em tudo, não precisa ter um snapdragon 805, mas tem que ser rápido, não precisa ter 20mpx, mas tirar fotos decentes, assim você tem um celular barato, com nada de inovador, mas que faz tudo com competência e entrega muito boa experiência de uso.
    O único ponto realmente negativo do Gran Prime é a sua tela, mas isso é algo que dá pra se relevar em um aparelho que tem processamento superior ao dos concorrentes, além de câmeras também superiores à maioria...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #74
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O único ponto realmente negativo do Gran Prime é a sua tela, mas isso é algo que dá pra se relevar em um aparelho que tem processamento superior ao dos concorrentes, além de câmeras também superiores à maioria...
    Bem, pra mim não dá pra relevar, display TFT e que não é HD é coisa de celular de 400 reais, o celular é bom em todo o resto, mas essa foi a cagada dele. Eu não o compraria porque a diferença na qualidade da tela joga pra baixo a experiência de uso enquanto o processamento é pouca coisa superior ao dos concorrentes.

  15. #75
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by kaz4pd View Post
    Bem, pra mim não dá pra relevar, display TFT e que não é HD é coisa de celular de 400 reais, o celular é bom em todo o resto, mas essa foi a cagada dele. Eu não o compraria porque a diferença na qualidade da tela joga pra baixo a experiência de uso enquanto o processamento é pouca coisa superior ao dos concorrentes.
    Só uma dúvida, você chegou a pegar o aparelho na mão ou tá definindo que a tela dele é ruim pelas specs?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #76
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Só uma dúvida, você chegou a pegar o aparelho na mão ou tá definindo que a tela dele é ruim pelas specs?
    Já peguei sim

  17. #77
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by kaz4pd View Post
    Já peguei sim
    Ata, só pra saber mesmo
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #78
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    Lg g3 stylus tem variante dual chip, ops, quem fez o review faltou estudar um pouquinho em?

  19. #79
    Membro Senior AlexsanderAC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barra Mansa, RJ
    Posts
    252
    Fato de perder pequeno pedaço da tela por nao ter botoes capacitivos, é um ponto deveras negativo mesmo, sahushuahus, ai você compra um samsung com botão fisico que pode estragar devido ao uso, ou um com botao capacitivo, e instala android 5.0, vai ficar lindo sabe, disigner antigo no botão e novo no aparelho.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    1ºLumia 730
    2ºXperia M2 Aqua
    3ºZenfone 5
    4ºMoto G 2014
    5ºG3 Stylus
    6ºGalaxy Gran Prime

    E TENHO DITO!
    Concordo, apenas invertendo os dois últimos.

  21. #81
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AlexsanderAC View Post
    Fato de perder pequeno pedaço da tela por nao ter botoes capacitivos, é um ponto deveras negativo mesmo, sahushuahus, ai você compra um samsung com botão fisico que pode estragar devido ao uso, ou um com botao capacitivo, e instala android 5.0, vai ficar lindo sabe, disigner antigo no botão e novo no aparelho.
    Qual o problema de se ter um design "antigo" no botão capacitivo? Não vão ter botões virtuais pra comparar
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    9
    Um bom intermediario que faltou foi recem lançado L Prime da LG
    Apesar de ter uma tela com baixa resolução (854-480) ele é muito bom,a tela não fica pixelada. Além de ser Quad-Core de 1,3 GHz

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    "Pela primeira razão, não há nenhum aparelho da Apple listado, assim como na lista de aparelhos até R$ 500."


    NOSSA, POR QUÊ SERÁ, NÉ?

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    esse Zenfone é muito feio
    ELE É HORRÍVEL

    UMA POLUIÇÃO VISUAL

    Se não fosse por isso ele era meu

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    A única coisa que me atrai no tal zenfone é ter 1 gb de ram a mais que o moto g. O que é as bordas desse aparelho, toscas! A bateria não dura. enfim.... Questão de gosto!
    Também sinto a mesma coisa. Até a tão fodástica tecnologia Ultrapixel é ruim...

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by LHADA View Post
    1 ZenFone 5
    2 Galaxy Gran Prime
    3 Xperia M2 Aqua
    4 Lumia 730
    5 G3 Stylus
    6 Moto G 2014

    Esse é meu ranking.
    O moto G é dahora, mas sei lá não fui com a cara dele.
    Nunca pensei que fosse colocar um galaxy numa posição tão alta(que não fosse um note) esse Gran Prime me surpreendeu.
    Gran Prime só falha em qualidade da tela. Se não fosse por isso, os leigos iriam comprá-lo, por ser Samsung, etc... muitos acham que a Samsung inventou o Android... se não fosse pela tela, ele seria rei absoluto entre celulares intermediários.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Não tenho contato com essa gente, kkkkk
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, AUDIO DO G2014 NÃO É POTENTE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, FUI MEXER NELE NA MAGAZINELUIZA, ACIONEI O WI-FI E BOTEI LADY GAGA PRA TOCAR MANO, TODO MUNDO OLHOU PRA MIM, E OLHA QUE TINHA UM SOM TOCANDO PRA DEMONSTRAR A POTÊNCIA DE UM AMPLIFICADOR, ELE É MUITO ALTO

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    E o s3 neo? Bem melhor e mais em conta que a maioria aí
    esqueceram do Neo, que é bem melhor e mais barato!

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Esses pontos negativos do moto g estão ridículos. Se o moto g que tem som estéreo não tem um som bom, imagina o galaxy note III. Não ter botão capacitivo é um contra??? Tem muitas variantes? Que eu saiba o moto g 2014 só tem duas. Fala sério!
    Realmente, desnecessário essa dos botões.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    7
    e o xperia t3 ?