LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 178 de 178
  1. #151
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    Johnatan...não é ser infantil... é a realidade... tem clash of clans para WP? vou citar so esse senão fica longo o comentário...
    Não. Mas tem Age of Empires, que só perde mesmo no número de usuários...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #152
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não. Mas tem Age of Empires, que só perde mesmo no número de usuários...
    Sem contar que Age é um clássico, que, definitivamente, deu origem a todos esses joguinhos...

  3. #153
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Sem contar que Age é um clássico, que, definitivamente, deu origem a todos esses joguinhos...
    Pois é, e conta com muito mais funções, como controlar as próprias tropas na hora do ataque...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    Semore ignoram o s3 Neo, ele é a melhor opção desses mid ranges com o snapdragon 400. E o preço tá sempre em torno de 599-799. Ele é bem melhor que o Gran Prime e o novo Moto G.
    Não acho que seja a melhor opção, mas é um grande competidor. Carrega o nome de peso do Galaxy S III e vem com um clock superior e 0.5 de RAM a mais, além da delícia da tela e a câmera que é um milagre. Mas ainda acho que o Zenfone 5 e o L730 batem com ele.

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    *1 smart...
    Eu sei, mas este Neo é um campeão esquecido. Bate de frente sim, com todos estes apresentados, menos o G2, claro.

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    Não sei quem é mais infantil, um dizendo que Android não é fluido e outro dizendo que WP não tem apps.
    Leva na brincadeira mano, KKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu mesmo uso Android xD

  7. #157
    Quote Originally Posted by JonatanFerreiraa View Post
    G2 acho que é melhor que o Stylus
    Essa comparação não existe... G2 rainha, G3 Stylus nadinha.

  8. #158
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    A única coisa que me atrai no tal zenfone é ter 1 gb de ram a mais que o moto g. O que é as bordas desse aparelho, toscas! A bateria não dura. enfim.... Questão de gosto!
    Como se a bateria do moto g fosse boa, não tem tanta diferença. E não é só 1 GB a mais,é um processador e gpu muito melhores, na minha casa tem um moto g e tenho um zenfone 5, testei gta vice city e o moto g não consegue rodar o jogo no máximo, fica com gráficos medianos pra baixos, no zenfone consigo rodar no máximo sem qualquer lag e com mais fps do que o moto g. Em questão de bodas vai depender do usuário.

    Durty, ultrapixel? Acho que você está falando da pixel master, não é uma tecnologia ruim, funciona muito bom, não fica com pouco ruído, mas da para tirar fotos sem flash, mesmo no modo automático é raro eu usar flash,a câmera se sai muito boa,o único problema é mão poder selecionar a temperatura de cor das fotos,e aí tem fotos que sai estourada, mas isso deve ser corrigido em breve se a Asus adotar o mesmo aplicativo do zenfone 2, acho que isso vai vir no android 5.0.

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Ainda vale a pena comprar o G2? é ultrapassado ? encontrei por 849.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Ainda vale a pena comprar um G2 ? é ultrapassado ? encontrei por 849.

  11. #161
    wwwwwwwwwwwwwwwwww
    Last edited by brunosargento; 10-14-2017 at 09:48 AM.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    "ultrapassado",bom,ele é um celular de 2013,e se manteve no topo até o lançamento do seu sucessor,o g3,seu hardware é poderoso demais até para os dias de hoje.No ano do seu lançamento deixou pra trás celulares como o Galaxy S4,e ainda recebe atualizações da LG.Tendo em vista que pra muitos o s4 é um top de linha e vende igual água por 1.3k,os 850 no g2 são uma pechincha.Não se acha outro novo com tantas qualidades pelo mesmo preço,só aquele "phablets" que tem tela grande,de baixa qualidade e desempenho de celular de 400 reais.Planejo comprar um no final do mês.Mas tenha em vista que esse celular pode parar de receber atualizações no android 5.1,mas com seu hardware poderoso acho que vale a pena

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by riiquealves View Post
    Ainda vale a pena comprar um G2 ? é ultrapassado ? encontrei por 849.
    vale sim meu amigo tem e e muito bom

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não. Mas tem Age of Empires, que só perde mesmo no número de usuários...
    Se criar Smash Hit para Windows Phone eu compro um Lumia 930. É meu segundo jogo preferido (o meu preferido é Asphalt 8).

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by flavio_436 View Post
    Essa comparação não existe... G2 rainha, G3 Stylus nadinha.
    G2 rei, G3 Stylus príncipe.

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by BDSummers View Post
    Me interessa o irmão 4g do 730, mas se a MS nos permitisse sumir com esses tiles da tela principal seria ótimo. Gosto de ver um fundo de tela da minha escolha, por mais bobagem que seja, e esses quadradinhos deixam a tela com ar de poluída. Não suportei isso no menu iniciar do win8 desktop e depois de 3 meses de boa vontade, acabei voltando pro 7.
    Eu estou com o Windows 8 a 6 meses, e acho muito melhor. E as tiles, são justamente o destaque do Windows Phone. Se não gosta delas, vá para outro sistema.

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by theduvier View Post
    ATÉ 1000,00? LUMIAS: 730 OU 930. PODEM ESCOLHER. HATERS CRYING!
    Saí rolando de rir da minha cadeira agora. Se sair Smash Hit para Windows Phone, eu compro um Lumia. Se der pra botar BlueStacks, também.

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    ok como o preço é até 1000 então troca o lumia 730 pelo lumia 930
    Huehuehue. Como estou usando o laptop aqui no aeroporto, com ele em cima da mala, saí rolando no chão. Ninguém parece ter percebido. Mas acho que perceberam.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    motivos do lumia em 1° posição foi por seu designe fantástico(o mais bonito da lista), o hardware de sobra pra usar o windows, e sistema sempre atualizado(windows 10 chegando \o/)....
    Mê diga 20 jogos/apps bons pra WP e se os 20 forem realmente bons eu compro outro WPLixo

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    minha lista
    1° Zenfone 5
    2° Galaxy s3 neo duos (bate todos de frente mesmo assim nao esta na lista..)
    3° Moto g 2014
    4° Lumia 720
    5° M2 aqua

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Gostei, são todos otimos, cada um com suas especificações, mais boa escolha nos smarphone.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    quem mentiu pra vcs que o asus tem corpo de aluminio?

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quem mentiu pra vcs que o asus tem corpo de aluminio?

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Faltou o Xiaomi RedMi 2 nessa lista. Nada a reclamar do smart chinês, apesar de estar ainda disponível apenas em eventos de vendas no site da Mi Brasil. Ótimo custo benefício. E a câmera dispensa comentários. Muito satisfeito com meu RedMi 2

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Faltou o Xiaomi Redmi 2 nessa lista. Nada a reclamar do smart chinês. Ótimo custo benefício, fácil manuseio, bateria muito boa e a câmera dispensa comentários. Comprei e não me arrependo.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    14
    Melhor opção até os 1000 reais é sem dúvida o G2! Se tiver paciência da pra pegar ele por 750%u2014800 reais e é superior a qql smartphone até a faixa de 1100 reais! Para os q perguntam se ele é ultrapassado? Não, unica coisa nele que é ultrapassada é o Android que apesar de ter acabado de receber atualização pro 5 Lollipop, não é o 6 Marshmallow, oq nenhum celular tem ainda, e nenhum dessa lista deve receber! Melhor desempenho, melhor câmera, melhor bateria, melhor tela, melhor design e dimensões da lista é o G2, não tem nem disputa! Ponto negativo real do G2, não essa ladainha que fala na "matéria" é o armazenamento limitado e não expansível, oq acaba por depender da nuvem, mas veja q ele tem 16Gb, e a maioria das pessoas usam Cartão de 8-16Gb. De resto é um ótimo celular, superior a todos os citados e a mtos modelos de mais de mil reais, não existe melhor custo/benefício hoje!

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    1° GALAXY J5
    2°MOTO G 2° GERAÇÃO 4G LTE
    3°LUMIA 830

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    1°galaxy j5
    2°moto G 2° GERAÇÃO 4G LTE
    3°LUMIA 830