LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 195
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    O Lumia 1520 é o melhor Windows Phone do mercado, além de ser considerado por muitos o melhor phablet do momento. Merecia estar ai. A não ser que não o tenham colocado pelo preço dele, que é salgado mesmo, mas até ai tem coisa mais cara ai...
    Quem é doido pra dizer isso? O melhor é o note4 e disso não há mais dúvidas!

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by OdairR View Post
    O Galaxy S5 é disparado a melhor opção para quem quer um smartphone dual chip.
    Verdade, eu até pensei que o note4 poderia ganhar uma versão dual mas isso não vai acontecer.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Biel_Rios View Post
    Quem é doido pra dizer isso? O melhor é o note4 e disso não há mais dúvidas!
    O L1520 com um ano de mercado ainda consegue fazer frente bravamente a ele, espere pelo seu sucessor. Nunca tive celular melhor na vida, tanto que tenho dois dele.

  4. #34
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Faltou L1520 e note 3 q estão praticamente no mesmo nivel da maioria aee e ainda são otimos tops de linha pra se ter.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    O L1520 com um ano de mercado ainda consegue fazer frente bravamente a ele, espere pelo seu sucessor. Nunca tive celular melhor na vida, tanto que tenho dois dele.
    O lumia 1520 é ótimo, mas o melhor phablet não. Agora eu testei um tem uns dois meses e me surpreendi com ele, realmente é um baita aparelho!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Biel_Rios View Post
    O lumia 1520 é ótimo, mas o melhor phablet não. Agora eu testei um tem uns dois meses e me surpreendi com ele, realmente é um baita aparelho!
    Na sua concepção, e na maioria das de quem usa Android ele nunca será, mesmo. O Note 4 é melhor em diferenciais e hardware bruto (RAM e SoC), mas o L1520 é superior em certos aspectos.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Faltou L1520 e note 3 q estão praticamente no mesmo nivel da maioria aee e ainda são otimos tops de linha pra se ter.
    Se fosse assim ele teria que colocar o Xperia Z2 e Z1, Moto X,LG G2....

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by GuiGaNaFe07 View Post
    Se fosse assim ele teria que colocar o Xperia Z2 e Z1, Moto X,LG G2....
    O Z2, sim, o resto não.
    O Note 3 e o L1520 estão anos-luz à frente do G2, Z1 e principalmente do Moto X 2013.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Na sua concepção, e na maioria das de quem usa Android ele nunca será, mesmo. O Note 4 é melhor em diferenciais e hardware bruto (RAM e SoC), mas o L1520 é superior em certos aspectos.
    Bom, como eu só testei por um tempo limitado não deu para aprofundar mais no aparelho mas pelo que vi e fiz eu gostei.

  10. #40
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    O Z2, sim, o resto não.
    O Note 3 e o L1520 estão anos-luz à frente do G2, Z1 e principalmente do Moto X 2013.
    Exatamente Bolsonaro. concordo com vc.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Biel_Rios View Post
    Bom, como eu só testei por um tempo limitado não deu para aprofundar mais no aparelho mas pelo que vi e fiz eu gostei.
    O que eu mais amo nesse aparelho é a bateria. Nunca vi Smartphone com bateria assim. O Note 4 é bom na reprodução de vídeos (para a bateria).

    http://www.gsmarena.com/battery-test.php3

    Até o Moto Maxx que tanto falam nem é tudo isso, falta um bom sistema de otimização nele para usufruir dessa bateria monstra que ele tem.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Exatamente Bolsonaro. concordo com vc.
    Mesmo porque, convenhamos, o Z2 é praticamente o Z3...

  13. #43
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    A bateria do Note4 me foi uma grata surpresa. Quando eu pego o onibus do cond, se eu botar pra rodar video, brilho automatico, em modo aviao , dps de 1 hr, eu ainda estou c 93%, meu antigo Optimus G dps de uma hora em modo aviao e apenas escutando musica, praticamente sem ligar a tela pra nada, costumava descer até 90%.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    49
    Então o Moto X2 não é um top em Tudo celelar ?

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    A bateria do Note4 me foi uma grata surpresa. Quando eu pego o onibus do cond, se eu botar pra rodar video, brilho automatico, em modo aviao , dps de 1 hr, eu ainda estou c 93%, meu antigo Optimus G dps de uma hora em modo aviao e apenas escutando musica, praticamente sem ligar a tela pra nada, costumava descer até 90%.
    Eu tive o Optimus G, a bateria dele era tensa, mesmo. Isto porque ele ainda tinha uma função que diminuia automaticamente (e forçadamente, diga-se de passagem) o brilho da tela para controlar o aquecimento dele. Na prática e na marra isto otimizava um pouco sua bateria.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    E o Moto X? Se ele não é top, o G3 também não é top e o mesmo para o S5, já que eles tem exatamente o mesmo hardware, e o Moto X tem umas funções exclusivas.

  17. #47
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    O preconceito começa quando esquecem do supremo Lumia 1520. #chateado
    Na verdade eu não esqueci, ele vai aparecer na lista de phablets

  18. #48
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by joaoleo View Post
    Esse papo do Snapdragon 800 do Lumia ser defasado é pura frescura! O Windows Phone é bem mais leve que o Amdroid, portanto não faz diferença! E outra: N há nada que o 801 ou 805 possa fazer que o 800 n possa! Então isso é bobagem.
    Desculpe amigo, mas onde eu disse que o Lumia 930 está defasado? Eu inclusive tenho um...

  19. #49
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Faltou L1520 e note 3 q estão praticamente no mesmo nivel da maioria aee e ainda são otimos tops de linha pra se ter.
    A lista original tinha mais de 10 aparelhos, tivemos que dar uma enxugada pra não ficar tão grande...

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na verdade eu não esqueci, ele vai aparecer na lista de phablets
    Ai sim. O pequeno grande monstro não poderia ser esquecido.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    iOS 8 ainda é bastante limitado se
    comparado ao Android
    .
    .
    Deplorável um site de tecnologia falar isso... tsc tsc tsc...

    E quanto ao Lumia 1520 não estar na lista, acho que ocorreu pelo fato de ele não ter sido lançado esse ano, e o posto acabou ficando para o Lumia 930

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Eu não sou hater a ponto de dizer que o Iphone 6 não é um top de linha, nem para dizer que o IOS é incompleto, mas que este IOS 8 ficou ruim, ficou. Acho que o editor quis dizer neste aspecto.

  23. #53
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    iOS 8 ainda é bastante limitado se
    comparado ao Android
    .
    .
    Deplorável um site de tecnologia falar isso... tsc tsc tsc...

    E quanto ao Lumia 1520 não estar na lista, acho que ocorreu pelo fato de ele não ter sido lançado esse ano, e o posto acabou ficando para o Lumia 930
    Amigo, cada sistema possui seus pontos positivos e negativos. Dizer que o iOS possui tantas funções quanto o Android é papo de fanboy ou de quem acha que o celular só serve pra jogar e acessar redes sociais.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Vou deixar uma dica pra Galera durante as madrugadas 23hs em diante o Submarino ta fazendo 930 no boleto 879,00 R$ e o Mag. Luiza tá fazendo 830 por 809,00 boletando... Espero ter ajudado interessados. Abraços....

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Saudades destas promoções com o Lumia 1520. Teve uma época que pelo menos uma vez por semana o Submarino ou as Lojas Americanas o vendia por R$1270,00 no cartão da loja. Infelizmente nunca mais o vi por este preço.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Saudades destas promoções com o Lumia 1520. Teve uma época que pelo menos uma vez por semana o Submarino ou as Lojas Americanas o vendia por R$1270,00 no cartão da loja. Infelizmente nunca mais o vi por este preço.
    O Submarino plantou uma Árvore de 930!!! Só pode!

  27. #57
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Eles tem o msm processador e a msm quantidade de RAM, a partir dai o Moto X presenta uma camera mt inferior e tela no mesmo nivel do G3. Mas, sim eu considero o Moto X top.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    O Submarino plantou uma Árvore de 930!!! Só pode!
    O dono deve estar pegando a filha do Bill Gates.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    Eles tem o msm processador e a msm quantidade de RAM, a partir dai o Moto X presenta uma camera mt inferior e tela no mesmo nivel do G3.
    Para mim e tela do Moto X é melhor, embora os números não confirmem isto.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    O dono deve estar pegando a filha do Bill Gates.
    Kkkkkkkkkkkkk