LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 195
  1. #121
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Achei que era primeiro Bimestre.
    Mas há uma ordem, para atualização, né?
    Tipo, o Z3 vai ser atualizado antes do Z2, que vai ser antes do Z1, que vai ser antes do Z, não?
    Diz ela que todos da linha Z vão, a ordem eu não sei kkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #122
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Diz ela que todos da linha Z vão, a ordem eu não sei kkkkkkkkk
    Bem, então a Sony deve garantir 1,5 anos de atualizações, não é?

  3. #123
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Diz ela que todos da linha Z vão, a ordem eu não sei kkkkkkkkk
    Wallace, tô pensando seriamente em seguir sua dica e pegar um Z3.

  4. #124
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Wallace, tô pensando seriamente em seguir sua dica e pegar um Z3.
    Vou esperar o resultado das fotos.

  5. #125
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Bem, então a Sony deve garantir 1,5 anos de atualizações, não é?
    No mínimo, seria bom, né?

  6. #126
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    No mínimo, seria bom, né?
    Vou de Xperia Z3? Hahahahaha

  7. #127
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Vou de Xperia Z3? Hahahahaha
    Tenha em mente que a Sony já vai lançar o Z4 em fevereiro de não me engano.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  8. #128
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Tenha em mente que a Sony já vai lançar o Z4 em fevereiro de não me engano.
    É, eu sei. Mas o Z3 não deixa de ser um ótimo e durável smart. Moto Maxx é ótimo também, mas durável...

  9. #129
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Tenha em mente que a Sony já vai lançar o Z4 em fevereiro de não me engano.
    Contanto que seja só o Z4 pro ano tudo, tá bom. E que seja "O" Z4.

  10. #130
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Tenha em mente que a Sony já vai lançar o Z4 em fevereiro de não me engano.
    Sério, vou passar 2 anos com um smart. Se o Maxx desfia com 1 semana de uso, imagina como ele vai estar em 2 anos???

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    O novo moto x deveria estar nesta lista pois ele e um smartphone que se igual a quase todos os atuais tops de linha.

  12. #132
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Uma observação: No plano de fundo (propaganda no G3), o aparelho do lado direito está espelhado, certo? Porém, isso é fácil de notar porque a marca LG está invertida, rsrs.... isso é fácil de arrumar no Photoshop, caso são vocês que criam a arte... Quanto a matéria, muito boa! Só não concordo com um contra do Note 4: "Interface customizada da Samsung pode causar queda no desempenho em alguns momentos". Estou com o aparelho desde o lançamento e já rodei vários jogos e apps pesados, nenhum foi prejudicado pela interface, o gerenciamento do aparelho realmente é bom muito. De resto, excelente!
    Realmente, os samsungs sofrem dessa lenda pelo historico antigo dos primeiros smarts eu tive o S3 e tive problemas com ele, mas você e outros usuários do S4 pra frente não reclamam mais então acho que a samsung aprendeu com os erros.
    Atualmente estou com o moto x 2014, e estou muito satisfeito e atualizado com android 5.0, achei um vacilo não citar ele nesse post, pois tem um excelente preço e um hardware top de linha.

  13. #133
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O Z1 vai ser atualizado pro Lollipop até março segundo a Sony, acho que isso dá uma ideia kkkkkkkkkk
    Ei Wallace fala aí. O note 3 neo está sendo atualizado para o android 4.4. Você acha que o note 3 neo duos também vai? Ele ainda está no 4.3. Vi uma notícia aqui no TC que talvez o note 2 receberá o android 5. Sendo assim será que o note 3 neo duos também pode receber o android 5 caso confirme pro note 2?

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    É de uma obviedade ululante que o MOTO MAXX oferece o melhor custo x benefício.

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Algumas fotos do 2014 parece que tá com zoom, fazendo ficar pior que o 2013, porém em outras o atual ficou melhor. Acho o Moto X uma escolha um pouco melhor que o Maxx, por questão de design...
    Parei quando mencionaram que o Z3 compact é melhor aparelho abaixo de 2k .Meu DEUS comparar o Compact com o Moto Maxx é uma besteira sem tamanho . Visto que o mesmo já se encontra em promoções por 1900 a vista . Smartphone não tem para ninguém . E quanto a Phablet sou mais o Nexus 6 do que o Note 4 mas ai vai do gosto . Nunca um Android customizado vai ter a fluidez de um Android puro . Quanto ao Maxx ser feio e " grosso " vai do gosto não ligo para boniteza, ligo para fluidez do sistema e bateria monstra. Que Android consegue mais de 7 horas de tela ( isso sem a atualização para o 5.0 ?????? . Quanto a desfiar está acontecendo com alguns mais nada alarmante, se não a Motorola já tinha recolhido o mesmo . Fui usuário da Samsung até o s4 porém ela parou no tempo feito a Apple vamos ver o s6 se não mudarem drasticamente sua politica de renovação e custos, infelizmente vai levar outro fumo da motorola no Brasil !!! .

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by shinsatinho2 View Post
    O novo moto x deveria estar nesta lista pois ele e um smartphone que se igual a quase todos os atuais tops de linha.
    tambem acho,

  17. #137
    Quote Originally Posted by shinsatinho2 View Post
    O novo moto x deveria estar nesta lista pois ele e um smartphone que se igual a quase todos os atuais tops de linha.
    concordo!melhor q ele ai na lista so o note 4 e o moto maxx!!!

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by SmartSony View Post
    concordo!melhor q ele ai na lista so o note 4 e o moto maxx!!!
    principalmente com o lolipop, ganha mesmo

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quem tiver o S5 brasileiro e tiver intenção de atualizar para o Android 5 Lollipop é só baixar o firmware de trinindad e Tobago (a versão deles também é g900m) e se divertir. Nos próximos dias a atualização deve chegar ao Brasil. Eu não vou atualizar pois não sinto falta de nada do Lollipop.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    To na dúvida se compro o Note 4, Moto Maxx ou se espero o s6
    Cara, como o S6 provavelmente será lançado no início de março, acho uma boa esperar. Mas as duas opções são boas. Como gosto do Android Puro, iria de Moto Maxx.

  21. #141
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Eu iria de moto maxx ou note 4.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    O Lumia 1520 é o melhor Windows Phone do mercado, além de ser considerado por muitos o melhor phablet do momento. Merecia estar ai. A não ser que não o tenham colocado pelo preço dele, que é salgado mesmo, mas até ai tem coisa mais cara ai...
    mais o lumia 1520 é da categoria ''phablet''

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Faltou L1520 e note 3 q estão praticamente no mesmo nivel da maioria aee e ainda são otimos tops de linha pra se ter.
    Lumia 1520 e note 3 são da categoria ''phablet''

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    na minha opinião
    1° Iphone 6
    2°Galaxy note 4
    3°Moto maxx
    4°Lg g3
    5°galaxy s5
    6°xperia z3
    7°Lumia 930
    8°xperia z3 compact

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    na minha opinião
    1° Iphone 6
    2°Galaxy note 4
    3°Moto maxx
    4°Lg g3
    5°galaxy s5
    6°xperia z3
    7°Lumia 930
    8°xperia z3 compact
    motivo do iphone 6 em 1° posição, designe bonito( mais bonito), câmera de qualidade sem precisar de um horror de pixels, processador mesmo dual core supera todos da lista, e sistema sempre atualizado...

  26. #146
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Pra mim os melhores são, note4,note edge, moto maxx e nexus 6 (mesmo não estando na lista)

  27. #147
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by DarkxHeero View Post
    Realmente, os samsungs sofrem dessa lenda pelo historico antigo dos primeiros smarts eu tive o S3 e tive problemas com ele, mas você e outros usuários do S4 pra frente não reclamam mais então acho que a samsung aprendeu com os erros.
    Atualmente estou com o moto x 2014, e estou muito satisfeito e atualizado com android 5.0, achei um vacilo não citar ele nesse post, pois tem um excelente preço e um hardware top de linha.
    Pois é, tenho o Galaxy S5 Dual há seis meses e até agora não percebi queda no desempenho por conta da interface customizada pela Samsung. Na verdade, o sistema roda perfeitamente, sem lentidão. Todos os aplicativos rodam normalmente. Portanto, esse história de queda de desempenho não passa de lenda mesmo! Pelo menos do S5.

  28. #148
    Gostaria de saber nos pontos negativos do Note 4, em quais momentos e circunstâncias a equipe da tudo celular constatou queda de desempenho?

  29. #149
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    motivo do iphone 6 em 1° posição, designe bonito( mais bonito), câmera de qualidade sem precisar de um horror de pixels, processador mesmo dual core supera todos da lista, e sistema sempre atualizado...
    Também acho o IPhone bonito; porém, colocaria o z3 em primeiro lugar. Câmera, gosto do Note e S5, considerando a do IPhone ótima também!

  30. #150
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Alguém sabe me dizer como é a política de atualização da Sony? Demoram muito para atualizar e se fazem com que os tops mais velhos recebam o android atualizado por no mínimo dois anos?
    Amigo a Sony esta quase falindo, acredito que não passa desse ano.