LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,906

    Google libera imagem de fábrica do Android 5.0.1 Lollipop para os Nexus 4 e 6

    Novidade está disponível para usuários do Nexus 4 e 6 que podem ter a nova versão do sistema agora.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    31
    Porra Google e pros Nexus 5? Kkk que vacilo kkk

  3. #3
    É mesmo e pro Nexus 5??? o meu ta cheio de bug!

  4. #4
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    vi no google + que a Big G ta liberando pra quem ta com menos bug pq é mais facil de upa no site kkkkkkkkkkkkkkk se for assim então o nexus 5 deve ta com bug pra caralho kkkkkk apesar de não ter notado muitos mo meu

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    vi no google + que a Big G ta liberando pra quem ta com menos bug pq é mais facil de upa no site kkkkkkkkkkkkkkk se for assim então o nexus 5 deve ta com bug pra caralho kkkkkk apesar de não ter notado muitos mo meu
    Eu também não tive muitos kkkk mas quero reparar isso kkk

  6. #6
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by JrCl81 View Post
    Eu também não tive muitos kkkk mas quero reparar isso kkk
    IGUALMENTE kkkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Aff mas já? aff mal chegou pra meia duzia de aparelhos, dai fica desatualizado de novo. tnc!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Pra consertar quais bugs? Meu Nexus 5 tá rodando perfeito já com a 5.0.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    37
    E eu aqui com meu Nexus 5 travando do nada e com vários bugs... Felizes os usurários do Nexus 4...

  10. #10
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Gustavo Hanemann View Post
    E eu aqui com meu Nexus 5 travando do nada e com vários bugs... Felizes os usurários do Nexus 4...
    então você está entre os casos raros desse quesito meu amigo, pois nenhum bug no nexus 5 é tão alarmante para você comentar algo tão desnecessário assim.

  11. #11
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Ricardo_982 View Post
    Pra consertar quais bugs? Meu Nexus 5 tá rodando perfeito já com a 5.0.
    o meu também, kkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    então você está entre os casos raros desse quesito meu amigo, pois nenhum bug no nexus 5 é tão alarmante para você comentar algo tão desnecessário assim.
    Então você está entre os casos raros que o Nexus 5 ficou perfeito, pois estou com o Gustavo. O meu N5 as vezes trava feio, parece um galaxy mid-end com interface touchwiz, se estou assistindo um video no youtube ou jogando algo pesado e aperto o home ele demora pra carregar o Now Launcher. Ficou ruim, o smartphone funcionava bem melhor com o Kit Kat.

    P.S. Aproveitando, veja se o zoom da sua câmera está bugado também. Na minha quando dou zoom e tiro a foto ela sai totalmente fora do quadro.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    O meu N5 não apresenta estes bugs que vc reportou, tá melhor que o kitkat. Eu não atualizei via OTA, não sei se isto tem algo a ver.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EdHunter View Post
    Então você está entre os casos raros que o Nexus 5 ficou perfeito, pois estou com o Gustavo. O meu N5 as vezes trava feio, parece um galaxy mid-end com interface touchwiz, se estou assistindo um video no youtube ou jogando algo pesado e aperto o home ele demora pra carregar o Now Launcher. Ficou ruim, o smartphone funcionava bem melhor com o Kit Kat.

    P.S. Aproveitando, veja se o zoom da sua câmera está bugado também. Na minha quando dou zoom e tiro a foto ela sai totalmente fora do quadro.
    O meu N5 não apresenta estes bugs que vc reportou, tá melhor que o kitkat. Eu não atualizei via OTA, não sei se isto tem algo a ver.

  15. #15
    Junior Member Hssilva00's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    104
    Pessoal, tenho um nexus 4 atualizei ele para o lollipop 5.0, queria saber se formatando o aparelho recebo novamente a atualização via OTA.

  16. #16
    Junior Member Hssilva00's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    104
    meu nexus 4 ta travando as vezes e abri apps to nada

  17. #17
    Quote Originally Posted by Hssilva00 View Post
    Pessoal, tenho um nexus 4 atualizei ele para o lollipop 5.0, queria saber se formatando o aparelho recebo novamente a atualização via OTA.
    Na verdade se você formatar, ele continuará com a versão vigente do sistema operacional instalado. Ou seja, ele continuará com o Pirulito 5.0

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Achei que era só comigo. Bom/ruim saber que tem mais gente com esses problemas. =/

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EdHunter View Post
    Então você está entre os casos raros que o Nexus 5 ficou perfeito, pois estou com o Gustavo. O meu N5 as vezes trava feio, parece um galaxy mid-end com interface touchwiz, se estou assistindo um video no youtube ou jogando algo pesado e aperto o home ele demora pra carregar o Now Launcher. Ficou ruim, o smartphone funcionava bem melhor com o Kit Kat.

    P.S. Aproveitando, veja se o zoom da sua câmera está bugado também. Na minha quando dou zoom e tiro a foto ela sai totalmente fora do quadro.
    Achei que era só comigo. Bom/ruim saber que tem mais gente com esses problemas. =/

  20. #20
    Junior Member Hssilva00's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    104
    Pessoal, estou com uma duvida? se eu restaurar as configurações originais do meu nexus 4 posso receber novamente as atualizações via OTA ?