LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    As melhores opções de phablets | Natal Tudocelular.com

    Querendo um aparelho com tela maior? Descubra as melhores opções que temos atualmente no mercado brasileiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Vale frisar que o Zenfone 5 possui várias reclamações de consumo extremamente exagerado de sua bateria! Será que resolveram isso no Zenfone 6?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by MASTERBINN View Post
    Vale frisar que o Zenfone 5 possui várias reclamações de consumo extremamente exagerado de sua bateria! Será que resolveram isso no Zenfone 6?
    uso o zenfone 5 freneticamente e ele nunca me deixou na mao

  4. #4
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    prefiro o lumia 1520,note 3(mesmo nao tendo nessa lista) e note 4 e nexus 6(mesmo nao tendo nessa lista)

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Sem dúvidas que o note4 é o melhor (como é dito na matéria), ele realmente impressiona em tudo. E também como é dito, o ponto negativo PODE SER A INTERFACE PERSONALIZADA, ou seja isso pode não agradar algumas pessoas, mas eu acredito que não porque o diferencial dele é justamente esse. Então é claro que o Samsung galaxy note4 é o melhor smartphone do mundo inteiro. E eu tenho um . Parabéns ao tudocelular ao redator que escreveu essa ótima matéria.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Biel_Rios View Post
    Sem dúvidas que o note4 é o melhor (como é dito na matéria), ele realmente impressiona em tudo. E também como é dito, o ponto negativo PODE SER A INTERFACE PERSONALIZADA, ou seja isso pode não agradar algumas pessoas, mas eu acredito que não porque o diferencial dele é justamente esse. Então é claro que o Samsung galaxy note4 é o melhor smartphone do mundo inteiro. E eu tenho um . Parabéns ao tudocelular ao redator que escreveu essa ótima matéria.
    E ao redator (me esqueci da letra "e".

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Biel_Rios View Post
    E ao redator (me esqueci da letra "e".
    Não. Não esqueceu.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Mateus_Souza View Post
    Não. Não esqueceu.
    Claro que sim

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Lumia 1520: The Best, The King. My Little big monster.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Lumia 1520: The Best, The King. My Little big monster.
    so que nao WP nem se fosse com snapdragon 810 kkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by dasaev View Post
    so que nao WP nem se fosse com snapdragon 810 kkk
    Precisa disso tudo, não. Esse monstrinho faz com 2Gb de RAM e SoC Snap. 800 o que nenhum android top de linha consegue fazer.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    FIcou bom, Wallace. Só acho que faltou você destacar como ponto positivo a bateria do 1520 (que é a melhor de todas até hoje), e de negativo você podia colocar a baixíssima, para não dizer nula, otimização do OS (WP) para a tela grande. Embora você tenha feito isto indiretamente na conclusão é legal enfatizar na forma de tópico. E falta também citar que a bateria do Note 4, apesar de dispor de um bom desempenho, não acompanhou a demanda do hardware, temos uma tela bem mais "beberrona" e mais requisitos técnicos para a bateria e ela continuou praticamente com a mesma capacidade, além da remoção do USB 3.0, que é tido como um retrocesso, algo inexplicável.

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    FIcou bom, Wallace. Só acho que faltou você destacar como ponto positivo a bateria do 1520 (que é a melhor de todas até hoje), e de negativo você podia colocar a baixíssima, para não dizer nula, otimização do OS (WP) para a tela grande. Embora você tenha feito isto indiretamente na conclusão é legal enfatizar na forma de tópico. E falta também citar que a bateria do Note 4, apesar de dispor de um bom desempenho, não acompanhou a demanda do hardware, temos uma tela bem mais "beberrona" e mais requisitos técnicos para a bateria e ela continuou praticamente com a mesma capacidade, além da remoção do USB 3.0, que é tido como um retrocesso, algo inexplicável.
    Vou dar uma lida e atualizo a matéria, gostei dos pontos o/

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    FIcou bom, Wallace. Só acho que faltou você destacar como ponto positivo a bateria do 1520 (que é a melhor de todas até hoje), e de negativo você podia colocar a baixíssima, para não dizer nula, otimização do OS (WP) para a tela grande. Embora você tenha feito isto indiretamente na conclusão é legal enfatizar na forma de tópico. E falta também citar que a bateria do Note 4, apesar de dispor de um bom desempenho, não acompanhou a demanda do hardware, temos uma tela bem mais "beberrona" e mais requisitos técnicos para a bateria e ela continuou praticamente com a mesma capacidade, além da remoção do USB 3.0, que é tido como um retrocesso, algo inexplicável.
    Sério? Eu uso um note 4 desde o início de novembro e ele aguenta o dia todo e até mais. Mas pode ser pelo tipo de uso, eu uso mais a internet, câmera, mp3,whatsapp, Facebook, e jogo muito o gta e o asphat 3 é também outros lá, e mesmo assim ele aguenta tudo (e o exynos não esquenta).

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Biel_Rios View Post
    Sério? Eu uso um note 4 desde o início de novembro e ele aguenta o dia todo e até mais. Mas pode ser pelo tipo de uso, eu uso mais a internet, câmera, mp3,whatsapp, Facebook, e jogo muito o gta e o asphat 3 é também outros lá, e mesmo assim ele aguenta tudo (e o exynos não esquenta).
    A bateria dele está longe de ser ruim, mas deveriam ter subido para 3400mah, no mínimo. Principalmente tratando-se da Samsung, que adora números monstruosos.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    dar opinião sobre um note 4 imaginario ,é cada uma falta de serviço é ford.

  17. #17
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Todos aparelhos ótimos só que phablet e muito grande --- tinha um de 5.5 polegadas e já era grande ---

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    dar opinião sobre um note 4 imaginario ,é cada uma falta de serviço é ford.
    La'porgon está louco por atenção, até esta tendo alucinações com o galaxy note4. Kkkkk

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    A bateria dele está longe de ser ruim, mas deveriam ter subido para 3400mah, no mínimo. Principalmente tratando-se da Samsung, que adora números monstruosos.
    No lançamento eu também esperava um Up deste, mas mesmo assim eu tô gostando da autonomia!

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    FIcou bom, Wallace. Só acho que faltou você destacar como ponto positivo a bateria do 1520 (que é a melhor de todas até hoje), e de negativo você podia colocar a baixíssima, para não dizer nula, otimização do OS (WP) para a tela grande. Embora você tenha feito isto indiretamente na conclusão é legal enfatizar na forma de tópico. E falta também citar que a bateria do Note 4, apesar de dispor de um bom desempenho, não acompanhou a demanda do hardware, temos uma tela bem mais "beberrona" e mais requisitos técnicos para a bateria e ela continuou praticamente com a mesma capacidade, além da remoção do USB 3.0, que é tido como um retrocesso, algo inexplicável.
    Adicionei a bateria dele como ponto positivo, pois realmente vi muitos relatos do aparelho chegar a até três dias de uso. Sobre o ponto negativo, se eu fosse botar nele teria que por em todos exceto o Note 4 e iPhone 6 Plus, pois são os únicos com o sistema otimizado pra uma tela maior... Além disso, a bateria do Note 4 chega a durar dois dias de uso moderado, não dá pra botar isso como ponto negativo :/

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Adicionei a bateria dele como ponto positivo, pois realmente vi muitos relatos do aparelho chegar a até três dias de uso. Sobre o ponto negativo, se eu fosse botar nele teria que por em todos exceto o Note 4 e iPhone 6 Plus, pois são os únicos com o sistema otimizado pra uma tela maior... Além disso, a bateria do Note 4 chega a durar dois dias de uso moderado, não dá pra botar isso como ponto negativo :/
    O Iphone tem a otimização da tela, pero no mucho, né. Pelo que eu li aqui a bateria do Note 4 não está durando como a do 3, muito embora o teste do GSMarena coloca o 4 claramente à frente.

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    O Iphone tem a otimização da tela, pero no mucho, né. Pelo que eu li aqui a bateria do Note 4 não está durando como a do 3, muito embora o teste do GSMarena coloca o 4 claramente à frente.
    O 6 Plus tem como utilizar até interface do iPad nele se colocar o aparelho em paisagem, o que é um adianto e tanto... E pelo que vi nos testes do jovem gafanhoto que tem o Note 4 na redação, a bateria dele dura quase tanto quanto a do Moto Maxx, com coisa de 2-3 horas de diferença entre eles...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O 6 Plus tem como utilizar até interface do iPad nele se colocar o aparelho em paisagem, o que é um adianto e tanto... E pelo que vi nos testes do jovem gafanhoto que tem o Note 4 na redação, a bateria dele dura quase tanto quanto a do Moto Maxx, com coisa de 2-3 horas de diferença entre eles...
    O GSMarena já mostra isso. http://www.gsmarena.com/battery-test.php3 Moto Maxx precisa de um melhor sistema de otimização de bateria.

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    O GSMarena já mostra isso. http://www.gsmarena.com/battery-test.php3 Moto Maxx precisa de um melhor sistema de otimização de bateria.
    Pois é, mais de 17 horas de reprodução de vídeo não é uma coisa ruim cara '-' kkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, mais de 17 horas de reprodução de vídeo não é uma coisa ruim cara '-' kkkkkkkkkkkkk
    Mas eu nunca disse que é ruim. Só disse que não acompanharam a evolução do resto do Hardware. Por isso ele tem um desempenho pior que o do Note 3 em bateria.

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Mas eu nunca disse que é ruim. Só disse que não acompanharam a evolução do resto do Hardware. Por isso ele tem um desempenho pior que o do Note 3 em bateria.
    Caraca, Note 3 consegue mais que isso? :O
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Caraca, Note 3 consegue mais que isso? :O
    Em reprodução continua de vídeo, não. Mas no uso geral sim, principalmente Stand-by.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    LG G2 ainda continua sendo otima opção.

  29. #29
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Não por o note 3 é pura sacanagem. ele tem mais specs e é da mesma época do lumia 1520. sem contar q ele ainda é o top de linha mas barato com a s pen.Ta desmerecendo um excelente aparelho e pondo o Z ultra q nem tem flash na camera e é muito mais antigo q todos da lista.

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Não por o note 3 é pura sacanagem. ele tem mais specs e é da mesma época do lumia 1520. sem contar q ele ainda é o top de linha mas barato com a s pen.Ta desmerecendo um excelente aparelho e pondo o Z ultra q nem tem flash na camera e é muito mais antigo q todos da lista.
    Se fossemos colocar uma opção mais em conta da linha Note teríamos que fazer o mesmo com todos os outros, colocando o Xperia T2 Ultra, Lumia 1320 e assim por diante, logo a lista ficaria extensa demais. Por isso o último parágrafo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________