LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 75
  1. #31
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    galaxy core 2 vai receber?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    galaxy core 2 vai receber?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Chuto que não, instala CM.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Estou curioso pelo novo sistema, mas pela lista de benefícios até agora não vi nada tão importante. As mudanças do design e interface são questão de gosto, já que o kitkat não é nada mal, e utilidades como lanterna, percentual de bateria, etc, há dezenas de apps que fazem isso perfeitamente bem (seja na tela principal ou na tela rápida). Não estou reclamando, são pequenas coisas que fazem parte do pacote, mas o que quero mesmo é que continue um sistema impecável e rápido (como é no meu Moto X atual). Portanto, não tenho pressa.

  4. #34
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    esse e o ponto mais positivo da motorola e se faz ainda mais positivo quando e em um aparelho como o Moto E

  5. #35
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    #ChupaSamsung

  6. #36
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    será que o Galaxy Ace 3 ou o 4LTE vai receber o Lollipop? hahahha
    Se for depender da Samsung, não... mas quem sabe... um dia.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    27
    Parabéns, Motorola pelo profundo respeito e preocupação com seus usuários. LG e Samsung (principalmente a segunda) têm muito apreço e consideração, mas por dinheiro.
    A linha galaxy se multiplica mais que gremlin em contato com água.
    LG só tem dois smartphones relevantes. Foi feito todo um "auê" sobre a chegada do lollipo no G3, mas até agora NADA!!!
    Aprende LG!
    Aprende SAMSUNG!!!

  8. #38
    Quote Originally Posted by anjostiago View Post
    lenovo fazendo um ótimo trabalho na Motorola.
    Nada a ver, Lenovo só se tornou realmente dona da Motorola recentemente, e isso já estava previsto a muito tempo antes. Isso é trabalho da própria Motorola.

  9. #39
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Eu particularmente não gosto do android puro sei tambem que ele e mais fluido mas do que adianta ter um moto x2 com android puro sem recursos .... ai o hadware potente empregado no aparelho não e utilizado

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by andermartins View Post
    Eu particularmente não gosto do android puro sei tambem que ele e mais fluido mas do que adianta ter um moto x2 com android puro sem recursos .... ai o hadware potente empregado no aparelho não e utilizado
    Existe uma loja com mais de 500.000 aplicativos pra você meter o que você quiser num smartphone, e conseguir desinstalar sem root. Prefiro o puro, que traz todas as funções básicas e deixa o sistema leve.

  11. #41
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Existe uma loja com mais de 500.000 aplicativos pra você meter o que você quiser num smartphone, e conseguir desinstalar sem root. Prefiro o puro, que traz todas as funções básicas e deixa o sistema leve.
    OKay ,,, cada um com seu gosto,,,,

  12. #42
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Não faz nada além da obrigação! Agora disponibilizar um sistema "capado" é fácil. Diferente das demais fabricantes que têm trabalho gigantesco para customizar seu Android modificado.

  13. #43
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Não faz nada além da obrigação! Agora disponibilizar um sistema "capado" é fácil. Diferente das demais fabricantes que têm trabalho gigantesco para customizar seu Android modificado.
    eu tambem acho

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    60
    Rapaz, na época que comprei o Xperia Play, o argumento de venda da Sony foi que ele seria atualizado para o ICS. Depois a Sony voltou atrás, e desde então fui para o iPhone. Voltei no Moto G 2014 e tenho ficado cada vez mais feliz com a Motorola. Sony, LG e Samsung, nunca mais. Viva a o design bem feito e decente, acabem com essas porcarias de TouchWiz e launcher da Sony, ícones horrorosos da LG e experiências de uso falhas porque "o fabricante acha melhor assim"

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Não faz nada além da obrigação! Agora disponibilizar um sistema "capado" é fácil. Diferente das demais fabricantes que têm trabalho gigantesco para customizar seu Android modificado.
    Trabalho gigantesco pra nada. poderiam oferecer o sistema limpo e pacotes de atualização na Play Store. Todo mundo atualizaria rápido e quem quisesse instalava o software do fabricante. Simples.

  16. #46
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by prmcoelho View Post
    Rapaz, na época que comprei o Xperia Play, o argumento de venda da Sony foi que ele seria atualizado para o ICS. Depois a Sony voltou atrás, e desde então fui para o iPhone. Voltei no Moto G 2014 e tenho ficado cada vez mais feliz com a Motorola. Sony, LG e Samsung, nunca mais. Viva a o design bem feito e decente, acabem com essas porcarias de TouchWiz e launcher da Sony, ícones horrorosos da LG e experiências de uso falhas porque "o fabricante acha melhor assim"
    Essa é a sua opinião. Existem usuários que preferem o sistema modificado pela Samsung, Sony e LG. Simples.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Atualizei meu G3 pro Lollipop puro através da Cyanogen Mod e ficou PERFEITO! Muuuito mais rápido e fluido e sem os lagos irritantes da interface da LG. Achei a nova interface do Android muito bonita e evoluiu bastante nas funções nativas. Ate a bateria esta durando bem mais. Parece até outro aparelho.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Hj o meu Moto E apareceu do nada o bonequinho do Android com as mãozinha pra cima e embaixo a barrinha de carregamento

  19. #49
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by prmcoelho View Post
    Trabalho gigantesco pra nada. poderiam oferecer o sistema limpo e pacotes de atualização na Play Store. Todo mundo atualizaria rápido e quem quisesse instalava o software do fabricante. Simples.
    Si sería ruin sistema limpo se todos os android fossem iguais não teríamos opções e seriam tudo a mesma coisa

  20. #50
    Quote Originally Posted by prmcoelho View Post
    Rapaz, na época que comprei o Xperia Play, o argumento de venda da Sony foi que ele seria atualizado para o ICS. Depois a Sony voltou atrás, e desde então fui para o iPhone. Voltei no Moto G 2014 e tenho ficado cada vez mais feliz com a Motorola. Sony, LG e Samsung, nunca mais. Viva a o design bem feito e decente, acabem com essas porcarias de TouchWiz e launcher da Sony, ícones horrorosos da LG e experiências de uso falhas porque "o fabricante acha melhor assim"
    Eu por exemplo amo o design dos aparelhos sony e sim, acho uma sacanagem um M2 lançado no começo deste ano , receber KitKat e o MotoG já um ano e meio mais ou menos receber o Lolipop com as mesmas configurações. Mas não é por isso que irei deixar de comprar da Sony. É sacanagem é, mas isso só mudará se as pessoas deixarem de comprar os Tops, pois é isso que é a intenção. Eles atualizam somente os Tops para influenciar a compra.Como ninguém vai parar de comprar, vai depender da empresa, respeitar e se dedicar ao cliente.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Serraria- PB
    Posts
    62
    Galera to precisando tirar uma duvida, melhor o moto g 2014 ou o moto x 2013?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    29
    Galera do Moto G 2Gen e Moto Maxx vocês iram receber o Lollipop Até o dia 31/12/2014 sem falta!!!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    29
    Só uma duvida... Se o Smart tiver com o bootloader desbloqueado e tiver com o recovery stock, ele receberá atualização??? E Pra que serve desbloquear o bootloader???

  24. #54
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by jampajpl View Post
    Só uma duvida... Se o Smart tiver com o bootloader desbloqueado e tiver com o recovery stock, ele receberá atualização??? E Pra que serve desbloquear o bootloader???
    Primeiro de tudo, você já perdeu a garantia. Provavelmente, para realizar o desbloqueio do bootloader, você o "rooteou" correto? Se sim, você não será mais capaz de receber atualizações oficiais por meio de OTA. A bootloader, vulgarmente falando, é um tipo de "barreira" que impossibilite o usuário de realizar configurações perigosas no smartphone, depois que é desbloqueado, o cara terá acesso total ao aparelho, tanto para colocar recoverys, customs ROM, backup, etc etc. Você apenas não irá receber atualizações via OTA, mas pode instalar a mesma (ou outra) manualmente o quanto quiser. Na minha opinião, isso nem é desvantagem.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    29
    Não fiz o desbloqueio gracas a Deus... Mas se for o caso de fazer o desbloqueio e logo depois eu fazer o root, existe a possibilizade de fazer o unroot??? E feito o unroot vou receber a atualizacao via OTA normalmente???

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by JohnatanWhite View Post
    Primeiro de tudo, você já perdeu a garantia. Provavelmente, para realizar o desbloqueio do bootloader, você o "rooteou" correto? Se sim, você não será mais capaz de receber atualizações oficiais por meio de OTA. A bootloader, vulgarmente falando, é um tipo de "barreira" que impossibilite o usuário de realizar configurações perigosas no smartphone, depois que é desbloqueado, o cara terá acesso total ao aparelho, tanto para colocar recoverys, customs ROM, backup, etc etc. Você apenas não irá receber atualizações via OTA, mas pode instalar a mesma (ou outra) manualmente o quanto quiser. Na minha opinião, isso nem é desvantagem.
    Não fiz o desbloqueio gracas a Deus... Mas se for o caso de fazer o desbloqueio e logo depois eu fazer o root, existe a possibilizade de fazer o unroot??? E feito o unroot vou receber a atualizacao via OTA normalmente???

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Motorola, obrigado por nos tirar dessa tirania de preços exorbitantes e atualizações apenas para aparelhos de elite. Você tem o meu respeito!

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Não faz nada além da obrigação! Agora disponibilizar um sistema "capado" é fácil. Diferente das demais fabricantes que têm trabalho gigantesco para customizar seu Android modificado.
    Se é obrigação porque as outras não fazem como ela???

  29. #59
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Se é obrigação porque as outras não fazem como ela???
    Também acho.

  30. #60
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by jampajpl View Post
    Não fiz o desbloqueio gracas a Deus... Mas se for o caso de fazer o desbloqueio e logo depois eu fazer o root, existe a possibilizade de fazer o unroot??? E feito o unroot vou receber a atualizacao via OTA normalmente???
    Sim, pode fazer unroot, como também atualizar depois normalmente.
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;