LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Cara, já ouviu falar em temperatura de cor?
    Bom temperatura de cor está presente tem todas as telas, a temperatura ideal é 6504K, quanto maior o numero MENOR é a temperatura, temperatura baixa = contaminação da tonalidade azul, abaixo deste numero MAIOR é a temperatura, ou seja mais contaminada pela tonalidade amarela.

    A tela dele tem temperatura de 8405, então ela tem contaminação pela tonalidade azul.

    Não é porque uma tela é IPS que ela vai ser precisa, o G3 é um exemplo, a tela dele é mais saturada que a do Note 3, e a tela do S5 LTE-A, Note 4 e Tab's S apesar de serem AMOLED elas tem uma precisão absurda, a do Note 4 é a maior do mercado e a do S5 LTE-A é 2° maior.

    A tela do Z3 tem o mesmo problema do P7, só que no Z3 é pior, pois a temperatura da tela dele chega a 10000K

    E a escala cinza do P7
    http://www.phonearena.com/showimage....1726&v=default
    Ela definitivamente não é boa...
    O G3 é um caso à parte. Nunca vi tela de aparelho top de linha com este desempenho. Mas os AMOLEDS por mais que tenham evoluído não entregam nem de perto a fidelidade de cores que os displays LCD decentes (entenda-se IPS) entregam. A saturação exacerbada e a alta reflexividade do material orgânico que constituem os displays AMOLEDS ainda são um problema. A diferença é que o LCD já é uma tecnologia antiga, não tem muito mais o que evoluir, já os OLEDS são o futuro, possuem potencial enorme a ser descoberto, mas hoje na prática a escolha é questão de gosto.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    O G3 é um caso à parte. Nunca vi tela de aparelho top de linha com este desempenho. Mas os AMOLEDS por mais que tenham evoluído não entregam nem de perto a fidelidade de cores que os displays LCD decentes (entenda-se IPS) entregam. A saturação exacerbada e a alta reflexividade do material orgânico que constituem os displays AMOLEDS ainda são um problema. A diferença é que o LCD já é uma tecnologia antiga, não tem muito mais o que evoluir, já os OLEDS são o futuro, possuem potencial enorme a ser descoberto, mas hoje na prática a escolha é questão de gosto.
    As AMOLED dos 3 aparelhos citados por mim tem sim precisão de cores, e não só tem são as maiores.
    Os aparelhos que eu citei tb não tem problemas com reflexão pois as telas deles são feitas com materiais menos reflexivos que os normais utilizados em uma AMOLED, o Note 4 por exemplo alem de ter tela feita com esses materiais o brilho máximo dele em modo automático é de 750 nits, essa combinação garante a ele a melhor tela para uso sob luz forte, ele passa até o Lumia 1520.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Realmente a temperatura de cor dele não é boa. Entretanto não acho justo classificar a tela do aparelho como ruim só por isto, pelo que vejo aqui na Net a tela dele é muito boa pela faixa de preço dele, talvez seja um dos únicos pontos positivos deste aparelho. Como o aparelho é novo e eu nunca o peguei na mão, eu baseio pelas especificações básicas da tela, tecnologia de tela empregada e fotos e vídeos na internet. Não é a melhor tela do mercado, mas não é ruim. Este aparelho já pode ser encontrado por aproximadamente R$1200,00. Por este preço é até um boa opção.
    A temperatura não é o único defeito da tela dele, a contraste é péssimo, e os níveis de preto são precários, e por 1200 ele ainda não vale a pena, pois por esse preço da pra achar Nexus 5 e o LG G2, da pra achar até o Moto X g2(só que é meio difícil).

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    A temperatura não é o único defeito da tela dele, a contraste é péssimo, e os níveis de preto são precários, e por 1200 ele ainda não vale a pena, pois por esse preço da pra achar Nexus 5 e o LG G2, da pra achar até o Moto X g2(só que é meio difícil).
    Ele não é a melhor opção, de fato. Mas não deixa de ser uma possível compra a se pensar. Se a pessoa priorizar câmera e memoria por exemplo ele pode ser mais vantajoso. Por este preço poderia se pegar um L930 também com estas promoções malucas.

  5. #65
    Junior Member iiCaramba's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    uma das fotos ali a tela inicial parece um iPhone kkkkkkkkkkkkk acho que daram um Ctel+C & Ctrl+V kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #66
    Junior Member iiCaramba's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by iiCaramba View Post
    uma das fotos ali a tela inicial parece um iPhone kkkkkkkkkkkkk acho que daram um Ctel+C & Ctrl+V kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ctrl + C & Ctrl + V

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Testes científicos...

    O contraste é ruim
    Os níveis de preto são péssimos
    Não tem precisão de cores
    Brancos são azulados assim como as cores em geral
    A escala cinza tb é ruim.
    Discordo, estou com o meu desde dezembro e a tela é ótima, extremamente nítida e cores ótimas.

    Ele realmente lembra em algumas partes, o menu do iphone, mas pra que reinventar a roda né ? o que é bom copia-se, o ruim, deleta

  8. #68
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by xandymarinho View Post
    Discordo, estou com o meu desde dezembro e a tela é ótima, extremamente nítida e cores ótimas.

    Ele realmente lembra em algumas partes, o menu do iphone, mas pra que reinventar a roda né ? o que é bom copia-se, o ruim, deleta
    O nível de preto não da pra dizer que é ruim, porque seria um elogio, ele é deploravel, o contraste é pessimo, brancos azulados, e cores com 0 de precisão, ela tudo menos boa, e quem dira "ótima"...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    O nível de preto não da pra dizer que é ruim, porque seria um elogio, ele é deploravel, o contraste é pessimo, brancos azulados, e cores com 0 de precisão, ela tudo menos boa, e quem dira "ótima"...
    Só uma dúvida, você tem o celular ?

  10. #70
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by xandymarinho View Post
    Só uma dúvida, você tem o celular ?
    Não, mas sou muito bem informado.
    Last edited by Henrique989898; 01-29-2015 at 11:35 AM.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Não, mas sou muito bem informado.
    ahh logo vi, eu além de bem informado, possuo o celular, estou te respondendo por ele nesse momento e nada do que vc disse faz sentido pra mim.

  12. #72
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by xandymarinho View Post
    ahh logo vi, eu além de bem informado, possuo o celular, estou te respondendo por ele nesse momento e nada do que vc disse faz sentido pra mim.
    Testes científicos não mentem...
    http://www.notebookcheck.net/Review-....120167.0.html