LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,984

    Primeira imagem do suposto Galaxy S6 revela um dispositivo com bordas finas

    Protótipo do novo flagship da sul-coreana é flagrado revelando possível design do produto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Mesma coisa de sempre.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    A imagem é falsa..
    olha a parte da tela que ta perto da mão.
    parece que só colocaram um quadro preto por cima

  4. #4
    Gostei! mas foi do adesivo preto que colocaram na tela.kkkkkkkkkkkk A Samsung não seria idiota de repetir o erro,seria um tiro no pé.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Mais um Lixung para completar a linha da samsung.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Mais um Lixung para completar a linha da samsung.
    Não gosto da Samsung, já não gosto do Android puro imagina com a interface da Samsung.....

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    gostei... falta ver o tipo de material e o restante das especificações (nem vou criar expectativas pra não me decepcionar)

  8. #8
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    TOTALMENTE FAKE.
    O botão está quadrado demais. A Samsung não usa esse estilo de botão a partir da chegada do S3.
    Se o smartphone tiver bordas tão finas assim, é quase certeza de que ele não seria a prova dagua
    Ah, além de que o sensor da câmera frontal está muito pequeno. O sensor do Note 4 e do S5 são maiores.

    Querem saber como vai ser o Galaxy S6? Simples. Só é imaginar um Note 4 menor ou um Galaxy Alpha maior. Pronto.
    (Na verdade, acho meio difícil a Samsung lançar o S6 com um novo design, mas não é impossivel)
    Last edited by MatheusARodrigues; 12-13-2014 at 11:13 AM.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Não sou fã da Samsung mas tomara que ela consiga atingir mercado com o S6

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Isso é um iPhone com o botão home mais retangular e com um adesivo e o nome da Samsung Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É fake mesmo, e mesmo a Samsung nunca deixaria vazar uma imagem do aparelho tão cedo, vide o note4 Que só vazou imagens pouco antes do lançamento e mesmo assim elas eram falsas..

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    TOTALMENTE FAKE.
    O botão está quadrado demais. A Samsung não usa esse estilo de botão a partir da chegada do S3.
    Se o smartphone tiver bordas tão finas assim, é quase certeza de que ele não seria a prova dagua
    Ah, além de que o sensor da câmera frontal está muito pequeno. O sensor do Note 4 e do S5 são maiores.

    Querem saber como vai ser o Galaxy S6? Simples. Só é imaginar um Note 4 menor ou um Galaxy Alpha maior. Pronto.
    Oi cara beleza? Bom o seu s5 veio com o cabo USB 2.0 ou 3.0? É pq todo mundo que tá comprando tá me perguntando o pq só tá vindo o 2.0 (o da minha namorada também veio 2.0, ele é o sm-g900m).E até o duos tá vindo com 2.0.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Biel_Rios View Post
    Oi cara beleza? Bom o seu s5 veio com o cabo USB 2.0 ou 3.0? É pq todo mundo que tá comprando tá me perguntando o pq só tá vindo o 2.0 (o da minha namorada também veio 2.0, ele é o sm-g900m).E até o duos tá vindo com 2.0.
    Eles tão achando que eu sou porta voz da Samsung, eu hein.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Eu acho que o S6 vai ser muito próximo ao Note 4, o que é bem bonito. É só a Samsung não usar aquele plástico textura de band-aid do S5 nem a imitação de couro que ela usa no Note 3, e ainda insistiu no Note 4. Ele seria muito mais bonito se fosse liso na traseira,

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Tem que ser um A5 maior, mais fino e com bordas menores.

  15. #15
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Biel_Rios View Post
    Eles tão achando que eu sou porta voz da Samsung, eu hein.
    Olá Biel_rios, a Samsung só disponibiliza o cabo USB 2.0. Caso queira o USB 3.0, deverá comprar separadamente.
    Quando adquiri o S5 ele já veio com USB 3.0 devido ao fato de que o meu aparelho não é uma unidade comercial, para usuários normais, e sim um SM-G900X.

  16. #16
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Eu acho que o S6 vai ser muito próximo ao Note 4, o que é bem bonito. É só a Samsung não usar aquele plástico textura de band-aid do S5 nem a imitação de couro que ela usa no Note 3, e ainda insistiu no Note 4. Ele seria muito mais bonito se fosse liso na traseira,
    Essas texturas são anti derrapantes.
    Fazer uma textura lisa como a do S3 deixa o smartphone mais susceptível a quedas

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Essas texturas são anti derrapantes.
    Fazer uma textura lisa como a do S3 deixa o smartphone mais susceptível a quedas
    Não precisa ser liso como era no S3. Faça em policarbonato como é nos Lumias, ou com um material semelhante ao que vemos no Moto X 2014 de resina. Aquele plástico com furinhos é muito feio. E eu particularmente acho muito escroto este negócio de imitar materiais. Ou você faz do material propriamente dito (como faz o Moto X), ou faz de plástico com sua aparência normal. Dá a impressão de que queriam fazer um design premium, mas que decidiram economizar, por isso estão imitando. E não é só a Samsung que faz isto, não, a dona LG fez mais feio ainda com o G3 imitando aço escovado.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Olá Biel_rios, a Samsung só disponibiliza o cabo USB 2.0. Caso queira o USB 3.0, deverá comprar separadamente.
    Quando adquiri o S5 ele já veio com USB 3.0 devido ao fato de que o meu aparelho não é uma unidade comercial, para usuários normais, e sim um SM-G900X.
    Obrigado pela informação

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    mais bosta...............

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    mais bosta...............
    mais você????

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Biel_Rios View Post
    mais você????
    é super amigo da pulga das mil contas, logo...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    é super amigo da pulga das mil contas, logo...
    São as bactérias do fórum.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Não precisa ser liso como era no S3. Faça em policarbonato como é nos Lumias, ou com um material semelhante ao que vemos no Moto X 2014 de resina. Aquele plástico com furinhos é muito feio. E eu particularmente acho muito escroto este negócio de imitar materiais. Ou você faz do material propriamente dito (como faz o Moto X), ou faz de plástico com sua aparência normal. Dá a impressão de que queriam fazer um design premium, mas que decidiram economizar, por isso estão imitando. E não é só a Samsung que faz isto, não, a dona LG fez mais feio ainda com o G3 imitando aço escovado.
    Não acho a simulação do couro um problema, até por que como o Matheus disse, ela serve como anti-derrapante, e fica muito mais confortável segurar o aparelho assim.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    A imagem é falsa..
    olha a parte da tela que ta perto da mão.
    parece que só colocaram um quadro preto por cima
    concordo com vc