LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    O preço de 1 iphone 6 64gb = 2 moto Maxx

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by HeitorCLV View Post
    O preço de 1 iphone 6 64gb = 2 moto Maxx
    E bateria de 1 moto maxx= 2 ou 3 iphone 6.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Poxa não querendo usar o iphone como referencia,mais todo mundo sabe que as cores de sua tela são bem calibradas.Olha esses smarts que são colocados ao lado dele como são imprecisos!Ta esse é amoled mais olha o z3 tambem...olha a cor branca!po sera que atualmente só o nexus 5 tem cores "mais reais"??
    O smart com tela mais precisa do mercado é o Note 4, mas o a do Nexus 5 tb é excelente.
    Já a do iPhone 6 é inferior aos 2...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by DenisLouzada View Post
    Isso é um comparativo técnico feito por alguém que entende do assunto?
    Ou é só um comparativo baseado na opinião de um cara que nem lê o próprio site?
    Pois no comparativo das câmeras dos aparelhos diz que: " A Motorola nunca trabalhou bem com câmera, algo que não muda muito por aqui". OK, mas como pode neste mesmo site, na ficha técnica do aparelho a avaliação da câmera ter a nota máxima: 10. E a nota da câmera do Iphone 6 é: 7,8.
    A pergunta que não quer calar... Como algo avaliado por vocês como Top em uma ficha técnica, ou seja, ter a nota máxima, pode "perder" em um comparativo para um produto de qualidade inferior?? (E não sou eu que estou dizendo são vocês)
    Tenho que concordar com vc! Nao sei o que estes caras tem na cabeça. Diz uma coisa em um lugar e dar outra conclusão em outro.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    O iphone esculachou o moto maxx no asphault 8 creio que a agora vcs fanboys do android entendam que as especificacões do iphone nao querem dizer nada o que importa e que na pratica o iphone normalmente ganha ou empata

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Carlosporra View Post
    O iphone esculachou o moto maxx no asphault 8 creio que a agora vcs fanboys do android entendam que as especificacões do iphone nao querem dizer nada o que importa e que na pratica o iphone normalmente ganha ou empata
    Não defendendo o moto maxx não, mas o iPhone vence no sphalt por conta da alta resolução do moto maxx. E o iPhone não só empata ou vence, ele levou uma baita de uma surra do poderosíssimo note 4...

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Esse comparativo deveria ser feito se citando o preço da merda do I Phone 6 de 64GB não o 16 já que Moto Maxx tem 64.

  8. #38
    Junior Member Joel10's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    10
    Apesar de nao gostar mto de Androids, o processador e a RAM d 3GB do Moto Maxx fodem legal o Iphone 6. Mas como o IOS eh anos luz mais leve q o android, nao precisa msm d uma RAM absurda dessas... Agr, Iphone eh status. Pagam um preço d R$ 2500,00 por um aparelho q nao compensa nem d longe se comparado a varios Androids e Windows Phones da vida

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    O Note ganhou do Iphone e o Maxx empatou em 2 e teve uma leve vantagem em um. Acredito que na abertura de apps o Note seja mais rápido
    Acredito que o Moto Maxx seja mais rápido na abertura de apps devido ao sistema que é BEM mais puro que o do Note 4.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Não é um celular bonito para mulheres porque é um celular feito para homens kkk. Itortophone pra mulheres e motomaxx para homens e a mesma coisa que comparar uma biz com uma XT 660 potencia e forca contra delicadeza de uma rosa... Sem mais kk

  11. #41
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Comentario Editado

  12. #42
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by Crunkz View Post
    Acredito que o Moto Maxx seja mais rápido na abertura de apps devido ao sistema que é BEM mais puro que o do Note 4.
    Teoricamente era pra acontecer isso, mas comparando na pratica, o Note abriu os 3 apps mais rapido q o Iphone, o Maxx apenas 1

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    181
    mesmo o iphone 6p 128. custando 2 moto maxx ( ou tres moto x ) é um caso a se pensar: pois são os melhores de 2 mundos, só falta decidir qual sistema agrada mais o usuário!

  14. #44
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by AMahatmaT View Post
    mesmo o iphone 6p 128. custando 2 moto maxx ( ou tres moto x ) é um caso a se pensar: pois são os melhores de 2 mundos, só falta decidir qual sistema agrada mais o usuário!
    Não consigo ver o Maxx como o melhor aparelho ANdoird. Não tem a melhor camera (longe disso), não tem a melhor tela (longe disso tb), tem apenas a melhor bateria. Nem na abertura de apps ele se destacou.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    moto maxx ganha disparado é até um insulto comparar ele com o note 4

  16. #46
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    moto maxx ganha disparado é até um insulto comparar ele com o note 4
    Eh vdd, na sua imaginação, aonde a tela do G3 é a melhor do mercado, o Note 4 nem se compara ao Maxx...

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    Eh vdd, na sua imaginação, aonde a tela do G3 é a melhor do mercado, o Note 4 nem se compara ao Maxx...
    tá aprendendo né parabens a melhor tela do mercado não é mais a do g3 quando eu comprar um windows phone eu lhe direi a melhor tela

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by LucasFts View Post
    Não é um celular bonito para mulheres porque é um celular feito para homens kkk. Itortophone pra mulheres e motomaxx para homens e a mesma coisa que comparar uma biz com uma XT 660 potencia e forca contra delicadeza de uma rosa... Sem mais kk
    o note 4 é bom para mulheres pois é grande e pode levar na bolsa

  19. #49
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Moto Maxx seria minha compra. Seria, se durasse ao menos um mês sem desfiar.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Estou com o meu a dois meses como eu disse é gosto e necessidade, gostei dele passo o dia inteiro fora trabalho com Engenharia e faço faculdade não tenho tempo a perder na tomada, bateria e desempenho pra mim é fundamental ainda mais eu que sai de um Razr Maxx (XT910) a bateria tbm durava quase dois dias a melhor escolha certeza era Moto Maxx pra mim ta servindo bem fiquei em duvida com o Note 4 pelas funcialidades coloquei na balança a bateria foi o que me fez decidir espero que as fabricantes pensem nisso em melhorar a bateria porque é osso usar um aparelho sor por meio dia ...bom essa é minha opinião.

  21. #51
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Um entorta e o outro desfia... kkkkkkkk
    Ou seja dificilmente teremos um smartphone com construção perfeita kkkkkk

  22. #52
    Membro Senior thecrazy_boy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Um entorta e o outro desfia... kkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa!

  23. #53
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Biel_Rios View Post
    Ele não tem nada a ver com os outros motos, só o nome mesmo. Kk
    Tem sim coisas em comum, o android, que não é que nem o IOS que e cheio de limitações e excesso de segurança que só serve pra atrapalhar a vida de quem o usa.

  24. #54
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by adnanioricce View Post
    é o iphone é melhor, ele tem muito mais funções como ser flexivel e virar um bumerangue,ele pode ser um cortador de barba e ainda é isqueiro
    tem uma função que vc esqueceu, sabia que a camera frontatal se desloca pra baixo kkkkkkkkk http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n46412/Ha-um-novo-problema-com-o-iPhone-6-reportado-por-mais-de-uma-centena-de-usuarios.html

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    Iphone é aquisição de rico bitolado ou pobre doente da cabeça!
    Last edited by Xamblet; 12-26-2014 at 04:51 AM.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    140
    O Moto Maxx ganha de cara por ser mellhor em tudo e mais barato o moto maxx ganha ate do iphone 6 plus tem troxa que paga caro no iphone 6 plus fala que e bom so pq a marca e famosa (aplle) e acha que e melhor que todos so por causa da marca...

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Caramba, o chato do Moto Maxx é que ele sai desfiando o "colete a prova de balas" por aí.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    O chato é que o "colete a prova de balas" do Moto Maxx sai desfiando por aí, mas se eu fosse comprar um deles, com certeza seria o Moto Maxx.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    8
    comparar a performace com sistemas operacionais diferentes não seria tão simples assim...

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Eu tenho um Moto Maxx, comprei ele 2 dias depois do lançamento , coloco em qualquer superfície, uso no bolso da calça, joga na mochila, tudo isso sem capinha e não tem nada desfiando !!!! Claro q não vou raspar ele no cimento pra ver se desfia !!! E pra quem não quer correr esse risco, uma capa resolve! O iPhone é de alumínio caiu no chão amassa, arranha a tinha e o povo não fica de mimimi !!! Menos gente bem menos !