LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 93
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Hardware inferior não, mas sim NÚMEROS inferiores, e numeros não significam NADA, aprenda a diferenciar as coisas...
    http://browser.primatelabs.com/geekbench3/compare/1483376?baseline=1118686
    seu desapercebido vc olhou o video ?
    paredce que vc nã o entendeu o que eu quis dizer

  2. #32
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Paulo_Torres View Post
    Péssima escolha, meu caro.
    Porque????????

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    seu desapercebido vc olhou o video ?
    paredce que vc nã o entendeu o que eu quis dizer
    Eu vi o vídeo sim, o iPhone ganhou simples...

    E o que você quis dizer é que o iPhone mesmo tendo um "hardware" inferior ganhou do Xperia que é "mais forte" e isso provavelmente por causa do iOS.

    Mas não foi por causa do iOS, foi por causa do A8, ele é mais forte que o 801.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Eu vi o vídeo sim, o iPhone ganhou simples...

    E o que você quis dizer é que o iPhone mesmo tendo um "hardware" inferior ganhou do Xperia que é "mais forte" e isso provavelmente por causa do iOS.

    Mas não foi por causa do iOS, foi por causa do A8, ele é mais forte que o 801.
    correto mas em tese todos dizem ser mais fraco

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    correto mas em tese todos dizem ser mais fraco
    por causa de menos nucleos e clok menor

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    por causa de menos nucleos e clok menor
    E como eu disse no meu 1° coment, numero de núcleos não significa NADA, a mesma coisa vale para resolução de câmera, resolução de tela e numero de clock.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    E como eu disse no meu 1° coment, numero de núcleos não significa NADA, a mesma coisa vale para resolução de câmera, resolução de tela e numero de clock.
    ex o horroroso zenfone 5 com o intel eletem um bom desenpenho

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    E como eu disse no meu 1° coment, numero de núcleos não significa NADA, a mesma coisa vale para resolução de câmera, resolução de tela e numero de clock.
    só mais uma coisa a melhor tela do mundo agora é a do lumia 530 ou 535 pois vou comprar um desses 2

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    daqui a pouco vem o multi milionario das girls para me chamar de pobretão por comprar um lumia de entrada kkk

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    não quero te umilhar ,vc acha que por que um cara não compra um determinado smartphone por achar caro ele é pobre?
    não sou rico longe disso mas posso sim comprar um iphone não o faço por achar injusto o preço dele agora vc fica ai pagando de patrao e comprou o note 3 defasado
    Português sofre.... "umilhar" .............. Humilhar

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    só mais uma coisa a melhor tela do mundo agora é a do lumia 530 ou 535 pois vou comprar um desses 2
    http://reho.st/www.kineticguru.com/wp-content/uploads/2013/07/are-you-kidding-me.jpg

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Biel_Rios View Post
    Português sofre.... "umilhar" .............. Humilhar
    E o note 3 não tem nada de defasado. O lumia 930 é desse ano a é inferior a ele Vlw flw.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    tem um fã meu aqui que tem um note 4 imaginario que vive querendo minha atençao só vou fazer vista grossa mesmo

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    daqui a pouco vem o multi milionario das girls para me chamar de pobretão por comprar um lumia de entrada kkk
    Pobretão. Eu tenho um galaxy note4 e vou ganhar um gear s da minha mamãe ^^Chupa. Lumia 530 KKKKKKKKKKKK

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Analfabeto......... Pulga das mil contas e banimentos.....

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    kkkk loucura é tenso nao basta um note imaginario agora vai ganhar um gear imaginario

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    kkkk loucura é tenso nao basta um note imaginario agora vai ganhar um gear imaginario
    O meu avatar é imaginário kkkkkkkkkkkk loucura da Pulga kkkkkkkkkkkk

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Biel_Rios View Post
    O meu avatar é imaginário kkkkkkkkkkkk loucura da Pulga kkkkkkkkkkkk
    poste mais fotos dele

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Biel_Rios View Post
    O meu avatar é imaginário kkkkkkkkkkkk loucura da Pulga kkkkkkkkkkkk
    quer saber fica ai com seus delirios se eu der atençao parta vc vou ficar doido iqual vc fica ai lombrando

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    kkkk loucura é tenso nao basta um note imaginario agora vai ganhar um gear imaginario
    "a loucura é tenso" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk português está sofrendo vários atentados por parte da Pulga...

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    E quais tops?
    Z2 é 3 em partes, o deplorável do g3 e mais outr

  22. #52
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Porque????????
    Tipo, até onde eu sei, você estava na dúvida entre Moto Maxx e Note 4, certo ? Então, acho os dois mais celulares do que o Z3, em vários aspectos. O único porém é o preço. Isso ai já é seu com seu bolso. Enfim, os 3 são muito tops (Note 4 disparado) Boa sorte com a sua escolha!

  23. #53
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    Na minha opinião, o Z3 é um lixo. A tela dele é muito ruim e ele é lento. Não gostei.
    A tela dele parece um espelho, do tanto que reflete kkkkkkk, visibilidade no sol 0 !

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    quer saber fica ai com seus delirios se eu der atençao parta vc vou ficar doido iqual vc fica ai lombrando
    "atenção parta" você Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que vocabulário é esse?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Se o meu humilde Xperia L dual core de 1ghz da um baile no iphone 4s(bateria, velocidade e tamanho da tela), imagina esse Z3, embora deva destacar que a resolução da tela e da câmera do iphone 4s são melhores(apesar da câmera de 8mp do xperia L).quando tiver oportunidade de comprar um novo celular, novamente será um Sony Ericsson, já tive uns quatro dessa marca e me tornei fã da qualidade deles, é só parar pra pensar e ver que a Sony faz as melhores TVs, melhores cameras(tão boas quanto as aclamadas Nikon e Canon), melhores videogames e agora os melhores celulares também.Isso não significa que Apple seja ruim, apenas cobram caro demais por essa "exclusividade"(entre aspas pois qualquer um hoje em dia compra um iphone ou qualquer outro celular top), na minha opinião o custo benefício dos Sony, em especial após joint venture com a Ericsson(MEGA estrutura q essa empresa tem no setor de comunicação), continua sendo imbatível, mesmo não se tratando de celulares, a qualidade de construcão é fantástica, dificilmente algo dessa marca apresenta problemas, pelo menos os mais de 20 produtos dessa marca q possuimos(ps1, tvs, psp, ps2, ps3, câmeras, celulares, laptop...) ainda n precisaram de nenhum tipo de reparo.

  26. #56
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Paulo_Torres View Post
    Tipo, até onde eu sei, você estava na dúvida entre Moto Maxx e Note 4, certo ? Então, acho os dois mais celulares do que o Z3, em vários aspectos. O único porém é o preço. Isso ai já é seu com seu bolso. Enfim, os 3 são muito tops (Note 4 disparado) Boa sorte com a sua escolha!
    Paulo, de fato o Note 4 é o melhor Android que se pode comprar. Porém, irei comprar uma dsrl, então descartei o Note 4. Quanto ao maxx, de fato, é mais celular, porém ele desfia, e eu planejo passar dois anos com o smartphone. Se ele desfia com 1 semana, imagina o estado dele em dois anos?! Se for colocar uma capinha, vai ficar um trambolho de grosso.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Ykassio View Post
    Review do Xperia Z3 , tudo celular !!!!
    Até hoje nada!
    Melhor que o Tudo celular nem faça mesmo review do Z3, depois da negação que foi o review do Z3C.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Vou de Xperia Z3, esse ano.
    Ótima escolha, apesar da pouca evolução em relação ao Z2 se trata de um dos melhores aparelhos do mercado. Quem teve a oportunidade de testar sabe disso. Sem contar que o plus da bateria é de dar invej .

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Paulo_Torres View Post
    Tipo, até onde eu sei, você estava na dúvida entre Moto Maxx e Note 4, certo ? Então, acho os dois mais celulares do que o Z3, em vários aspectos. O único porém é o preço. Isso ai já é seu com seu bolso. Enfim, os 3 são muito tops (Note 4 disparado) Boa sorte com a sua escolha!
    No que mais o moto maxx prometeu ele foi bem humilde "bateria", tem a vantagem de ter processador levemente melhor e usar uma customização quase pura mas no resto o Z3 é superior: câmera, áudio, resistência extras, acabamento refinado etc, etc.
    Em relação ao note 4 são bem menos diferenças alguns pontos para o note 4 outras para o Z3, eu particularmente não usaria um Exynos.

  30. #60
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    não quero te umilhar ,vc acha que por que um cara não compra um determinado smartphone por achar caro ele é pobre?
    não sou rico longe disso mas posso sim comprar um iphone não o faço por achar injusto o preço dele agora vc fica ai pagando de patrao e comprou o note 3 defasado
    Não aceito q venham conversar comigo e digam "umilhar".Deverias completar a 4° serie! ta fazedo falta!