LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 84
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,926

    Nokia 701 com Symbian Belle chega ao Brasil por R$ 999 [NEWS]

    Anunciado em agosto, o Nokia 701 com Symbian Belle está finalmente chegando ao mercado brasileiro. Ele será o primeiro smartphone do país com a nova versão do Symbian, chamada Symbian Belle.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Caríssimo!!
    O Motorola Atrix tem o mesmo preço no mercado livre.. Ta caro paka, não compensa..

  3. #3
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Mil vezes ter um aparelho nacional.

  4. #4
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Além de ser caro, não tem apps o sistema é acabado e fraco comparado aos concorrentes.
    Esse deveria ter sido lançado a uns 2 anos atrás ou mais..

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    muito caro ... a nokia sempre exagerando nos preços é incrivel e o processador do galaxy ace com 800mhz deve ser melhor do que esse da nokia ou tambem de 1ghz o xperia x10 que ah a mesma coisa que ele e com a tela de 4 polegadas

  6. #6
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Nem esta caro, jurava que ia vir mais caro. Quero ver quando chegar o Nokia 603, este quebrar no meio o Galaxy Ace, e certamente vira uns 799 no maximo.

  7. #7
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    ezequiel- a 2 anos atras ja tinha tecnologia NFC? acho que nao.. entao nao teria como ser lançado a 2 anos atras..
    acham caro? entao nao comprem oras!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Gente, as pessoas reclamam que os aparelhos da nokia sao caros!
    Vcs ja perceberam que os aparelhos da nokia são os melhores em relação a qualidade e durabilidade!!!!!!
    Gente eu tenho um nokia 6101 ha 6 anosss!!
    Tenho amigos que possuem 1100, ha quase uma decada!!1
    Ninguem faz aparelhos tão bem como a nokia!
    A samsung, lg, apple (me desculpem fãs das fabricantes) mas essas empresas so tem design ou seja boniteza, pq qualidade!! Me poupem!!! So nokia mesmo!!

  9. #9
    AFF dizer que é caro é Fod$, cara é Nokia! Os ignorantes fãs de outros sistemas que dizem ser superiores ao symbian , concerteza nunca experimentaram o belle! Olha que design original... sou muito mais a nokia do que esses androids abandonados. Ai daquele, que quer um android e não desembolsar uma boa grana pra comprar um top de linha... Ao contrario vai ser esquecido... e ainda dizem que o symbian é morto sendo que semana passada teve atualização pra todos os s60 (isso mesmo 5800,5530,n97...).

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    29

    esse aparelho e show,pensei em compra um milestone 2,mais agora vou comprar esse nokia 701,com a atualizaçaõ para o Belle prefiro mil vezes a Nokia para mim nao carece um smartphone dual-core.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    29
    o pessoal sempre jogando balte de agua fria na Nokia,o aparelho pode nao ser um grande avanço,mas o hardware da Nokia e um dos melhores sem fala que o software melhorou muito. como o amigo postou ai em cima a Nokia demorou muito para se encaixa,no mercado,mais parece que ela agora ta se estruturando com o WP e o Symbian, esse nao de 2012 a Nokia promete.valeu pessoal.

  12. #12
    Senior Member droid's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    202
    é ridiculo para os dias de hojé!

  13. #13
    Junior Member BenjiElric's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    São R$ 999, mas são 999 muito bem gastos. Não troco por um android vagabundo mais barato!

  14. #14
    Junior Member BenjiElric's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    São R$ 999, mas são 999 muito bem gastos. Não troco por um android vagabundo mais barato!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Benji elric falou tudo !!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    3
    Já tive aparelhos das marcas Gradiente, Motorola, Lg, Samsung e Nokia, e digo com certeza que durabilidade, confiança, qualidade em geral ninguém supera a NOKIA; O sinal da Nokia não te deixa na mão, o wi-fi da Nokia também é de excelente qualidade, o modelo N8 tem a melhor câmera entre todos os Smartphones do mercado, pode não ter tantos aplicativos na Ovi-Loja mas os que encontramos são ótimos, seu sistema operacional Symbian apesar de só agora com o Anna e o Belle ter ganhado ares mais modernos sempre foram confiáveis para fazer operações bancarias via telefone, por isso e muito mais a Nokia ganhou minha confiança e não é a toa que sempre foi líder e agora com o novo Windows Phone tenho certeza que será um enorme sucesso pois a compatibilidade com o PC tende a ser a mais amigável possível e para finalizar também concordo que R$ 999,00 não é caro pelo que se está comprando.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    3
    E já ia me esquecendo; Já tive um Samsung Galaxy5 com sistema Android 2.2 e não me agradou tanto assim, é um sistema bonito mais os symbian's ainda são mais confiáveis.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Por mais que o symbian seja velho e antigo. O symbian ainda é fooda!!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    29
    esse pessoal fan do Android nao fala da fragmentacao, um problema do sistema que por sinal e horrivel,eles so falam mal do Symbian que para o meu uso o sistema e muito confiavel,tive um nokia 5800 para min foi super aparelho que ate hoje recebe atualizacao depois de dois anos de lancamento, e os aparelhos android que recebe so PROMESSA Das FABRICANTES,Ninquem fala nada pow.

  20. #20
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Para mim o unico problema do Symbian sao seus apps, sua loja tem pouco aplicativos, mais mesmo assim tem muitos aplicativos excelente. O Symbian so nao e melhor que o Android e o iOS por causa deste fato.

  21. #21
    Junior Member alvaroanjosf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    14
    Maldita promessa de só troca de aparelho em maio do ano que vem, pelo menos daqui pra lá teremos outros nokia com o belle.

  22. #22
    Junior Member alvaroanjosf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    14
    Maldita promessa de só comprar outro celular em maio de 2012, mas pelo menos daqui pra lá teremos outros modelos com o belle.

  23. #23
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Belo Aparelho... Preço Justo ! Boa Jogada Nokia !!!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    24
    Qual o melhor: Nokia 701, N8, Moto Defy Plus ou HTC Ultimate?

  25. #25
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    São melhores o Motorola defy plus e o HTC Ultimate..
    O Motorola defy tem mais apps, etc. HTC tem um bom hardware, e o Nokia é o mais barato, tb com poucas opções de apps..

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Kkkkkkk... Esse ezequiel só presta pra falar da Nokia.. Pode ser o Cel mais Foda sendo Nokia ele Fala que eh Lixo.. AcordA cara.. O Mundo não éh Só Android..

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Outra Coisa.. Symbian Tem Problemas de Atualizaçoes? Que eu Saiba não.. A Nokia sempre está Atualizando seus Aparelhos.. Até aqueles Antigos.. Que poucos usam.. De 2009 por ai.. E a Android? Esqueçendo Aparelhos que Foram Lançados em 2011. 2010.. Isso é certo? Pow.. vamos pra 2012 e a Android ja ta Esqueçendo seus Lançamentos "semi-novos?" a desculpa eh que processador não aguenta e tal.. Isso éh piada.. Gosto de Android e Symbian.. Cada uma tem suas Qualidades.. Nunca vou abrir a boca pra falar.. Ah o Symbian é Lixo ou a Android não presta.. Cada um tem suas Vantagens.. Só não gosto da Apple.. Oh Sisteminha Limitado.. Cheio de frescura.. Só não vou opinar sobre Windows Phone porq nunca usei.. Mais pelo que eu ja vi.. Eh um sistema que tem suas Qualidades..

  28. #28
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quem compra Nokia, é pq quer um aparelho limitado, q tem prazo de validade e com pouquíssimos apps, não gosta de jogos, etc..

  29. #29
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Esse Nokia é bom, o q estraga é o sistema, pode ser uma opção para quem gosta de smartplhone simples, simples comparando o sistema q tem poucos apps... O Hardware é bom, mas o sistema necessita de muitos apps. Isso é realidade

  30. #30
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Tb para quem não gosta de customizaçao..

Similar Threads

  1. Replies: 33
    Último Post: 07-12-2021, 10:00 PM
  2. Replies: 42
    Último Post: 07-05-2013, 05:03 PM
  3. Replies: 61
    Último Post: 03-29-2012, 02:04 PM
  4. Nokia 603 é mais um modelo com Symbian Belle [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 17
    Último Post: 12-08-2011, 04:50 AM
  5. Nokia: contagem regressiva para o Symbian Belle [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 8
    Último Post: 09-20-2011, 12:05 PM