LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 67
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,555

    Descubra como ressuscitar o seu Moto G após uma atualização mal sucedida para o Lollipop

    10 passos simples ajuda a restaurar o Moto G após problema de atualização para o Lollipop.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Eu aqui Pensando que erra para tirar o Hard Brick do moto g e isso Faz um para arrumar o Bootloader do moto g 2013 android 5.0 lollipop assim

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    20
    O meu nem atualizou já tão falando de problemas

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7
    O meu 2014 atualizou hoje, até agora sem problemas...
    Last edited by theluano; 12-15-2014 at 09:34 PM.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by JoTiMa View Post
    O meu nem atualizou já tão falando de problemas
    Aqui atualizou hoje, mas é o 2014

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by theluano View Post
    Aqui atualizou hoje, mas é o 2014
    Precisou instalar algo antes?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    o moto g 2014 ja ta recebendo via ota o lolipop?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Quando o lollipop chegará ao moto g 2014? Alguém aí já está recebendo a atualização?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Quando o lollipop chegará ao moto g 2014? Alguém aí já está recebendo a atualização?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Como você atualizou? Apareceu pra instalar ou apareceu algo antes?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Man o seu é o moto g 2014? E se for vc atualizou ele pelo próprio celular (apareceu a notificação pra atualizar)??

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by wesleycamara View Post
    Precisou instalar algo antes?
    não, a atualização chegou normal via OTA mesmo!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by LuanMartins08 View Post
    Quando o lollipop chegará ao moto g 2014? Alguém aí já está recebendo a atualização?
    Recebí ontem!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by LuanMartins08 View Post
    Man o seu é o moto g 2014? E se for vc atualizou ele pelo próprio celular (apareceu a notificação pra atualizar)??
    Isso aí, foi tudo via OTA mesmo

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gusttavo20 View Post
    Como você atualizou? Apareceu pra instalar ou apareceu algo antes?
    No meu caso, recebi a notificação de software disponível e fiz a atualização via OTA normalmente...

  16. #16
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by LuanMartins08 View Post
    Man o seu é o moto g 2014? E se for vc atualizou ele pelo próprio celular (apareceu a notificação pra atualizar)??
    a motorola vai liberar em ordem,moto maxx,moto x 2014,moto g 2014,moto x 2013,moto g 2013,moto E e moto g LTE

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Mas se isso realmente acontecer não vai demorar muito para o moto g 2014 receber a atualização já q o moto X 2014 já está recebendo e respeitando essa "fila" o moto g 2014 é o próximo

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    legal e se o meu aparelho nao sai da tela do bootloader recovery apos o logo volta a mesma tela. como vou colocar o .zip ????pelo CMD? como? PS meu 1032 nao desbloqueia o bootloader.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Meu Moto G morreu... Ele esta travando na tela do logo azul da motorola. Na verdade, ao ligar ele, aparece o logo azul e da uma vibrada (aquela vibrada comum de quando liga), daí dá uns 3 segundos fica tela preta (também chamada de 'tela preta acesa' pois dá pra ver que a tela está ligada). Se eu tento fazer o comando pra entrar no fastboot (power + volume down) ele reinicia o celular, passa de novo pelo logo azul, e volta pra essa tela preta. Alguém sabe o que posso fazer? Já tentei de tudo.

    Também gostaria de saber se tem como de alguma forma recuperar dados (como agenda e fotos) pois tinha coisas importantes nele.

    Detalhe: já tentei forçar a entrada no fastboot por aquele procedimento que instala os drivers da motorola no windows e roda o moto flasher. Mas isso só funciona se o windows reconhecer que o celular está conectado via USB. O meu ao conectar, o windows nem reconhece que tem algo conectado na porta.

    Se abrir o celular, e desconectar aquele cabo da bateria, pode voltar a funcionar (sem perder dados) ? Agradeço qualquer ajuda...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Meu Moto G morreu... Ele esta travando na tela do logo azul da motorola. Na verdade, ao ligar ele, aparece o logo azul e da uma vibrada (aquela vibrada comum de quando liga), daí dá uns 3 segundos fica tela preta (também chamada de 'tela preta acesa' pois dá pra ver que a tela está ligada). Se eu tento fazer o comando pra entrar no fastboot (power + volume down) ele reinicia o celular, passa de novo pelo logo azul, e volta pra essa tela preta. Alguém sabe o que posso fazer? Já tentei de tudo.Também gostaria de saber se tem como de alguma forma recuperar dados (como agenda e fotos) pois tinha coisas importantes nele.Detalhe: já tentei forçar a entrada no fastboot por aquele procedimento que instala os drivers da motorola no windows e roda o moto flasher. Mas isso só funciona se o windows reconhecer que o celular está conectado via USB. O meu ao conectar, o windows nem reconhece que tem algo conectado na porta.Se abrir o celular, e desconectar aquele cabo da bateria, pode voltar a funcionar (sem perder dados) ? Agradeço qualquer ajuda...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    eu aparelho não sai da tela inicial, aonde fica a logo da motorola, não desliga, não reinicia. A minha primeira atitude foi entrar em contato pelo site da MOTOROLA.
    Ja fiz todos os procedimentos para reiniciar o mesmo mas não funcionou, já levei em cinco assistências inclusive o posto autorizado da motorola e eles não conseguem solucionar o problema,todos dizem que precisam atualizar o software e isso não pode ser feito... alguém me ajuda ?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    eu aparelho não sai da tela inicial, aonde fica a logo da motorola, não desliga, não reinicia. A minha primeira atitude foi entrar em contato pelo site da MOTOROLA.Ja fiz todos os procedimentos para reiniciar o mesmo mas não funcionou, já levei em cinco assistências inclusive o posto autorizado da motorola e eles não conseguem solucionar o problema,todos dizem que precisam atualizar o software e isso não pode ser feito... alguém me ajuda ?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ricardosf80 View Post
    Meu Moto G morreu... Ele esta travando na tela do logo azul da motorola. Na verdade, ao ligar ele, aparece o logo azul e da uma vibrada (aquela vibrada comum de quando liga), daí dá uns 3 segundos fica tela preta (também chamada de 'tela preta acesa' pois dá pra ver que a tela está ligada). Se eu tento fazer o comando pra entrar no fastboot (power + volume down) ele reinicia o celular, passa de novo pelo logo azul, e volta pra essa tela preta. Alguém sabe o que posso fazer? Já tentei de tudo.Também gostaria de saber se tem como de alguma forma recuperar dados (como agenda e fotos) pois tinha coisas importantes nele.Detalhe: já tentei forçar a entrada no fastboot por aquele procedimento que instala os drivers da motorola no windows e roda o moto flasher. Mas isso só funciona se o windows reconhecer que o celular está conectado via USB. O meu ao conectar, o windows nem reconhece que tem algo conectado na porta.Se abrir o celular, e desconectar aquele cabo da bateria, pode voltar a funcionar (sem perder dados) ? Agradeço qualquer ajuda...
    estou com o msm problema q vc se vc souber como solucionar por favor me informe ficarei grato

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Tem como passar um passo a passo mais detalhado e com os links para download dos arquivos necessários?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ricardosf80 View Post
    Meu Moto G morreu... Ele esta travando na tela do logo azul da motorola. Na verdade, ao ligar ele, aparece o logo azul e da uma vibrada (aquela vibrada comum de quando liga), daí dá uns 3 segundos fica tela preta (também chamada de 'tela preta acesa' pois dá pra ver que a tela está ligada). Se eu tento fazer o comando pra entrar no fastboot (power + volume down) ele reinicia o celular, passa de novo pelo logo azul, e volta pra essa tela preta. Alguém sabe o que posso fazer? Já tentei de tudo.Também gostaria de saber se tem como de alguma forma recuperar dados (como agenda e fotos) pois tinha coisas importantes nele.Detalhe: já tentei forçar a entrada no fastboot por aquele procedimento que instala os drivers da motorola no windows e roda o moto flasher. Mas isso só funciona se o windows reconhecer que o celular está conectado via USB. O meu ao conectar, o windows nem reconhece que tem algo conectado na porta.Se abrir o celular, e desconectar aquele cabo da bateria, pode voltar a funcionar (sem perder dados) ? Agradeço qualquer ajuda...
    Tenho o mesmo problema, porém o meu está bem mais complicado. Se precisar de alguma informação, entre em contato comigo!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sueniotbk View Post
    Tenho o mesmo problema, porém o meu está bem mais complicado. Se precisar de alguma informação, entre em contato comigo!
    Você conseguiu solucionar o problema?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sueniotbk View Post
    Tenho o mesmo problema, porém o meu está bem mais complicado. Se precisar de alguma informação, entre em contato comigo!
    Você conseguiu solucionar o problema?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    galera, pra quem ta na tela branca do bootloader travada, a salvação é na hora que tiver dando os comandos, antes de dar o ultimo comando para reiniciar, coloquem este antes fastboot oem lock

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    galera, tem uma salvação para a tela branca do bootloader

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    gente esse tutorial ta meio confuso. Esse comando: cd directory-with-adb.exe-and-fastboot.exe-etc, não funciona.