LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    vou e colocar wifi mesmo, pois sai bem mas em conta. no trabalho passo o dia todo no wifi mesmo.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    so quero ver se essas operadoras vão aguentar por muito tempo. quem usa mas são os pobres eles não pesam nisso.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Sem lógica o plano de 100 por 1,99 e o de 300 por 21,90.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    estou com tigo tambem se todo beta fizer isso a tim vai ficar procupada agora so volto a colocar credito de 3 em 3 meses pois antes gastava entre 26 reais o meses nao usa so net, ligaçoes tambem. agora 5 reais a cada 3 meses so pra nao perde o chip pois tenho muito contato nele se a tim ficar nessa agora sim ele sera vendida\o/

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by RomarioFonseca View Post
    Sério, este site só tem babaca. Paga centavos por dia e quer que a internet funciona bem?!?! Pelo amor... Estou mais do que de acordo em bloquear, porque o povo tem sim dinheiro para pagar por internet, e hoje é horrivel um cliente pos pago não conseguir navegar porque tem varios pre pago com velocidade reduzida. Quem pensa que o lucro da operadora vai cair, esta muito, mais muito mesmo enganado, o povo vai gostar de usar internet boa e vai migrar para pacotes superiores.
    só se for vc seu escroto que tem grana porra porque sabemos que a maioria não 100 pratas pra gastar por depois dessa merda que as operadoras avalisadas pela a nociva ANATEL agora quanto a tu O ROMARIO FONSECA TU DEVE LIMPAR O RABO COM DOLARES HEUROS LIBRAS ESTERLINA ACHO QUE ESTA NO SITE ERRADO PAIS ERRADO PORRA CARA VAI TE CATAR VASI APROVEITAR QUE TU ESTA COM O RABO IGUAL A CASA DA MOEDA E SE MANDA DAQUI JA VC DIZ QUE TEM CONDIÇOES COMPAQUETUAR COM ESSA ABERRAÇAO FEITA POR ESSAS FILHAS DA PUTA DE OPERADORAS DE TELEFONIA MOVEL

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by OtavioPalma View Post
    Achei uma otima implementacao, quem sabe agora o sinal nao melhora devido ao baixo uso das redes 3g e 4g
    ACHOU OTIMO PRA ESTA TUDO BEM FODA SE O RESTO É ISSO SEU BUNDA RACHADA TU ESTA NADANDO EM DINHEIRO É SEU ESCROTO PORRA TUDO MUNDO AQUI DIREITO DE NAVEGAR AFINAL SOMOS A MAIORIA A ENCHER O RABOS DELS DE GRANA AGORA ESTA PENDURADO NO SACO DELES

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    8
    Mas convenhamos em vez de cortarem a internet do povo que sustenta essas porcaria de operadoras! Porque eles não lançam um Plano de 50 Mb por míseros R$10,00 sem corte de nada ou um com 200 por R$20,00 desse jeito atrairiam mais clientes e resolveriam a reclamação agora de 0,75 por cada vez que vc estuprar o seu limite esse é o Brasil que em vez de Progresso faz o Regresso

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Carlos84 View Post
    Mas convenhamos em vez de cortarem a internet do povo que sustenta essas porcaria de operadoras! Porque eles não lançam um Plano de 50 Mb por míseros R$10,00 sem corte de nada ou um com 200 por R$20,00 desse jeito atrairiam mais clientes e resolveriam a reclamação agora de 0,75 por cada vez que vc estuprar o seu limite esse é o Brasil que em vez de Progresso faz o Regresso
    Eu acho que cada Megabyte deveria custar 1 centavo, assim 1 real daria 100mb, 3GB custariam 30 reais. Tá de bom tamanho.
    o Plano que você falou tá pior que o Beta atual, hoje 50mb custam 2,50

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6

    Thumbs up indiguinado

    ninguem ficou revolta é cassete seu zé roela 70 por centos dos brazucas que bancam essas merdas de operadoras de telefonia movel reclamaram sim a não ser vc que peida euros dolares libras esterlias talvez cague ate petrolio porra vai te catar

  10. #40
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by anjostiago View Post
    Sem lógica o plano de 100 por 1,99 e o de 300 por 21,90.
    Um é diário e o outro é mensal. Mesmo que não use o seu pacote diário de 100 Mb você não poderá usar em outro dia. O plano mensal é o que sai mais em conta. Mesmo que não precise da Internet móvel, é bom ter a disposição.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Agora fodeu, eu moro na roça e vou ficar sem internet por que aqui não pega nem banda larga. Se eu for colocar um plano da vivo de 40gb terei que pagar 150 reais, que chega a ser a metade do valor mensal do consórcio de minha moto... Como um país desse vai para frente? País de merda mesmo, e ainda tem gente que tem tudo na mão que gosta de ver os outros se foderem,,, Tem o prazer de ver os outros irem a merda e querem mostrar que são os bons, mesmo sendo uns bostas também e estando com servicinho de merda.
    Porra, 40gb é o básico para quem usa internet, e ainda cobram um valor absurdo desses?
    Eu quero é que esse país se foda, meu pai ta querendo vender a fazenda, se depender de mim eu caio fora desse país de merda, com cheio de gente esdrúxula sem nem um pouco de humildade e respeito ao próximo, até o pobre aqui vivendo de bolsa se acham os bonzões... Vão tomar no cú!

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by karlitoskiko View Post
    bom pra tu cará que deve estar cagando grana e limpando o rabo com notas de dolares porra aqui é brasil esquece a casa do vizinho porra esqueçam o mundo lá nossos problemas é aqui concordo que essa merda não durar muito afinal quem sustenta essas porras somos nois a estamos com menor parte do bolo boa sorte ai com teu toba cheio da gaita ok
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô com tigo cara

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by RomarioFonseca View Post
    Sério, este site só tem babaca. Paga centavos por dia e quer que a internet funciona bem?!?! Pelo amor... Estou mais do que de acordo em bloquear, porque o povo tem sim dinheiro para pagar por internet, e hoje é horrivel um cliente pos pago não conseguir navegar porque tem varios pre pago com velocidade reduzida. Quem pensa que o lucro da operadora vai cair, esta muito, mais muito mesmo enganado, o povo vai gostar de usar internet boa e vai migrar para pacotes superiores.
    falou Bill Gates

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Isso é muita sacanagem veio a internet já é uma merda e esses bando de ladrão ainda inventa de fazer isso Aff

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Isso é muita sacanagem veio a internet já é uma merda e esses bando de ladrão ainda inventa de fazer isso Aff

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by karlitoskiko View Post
    ninguem ficou revolta é cassete seu zé roela 70 por centos dos brazucas que bancam essas merdas de operadoras de telefonia movel reclamaram sim a não ser vc que peida euros dolares libras esterlias talvez cague ate petrolio porra vai te catar
    kkk vc tá certo cara. Quem dera se eu cagasse dinheiro, ia ser mt bom, mas não tem problema não pois sempre burlei a TIM no celular Android e vou continuar a burlar

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Ola amigo, me conte mais sobre , Burlar, pq nao to aguentando essa internet sempre reduzida, afff,,, email: danielfotos93@gmail.com . agradeço muito!!

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by danielbarbosa01 View Post
    Ola amigo, me conte mais sobre , Burlar, pq nao to aguentando essa internet sempre reduzida, afff,,, email: danielfotos93@gmail.com . agradeço muito!!
    Sempre burlei a TIM:
    http://mundo-androidbr.blogspot.com....et-da-tim.html

    http://www.jogosesoftwares.com/2014/...-todas-as.html

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Olá Tiago, Fiz Todos os procedimentos, mas nao conseguir... instalei o root e tal, mas ainda nao consigo.. ...

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    A velocidade do tim beta é de mais de 100kbp/s , com o limite de 100mb, então usando a internet na velocidade máxima você só terá menos de 16min de acesso. aff aff aff.

  21. #51
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô com tigo cara
    Quem é Tigo?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Olá Natho, não é bem assim que funciona. A velocidade de conexão, é baseada na taxa de transferencia por segundo ou seja se você for baixar um arquivo de 50mb em uma internet de 100kpbs ele vai levar X segundos. O limite de franquia estabelecido pela operadora, define quantos mb você trafegou naquele dia. Resumindo, se você baixar um arquivo de 100mb você estourou sua franquia e não se você ficar 5min, 10min, 1h.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Um pais como esse tinha que ter terrorista... Assim todos esses povos ladrões: políticos,operadoras telefônicas,companhias elétricas, bancos e por ai vai... teriam medo de alguém. Porque justiça aqui no BRASIL não intimida nem BARATA... Brasil de MERDA!!!!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Um país como esse tinha que ter terrorista... Assim todos esses povos ladrões: políticos,operadoras telefônicas,companhias elétricas, bancos e por ai vai... teriam medo de alguém. Porque justiça aqui no BRASIL não intimida nem BARATA... Brasil de MERDA!!!!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    acho q deveria ter mas operadoras aq so assim pra melhorar essa internet.

  26. #56
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Hoje recebi um SMS informando que em 20/2 a Internet será cortada quando a franquia acabar.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    tambem recebi essa mensagem , sera q vao bloquear o tim beta tambem

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    24
    Tenho tim beta e não chego nenhuma mensagem. Acho que não vão bloquear a conexão ainda pois o plano tim beta e um produto diferenciado do plano infinity normal. Fora que se realmente corta a conexão tenho 100 Mb pra usar no no dia todo.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Já não está faltando mais nada nesse lixo de Brasil, eu mal entro nas minhas redes sociais e já esta atingindo o limite, o que fazer agora, pagar um absurdo com internet móvel? Roubalheira, fazer um plano em que vce paga mais pela internet móvel do que na prestação do seu carro, absurdo, lamentável, sem falar que o acesso é HORRÍVEL pelo preço que você paga

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    CARTEL , as empresas de telefonica estao se alinhando para cortar acesso aos consumidores, vejamoso que o MPF e Anatel tem a dizer sobre isso !!!