LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    TIM também acabará com a "internet ilimitada" e informa os novos planos de dados

    Empresa informa que novos planos entra em vigor em janeiro, assim como as mudanças no consumo de dados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member acealan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    13
    Sou TimBeta, minha conexão só foi limitada no Domingo (14/12).
    Ontem e hoje ocorreu tudo normal, mas como foi avisado acima, era apenas um aviso para que ocorra literalmente a redução em 15, Janeiro.
    Espero que pelas manifestações na pagina e reclamações, a tim repense sobre o plano Beta, pois são os mais fieis e perderão muito se não manter o "ilimitado".

  3. #3
    Achei uma otima implementacao, quem sabe agora o sinal nao melhora devido ao baixo uso das redes 3g e 4g

  4. #4
    Quote Originally Posted by OtavioPalma View Post
    Achei uma otima implementacao, quem sabe agora o sinal nao melhora devido ao baixo uso das redes 3g e 4g
    melhora? se tratando de operadoras brasileiras??? sei nao viu amigo, se duvidar piora ainda mais... ainda bem que raramente uso a internet da tim (wifi no trabalho e em ksa), pq mesmo sendo beta e uma bosta... a um tempo atras era uma maravilha, mas depois...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    haha, Eu não vou realizar mais recargas ate que volte a "internet ilimitada" e aposto que mais uns 60% dos usuários também não vão...<< Eu duvido essa palhaçada durar mais que 3 meses >>wi-fi no trabalho e wi-fi na vizinha

  6. #6
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by acealan View Post
    Sou TimBeta, minha conexão só foi limitada no Domingo (14/12).
    Ontem e hoje ocorreu tudo normal, mas como foi avisado acima, era apenas um aviso para que ocorra literalmente a redução em 15, Janeiro.
    Espero que pelas manifestações na pagina e reclamações, a tim repense sobre o plano Beta, pois são os mais fieis e perderão muito se não manter o "ilimitado".
    Inveja de você, pois continuam reduzindo o meu :/
    Se continuar assim pretendo voltar pro 3G pós da Claro, é caro mais nunca me deixou na mão.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    nem o timbeta diz que é ilimitado, vai acabar conjuntamente os outros planos pré-pagos.

  8. #8
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by AlexHenriq View Post
    nem o timbeta diz que é ilimitado, vai acabar conjuntamente os outros planos pré-pagos.
    Na minha opinião, só fizeram isso com o Beta por causa daquela merda de Beta Basic.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    morreu tim beta

  10. #10
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Qro so ver se isso funciona aki no Brasil, la fora vc tem planos descentes e boa qualidade por aki vc tem 10 Mb por 1 real kkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    to partindo pra claro di novo só uso agora wifi e pra fazer ligações que só custa 21 centavos cada ligação

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    vai ter uma queda enorme nos clientes e no uso da rede

  13. #13
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    167
    Acorda Anatel! Além da nossa internet móvel ser um lixo, ainda querem cobrar mais?
    Só Wi-Fi a partir de agora.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Abandonei o Beta, abandonei a Tim, agora vou usar apenas meu plano da Oi que quando acaba a franquia não dá pra ver YouTube, mas dá pra acessar a Internet tranquilamente por apenas 6 reais mensais (franquia de 300mb ). O Beta tá tão horrível que quando acaba a franquia mal da para acessar o TC (50kbps-) o da Oi fica razoavelmente mais rápido (128kbps+).

  15. #15
    Comparavam tanto com a internet em outros países agora que as operadoras começaram a tarifação igual outros países vcs reclamam tbm...

    Acho que com esse novo método de tarifação os planos serão remodelados de acordo!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    O meu plano e o 4G da Tim e tem o limite de 360 mb eu acho porém no 4G eu consumo esses dados com dias logo a Internet e reduzida porém a diferença e tão pequena que nem percebo Quando isso acontece se acontece.rateio minha Internet Até pra assistir filme no YouTube e Netflix na minha smart TV e chego a consumir quase 4 7 gigas por mês sem redução. A primeira vez que fico satisfeito com algum plano móvel de operadora e já começa a palhaçada

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by lhmoreira View Post
    O meu plano e o 4G da Tim e tem o limite de 360 mb eu acho porém no 4G eu consumo esses dados com dias logo a Internet e reduzida porém a diferença e tão pequena que nem percebo Quando isso acontece se acontece.rateio minha Internet Até pra assistir filme no YouTube e Netflix na minha smart TV e chego a consumir quase 4 7 gigas por mês sem redução. A primeira vez que fico satisfeito com algum plano móvel de operadora e já começa a palhaçada
    Eu sempre usei muito o Beta, estava muito satisfeito, mas a Tim vacilou muito.

    Eu parei de usar a Tim, mesmo tendo bastante créditos.

  18. #18
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Sério, este site só tem babaca. Paga centavos por dia e quer que a internet funciona bem?!?! Pelo amor... Estou mais do que de acordo em bloquear, porque o povo tem sim dinheiro para pagar por internet, e hoje é horrivel um cliente pos pago não conseguir navegar porque tem varios pre pago com velocidade reduzida. Quem pensa que o lucro da operadora vai cair, esta muito, mais muito mesmo enganado, o povo vai gostar de usar internet boa e vai migrar para pacotes superiores.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by RomarioFonseca View Post
    Sério, este site só tem babaca. Paga centavos por dia e quer que a internet funciona bem?!?! Pelo amor... Estou mais do que de acordo em bloquear, porque o povo tem sim dinheiro para pagar por internet, e hoje é horrivel um cliente pos pago não conseguir navegar porque tem varios pre pago com velocidade reduzida. Quem pensa que o lucro da operadora vai cair, esta muito, mais muito mesmo enganado, o povo vai gostar de usar internet boa e vai migrar para pacotes superiores.

    Ninguém ficou revoltado com outros planos, o negócio é o TIM Beta, foi praticamente um golpe, virou um plano normal.

  20. #20
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Ninguém ficou revoltado com outros planos, o negócio é o TIM Beta, foi praticamente um golpe, virou um plano normal.
    Nossa, normal com 100mb kkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by RomarioFonseca View Post
    Nossa, normal com 100mb kkkkkkk
    Não é 100, são 10 mb.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    bom pra tu cará que deve estar cagando grana e limpando o rabo com notas de dolares porra aqui é brasil esquece a casa do vizinho porra esqueçam o mundo lá nossos problemas é aqui concordo que essa merda não durar muito afinal quem sustenta essas porras somos nois a estamos com menor parte do bolo boa sorte ai com teu toba cheio da gaita ok

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by OtavioPalma View Post
    Achei uma otima implementacao, quem sabe agora o sinal nao melhora devido ao baixo uso das redes 3g e 4g
    ai véo tu deve estar cagando dolares limpando a bunda com libras porque acha justo essas operadoras fuder os menos favorecidos diz ai cara é bom esta montado na grana porra

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by TCMIUDO357 View Post
    haha, Eu não vou realizar mais recargas ate que volte a "internet ilimitada" e aposto que mais uns 60% dos usuários também não vão...<< Eu duvido essa palhaçada durar mais que 3 meses >>wi-fi no trabalho e wi-fi na vizinha
    ai meu caro estou contigo quem enche cu de judas e mulambo com oé nois que alimentamos essas porras vamos parar de alimentar eles vamos até quando eles vam querer fuder a gente será esses empresarios não sabem a maioria gritante desse pais é que enche o rabo deles de grana com nossoas cargas e recargas de dados de internet seja qual for a velocidade o queremos ter o direito de navegar sem ser cortado abruptamente pensa bem a tim a gente paga 75 cent..por 10 mb que dura 20 minutos agora pra navegar mas 20 minutos vc tera que pagar mas 75 centavos qualcula essa pora por dias é o fim da picada sabem porque dessa bagunça porque a ANATEL E SUBMIRÇA A ESSE CARTEL QUE ESTA QUERENDO FUDER A GENTE VAMOS FASER BAGUNÇA E FASER ELES PARAREM DE SONHAR E VOLTAR A NOSSA REALIDADE

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Acho que tudo deve se adequar. Se eles querem fazer isso, deveriam aumentar a franquia...
    tipo 100mb por 1 real, ao invés de 10 mb por 75, ou (no caso dos Betas) 10mb por 30, 50 ou 75 centavos (+redução de velocidade).

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by RomarioFonseca View Post
    Nossa, normal com 100mb kkkkkkk
    100 megas tu não assiste 2 vídeos no you tube e acaba a franquia quando tinha meu Tim beta usava diariamente 800 megas a 1G por dia só pra tu ter idéia de como era antes.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Internet agora só no WiFi

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    439
    Quote Originally Posted by XxkleyssonxX View Post
    100 megas tu não assiste 2 vídeos no you tube e acaba a franquia quando tinha meu Tim beta usava diariamente 800 megas a 1G por dia só pra tu ter idéia de como era antes.
    Por isso que ela acabou com a farra

  29. #29
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,421
    Pensem pelo lado positivo do negócio...
    Agora, como vamos usar menos o 3G, as baterias de nossos smartphones irão durar mais. hehehe

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    anatel so pode ta dando a rosca pros donos dessas operadoras . nem pude usufruir do meu tim beta direito e nao sao 100 mg so é 10 mg. todo dia quando ligo a net demora dois minutos ja recebo a mensagem dos 10 megas q ja acabou.