LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 140
  1. #61
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    JniorReis
    ok, era só isso mesmo, tenho q te parabenizar seu nivel de comentarios são muito bons isso demonstra q vc tem conhecimento e nao é apenas um fanático como muito aqui, que é fã de nokia, sansung, iphone, etc!!!abraço

  2. #62
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Para Quem Não Quer Ter o Minimo Cuidado No Ajuste das Configurações Corretas da Câmera... Na Boa Não Comprem o N8, Pois é Jogar Dinheiro Fora !

    Em Mãos Hábeis e Com Mentes Com o Minimo de Conhecimento Fotográfico, o N8 é Perfeito !

    Porém do Contrário... É Apenas Mais Um Bom Celular Com Câmera !

    Para Quem Não Tem Conhecimento Fotográfico ou Pró Atividade Em Configurar Corretamente o Aparelho, Na Boa... Comprem o IPhone 4S !

    O Mesmo Tem Uma Ótima Câmera !

    Logicamente Nada Parecido Com N8 !

    Mas Lá Tudo é Automático é Só Apontar e Captar ! Simples Assim!


    E Os Resultados São Muito Bons, Um Dos Melhores do Mercado, Somente Perdendo Para Os Resultados do N8 !

    Finalizando... N8... Nokia... Sony Ericsson é Para Quem Entende e Não Para Quem Quer !!!

  3. #63
    Junior Member paulo_27's Avatar
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    10
    Nokia Ja esta Lançando com com 16 megapixels !

  4. #64
    Junior Member paulo_27's Avatar
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    10
    sim ! vai sair com 16 megapixels , com w7 a nokia ta quetinha mais aparecendo aos poucos

  5. #65
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Paulo...

    Aonde Você Teve Esta Confirmação ???

    Pois Troquei E-Mails Anteontem Com Alguns Colegas de Espoo e os Mesmos Confirmaram Que Somente Na 2º Quinzena de Dezembro Será Definido Qual Projeto Será Trabalhado o de 14 ou de 16 MP !

    Essa Informação é Nova Qual é a Tua Fonte ?

  6. #66
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Se Tu Tem Esta Confirmação Qual Será a Unidade de Xenon Integrada?

    Classe 1 ou Classe 2 ? Sensor de Imagem Retroiluminado ou Maior Abertura Focal ???

    Pode Detalhar ?

  7. #67
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    E Apenas Uma Correção No Seu Comentário, Pois Esta Informação Eu Já Tenho Confirmada !

    Nokia Com Xenon e Câmera de 14 ou 16 MP Não Será Integrada Em "NENHUM" Windows Phone 7 !

    Apenas Windows Phone 8 Terão Esse Diferencial Tecnologico !

    Além do Mais a Plataforma Symbian Também Terá Seu Up Grade Em Relação Em Imagem e Não Somente Windows Phone !

  8. #68
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Pois Em 2012 Além de Dispositivos Windows Phone Também Teremos Aparelhos Symbian Com CPUs ST-Ericsson !!!

    Que Proporcionarão Melhora Gráfica Substancial e Consequentemente Incremento Nos Recursos de Imagem e Vídeo !

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Processo !? To esperando aqui em brasilia ..XD

  10. #70
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    É... Eu Já Suspeitava Que Você Não Teria Como Me Citar a Fonte !
    Simplesmente Por Conta de 2 Motivos !

    O Primeiro... Ainda Não Foi Confirmado Qual Projeto Será Lançado o de 14 ou 16 Megapixels !

    E o Segundo é Porque Essa Fonte Não Existe, Você Se Baseou Em Mais Um "Factóide" da Net, Sem Procedência Alguma !

    Mas Encerro Por Aqui, Pois Este é o Tópico Sobre Um Aparelho Motorola !

    Que Por Sina Será Muitoooooooo Bom !

    P.S: Nada Contra Você Paulo, Apenas Não Gosto da Divulgação de Boatos e Sim Apenas de Fatos !

    Sem Mais...

  11. #71
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    so pq tem 13mpx de resoluçao nao significa que a qualidade da foto dele é superior ao do n8...
    todo mundo sabe 5mpx de 1 celular da motorola se pareçe mais com 1 resoluçao vga da nokia.
    a nokia é supior na qualidade das cameras e multimidia tbm!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    gente eu to pra compra um celular, qual desses vcs acham ser melhor galaxy s2, xperia arc S, nokia N9 ou xperia play me ajudem ai pf....

  13. #73
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Juliocesarpolo...

    Primeiramente Não Me Leve a Mal, Mas Creio Que Este Não Seja o Melhor Tópico Para Você Fazer Este Tipo de Questionamento !

  14. #74
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Segundo Não Existe "Essa" de "Melhor Celular" !

    Existe o Melhor Celular Segundo a Sua Necessidade !

    Como Você Quer Que Alguem Te Ajude Se Você Não Especifica o Que Procura... O Que Necessita !

    S II... Arc S, N9 e Play Não Tem Absolutamente Nada a Ver Um Com o Outro !

    Aí Fica e Muitoooooooooooo Dificil Man !

    Está Dado o Toque !!!

  15. #75
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Dudu...

    Também Não Precisa Chutar o Balde Né ? Rs...
    Que a Nokia é a Melhor do Mundo No Quesito Imagem e Vídeo Isto é Inegável !

    Mas Também a Motorola Não é Esta Porcaria Que Você Diz !
    Temos Exemplos Mais Antigos e Recentes Que Provam Que a Motorola Faz Bons Celulares e Smartphones Com Boas Câmeras !

    Temos Motozine ZN5, Droid X2, Photon 4G e Milestone 3 Como Exemplos do Que Eu Digo !!!

    Portanto Meu Amigo Nokiano... Muita Calma Nessa Hora ! Rs...

  16. #76
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    meu vc's tão brigando por camera ? a vá 1 mega a mais vai fazer diferença sim mesmo que não digam que não é o numero de pixel se fosse assim o samsung galaxy s2 teria considerado melhor camera só não dá pra competir com o xenon flash da nokia mas se querem camera compra uma cyber-shot celular tem que ser comparado ao todo

  17. #77
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    nokia-shot acho melhor a nokia vender cameras do que celulares talvez desse mais lucro

  18. #78
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Mais Um Aparecido Fanático de Plantão Sem Qualquer Conhecimento... Esse Fórum Vai de Mal a Pior ! Rs...

    Feehlippe...

    Se Você Deseja Opinar Sobre Algo, o Que Por Sinal é Fundamental Para Fórum... Tenha o Mínimo de Coerência e Conhecimento Meu Caro!

    E Principalmente Estudo Um Pouco Mais o Português Pois Além dos Erros Gramaticais, Seus Comentários São Todos Desconexos !

  19. #79
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Lamentável !

    Mas Continuando...

    Galaxy S II é Disparado o Melhor Celular do Planeta, Tendo Como Prisma Uma Analise Global !

    Em Se Tratando de CPU, GPU, Gerenciamento de Aplicações, Fluência do Sistema Operacional e Display Ele é Imbatível !

    Nada No Mundo Sequer é Similar !

  20. #80
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Mas Em Se Tratando de Recursos Multimídia, Ele é Fraco Demais, Principalmente Em Câmera e Filmadora !

    Talvez Para Um Usuário "Leigo" Como Você...
    Detalhes Como Aberração Cromática Gritante, Erro Constante No Ajuste do Equilíbrio do Branco e Ruído Excessivo Em Condições de Luminosidade Artificial Sejam Irrelevantes !

    Mas Para Quem Conhece e Entende Fotografia de Verdade, Sabe Que o Galaxy S II Em Termos de Câmera Digital é Apenas Mediano !

    Nem Sequer Pode Ser Qualificado Como o Melhor Aparelho de 8 MP!

    Quanto Mais Ser o Melhor de Todos Os Aparelhos !

  21. #81
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    No Que Se Refere a Filmadora Digital Então... Meu Deus !
    O S II é Um Lixo Total !

    Primeiramente o Mesmo Aplica Uma Ridicula Distância Focal de "46 mm" Na Gravação, Ou Seja, Um Angulo de Visão Ridiculo a La Celulares Low End de 130 Reais !

    Como Se Não Bastasse Isso, Durante a Gravação Nunca o Aparelho Consegue Ajustar o Foco Correto ! Sempre a Imagem Fica Embaçada e Sem Nitidez, Tudo Por Conta de Um Erro Primário No Calculo Algoritmo do Auto Foco Continuo... Sem Contar Com a Qualidade do Audio da Gravação Que é Mono e de Baixa Taxa de Bits !

  22. #82
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    E Isso é Um Problema Latente e Sem Solução do Aparelho !

    Visto Que a Samsung Já Lançou 4 Atualizações de Firmware...
    2 Atualizações de Software...
    E 5 Atualizações de Firmware da Câmera Para Resolver Este Problema e Absolutamente Nada Mudou ???

    Porque Será ???

  23. #83
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Resposta: Em Matéria de Imagem e Vídeo a Samsung é Fraca...
    Aliás Fraca Demais !

    Excluindo-se Innov8, Omnia HD, Pixon e Pixon 12 (Excelentes Camerafones) Todos Os Aparelhos do Portfolio da Samsung São Médios ou Ruins !

  24. #84
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Qualidade de Imagem Diferenciada é Nokia e Sony Ericsson !
    E Isso é Fato o Resto é o Seu Fanatismo e o dos Demais Baseados Em Achismos !

    Quem Tem o S II Como Eu, Sabe Que o Que Escrevo Aqui Vai de Encontro aos Fatos !

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    A Motorola caprichou nesse celular, acho ele melhor que o Galaxy S2; pena que aqui no Brasil você tem que pagar quase dois mil pra ter um smartphone bom de verdade... Mesmo assim esse Motorola Droid vale o investimento

  26. #86
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Com Relação a Nokia Ser a Melhor Em Câmeras Isso Realmente é Fato!
    Mas Acrescente Aí Que é a Melhor Também Em Receptores GPS (Chipsets de Grande Sensibilidade Capaz de Rivalizar Com GPSs Dedicados), Solução de Mapas Embarcada e a Melhor Autonomia de Bateria do Mercado !

    Portanto Um Usuário Que Investir Seu Dinheiro Em Um Nokia, Terá a Certeza de Ter a Melhor Câmera, a Melhor Filmadora, o Melhor GPS e a Melhor Autonomia de Bateria ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

    Por Essas e Outras Ela é a Lider Mundial Em Vendas e a 3º Colocada no Mercado de Smartphones !

    Portanto Leia Mais... Pesquise Mais e Somente Depois Opine !
    Pois Do Contrário, Fica Muito fácil Provar Que Você é Apenas Mais Um Fanático Carente de 5 Minutos de Atenção !

    Sem Mais...

  27. #87
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Thiago...
    A Matéria Não Trata do Motorola Droid Razr... E Nem Mesmo do Motorola Razr !

    E Sim de Suas Variantes Que Serão Vendidas Exclusivamente Na China !

    Portanto Um Não Tem Absolutamente Nada a Ver Com o Outro ! Rs...

  28. #88
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Quanto ao Razr... Ser Melhor Que o Galaxy S II !

    Tire Isso da Sua Cabeça, Pois Não Vai de Encontro a Realidade, Principalmente No Que Refere a Produtividade, Pois a CPU... GPU... Gerenciamento de Aplicações e e Gerenciamento de Memória Ram São Bem Melhores No Aparelho da Samsung !

    Quantos Aos Recursos Multimidia, Creio Que os 2 Sejam Similares, Ou Seja Apenas Medianos !!!

  29. #89
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Falam q a qualidade da câmera do razr nacional é ótima, esse ai deve ser perfeita...

  30. #90
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    O gerenciamento da memória ram do motorola é melhor q a do galaxy, por ser dual channel, isso quer dizer q os dois núcleos podem

Similar Threads

  1. Motorola Droid RAZR Maxx HD: vida longa à bateria [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 52
    Último Post: 10-01-2012, 10:25 PM
  2. Replies: 21
    Último Post: 06-10-2012, 11:08 AM
  3. Motorola Droid RAZR: o Android com corpo de Kevlar [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 11
    Último Post: 02-17-2012, 07:12 PM
  4. Motorola Droid Razr X Samsung Galaxy Nexus
    By xandee_silva in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-09-2011, 10:47 PM
  5. Motorola Droid RAZR será apresentado hoje [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 23
    Último Post: 10-25-2011, 03:56 PM