LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 140
  1. #91
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Acessá_la simultaneamente, e os outros são de uma cada vez, isso faz com q o razr seja mais rápido e tenha um melhor gerenciamento de memória RAM...

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Todos os testes de celulares da Motorola que li colocaram como ponto fraco a câmera. Acho que a primeira exceção é a do Razr. Vi fotos e vídeos feitos com ele e achei muito bom, não fica longe de fotos de celulares Xperia, Galaxy SII ou Iphone 4$. E o celular é fino, leve e a capa kevlar deixou o celular resistente a arranhões e visualmente achei muito bonito. Falam muito de Samsung e Apple mas a Motorola está tomando a iniciativa de incluir novidades em seus aparelhos como o Lapdock, leitor biométrico, barômetro e agora a capa kevlar.

  3. #93
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Ezequiel...

    Esta Tecnologia Tida Por Você Como Diferenciada, Já Existe Desde o Inicio do Ano No Optimus 3D !

    Teoricamente Isto Realmente Torna o Dispositivo Capaz de Realizar Um Melhor Gerenciamento de Ram, Mas Colocando Esta Tecnologia Em Prática a Mesma Não Se Mostra Como Um Beneficio Real !

    Com Relação à Câmera do Razr a Mesma é Apenas Mediana !
    Quero Saber De Onde Você Tirou Esta Informação !

    Inúmeras e Inúmeras Amostras de Imagem do Razr Estão a Disposição No Flickr e as Mesmas Mostram Uma Câmera Deficitária Em Termos de Nitidez, Detalhamento e Fidelidade de Cores !

    Se a Motorola Tivesse Utilizado o Mesmo Conjunto Optico, Sensor de Imagem, Flash e Pós Processamento do Droid X2 (Melhor Motorola Android No Quesito Imagem), o Aparelho Seria Espetacular !

    Mas Como Sempre a Motorola, Sempre Peca Em Alguma Coisa !

  4. #94
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Finalizando Em Relação à Memória Ram, Sua Efetividade é Comprometida Mesmo Sendo Dual Channel, Pois o Razr Conta Com Unidades de Memória Ram Fabricadas Pela Elpida, Diferente do Droid Razr Que Tem Memórias Ram Fabricadas Pela Samsung e Aí Meu Amigo Fica Evidente a Superioridade do Droid Razr Ante ao Razr !

    Mais Uma Vez o Brasil Recebendo Sub Produtos dos Produtos de Eua, Japão e Europa !

    Lamentável !

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    7
    Pra esse não preciso nem solta meu N8, meu zn5 já da um cassete nessa camera ai com flash led kkkkk

  6. #96
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Isso não quer dizer tudo mesmo não, pq o galaxy s2 ainda é melhor no desempenho.

  7. #97
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    E Encerro Por Aqui...

    Pois Vejo Que Infelizmente Impera o Achismo e o Fanatismo !

    Quando Se Traz Informação Concreta... Real... Baseada Em Tecnologia, Simplesmente é Motivo de Futricos e Ofensas !

    Então Fiquem Vivendo No Mundo de Faz de Conta de Vocês !

    Mundo Este Em Que o Galaxy S II é o Melhor Smartphone do Mundo !

    Mundo Em Que o Motorola Razr Tem Uma Otima Câmera !

    Mundo Em Que Ele Tem o Melhor Gerenciamento de Ram !

    Mundo Em Que o N8 Não Tem a Melhor Câmera Digital do Mundo !

    Mundo Em Que o Apple IPhone 4S Não Tem a Melhor Filmadora Digital do Mundo !

    Enfim o Mundo Em Que Suas Preferencia ou Possibilidades Financeiras São As Melhores !

    Seus Patéticos !

    Não Troco Meu Galaxy S II... Xperia Arc Ou N86 8 MP Por Nenhum Motorola Razr No Quesito Imagem e Vídeo !

    Em Dezembro, Irei Me Desfazer de Meu Arc e N86 8 MP !

    Manterei o S II e Irei Adquirir "Novamente" Um N8 e Um IPhone 4S e Terei de Verdade Os Melhores Aparelhos Do Planeta Em Absolutamente Todos Os Recursos ! Fatooooooooooooooo ! Sem Mais!

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    Gostei do modelo,apesar ki não troco a camera do meu Xperia neo por essa dai na minha humilde opinião a sony Ericsson que agora é só sony rsrs tem feito cameras exelente!!!!

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    Gostei dele como gostei do razr...
    Pretendo adquiri o razr, sou descuidado e ele parece bem resistente. Até porque não tiro muitas fotos (dizem que elas tira um pedaço de sua alma, faz sentido, pois, os atores são daquele jeito!) e eu já possuo uma ótima filmadora e uma ótima câmera fotográfica(as leicas são demais ). Mas ainda não me decidir completamente!

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Eu não disse que o Razr tem a melhor câmera do mundo, mas é bem melhor que as dos outros Motorolas que vi. Tenho um Xoom e um Xperia X10, a diferença de qualidade é tão grande que não precisa nem dar zoom pra saber com qual eu tirei a foto. Em qualquer situação de luz. A câmera do Xoom destoa no conjunto. A do Razr parece bem melhor. No indoor não é tão eficiente, mas não fica a sensação de estar tirando foto de webcam. Quando comprei o celular, descartei o Milestone por causa da câmera ruim. Agora aguardo a nova linha Xperia pra decidir. Razr é uma das boas opções, mesmo sem ter a melhor câmera/filmadora do mundo.

  11. #101
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    173
    Tô fudendo para a câmera do Rarz, não tenho nenhum interesse nele.

  12. #102
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    173
    Razr*

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    amigos pra quem fala tanto do n8 axo que queria ter um so pode
    neh,moro perdo do paraguai se for analizar tem celulares com 12 14 e 16 mp no paraguai sao todos CHINESES vai ver que resoluçao eles tem, uma porcaria que nao da 1 mega real se os chineses fizer um celular com a resulucao do n8 eles iriam rotular oq 120, 130 MP....

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Os celulares da Motorola me decepcionam muito em termo de qualidade, nao sei se é azar mas sempre dao defeito. Comprei um N8 e estou muiito feliz, apesar dele nao ser um celular fino que nem o Galaxy SII e com android que contem inumeros aplicativos, acho que esse Motorola Razr CHINES nao vai ter a qualidade das outras marcas de celulares.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Ja tive as más experiencias com os celulares motorola, apesar do design ser lindo, sempre deram defeito(comigo). Comprei o N8 e estou super satisfeita, apesar dele nao ser tao fino e com o android como sistema operacional que nem o Galaxy SII.
    E se a motorola ja tem alguns problemas, imagine a versao chinesa... #fail

  16. #106
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Sei Que Este Não é o Espaço Correto, Mas Como Os Editores do Tudo Celular Ainda Não Noticiou...

    Acaba de Ser Divulgado Um Vídeo Em Que o VP da Nokia Eric Bertman, Confirma Que o Projeto de Um Camerafone Sucessor Para o N8 Está Em Fase de Finalização e Será Lançado Em 2012 !

    Como Eu Escrevi Aqui Anteriormente a Indenfinição Reside Em Trabalhar No Projeto de 14 ou de 16 MP !!!

    Isabela... Sucessor Para o Seu N8 Somente Em 2012, Até Lá Meus Parabéns e Aproveite Ao Máximo o Seu Excelente Smartphone !

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    Gente não tem nem o q discuti as melhores camera de smarthphone são n8,iPhone4s,samsung gs2 e xperia arc apesar di eu ter un xperia neo tou muito satisfeito com ele a camera é igual do arc o processador e ram tambem a diferença ta no tamanho da tel...Apesar da motorola não ter câmera potente o processador desse razr e memoria ram são icrivel é uma ótima opção pras as pessoas mais exigente ele tambem acessa os atquivo do computador via wifi é show di bola ,pena ki no momento eu não tenho grana pra compra um top de linha,mas emfim cada se comtenta com que tem rsrs.

  18. #108
    Membro
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    88
    Tenho um N8 e não creio que esses 13 mpx vão derrubar a qualidade da camera dele. Em uma guerra vence dois mil soldados treinados contra quatro mil sem nem um prepraro.Em questão bateria e camera a Motorola perde feio.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    acho uma besteira falar que o n8 seja melhor prq ele tem 12 mp eo droid razr tem 13 mp ah e vc já mecheu num droid razr para falar???????? quando mecher faiz o comentário viu (leonardo)

  20. #110
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    A qualidade das fotos do razr se iguala às do iphone 4s, a qualidade dos vídeos em fullHd ficam sensacionais. Vejam review no Ztop...

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    nem sabe o que tá falando a bateria do razr é de 1800mAh, o Droid RAZR promete aguentar de conversação contínua, ou 8.9 horas de reprodução de vídeos. eai nem o iphone 4s dura tanto só dura 6 horas de conversação continua e 8 horas e a sua é de 1200 mAh e de Tempo de reprodução de vídeo (H.264 720 p, 30 fps, máximo): (via HDMI para TV)tá quando vc mecher num droid razr vc comenta tá !!!

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    10
    O htc windoos fone7.5 e melhor que tkdos esses smrtfone!!! Kkkkk...

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    8
    Em questão de Câmera, a Motorola nunca fica com um pé a frente.
    Já a Apple e Nokia, são as melhores. E sabendo q ñ importa o tanto de megapixels q tenha. Tenho Milestone 2 com a câmera de 5 pixels, q Perde para meu Nokia 5530 de 3.2 pixels. =D

  24. #114
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Carlos HTC com Rwindows melhor q o Motorola Razr? Kkkk é piada...

  25. #115
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Brunno tenho o Milestone 1 e já tive o Nokia 5530, e sua comparação foi longe demais!! Com o Android 2.2 o Milestone melhorou muito a qualidade da câmera

  26. #116
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Chega a ser a mesma qualidade do Nokia N95 q eu tb já tive, o vídeo do milestone tb é superior.
    Todo mundo fala que as câmeras do iphone é boa, mas vale lembrar q essa é a única, do iphone 4s, depois de umas 5 versões do iphone..

  27. #117
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    30
    Junior, sou o "Arnold" da comunidade Sony Ericsson no Orkut lembra? Passavamos a madrugada discutindo telefonia lá.
    Pois então, você participa de algum forum de telefonia?
    Se sim me diga qual, gostaria de manter contato contigo, aprendi muita coisa contigo naquela comunidade.

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Muito bom!

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    26
    teste

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    26
    Pessoal vocês acham que com a atualisacão do Razr pra Android 4.0, a camera e a filmadora vão melhorar? Sem falar que pra mecher nas fotos usando multitoque ou zoom com os dedos, ficou horrivel. Nos reviws que a gente vê não têm fluidez nenhuma.

Similar Threads

  1. Motorola Droid RAZR Maxx HD: vida longa à bateria [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 52
    Último Post: 10-01-2012, 10:25 PM
  2. Replies: 21
    Último Post: 06-10-2012, 11:08 AM
  3. Motorola Droid RAZR: o Android com corpo de Kevlar [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 11
    Último Post: 02-17-2012, 07:12 PM
  4. Motorola Droid Razr X Samsung Galaxy Nexus
    By xandee_silva in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-09-2011, 10:47 PM
  5. Motorola Droid RAZR será apresentado hoje [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 23
    Último Post: 10-25-2011, 03:56 PM