LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 140 de 140
  1. #121
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Marcos deve melhorar sim, pq do Android 2.1 para o 2.2 a qualidade da câmera do milestone 1 melhorou muito... Então do razr não deve ser diferente

  2. #122
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Fala "Arnold - Felix"...

    Tudo bom ?

    Otimo reencontrar você !

    Obrigado pelas palavras... É sempre bom contar com os elogios dos amigos !

    Sinto muita falta da participação ativa que eu tinha na comunidade de fotos e da Sony Ericsson no orkut !

    Lá nós que realmente amamos e principalmente entendemos tecnologia trocavamos muitas informações e até discutiamos, mas sempre no mais alto nível, uma pena que aqui impere a baixaria e o achismo !

    Na grande maioria, os cara defendem marca a e o modelo b e nem sequer mexeram no aparelho ! Rs... Simplesmente ridiculo !
    Mas enfim...

    Hoje apenas participo ativamente do fórum esato (aquele sueco) !
    No mais deixei de participar muito por conta do meu novo emprego, que a carga horária é bem mais puxada ! Rs...

    Porém sempre que possivel, escrevo algo aqui !

    E Você Tem Participado de Algum Forum ???

    Grande abraço !

  3. #123
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Marcos... Não Há Garantia Nenhuma Que a Qualidade da Câmera e da Filmadora do Razr Seja Aprimorada Após Atualização do Software Para o Android 4.0 !

    Pois Uma Coisa é Atualização de Software e Outra Totalmente Diferente é Atualização de Firmware de Câmera, Em Que São Alterados Algoritmos de Processamento, Bem Toda a Restruturação do Driver de Câmera !

    Não Acredite Em Meras Especulações e Achismos !

    Existe Sim a Possibilidade de a Motorola Aperfeiçoar a Câmera do Razr, Mas a Chance é Minima, Visto Que No Seu Anterior Porta Estandarte (Atrix) Nada Foi Feito ! Sem Mais...

  4. #124
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Ezequiel...

    Se Com Base Naquelas Imagens Postadas No Flick Pelo ZTop, Você e Aqueles Caras Dizem Que a Câmera e Filmadora do Mesmo é Boa !

    Meu Deus do Céu !

    Das 2... 1 !

    Ou Vocês Precisam Urgentemente de Um Óculos !

    Ou Vocês Nunca Viram Imagens Captadas Por Um NSeries N8... NSeries N9... Lumia 800... IPhone 4S... XPeria Ray e Droid X2 !

    Isso Sim é Boa Qualidade de Imagem !

    Não Entendo o Porque Esse Movimento Para Enganar as Pessoas !

    Fóruns Respeitaveis e Reconhecidos "Mundialmente" Como o Mobile-Review e o Phone Arena, Atestam Como Sendo Fraca a Qualidade de Imagem do Razr...

    Fora Quem Realmente No Caso Entende de Fotografia, Categoria Em Que Me Incluo !

    O Razr é Excelente... Mas Como Camerafone é de Médio Para Ruim !
    Simples Assim !

  5. #125
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Mas Fica Tranquilo Caso Nunca Tenha Visto Um Camerafone Bom de Verdade !

    Em 2012 Você Verá o Sucessor do N8, Com Um Sensor de Imagem Ainda Maior... Com Um Sistema Optico Ainda Mais Aprimorado... Zoom Óptico, Gravação de Vídeo Full HD e Provavelmente Flash Xenon de 1º Geração ! Rs...

  6. #126
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    O Que Era Espetacular... Simplesmente Ficará Perfeito !!!

  7. #127
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Meu sonho de consumo agora é o HTC Zeta!!!!

  8. #128
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    meu agora tambem é

  9. #129
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Passou a ser o meu tambem ! Rs...

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    26
    Acho que o windowsphone irá crescer muito após a compra da motorola pelo google. Porque as gigantes que fabricam smarts teram que considerar novas possibilidades de parceria, e o WindowsPhone me parece a melhor, visto que o sofware da Microsoft não está obrigatoriamente vinculado a nenhuma plataforma/hardware. Ex: Bada/Sansung, symbian,meego/Nokia e iOS/Apple.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    26
    A HTC podia voltar a usar as telas da Sansung. Já pensou uma maquina dessas com uma super amoled? Acho que a HTC errou, e muito ao optar pelo super LCD da Sony. Nunca engoli aquela desculpa de que a Sansung não conseguia fabricar amoleds suficientes pros aparelhos da HTC. Acho que foi só uma estratégia de economia.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    26
    Desculpem, o comentário #130 era pra ter sido feito na noticia do HTC Zeta!!

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    essa briga não vai parar nunca,não existe perdedores entre as empresas,somos nós que estamos no fogo cruzado.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Qual o mais rapido,Qual o mais leve,Qual o mais fino, Qual filma em HD 1080p, Qual e Dual core, Qual tem mais memoria RAM, Qual tem o processador da intel, Qual é onde cade bém aqui finho NOVO RAZR!

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Qui mane n8.. n8 de cu e rola...
    Quer cameraphone pega qualquer xing ling da sony ericson que eles vao dar na cara do N8.. estao parecendo usuarios de iphone.. um bando de fan-boys ridiculos..
    E outra.. foram feitos testes com este ai acima da motorola.. suas fotos estao tendo o mesmo padrao de imagens que os celulares da sony ericsson.. entao esquecam a nokia..
    ate mesmo pq a nokia so consegue boas fotos devido ao sistema symbiam.. coloca aquele hardware em um android pra tu ver a merda que nao vira..
    o sistema por si só nao possui bons algoritmos para criptografia de imagens.. e pelo fato do symbiam ser produzido em c/c isto melhor os calculos e tambem o desempenho do celular..
    enfim, eu curto motorola... e eu nao compro smartphones pra ficar tirando foto.. quer tirar foto compra uma camera profissional decente.. aff fala serio .. cada uma que tenho que ..

  16. #136
    Olhem visualmente as câmeras do N8 e dessa coisa aí... Me poupe né? As lentes Carl Zeiss são incomparavelmente melhores do que qualquer outra... Sem falar que esse celular é feio pra caramba...
    Nokia é Nokia e .

  17. #137
    PARECE UM CONTROLE REMOTO....KKKKKKKK

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    se o aparelho vem p suprir as necessidades de quem está sempre na linha de frente que venha então,só resta saber se as operadoras vão investir pra que voce não fique na mão em relação ao sinal,aparelhos sofisticados seja qual for, requer investimentos pesados por parte das operadoras que ainda deixam a desejar e muito.

  19. #139
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    o primeiro é horrivel atras

  20. #140
    Na china tudo é possivel.

Similar Threads

  1. Motorola Droid RAZR Maxx HD: vida longa à bateria [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 52
    Último Post: 10-01-2012, 10:25 PM
  2. Replies: 21
    Último Post: 06-10-2012, 11:08 AM
  3. Motorola Droid RAZR: o Android com corpo de Kevlar [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 11
    Último Post: 02-17-2012, 07:12 PM
  4. Motorola Droid Razr X Samsung Galaxy Nexus
    By xandee_silva in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-09-2011, 10:47 PM
  5. Motorola Droid RAZR será apresentado hoje [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 23
    Último Post: 10-25-2011, 03:56 PM