LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    Senado gastará R$ 696 na compra de 360 novos celulares

    Dentre os 360 novos aparelhos, estão inclusos 90 iPhones 6 e o custo total será de R$ 696 mil, aproximadamente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    Vagabundos! Já ganham um rio de dinheiro pra não fazer nada e ir lá "trabalhar" 3 dias na semana, e mais essa?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    17
    a ta de sacanagem

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    113
    Se fuder, governo de merda,

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    37
    Pqp, governo lazarento

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Piada isso cara!

  7. #7
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    hauahauahauahajahahahaaaaahauahauahauhauauauauauau auauahauahahahahauahauajauahajhaauhahahahajahauaha uahauahauahahahahaahahhahahauahauahaukkkajauajauaj auajauauauahajahUhauahauahauahaushaujsuauajsjajaaj hsuajajsjauajsjajausjajsjauaujsajjsuausjajsusjajsj djjauajauahaudjajjasijsjaja

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    nao ter o q gastar a porra do dinheiro q nos pagamos pra eles. isso é brasil, fora aumento de salario, auxilio moradia e auxilio transporte inventaram auxilio celular onde sa porra vai parrar.

  9. #9
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    nao ter o q gastar a porra do dinheiro q nos pagamos pra eles. isso é brasil, fora aumento de salario, auxilio moradia e auxilio transporte inventaram auxilio celular onde sa porra vai parrar.
    Felizmente, em fevereiro, deixarei de dar dinheiro pra esses imprestáveis.

  10. #10
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Grande novidade... o jeito é juntar uma grana sair desse país. Nem que seja pra tentar uma vida melhor lá fora...

  11. #11
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Grande novidade... o jeito é juntar uma grana sair desse país. Nem que seja pra tentar uma vida melhor lá fora...
    É isso que tenho feito nos últimos três anos e, em fevereiro, finalmente vou deixar essa coisa. Que droga, amo meu país, mas é impossível viver aqui.

  12. #12
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by R2D2 View Post
    É isso que tenho feito nos últimos três anos e, em fevereiro, finalmente vou deixar essa coisa. Que droga, amo meu país, mas é impossível viver aqui.
    Disse tudo. Sem tirar nem pôr uma única palavra, eu sinto a mesma coisa.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by R2D2 View Post
    É isso que tenho feito nos últimos três anos e, em fevereiro, finalmente vou deixar essa coisa. Que droga, amo meu país, mas é impossível viver aqui.
    Você vai para que país?

  14. #14
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Você vai para que país?
    Canadá. Eu e mais um amigo. Minha primeira opção foi a Austrália, porém é um saco conseguir o visto de trabalho. 3 anos de planejamento, agora é ir com a cara e a coragem. Se não der certo sempre tem a opção de virar traficante.

  15. #15
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by R2D2 View Post
    Canadá. Eu e mais um amigo. Minha primeira opção foi a Austrália, porém é um saco conseguir o visto de trabalho. 3 anos de planejamento, agora é ir com a cara e a coragem. Se não der certo sempre tem a opção de virar traficante.
    Trabalha no q r2d2?

  16. #16
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Trabalha no q r2d2?
    Trabalho com TI

  17. #17
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by R2D2 View Post
    Trabalho com TI
    Sim mas qual seu grau? é diretor de TI?

  18. #18
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Sim mas qual seu grau? é diretor de TI?
    Diretor? Ainda tenho muito chão a correr. Por enquanto, somente analista

  19. #19
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by R2D2 View Post
    Diretor? Ainda tenho muito chão a correr. Por enquanto, somente analista
    Pior q qualquer formação na area de TI o cara ganha 5x mais la fora. eu tava vendo as oportunidades q tem no canada.

  20. #20
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Pior q qualquer formação na area de TI o cara ganha 5x mais la fora. eu tava vendo as oportunidades q tem no canada.
    Pois é cara, ainda mais que eu pretendo obter as certificações COBIT e ITIL lá. É um desrespeito a profissão os salários que são pagos aqui no país. Mas não culpo os empregadores. No início sei que será bem barra pesada, nada de internet ultrarrápida ou gadgets novos, mas o meu começo lá será melhor que toda a vida aqui. Mas tenho esperanças pelo Brasil, alguns contatos que já fiz no Canadá, nenhum de trabalho, ainda kkk, tem conhecidos que planejam IMIGRAR para o Brasil. Eu expliquei que a vida aqui é dura, segurança mínima e preços altíssimos, porém aqui precisa-se mais de engenheiro agrônomo do que lá.

  21. #21
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by R2D2 View Post
    Pois é cara, ainda mais que eu pretendo obter as certificações COBIT e ITIL lá. É um desrespeito a profissão os salários que são pagos aqui no país. Mas não culpo os empregadores. No início sei que será bem barra pesada, nada de internet ultrarrápida ou gadgets novos, mas o meu começo lá será melhor que toda a vida aqui. Mas tenho esperanças pelo Brasil, alguns contatos que já fiz no Canadá, nenhum de trabalho, ainda kkk, tem conhecidos que planejam IMIGRAR para o Brasil. Eu expliquei que a vida aqui é dura, segurança mínima e preços altíssimos, porém aqui precisa-se mais de engenheiro agrônomo do que lá.
    Cara tem um lugar no canada q tá chovendo vagas de TI mas ninguém quer pq é muito frio e precisa falar frances. não lembro o lugar agora. lá pra engenheiro da computação já sai ganhando 80mil dolares por ano. pra vc ter uma ideia do q é.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Só celulares??
    Cadê os Sonatas???
    Aliás, BMWs ou AUDIs...
    Afinal eles merecem....


    Na próxima eleição vou me candidatar!!

  23. #23
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Cara tem um lugar no canada q tá chovendo vagas de TI mas ninguém quer pq é muito frio e precisa falar frances. não lembro o lugar agora. lá pra engenheiro da computação já sai ganhando 80mil dolares por ano. pra vc ter uma ideia do q é.
    Um dos motivos pra mim ir pra lá é o frio kkkkk, não aguento mais calor nessa vida kkkkk!! Sim cara, é em Montreal, se não me engano, but não falo francês haha Um dos pontos positivos no Brasil é que só temos um idioma. Sem dúvidas o salário lá está longe da realidade pra maioria dos brasileiros, infelizmente, mas eu espero estar na minha área dentro dos próximos dois anos, principalmente porque as empresas canadenses gostam de BR uehueh... Tú pretende fugir daqui também?

  24. #24
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by R2D2 View Post
    Um dos motivos pra mim ir pra lá é o frio kkkkk, não aguento mais calor nessa vida kkkkk!! Sim cara, é em Montreal, se não me engano, but não falo francês haha Um dos pontos positivos no Brasil é que só temos um idioma. Sem dúvidas o salário lá está longe da realidade pra maioria dos brasileiros, infelizmente, mas eu espero estar na minha área dentro dos próximos dois anos, principalmente porque as empresas canadenses gostam de BR uehueh... Tú pretende fugir daqui também?
    Cara querer acho q todo mundo quer. eu quero fazer engenharia mas to enrolado ainda com outras coisas aki. to com 29 e tbm to com medo de fazer e depois nao ter mercado por ser muito velho.

  25. #25
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Cara querer acho q todo mundo quer. eu quero fazer engenharia mas to enrolado ainda com outras coisas aki. to com 29 e tbm to com medo de fazer e depois nao ter mercado por ser muito velho.
    Qual área da engenharia? Não fica no medo não, se é isso que tú quer tem que correr atrás! Essa coisa de idade é mais um dos esteriótipos da indústria. 29, tú tá novo ainda, terminaria com 34, ingressaria com 35 e já teria uma boa carreira com 40. Pense nisso hehe

  26. #26
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by R2D2 View Post
    Qual área da engenharia? Não fica no medo não, se é isso que tú quer tem que correr atrás! Essa coisa de idade é mais um dos esteriótipos da indústria. 29, tú tá novo ainda, terminaria com 34, ingressaria com 35 e já teria uma boa carreira com 40. Pense nisso hehe
    Com certeza. eu quero fazer eng. da computação. se tudo der certo vou resolver isso ate o ano q vem. vlw pelo apoio bro.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Cambada de assaltantes que eoubam o meu paîs. Por que nao comprar um celular com seu proprio dinheiro vagabundos ??? Esse pa%u012Bs ta uma merda desgraçada, nao sei onde vamos parar.
    Inveja do R2D2

  28. #28
    Membro Senior thecrazy_boy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Grande novidade... o jeito é juntar uma grana sair desse país. Nem que seja pra tentar uma vida melhor lá fora...
    Realmente as vezes da nojo de ser brasileiro!

  29. #29
    E eu aqui trabalhando na escola, dando aula de 9 às 17 de segunda à sexta (às vezes sábado, quando preciso substituir algum professor) pra pagar o meu celular parcelado em 6x...

  30. #30
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Eles tendo até bolsa smartphone, com direito a escolher entre iPhone 6 e Galaxy S5, e a população aí dividindo o Moto G em 12x

    Salário de quase 30 mil (com aumento para mais de 33 mil, caso eles aprovem), casa, consultas odontológicas, alimentação, convênios particulares de medicina, viagens internacionais e intranacionais...
    TUDO pago. Me respondam: será que eles realmente necessitam de smartphones de última geração pagos com dinheiro público? Não têm condições de comprar?