LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Atualizei ontem para lumia denim, e notei uma melhora na performance.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Meu deus que coisa divina!!! Como faz?!?!?!
    Aí eu vou pra galera é só esta na loja brasileira... espero que as outras operadoras sigam esse exemplo. como ja uso Claro é bom D+.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AlexMello3 View Post
    China uma ova!!! Estou instalando no meu LUMIA 930!!!!!!!!!!! =DDDDDDDDDDDDDDesgraçado, meu aparelho baixou silenciosamente e eu nem vi ele avisando que tinha baixado o update... Eu fui em atualizar o telefone e lá estava a atualização já baixada pronta para instalar!!! ^.^ ACABOU DE INSTALAR!!!!!!!!!! =DDDDDDDDDDDDDD
    O que você instalou num foi o update 1 não?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Não gosto da idéia de pastas, mas compreendo que eles tem que implementar isto para agradar alguns. Pastas na interface é uma idéia que não combina mesmo.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    e a camera em 4K com slow motion nada ainda?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Era R$ 879 kkkkkkkkk
    Aproveitei essa promo tb haha. Reviews bons de bateria, tem pra indicar Wallace? To preocupado com o possível desempenho da bateria no celular!

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by roquematheus View Post
    Aproveitei essa promo tb haha. Reviews bons de bateria, tem pra indicar Wallace? To preocupado com o possível desempenho da bateria no celular!
    Cara, tem uns powerbanks bons pela internet, como os da Sony e Nokia. Aconselho um de pelo menos 3.000mAh, que aí da uma carga e pouca pro aparelho...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________