LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,720

    Review: Zenfone 6, um phablet enorme e com ótimo custo-benefício

    O Zenfone 6 chega ao mercado brasileiro pouco tempo depois do Zenfone 5, primeiro smartphone da Asus que chegou em território tupiniquim. O irmão mais novo tem o papel de encaixar o produto em um quente mercado de phablets, como opção de custo interessante e processador Intel Atom. Por dentro ele entrega um processador Intel Atom Z2560, com dois núcleos rodando a 1.6 GHz, acompanhado de 2 GB de memória RAM e uma GPU PowerVR SGX544MP2.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    por 1 conto não ta ruim não! Se nao se importar com o tamanho é claro!

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Posts
    179
    soh nao gostei da resolução da tela =s mas mto bonito ele!!

  4. #4
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    O Zenfone 5 no exterior tem sérias reclamações quanto a duração da bateria! É esperar pra ver se o Zenfone 6 melhorou este aspecto!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    [OFF] Gente, alguem sabe me dizer se o Moto MAXX tem esse nome em toda america latina ou apenas no brasil? tenho parentes no paraguai e vou pedir pra trazerem pra mim.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    41
    1k em um aparelho sem 4g e com essa resolução? Tô fora.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by MASTERBINN View Post
    O Zenfone 5 no exterior tem sérias reclamações quanto a duração da bateria! É esperar pra ver se o Zenfone 6 melhorou este aspecto!
    Não é só no exterior, não. Aqui também. E posso comprovar que é horrível, mesmo. Haha.

  8. #8
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by HugoPan View Post
    [OFF] Gente, alguem sabe me dizer se o Moto MAXX tem esse nome em toda america latina ou apenas no brasil? tenho parentes no paraguai e vou pedir pra trazerem pra mim.
    É mundial esse nome bro.

  9. #9
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    No brasil fazem muito hype encima da asus. até nas placas mae, tem gente q acha ela a melhor, sendo q tem no minimo 3 marcas q tem placas menos bugadas e por melhores preços. E isso não foge aos smarts dela.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    pq todos o review vcs falam que o asphalt 8 eo mais pessadoo mas pessado na minha opniao o mais pesado é o real racing 3 vc instala ele e depoisde intalado va nas configuracao e baixa os arquivos adcionais ele tem 2,50 gb instalado no total

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Vcs até hj n fizeram o review do L830 nem do L730, e olha que essa promessa de review foi logo no lançamento, desses aparelhos.

  12. #12
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by marcosfdskk View Post
    pq todos o review vcs falam que o asphalt 8 eo mais pessadoo mas pessado na minha opniao o mais pesado é o real racing 3 vc instala ele e depoisde intalado va nas configuracao e baixa os arquivos adcionais ele tem 2,50 gb instalado no total
    Aos sete minutos e quarenta e dois segundos ele fala que Asphalt 8 é um dos jogos mais pesados.. não o jogo mais pesado... Em todos os outros reviews ele fala a mesma coisa... um dos não o ...

  13. #13
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Não é só no exterior, não. Aqui também. E posso comprovar que é horrível, mesmo. Haha.
    É uma pena pois as especificações do aparelho (sem na falar na bateria) poderiam fazer bonito enfrentando o Moto G e outros aparelhos médios!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    É mundial esse nome bro.
    Não é não, Juliano. Só aqui no Brasil que o nome dele é Moto Maxx. Fora daqui ele se chama Droid Turbo.

  15. #15
    Quote Originally Posted by marcosfdskk View Post
    pq todos o review vcs falam que o asphalt 8 eo mais pessadoo mas pessado na minha opniao o mais pesado é o real racing 3 vc instala ele e depoisde intalado va nas configuracao e baixa os arquivos adcionais ele tem 2,50 gb instalado no total
    tamanho não quer dizer melhores graficos

  16. #16
    Quote Originally Posted by MASTERBINN View Post
    O Zenfone 5 no exterior tem sérias reclamações quanto a duração da bateria! É esperar pra ver se o Zenfone 6 melhorou este aspecto!
    tenho um e não vi muita diferença para o moto g não,mas o moto g é um pouquinho melhor do o z5.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Luipe View Post
    Vcs até hj n fizeram o review do L830 nem do L730, e olha que essa promessa de review foi logo no lançamento, desses aparelhos.
    Desejo atendido!

  18. #18
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Crunkz View Post
    Não é não, Juliano. Só aqui no Brasil que o nome dele é Moto Maxx. Fora daqui ele se chama Droid Turbo.
    Não, Droid Turbo é pros Norte Americanos, mais especificamente para os moradores dos EUA, nesse caso específico, em parceria com a Veryson, operadora Norte-Americana... Ou seja: Motorola Droid Turbo exclusivo pela operadora Veryson para os Norte-Americanos.. Para os demais, é Motorola Moto Maxx...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Comprei e estou super satisfeito. Tela grande, boa resolução(pra que full hd numa tela de 6 polegadas? Pra encarecer o aparelho?), bom desempenho, boa bateria, bom som(não esperava um hometheater). boas funcionalidades, interface agradável, aplicativos úteis ... cumpre o que promete e tem ótimo custo benefício. Pra que pagar mais de mil em um top se posso ter ótimos recursos em um smartphone de 900,00? grande? Nao Acho ! Me adaptei muito bem. Uso pra ler, com chromecast, biggifi, redes sócias,poucas fotos, ligaçoes, internet, compras online,alguns videos etc. Supriu todas as minhas necessidades. A asus está de parabéns!

  20. #20
    Junior Member Iza_Raeski's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Em quero muito comprar mais não consigo achar, alguma recomendação de loja?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Iza_Raeski View Post
    Em quero muito comprar mais não consigo achar, alguma recomendação de loja?
    ele é d 2014, vai ser mt dificel achar, muito mesmo, e ele ja usa hardware ultrapassado, existe opções muito melhores. entao ele é muito lento comparado aos novos, mesmo q vc ache pra vender é perca d dinheiro.

  22. #22
    Junior Member Iza_Raeski's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    ele é d 2014, vai ser mt dificel achar, muito mesmo, e ele ja usa hardware ultrapassado, existe opções muito melhores. entao ele é muito lento comparado aos novos, mesmo q vc ache pra vender é perca d dinheiro.
    Mais tem algum com a mesma polegada da Asus?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Iza_Raeski View Post
    Mais tem algum com a mesma polegada da Asus?
    mesma polegada nao, o zenfone 6 é 6 polegadas, mas tem um com 5,7 o zenfone 3 deluxe, a diferença d polegadas é minima, e possui o melhor hardware q existe para android atualmente, apenas o zenfone 3 deluxe possui a tela d 5,7 o zenfone 3 normal possui tela menor.

  24. #24
    Junior Member Iza_Raeski's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    mesma polegada nao, o zenfone 6 é 6 polegadas, mas tem um com 5,7 o zenfone 3 deluxe, a diferença d polegadas é minima, e possui o melhor hardware q existe para android atualmente, apenas o zenfone 3 deluxe possui a tela d 5,7 o zenfone 3 normal possui tela menor.
    Ta na faixa de quanto?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Iza_Raeski View Post
    Ta na faixa de quanto?
    3000 pra cima, mas ainda n lanço no brazil mas logo logo lança, se quiser um mais barato, melhor pegar o zenfone 3 de 5,5 polegadas.

  26. #26
    Junior Member Iza_Raeski's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    3000 pra cima, mas ainda n lanço no brazil mas logo logo lança, se quiser um mais barato, melhor pegar o zenfone 3 de 5,5 polegadas.
    Eita, ta complicado achar um celular Grande kkk, mais obrigado pela informação

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Iza_Raeski View Post
    Eita, ta complicado achar um celular Grande kkk, mais obrigado pela informação
    mas se quer um grande possui d outras marcas acho q vi um da samsung galaxy A9 mesmo hardware do galaxy s6 e o A9 possui 6 polegadas e bateria enorme, muito top. ta 2k d reais