LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,134

    Galeria de imagens mostra belo conceito do iPhone 7

    O iPhone 6 foi lançado a cerca de dois meses, porém, os usuários da marca já começam a imaginar como será o próximo smartphone da companhia da maçã. Até o momento não sabemos se ele se chamará iPhone 6S ou iPhone 7, sendo que também há a possibilidade da Apple lançar as duas versões em 2015.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Esse full screen display ficou absurdo de bonito! E, mesmo que seja apenas um conceito, não me passou aquela "insegurança" que geralmente é passada por um celular com bordas ínfimas.
    Mas o designer podia ter dado um trato na parte traseira, né? :/

  3. #3
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    pena que a apple não costuma muito inovar, então é um sonho esse iphone kkkkkk

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    pena que a apple não costuma muito inovar, então é um sonho esse iphone kkkkkk
    Se duvidar, consegue inovar, e fazer um mais feio que o 6. Haha.

  5. #5
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    pena que a apple não costuma muito inovar, então é um sonho esse iphone kkkkkk
    verdade, sempre sai mil conceitos futuristas e boatos de novas funções e no lançamento e a mesma coisa com um processador mais potente e só... e no iOS vem 1 ou 2 funções que no android tem a 3 ou 4 anos atrás...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Achei ridiculo, uma queda, já foi.

  7. #7
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,939
    Nossa, esse full display ficou horrível! Mega poluído...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Nossa, esse full display ficou horrível! Mega poluído...
    Poluído? Onde?

  9. #9
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Poluído? Onde?
    Tudo... essa mistura toda ficou muito estranho. Notificações acima do alto-falante, botões virtuais ao lado do físico, e ainda com a imagem do plano de fundo... nada padronizado... imagine arrastar a área de notificação e sentir o alto-faltante - tipo - muito estranho!

    Se fosse somente a tela na frente, e não houvesse botões físicos, até poderia ficar bonito, mas isso aí ficou uma zona... (minha opinião).

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Tudo... essa mistura toda ficou muito estranho. Notificações acima do alto-falante, botões virtuais ao lado do físico, e ainda com a imagem do plano de fundo... nada padronizado... imagine arrastar a área de notificação e sentir o alto-faltante - tipo - muito estranho!

    Se fosse somente a tela na frente, e não houvesse botões físicos, até poderia ficar bonito, mas isso aí ficou uma zona... (minha opinião).
    Na parte do alto falante, concordo. Seria horrível, mesmo. Bela observação, tinha passado despercebido.

    Quanto aos botões, já discordo. Mesmo sendo físico, ficou bem bacana, ao menos pra mim.
    E, qualquer coisa, era só fazer um botão virtual, no lugar do físico, também. Haha.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Tudo... essa mistura toda ficou muito estranho. Notificações acima do alto-falante, botões virtuais ao lado do físico, e ainda com a imagem do plano de fundo... nada padronizado... imagine arrastar a área de notificação e sentir o alto-faltante - tipo - muito estranho!

    Se fosse somente a tela na frente, e não houvesse botões físicos, até poderia ficar bonito, mas isso aí ficou uma zona... (minha opinião).
    Uma zona kkkkkkkkkkkkk, será se o próximo iPhone vai vir com o bend gate.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Ta doido ficou feio demais, botão fisico ao lado de botão virtual, se colocar todos virtuais ficaria mais bonito.

  13. #13
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Na parte do alto falante, concordo. Seria horrível, mesmo. Bela observação, tinha passado despercebido.

    Quanto aos botões, já discordo. Mesmo sendo físico, ficou bem bacana, ao menos pra mim.
    E, qualquer coisa, era só fazer um botão virtual, no lugar do físico, também. Haha.
    Sim sim, por isso que eu disse que se talvez não houvesse botões físicos poderia ficar bonito. Porém, já sabemos que os botões físicos da Apple e Samsung são identidades dos seus aparelhos. É mais fácil a Samsung tirar o botão com o Project Zero do que a Apple com seus iPhones... rs

  14. #14
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Sim sim, por isso que eu disse que se talvez não houvesse botões físicos poderia ficar bonito. Porém, já sabemos que os botões físicos da Apple e Samsung são identidades dos seus aparelhos. É mais fácil a Samsung tirar o botão com o Project Zero do que a Apple com seus iPhones... rs
    sei que não é muito parecido, mas os samsung tem botao fisico ao lado dos digitias, então acho que na pratica não seria muito problema se é que me entende....

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Sim sim, por isso que eu disse que se talvez não houvesse botões físicos poderia ficar bonito. Porém, já sabemos que os botões físicos da Apple e Samsung são identidades dos seus aparelhos. É mais fácil a Samsung tirar o botão com o Project Zero do que a Apple com seus iPhones... rs
    So espero que se a Samsung colocar botão virtual, não seja ocupando a tela, assim como os da Motorola.

  16. #16
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    sei que não é muito parecido, mas os samsung tem botao fisico ao lado dos digitias, então acho que na pratica não seria muito problema se é que me entende....
    São botões capacitivos na verdade, muito diferente dos virtuais. Os virtuais fazem parte da tela, o que me faz estranhar ao lado de um físico, entende? Por isso não curti essa "mistura". Se todos eles fossem somente capacitivos ou somente virtuais, beleza, mas não... não há um padrão.
    Last edited by marciel; 12-18-2014 at 08:28 AM. Reason: fazer (fazem)

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    São botões capacitivos na verdade, muito diferente dos virtuais. Os virtuais fazer parte da tela, o que me faz estranhar ao lado de um físico, entende? Por isso não curti essa "mistura". Se todos eles fossem somente capacitivos ou somente virtuais, beleza, mas não... não há um padrão.
    Acho que deviam ser todos virtuais, pois os demais, fora o "Home", na teoria, seriam personalisáveis.

  18. #18
    Membro Senior Duelis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    174
    Conceito feio demais.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689

    iphone SEM as bordas gigantes??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
    #duvido

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Não gostei!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    133
    Camera de 8mega e ram de 1gb....de q adianta... Compare os lançamentos deles com os outros aparelhos... Só tem capacidade de armazenamento pq o resto fica pra trás

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    conceito é bonito... mas DUVIDO q a Apple lance um 'full screen'.

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    100
    tenho o iphone 6 plus e o note4 e a camera do iphone é bem melhor do que a do note4, tem gente que acha que mxp é qualidade...coitado sabe de nada...som do iphone plus, fotos videos aparelho que não engasga e não agarra e olha que ja fui fáboy da sumsung e depois que mudei para o iphone 6 plus nem mexo mais no meu note que está aqui novinho e ainda com garantia de 4 meses....em breve terei o iphone 7.