LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by George32 View Post
    Realmente, a microlixo deve ficar bom mesmo, igualzinho os windows mobile que faliram apenas 6 meses depois de lançados
    Exato. Quase ninguem usa aplicativos da MicroSoft.
    Quem usa Windows hoje em dia? E o Office? Visual Studio nem se fala.
    Bom mesmo é o Google, que só tem sucesso de aplicativo, como os listados abaixo:
    http://www.slate.com/articles/technology/map_of_the_week/2013/03/google_reader_joins_graveyard_of_dead_google_produ cts.html

  2. #32
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Exato. Quase ninguem usa aplicativos da MicroSoft.
    Quem usa Windows hoje em dia? E o Office? Visual Studio nem se fala.
    Bom mesmo é o Google, que só tem sucesso de aplicativo, como os listados abaixo:
    http://www.slate.com/articles/technology/map_of_the_week/2013/03/google_reader_joins_graveyard_of_dead_google_produ cts.html
    mas a interface copiaram do windows

  3. #33
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Enquanto a microsoft não perceber que esse formato de sistema é fraco e sem atração, outros e outros aplicativos vão fazer igual. O windows phone tem que ser reformulado, modificado cada virgula, o WP 7 é prova, e o 8 esta seguindo igual, quando o 10 for lançado. Aguardando para ver..

  4. #34
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Enquanto a microsoft não perceber que esse formato de sistema é fraco e sem atração, outros e outros aplicativos vão fazer igual. O windows phone tem que ser reformulado, modificado cada virgula, o WP 7 é prova, e o 8 esta seguindo igual, quando o 10 for lançado. Aguardando para ver..
    o windows phone realmente é uma bosta,ela só melhorou mesmo no windows phone 8,mas nem tanto,agora espero que o windows 10(mobile) seja igual ao ao de PC,vai ser muito bom

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by hightech View Post
    Eu, particularmente, a prefiro a microsoft desenvolvendo o aplicativo. Fiquei feliz com a novidade.
    eu também...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by George32 View Post
    Que maps????
    aplicativo maps... o antigo bing maps... :-D

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by George32 View Post
    Que maps????
    nem uso mais o here maps... soh uso o here drive+ e o maps...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Exato. Quase ninguem usa aplicativos da MicroSoft.
    Quem usa Windows hoje em dia? E o Office? Visual Studio nem se fala.
    Bom mesmo é o Google, que só tem sucesso de aplicativo, como os listados abaixo:
    http://www.slate.com/articles/technology/map_of_the_week/2013/03/google_reader_joins_graveyard_of_dead_google_produ cts.html
    uahahah exatamente...!!!

  9. #39
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Cuspindo no prato que comeu.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Justamente, a Google irá boicotar o aplicativo, e lembrando que ontem outro aplicativo de mapas para Windows Phone também funciona Off-Line.
    isso eh fato... quero ver a Nokia se f$#$% agora... fica babando ovo pro android mas vai chegar lá vai tomar um pau da google... ou vc´s acham que a google vai deixar o setor de mapas dela perder para o da nokia??? nota integração do android é com o google... a única coisa q ela vai permitir decolar eh o here drive... de resto?? pode esquecer...

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Fez ela afundar, cara quando a Nokia passou a usar o Windows Phone 7 ela já estava com uma dívida enorme, para seu governo, foi vendendo aparelhos com Windows Phone que ela começou a pagar suas dívidas, ficava no vermelho porque pagava dívidas, mas estava faturando para isso, depois que vendeu o setor móbile, a Microsoft assumiu as dívidas dela, e ele ainda saiu ganhando com mais de 7 bilhões de dólares na conta dela.
    exatamente... a nokia eh uma baita de traíra... jah estava se bandeando para o android desde o nokia x!... ai não quer que a M$ fique puta com ela??? agora a M$ vai integrar o here com a cortana... mas não sei se é muita vantagem... tenho pra mim que ela deveria investir em algo dela... no bing mps... ou mudar no nome do here... a nokia não merece mais nada da M$... traidora... kkkk

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by douglate View Post
    Sacanagem da nokia abandonar a plataforma que popularizou o HERE
    ela eh traidora... tava flertando com o android desde o nokia x!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Cuspindo no prato que comeu.
    tipico da nokia.... se ela acha que lá é um terreno fertil vai ter uma surpresa... vai achar uma google sangue nos olhos para defender o google maps, a única coisa que a google vai permitir que floresça lá é o here drive... mapa pode esquecer... a Nokia acabou de perder uma oportunidade de ouro... de se juntar a M$ de forma forte e popularizar a plataforma de mapas dela no windows 10... imagine??? todos os dispositivos windows usariam o seus mapas... maaaaaaaaaaas perdeu playboy.... agora vai ficar soh com o gps offline como atrativo... a Nokia só faz cagada... depois não adianta chorar... a M$ tentou ajudar... vai continuar fornecendo os mapas dela... mas aplicativos? praticamente serão esquecidos...

  14. #44
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Chora Usuários W.Pheio, Agora será portado suporte para o android Que maravilha!!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    176
    Se é pra atender a todos, vai abandonar o WP porque mesmo? A vingança será mesmo maligrina! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.O app para Android ainda não é essas coisas todas, prefiro o Waze.Vamos combinar. Ficaram com raivinha da MS pelas táticas usadas só agora? O mundo todo apontou o erro da Nokia em se associar a MS e WP apenas, quando poderia, no mínimo, ter mantido os dois sistemas. No fim das contas, a Samsung agradece (ou agradeceu por um bom tempo, já que ela segue agora os mesmos caminhos da Nokia).

  16. #46
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não vejo problemas nisso, com todo o dinheiro que a Microsoft tem e saúde financeira, já que a Nokia esta no azul hoje porque a MS a ajudou, a Microsoft irá construir um aplicativo de mapas bom. Quem sai perdendo é a Nokia, por mais que seja bom o aplicativo do here maps e até superior ao aplicativo da Google, garanto que a Google irá fazer de tudo para prejudicar a mesma.
    Coisa interessante, talvez sem a menor importância e significado, mas... Já repararam que na última atualização do Drive e Maps, as tiles deixaram de lado a cor "Azul Nokia" e agora seguem o padrão do sistema, mudando conforme opção do usuário?Influência da MS, quem sabe...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Vindo de uma empresa que se prostitui para a Foxconn acho até normal. Pode enfiar esse Here Maps no cu, nunca usei essa merda mesmo. O que a Nokia produziu de decente e suas principais patentes são da M$ agora.

  18. #48
    Junior Member EberCampos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    186
    Nem vai me fazer falta, eu desinstalei o Here Maps do meu telefone porque ele é muito fraco. Em mapas, pesquisas e tradução a Google é melhor, por isso eu instalei um aplicativo de mapas de terceiro que usa recursos do Google e se chama Google Maps, mas, não é da Google.

  19. #49

    Nesse post eles desmentem essa notícia:
    http://360.here.com/2014/12/09/drive-countries-windows-phone/

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Chora Usuários W.Pheio, Agora será portado suporte para o android Que maravilha!!
    ahammm ta sabendo legal

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by douglate View Post
    Sacanagem da nokia abandonar a plataforma que popularizou o HERE
    Algumas pessoas realmente se esqueceram do Symbian. ^^

  22. #52
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    ahammm ta sabendo legal
    Caso vc não tenha percebido minha resposta foi a 6 horas atras.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    nem uso mais o here maps... soh uso o here drive+ e o maps...
    Eu também só uso o HERE Drive+, e para mapas, uso o Gmaps+ que usa mapas go Google Maps.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    17
    [ATUALIZAÇÃO]Há pouco o responsável pelas redes sociais da equipe de desenvolvimento do HERE Maps, identificado como Pino, anunciou que a empresa não deixará de desenvolver para o Windows Phone. Na realidade, a informação foi uma grande confusão, causada por um erro de tradução de uma entrevista.Pino revelou em entrevista ao Nokia Power User que a Microsoft poderia continuar com a produção do HERE Maps, mas que nada foi confirmado, e era provável que a Nokia continuasse desenvolvendo o aplicativo para Windows Phone.Nós continuaremos a produzir os aplicativos HERE, e garantimos que eles serão compatíveis com as futuras versões do Windows Phone, foi publicado no blog oficial do HERE.

  25. #55
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by EberCampos View Post
    Nem vai me fazer falta, eu desinstalei o Here Maps do meu telefone porque ele é muito fraco. Em mapas, pesquisas e tradução a Google é melhor, por isso eu instalei um aplicativo de mapas de terceiro que usa recursos do Google e se chama Google Maps, mas, não é da Google.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ RINDO MESMO !

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    em todos esses anos nessa industria vital é a segunda vez que esse mal entendido acontece na imprensa.

  27. #57
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Quote Originally Posted by EberCampos View Post
    Nem vai me fazer falta, eu desinstalei o Here Maps do meu telefone porque ele é muito fraco. Em mapas, pesquisas e tradução a Google é melhor, por isso eu instalei um aplicativo de mapas de terceiro que usa recursos do Google e se chama Google Maps, mas, não é da Google.
    me poupe....voce está usando um genérico e vem me dizer que o HERE MAPS é fraco ??? aahhh rapaz...tome tenencia.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    em todos esses anos nessa industria vital é a segunda vez que esse mal entendido acontece na imprensa.
    Pra mim isso é recalque de usuários de Android 4.2. kkkkk

  29. #59
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Janderson625 View Post
    Pra mim isso é recalque de usuários de Android 4.2. kkkkk
    Olha para o seu sapato, antes de criticar um sistema acima do qual vc usa, orfão de snapchat kkkk

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Vindo de uma empresa que se prostitui para a Foxconn acho até normal. Pode enfiar esse Here Maps no cu, nunca usei essa merda mesmo. O que a Nokia produziu de decente e suas principais patentes são da M$ agora.
    Prostitui?