LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Lumia McLaren: as principais informações que sabemos até o momento

    Lumia McLaren, você existe ou não? Até agora, muitas informações diferentes sobre o aparelho já surgiram na internet, deixando os usuários do Windows Phone confusos sobre o lançamento ou não do smartphone que pode ser o sucessor do Lumia 1020.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Essa parte onde se localiza o sensor, eles deviam substituir por uma menor e chamariva, tipo a do 830.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    "na tela, que deve ser entre 4.7 polegadas e 5.5 polegadas, um tamanho aceitável para que o smartphone não se torne um phablet."

    Acima de 5 já não é um phablet?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    So não gostei do flash led.

  5. #5
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    "na tela, que deve ser entre 4.7 polegadas e 5.5 polegadas, um tamanho aceitável para que o smartphone não se torne um phablet."

    Acima de 5 já não é um phablet?
    Era a 3 anos atras. phablet hj é acima de 5.5

  6. #6
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    O pior é q esse hardware já nem é mais top, e a M$ vai lançar ele custando proximo de 3 mil. triste mas vai ser bem por aee.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496

    O aparelho ficou show, mas botões virtuais? Tô fora!

  8. #8
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    "na tela, que deve ser entre 4.7 polegadas e 5.5 polegadas, um tamanho aceitável para que o smartphone não se torne um phablet."

    Acima de 5 já não é um phablet?
    O display do LG G3 é de 5.5"... Você considera ele um phablet?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Essa parte onde se localiza o sensor, eles deviam substituir por uma menor e chamariva, tipo a do 830.
    não dá.. para ter toda essa qualidade de câmera.. isso é o melhor que se pode fazer.. há uma razão por ser desse tamanho.. concorda?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by flavio_436 View Post
    O display do LG G3 é de 5.5"... Você considera ele um phablet?
    sim... sempre considerei ._.

    estou em choque


    ele não é?

  11. #11
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    sim... sempre considerei ._.

    estou em choque


    ele não é?
    Nos padrões de hoje? Não mesmo! asdfghjklç~]
    Você já teve a chance de pegar um, na mão? Embora a tela seja grande, o corpo dele é muito compacto! A sensação é quase a de um aparelho de 5"...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by igadgetshadow View Post
    Odeio botões virtuais! Tipo Eca
    Eca quando o botão é virtual nos Lumia's, né?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by flavio_436 View Post
    Nos padrões de hoje? Não mesmo! asdfghjklç~]
    Você já teve a chance de pegar um, na mão? Embora a tela seja grande, o corpo dele é muito compacto! A sensação é quase a de um aparelho de 5"...
    mas e o Note 2?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    mas e o Note 2?
    G3 tem tela de 5.5. Galaxy S5 tem tela de 5.1 e os dois são praticamente do mesmo tamanho.

  15. #15
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    mas e o Note 2?
    Exatamente aí que entra a parte do "nos padrões de hoje". Quando o Note 2 foi lançado, o comum era smartphones terem telas de 4 a 4.7"... Hoje, sabemos que isso mudou. Os smartphone high-end possuem quase o tamanho dos phablets naquela época. Mas tem também aquela questão que eu comentei, do corpo compacto... O Note 2 até hoje ainda é um aparelho grande, porque tem bordas exageradas se comparado ao G3 e é muito difícil de ser manuseado com uma só mão. ^^

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Ja não sei mais nada desse McLaren. Não sei se é alucinação, miragem, ilusão de ótica ou se é uma chinesa da vida "tipo Nókia".

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    O pior é q esse hardware já nem é mais top, e a M$ vai lançar ele custando proximo de 3 mil. triste mas vai ser bem por aee.
    para que vc quer hardware mais forte? Usuários todos iludidos com números..rsrs

  18. #18
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    seria uma baita surpresa , se fosse lançando,,!!!! a galera sempre critica o tamanho da protuberância da câmera, mas não se ligam que os melhores dos melhores profissionais trabalharam pra desenvolver essa tecnologia, só os feras , e se esse foi o resultado final que eles chegaram, é que não tinha como desenvolver algo diferente mesmo, além do mais outras empresas não chegaram nem perto da tecnologia Pureview desenvolvido pela equipe da Nokia que agora é da Microsoft, então se lançarem esse monstro, a protuberância tem todo o seu sentido, e não sei ao certo se foi uma parceria da Toshiba com a nokia e Zeiss que criaram esse módulo que equipa toda a Linha lumia e no poderoso lumia 1020, colocar um módulo grande num celular relativamente fino com essa potência toda de imagem, é de elogiar mesmo, os caras são Feras, é isso que a galera tem que observar antes de criticar , que a tendência é surgir mais inovações e os padrões serão melhorados...como tempo...!!!!!

  19. #19
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    seria uma baita surpresa.
    Last edited by nokiafoda; 12-18-2014 at 07:24 PM.

  20. #20

    Sempre tive essa duvida
    pq ki menhum smartphone lumia tem o display branco
    igual aos samsungs,sonys,lgs

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Só não gostei do processador Snapdragon 801 . podia ser mais forte , mas faze o que ne ele vão vende como Top a tela esta otimo so falta um bateria boa mesmo . A camera sera que vai se melhor que Lumia 1020 tenho 930 e acho boa D+

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4

    Bom, apesar dos rumores... acho que o grande smart da Microsoft virá junto com o Windows 10, eles devem utiliza-lo como divisor de águas de um sistema móvel para um ecossistema completo.
    O pessoal pode até ficar com raiva da demora, mas seria ideal demorar mais um pouco e aprimorar tecnologias(não só fotográficas)... espero que tragam algo novo, irreverente e funcional.
    Resumindo: Acho que devem usar o aparelho para divulgar o novo SO... nesse meio tempo, podem lançar um aparelho melhor que o Lumia 930, o que acho pouco provável.
    Uso Android atualmente, mas estou curioso em relação ao Windows 10... pois esse pode ser ou não o começo de um grande fim para o Robô!!!!!


  23. #23
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Acho terrivel a ideia dos botoes na tela.... e em relação a camera....deveria ser alguma parceria com a Nikon ou com a Canon. Nada de Toshiba.... queremos marcas tradicionais , assim como a Zeiss em relação a lente.

    2GB com uma camera dessa potencia , acredito que nao seja suficiente...visto que o 1020 tambem tem 2GB ...e 1GB desses 2 é dedicado a camera....teria que ter 3GB.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by ianjackson22 View Post
    Acho terrivel a ideia dos botoes na tela.... e em relação a camera....deveria ser alguma parceria com a Nikon ou com a Canon. Nada de Toshiba.... queremos marcas tradicionais , assim como a Zeiss em relação a lente.

    2GB com uma camera dessa potencia , acredito que nao seja suficiente...visto que o 1020 tambem tem 2GB ...e 1GB desses 2 é dedicado a camera....teria que ter 3GB.
    Preconceito com a Toshiba? Haha.

  25. #25
    Quote Originally Posted by ianjackson22 View Post
    Acho terrivel a ideia dos botoes na tela.... e em relação a camera....deveria ser alguma parceria com a Nikon ou com a Canon. Nada de Toshiba.... queremos marcas tradicionais , assim como a Zeiss em relação a lente.

    2GB com uma camera dessa potencia , acredito que nao seja suficiente...visto que o 1020 tambem tem 2GB ...e 1GB desses 2 é dedicado a camera....teria que ter 3GB.
    mano a microsoft sabe oque faz....

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1

    oi gente quero comprar esse celular,, Alguém sabe Onde Posso comprar ..
    eu vi issto na Cingapura .. se tem alguem sabe me informa na whatsapp 04898003747

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    50 Mp????? C@%@/%0